F125cc.com
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 4 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

KTM Duke 125 - nuovo amore

+13
Ruben Baptista
TMO
mpb88
Fogueiras
Marco Machado
Daniel_ Almeida
Carlos Alexandre
Jorge_Costa
CPinto
xpedrum
Samouko
KTM-Zone
golf
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Daniel_ Almeida Qua 21 Dez - 18:32

linhos escreveu:
Daniel_ Almeida escreveu:Boas pessoal, a mim também me aconteceu... No entanto , uma pergunta que vos quero fazer, é se já ajustaram as rpms para as 10 000 / 11 000? Não sei se isto tem alguma coisa a ver, mas ao ajustar as RPMs notei logo uma diferença e ainda não experimentei o "engasganço" novamente, no entanto ainda não fiz um teste propriamente dito...

Abraço

Daniel
Desde a revisão dos 1'000km que pus novamente as rpm's nos valores por defeito que são esses que dizes.

Hum.... Então não sei... Quem tiver mais noticias que publique....


Abraços
Daniel_ Almeida
Daniel_ Almeida

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/09/2011
Mota : ex - Daelim daystar black plus actual KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  linhos Qua 21 Dez - 19:13

Já tive um telefonema do Sr. Bessa: fiquei de marcar com ele lá prá 2ª semana de Janeiro eles virem buscar a mota para fazer uma "limpeza" geral e ver o problema da condensação no visor.
Tb me perguntou se o depósito da 98 já tinha terminado e se ainda teria alguma da 95? E eu disse-lhe que já ia no início do 2º depósito só que agora não tinha metido na Galp mas sim na BP.
Diz ele k tb tem 2 clientes que se queixaram do mesmo problema (xpedrum e?).
Vamos a ver no que dá depois de ir ao doutor.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 633800_2
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  xpedrum Qui 22 Dez - 0:56

linhos escreveu:Já tive um telefonema do Sr. Bessa: fiquei de marcar com ele lá prá 2ª semana de Janeiro eles virem buscar a mota para fazer uma "limpeza" geral e ver o problema da condensação no visor.
Tb me perguntou se o depósito da 98 já tinha terminado e se ainda teria alguma da 95? E eu disse-lhe que já ia no início do 2º depósito só que agora não tinha metido na Galp mas sim na BP.
Diz ele k tb tem 2 clientes que se queixaram do mesmo problema (xpedrum e?).
Vamos a ver no que dá depois de ir ao doutor.

Confirmo que fui um deles... lol.
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Sex 23 Dez - 16:16

boas pessoal...

já combinei com o pessoal da oficina deixar a moto dois dias (segunda e terça) para a poderem testar...

espero em breve ter novidades e que sejam boas...

até lá, boas festas e muitas prendinhas no sapatinho...

abraço grande
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Ter 24 Jan - 11:57

boas pessoal...

espero que as vossas festas tenham sido porreiras e com muitas curvas...

as minhas não foram grande coisa. No dia de Natal tive um problema de saúde que se arrastou até a semana passada...

isso fez com que só quarta-feira viessem buscar a minha menina...

segundo a MotoTerra (o meu stand), o problema detectado não diz respeito à vela mas sim a algumas impurezas que encontraram "num pequeno filtro que existe à saída do depósito e que terão origem durante o fabrico do depósito"... segundo eles, estas "limalhas" dificultavam a passagem da gasolina nos momentos em que era mais precisa...

conto recebe-la durante a tarde... espero amanha já lhe por as unhas...
estou ansioso...

prometo dizer mais coisas em breve.

boas curvas
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Marco Machado Ter 24 Jan - 12:33

Ainda bem que foi uma coisa simples KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112 por vezes coisas tão simples fazem uma diferença gigantesca agora é rodar punho sempre com cautela e muita atenção KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  linhos Ter 24 Jan - 17:53

Paro escreveu:boas pessoal...
segundo a MotoTerra (o meu stand), o problema detectado não diz respeito à vela mas sim a algumas impurezas que encontraram "num pequeno filtro que existe à saída do depósito e que terão origem durante o fabrico do depósito"... segundo eles, estas "limalhas" dificultavam a passagem da gasolina nos momentos em que era mais precisa...
conto recebe-la durante a tarde... espero amanha já lhe por as unhas...
estou ansioso...
prometo dizer mais coisas em breve.
boas curvas
Boas Paro, na Moto3Tempos para além disso do filtro tb me trocaram a vela.
Vai dando noticias.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 633800_2
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Ter 7 Fev - 12:36

olá pessoal...

