F125cc.com
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

vamos pagar o imposto de circulaçao...

+57
Carlos Barros
Ruben Baptista
pedro vieito
FSoares
jose antonio lobo
EDDY men
L.Campos
Luís Correia
mondrian
Boris
Nunovix
Mad_Viper
BGomes
riptuga
Joel Maia
fernando caveira
Renato
Carlos Alexandre
metalslave
Lmg36
balasteiro
linhos
elsobrolho
Hugo Calvar
João Gomes
nsilva
Helder Cruz
nelson
Prometeu
balkaum
J. Nuno
Joe
_AXE_
mendeshgt
durao
Cueball
JPA
o carteiro
paulo paulino
golf
fseco
jjmaia
Jorge_Costa
CPinto
vinnys
NSRusso
veiga
Rui Ramos
Dias
Marco Machado
José Vilela
brejero
KingSilva
Micros
Alex
Fogueiras
leites
61 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 7 Mar - 16:25

Ruben Baptista escreveu:
Alex escreveu:Boas, alguem já pagou o imposto?

Eu... Mais a multa de 30€ vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 142750 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 142750 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 142750

Nem digam nada... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 3487836063 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 3487836063 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 3487836063

30 euros nos carros sao 15 euros mau conta lá isso por miudos
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Ruben Baptista Qua 7 Mar - 17:14

Nada disso, pagava-mos 15€ mas como as 125cc tiveram grande "adesão" eles aumentaram para 25€ e os carros pagam agora 50€...

Isto de fonte mais do que fidedigna... EU!!!! Pois foi o que paguei do carro no ano passado e da mota este ano vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 142750 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 142750 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 142750

Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Carlos Barros Qua 7 Mar - 17:40

Boas tardes :p

Matrícula Ano Categoria IUC Data Limite de Pagamento Valor (Euros) Data de Emissão Situação da Nota
**-LM-** 2012 E 2012-04-02 5,37 - -

A mim já me aparece o valor a pagar e a respectiva data limite, estejam atentos ;)
Carlos Barros
Carlos Barros

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/06/2011
Mota : Ex: Leonart Raptor 125 * Atual: Aprilia Pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 7 Mar - 17:51

cambada de gatunos ninguem mete uma das grandes b para dar cabo de alguns grandes ladroens deste pais por um dia se alguem se esquecer sao 50e no carro e 25 nas motas vao gamar isto é um roubo filhos de uma mae curta
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  linhos Qua 7 Mar - 18:07

Carlos Alexandre escreveu:cambada de gatunos ninguem mete uma das grandes b para dar cabo de alguns grandes ladroens deste pais por um dia se alguem se esquecer sao 50e no carro e 25 nas motas vao gamar isto é um roubo filhos de uma mae curta
Eu não sei é como os inteligentes não põe as multas a 1000€!!! É mesmo à descarada...já não há vergonha nenhuma!!!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 633800_2