espero que esteja tudo bem com as vossas "meninas"... eu não me posso gabar do mesmo...

como disse no último post, supostamente o problema do engasganço seria originado nas tais "limalhas" na saída do depósito... acontece que logo no dia seguinte a receber a mota o problema mantinha-se... voltei à oficina e pedi para se informarem sobre outras motos com o mesmo problema. Na hora o Sr. António ligou com o Sr. Bessa (conhecido de alguns de vós) que lhe disse que o problema deveria estar na vela de origem e que já tinha resolvido assim algum caso (imagino que se referisse ao Linhos...). na sexta voltei a receber a minha menina com uma vela nova das usadas nas "irmãs maiores", mas, infelizmente o problema mantém-se Sad ... foi-me dito que enviaram um relatório da anomalia para a KTM e que aguardam indicações para nova intervenção na mota. confesso que estou um pouco desanimado com tudo isto... talvez devêssemos ter esperado mais alguns meses para que as "cobaias" fossem outros...

dentro do possível, vou-vos mantendo actualizados... espero que mais ninguém continue com este problema...

abraços e boas curvas
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Fogueiras Ter 7 Fev - 14:41

infelizmente, todas, mas todas as marcas têm avarias.... a diferença está na maneira como reagem a elas!!!! Parece-me no teu caso a "coisa" está a correr mais ou menos embora o problema ainda se mantém. Ficamos a aguardar novidades Sad
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  linhos Ter 7 Fev - 16:16

Paro escreveu:olá pessoal...

espero que esteja tudo bem com as vossas "meninas"... eu não me posso gabar do mesmo...

como disse no último post, supostamente o problema do engasganço seria originado nas tais "limalhas" na saída do depósito... acontece que logo no dia seguinte a receber a mota o problema mantinha-se... voltei à oficina e pedi para se informarem sobre outras motos com o mesmo problema. Na hora o Sr. António ligou com o Sr. Bessa (conhecido de alguns de vós) que lhe disse que o problema deveria estar na vela de origem e que já tinha resolvido assim algum caso (imagino que se referisse ao Linhos...). na sexta voltei a receber a minha menina com uma vela nova das usadas nas "irmãs maiores", mas, infelizmente o problema mantém-se Sad ... foi-me dito que enviaram um relatório da anomalia para a KTM e que aguardam indicações para nova intervenção na mota. confesso que estou um pouco desanimado com tudo isto... talvez devêssemos ter esperado mais alguns meses para que as "cobaias" fossem outros...

dentro do possível, vou-vos mantendo actualizados... espero que mais ninguém continue com este problema...
abraços e boas curvas
Eu pelos vistos tb continuo com esse problema...menos do que o usual mas volta e meia acontece...

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 633800_2
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  mpb88 Ter 7 Fev - 23:02

Boas,

espero que esse problema se resolva rápido, é sempre uma chatisse! Boa sorte nisso! KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112


mpb88
mpb88

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/10/2010
Mota : BMW F800GS

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Daniel_ Almeida Qua 8 Fev - 3:06

Boas noites caros Dukes!!! ( e restantes camaradas de curbas)

Hoje , a meio de uma ultrapassagem a minha dukesa também se engasgou...

Já dei o toque no stand mas ainda não a deixei para análise....


Vou pesquisar em foruns espanhois a ver se há relatos semelhantes ou se foi só a nossa "fornada" que saiu com problemas...

Abraço

Daniel
Daniel_ Almeida
Daniel_ Almeida

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/09/2011
Mota : ex - Daelim daystar black plus actual KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  linhos Qua 8 Fev - 11:38

Tenho seguido tudo mt atentamente...
Tem muita informação por aqui:
ENGASGOS
http://www.ktm125duke.es/viewtopic.php?f=8&t=406

AVARIAS
http://www.ktm125duke.es/viewforum.php?f=8&sid=f69cb449b0f4b82d5eeae7f5c3d8b4f0

É como tudo...quem tem problemas só sabe dizer mal...e o mundo nunca será perfeito antes pelo contrário tem tendência a piorar, mas numa moto deste calibre a KTM terá de rapidamente solucionar isto!

Resumindo, basicamente o pessoal queixa-se:
- engasgos (ao que eles chamam "Tirones al acelerar"),
- velocidade de ponta reduzida (limitação nas dukes iniciais) (a minha não vinha limitada)
- volta e meia as mudanças saltam e/ou desaparecem no display digital (bahhhh)
- perda de liquido de refrigeração (resolvido de imediato)
- dificuldade em meter o ponto-morto (bahhhh)
- que a 6ª velocidade não tem força (bahhh)
- recall (por segurança da KTM) por qualquer coisa no travão da frente que se poderia soltar (na minha não se aplicou)
- queixas do serviço pos-venda da KTM (tenho sp sido mt bem atendido)

Até parece muito...a meu ver são coisas banais
Vai-se a ver e eu "só" estou com o problema dos engasgos porque de resto são coisas de quem não tem nada para fazer/dizer...

Todos nós que compramos a Duke sabiamos bem os riscos de sermos os clientes iniciais...não é cobaias...pois as coisas novas alguém as tem de comprar. Por mais testes que se façam em laboratório e pistas de teste aposto que as marcas não pretendem passar a imagem de "rasquidão".

De qualquer das formas, e não querendo estar a defender a marca, a KTM terá de dar a volta a isto em tempo útil.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 633800_2
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  TMO Qua 8 Fev - 11:53

linhos escreveu:
Resumindo, basicamente o pessoal queixa-se:
- engasgos (ao que eles chamam "Tirones al acelerar"),
- velocidade de ponta reduzida (limitação nas dukes iniciais) (a minha não vinha limitada)
- volta e meia as mudanças saltam e/ou desaparecem no display digital (bahhhh)
- perda de liquido de refrigeração (resolvido de imediato)
- dificuldade em meter o ponto-morto (bahhhh)
- que a 6ª velocidade não tem força (bahhh)
- recall (por segurança da KTM) por qualquer coisa no travão da frente que se poderia soltar (na minha não se aplicou)
- queixas do serviço pos-venda da KTM (tenho sp sido mt bem atendido)

Até parece muito...a meu ver são coisas banais

Tirando o engasgar também não acho que seja problemas graves. No entanto é uma KTM não se esperam tantos problemas (até porque se paga para isso), é normal que que o pessoal se passe dos carretos.
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Daniel_ Almeida Qua 8 Fev - 12:45

Boas linhos!

Parece que o problema é geral.... Mas infelizmente ainda não há soluções.... Vamos continuar atentos....

Abraço
Daniel_ Almeida
Daniel_ Almeida

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/09/2011
Mota : ex - Daelim daystar black plus actual KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Qua 15 Fev - 13:35

bom...

parece que há novidades...

como o linhos já tinha dito, também eu fui contactado pelo meu stand com a informação que o problema será resolvido com um novo "mapa de injecção"...

já está combinado para o principio da próxima semana...

não vejo a hora de termos "isto" resolvido... espero que os próximos tempos sejam apenas de boas curvas...

abraço
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Marco Machado Qua 15 Fev - 13:43

Vão ser com toda a certeza KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112

são estas coisas que fazem as marcas o atendimento e resulução de problemas KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Ruben Baptista Qua 15 Fev - 16:26

Daniel_ Almeida escreveu:Boas linhos!

Parece que o problema é geral.... Mas infelizmente ainda não há soluções.... Vamos continuar atentos....

Abraço

Ora quem for paciente certo!

Eu por exemplo, não me querendo estar a superiorisar aos donos da KTM Duke, já tinha fervido e explodido! Não pode ser, nem que seja uma marca com menos "conçeito" se começam a ter problemas ou reembolsam os clientes ou oferecem alternativas imediatas, quantos casos já não ouviram de carros a serem recolhidos por defeitos de fabrico, sejam eles fiats ou mercedes... Errar é humano, o que não é humano é arrastar as coisas e prejudicar os clientes sem resolver nada e acabar por denegrir a imagem de uma marca... eu pelo menos para já não comprava uma Duke, nem pensar, pode ser máquina que sei que o é mas ainda está com muitas arestas por limar, normal em qualquer modelo mais revolucionário KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112

Só pela minha ferrosa ter dois defeitos/avarias, nomeadamente pisca e problemazito nas luzes com o rectificador de corrente... Se não me tivessem mudado e colocado uns novos não tinha arreado o pé enquanto não me dessem uma nova pois só tinham passado prai 2 meses de a ter!!!
E agora tornou-se a queixar do pisca esquerdo e já mandaram vir peça de substituição pois não tinham lá nenhuma para substituir de imediato. Assim vale a pena ter uma mota nova com a devida assistência, mesmo sendo CHINOCA KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 546902 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  linhos Qua 15 Fev - 18:58

Ruben Baptista escreveu:
Daniel_ Almeida escreveu:Boas linhos!

Parece que o problema é geral.... Mas infelizmente ainda não há soluções.... Vamos continuar atentos....

Abraço
Ora quem for paciente certo!

Eu por exemplo, não me querendo estar a superiorisar aos donos da KTM Duke, já tinha fervido e explodido! Não pode ser, nem que seja uma marca com menos "conçeito" se começam a ter problemas ou reembolsam os clientes ou oferecem alternativas imediatas, quantos casos já não ouviram de carros a serem recolhidos por defeitos de fabrico, sejam eles fiats ou mercedes... Errar é humano, o que não é humano é arrastar as coisas e prejudicar os clientes sem resolver nada e acabar por denegrir a imagem de uma marca... eu pelo menos para já não comprava uma Duke, nem pensar, pode ser máquina que sei que o é mas ainda está com muitas arestas por limar, normal em qualquer modelo mais revolucionário KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112

Só pela minha ferrosa ter dois defeitos/avarias, nomeadamente pisca e problemazito nas luzes com o rectificador de corrente... Se não me tivessem mudado e colocado uns novos não tinha arreado o pé enquanto não me dessem uma nova pois só tinham passado prai 2 meses de a ter!!!
E agora tornou-se a queixar do pisca esquerdo e já mandaram vir peça de substituição pois não tinham lá nenhuma para substituir de imediato. Assim vale a pena ter uma mota nova com a devida assistência, mesmo sendo CHINOCA KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 546902 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112
Ora como eu percebo o Ruben perfeitamente...
Tenho a dizer que às vezes sou mt calmo e outras vezes ohoh é fugir da frente!!!

Neste caso sou MUITO calmo e paciente porque gosto MUITO da moto...mas "bóta" MUITO nisso!

Gosto dela ao ponto de, na minha intimidade, chegar ao cúmulo de dizer que mesmo que os engasgos(meu problema) não se resolvam não há-de ser nada de especial...por isso já estão a ver o meu feeling em relação à moto.

Tenho de confiar nas pessoas, até pq fui sempre mt bem recebido, e acreditar na resolução por parte da KTM.
Também tenho de ser razoável e ponderar as hipóteses que tenho...que para mim só pode ser uma: esperar pela resolução do problema (não quero dinheiro de volta nem outra moto!)

O que quero reforçar é que MESMO ASSIM estou mt satisfeito!
Ela anda bem, trava bem, é super segura, tem qualidade, é bonita e é económica...2.6lt/100.

Se dúvido do novo mapa de injecção...dúvido! Só mesmo experimentando-o.
Se mesmo assim trocava a Duke por outra moto qualquer...mas é que nem pensar!

Vou All-In em como é sentimento geral dos Dukeanos.
Aposto as minhas fichas.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 633800_2
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Qua 15 Fev - 19:05

Ruben Baptista escreveu:
Daniel_ Almeida escreveu:Boas linhos!

Parece que o problema é geral.... Mas infelizmente ainda não há soluções.... Vamos continuar atentos....

Abraço

Ora quem for paciente certo!

Eu por exemplo, não me querendo estar a superiorisar aos donos da KTM Duke, já tinha fervido e explodido! Não pode ser, nem que seja uma marca com menos "conçeito" se começam a ter problemas ou reembolsam os clientes ou oferecem alternativas imediatas, quantos casos já não ouviram de carros a serem recolhidos por defeitos de fabrico, sejam eles fiats ou mercedes... Errar é humano, o que não é humano é arrastar as coisas e prejudicar os clientes sem resolver nada e acabar por denegrir a imagem de uma marca... eu pelo menos para já não comprava uma Duke, nem pensar, pode ser máquina que sei que o é mas ainda está com muitas arestas por limar, normal em qualquer modelo mais revolucionário KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112

Só pela minha ferrosa ter dois defeitos/avarias, nomeadamente pisca e problemazito nas luzes com o rectificador de corrente... Se não me tivessem mudado e colocado uns novos não tinha arreado o pé enquanto não me dessem uma nova pois só tinham passado prai 2 meses de a ter!!!
E agora tornou-se a queixar do pisca esquerdo e já mandaram vir peça de substituição pois não tinham lá nenhuma para substituir de imediato. Assim vale a pena ter uma mota nova com a devida assistência, mesmo sendo CHINOCA KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 546902 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112

é verdade que a situação é aborrecida... no entanto, tenho a dizer que o agente sempre me tratou muito bem e durante os dois meses que dura o meu "problema" sempre estiveram disponíveis... vieram levantar e trazer a mota duas vezes... sempre ma entregaram limpa e quando me ligaram hoje percebi que estavam satisfeitos por finalmente saber que a KTM tinha uma solução para o problema...

quando escolhi esta marca não estava à espera de ter problemas com a mota, mesmo sendo um modelo recente. no entanto, julgo que a resposta dada foi dentro do que poderia esperar, tratando-se de um problema difícil de analisar/quantificar. Convém lembrar que, pelo menos no meu caso, os engasganços não obedeciam a um padrão. Podiam acontecer em 4ª, em 5ª ou em 6ª… as vezes aconteciam quando rodava o punho completamente e outras vezes as 6000/7000 rpm…
é claro que se na próxima semana, depois da mudança do tal “mapa”, o problema se mantiver a minha opinião vai mudar e a minha postura também… a partir do momento em que a própria marca assume o erro e apresenta uma forma de o resolver, esta solução deverá ser definitiva, caso contrário, será vista (pelo menos por mim) como uma marca medíocre…

abraços de boas curvas…
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Qua 22 Fev - 16:57

bom...

a minha montada voltou hoje para a oficina como combinado... foi "sequestrada" a hora de almoço...

espero que amanha ou sexta volte sem qualquer "catarro"...

abraços e boas curvas...
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  linhos Sex 2 Mar - 12:03

Paro escreveu:bom...

a minha montada voltou hoje para a oficina como combinado... foi "sequestrada" a hora de almoço...

espero que amanha ou sexta volte sem qualquer "catarro"...

abraços e boas curvas...
Boas Paro, tens novidades? Novo mapa?
A minha mesmo sem o mapa novo não me tem "tossido"!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 633800_2
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Sex 9 Mar - 23:55

linhos escreveu:
Paro escreveu:bom...

a minha montada voltou hoje para a oficina como combinado... foi "sequestrada" a hora de almoço...

espero que amanha ou sexta volte sem qualquer "catarro"...

abraços e boas curvas...
Boas Paro, tens novidades? Novo mapa?
A minha mesmo sem o mapa novo não me tem "tossido"!

boas Linhos...
desculpa não responder antes...
estas duas últimas semanas não estive em Portugal (cheguei hoje)...
só vou pegar na minha menina amanhã e testar o novo mapa...
pelo que percebi no teu diário, só posso esperar coisas boas KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 952112
prometo contar tudo depois...

abraço e boas curvas....
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Qui 15 Mar - 12:49

Boas camaradas...

parece que é oficial... o novo mapa resolve o problema dos engasganços...

tenho andado regularmente estes dias (+-60km/dia) e sempre impecável...

no entanto, notei algumas diferenças que gostava de comentar convosco...

1ª - noto a moto menos "expulsiva", isto é, tenho a sensação que pra cima das 7000 rpm é quando ela se sente com mais ganas... até lá é mais relaxada. isto até não é mau (para mim) uma vez que proporciona uma condução menos "racing" no dia a dia...

2ª - embora ainda não tenha feito a média à moda antiga (vou fazer em breve), a melhor média que o mostrador indicou foi de 3,4/3,3 L. é verdade que os meus percursos tem sido curtos, mais ou menos 15km de cada vez. também é verdade que esta medição começa nos 33,3 (é a primeira que mostra sempre) e rapidamente baixa para 7, 6, 5, 4 e depois lentamente chega aos 3,4...
gostava de saber o que vos acontece e como são os vossos percursos

3ª tenho a sensação que o trabalhar dela é um pouco mais rouco (e melhor), estarei já a imaginar coisas KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 750583 ou algum de vós notou o mesmo???

julgo que é tudo de momento... vou dar mais uma voltinha KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 490668 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 490668

abraços e até já...
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  linhos Qui 15 Mar - 16:13

A minha tá óptima assim como está, de início tb pensei isso mas agora parece-me tudo natural e ela até com a 5ª metida tem força!

A média dela antigamente estava nos 2.6.
Quando fizer um depósito completo com este mapa é que vou poder comparar.

Como agora faz a média do percurso no C.B., posso ver que tem feito estas médias nestes percursos:
Casa-Trabalho: 2.2
Trabalho-Restaurante: 2.9
Restaurante-Trabalho:1.7
Trabalho-Casa: 2.7

Faço estes consumos pq tenho andado, salvo algumas excepções, a fazer trocas de mudanças relativamente cedo tipo às 5'000-6'000 rpm's

Quanto à ronquidão parece-me normal.

P.S.: Podias abrir um fuelly ou um spritmonitor para fazeres os registos dos consumos.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 633800_2
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  xpedrum Qui 15 Mar - 19:10

Boas malta.
Paro eu ao contrario de ti acho que a minha ganhou mais força lol. Reparei sobretudo na 6ªvelocidade em que antes ela morria mas agora já tem uma nova vida e já não preciso de "espremer" a 5ªvelocidade para ela não morrer em 6ª.
Quanto aos consumos acho que se mantem porque já fiz cerca de 500km's com ela e tenho gasto mais ou menos o mesmo. Cerca de 2,7L aos 100kms.
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Qui 22 Mar - 18:52

boas camaradas...

aproveitei a sugestão do Linhos e abri um "Fuelly"... serviu para confirmar que o CB está a funcionar bem KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 39421 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 39421 ...

isto é, as medições de 3,4L eram reais Sad Sad ... estes últimos dias rodei um pouco mais o punho e isso também se notou (3,9L)...

durante este depósito vou tentar mudar alguns procedimentos... deixa-la aquecer um pouquinho mais (normalmente deixo 3/4 minutos enquanto visto os respectivos apetrechos), fazer passagens de mudanças mais cedo e "estica-la" menos para perceber se consigo melhorar estas médias... é que 1/2 litro por cada 100km dá (para mim) 6litros por mês...

de resto, tudo excelente KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 697124 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 697124 ... só me apetece andar...

p.s. no Domingo estive quase para ir a Gaia... mas em cima da hora de sair, tive um imprevisto Sad Sad ...
foi uma pena o Linhos ter ficado sozinho meia tarde Sad Sad ... temos que combinar um cafezito agora que o sol começa a aquecer...

Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  linhos Qui 22 Mar - 19:40

Tu é que lhe dás brita!!!
A k rpm's fazes as trocas? Ou então tás sempre a dar gáz!!! ahahahahah

Eu ando na média 2.6...podes confirmar isso pelos links da minha assinatura (o do fuelly tá meio trengo)
Eu nas idas e vindas para o trabalho sou poupadinho!

Pois temos de combinar um dia isso temos!
Abraço!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 633800_2
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Paro Qua 4 Abr - 11:37

boas pessoal...

parece que o nosso "punho" tem bastante influência na média que fazemos (como se isto não se soubesse já KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 )... com o último depósito fiz uma média de 2,9L aos 100... menos quase um litro que no anterior...
basicamente alterei o seguinte: comecei a deixar aquecer a moto 4/5 minutos de manhã; comecei a fazer as passagens de caixa entre as 6000 e 7000 rpm's; e a rodar o punho de uma forma mais progressiva, isto é, menos repentina. Vou acelerando conforme ela vai desenvolvendo...

agora vou começar a andar só em descidas para conseguir fazer a média do Linhos KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 ...

p.s.: desculpa Linhos, não resisti KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  linhos Qua 4 Abr - 12:46

Paro escreveu:boas pessoal...

parece que o nosso "punho" tem bastante influência na média que fazemos (como se isto não se soubesse já KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 )... com o último depósito fiz uma média de 2,9L aos 100... menos quase um litro que no anterior...
basicamente alterei o seguinte: comecei a deixar aquecer a moto 4/5 minutos de manhã; comecei a fazer as passagens de caixa entre as 6000 e 7000 rpm's; e a rodar o punho de uma forma mais progressiva, isto é, menos repentina. Vou acelerando conforme ela vai desenvolvendo...

agora vou começar a andar só em descidas para conseguir fazer a média do Linhos KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 ...

p.s.: desculpa Linhos, não resisti KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343 KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 314343
AHAHHAHAHAH...fizeste-me rir!!!! Mal tu sabes que eu depois de descer venho com ela à mão pela subida acima!!! EHEHEHHEEH

Agora fora de brincadeiras, é claro que essas coisas entre outras ajudam os consumos a baixar...tu só lhe queres dar brita!!! Mas 2.9 tá já tá porreiro.

Só um aparte...tens visto a pressão dos teus pneus? Eu verifico sempre de 2 a 3 depósitos.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 633800_2
KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - nuovo amore - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125 - nuovo amore

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos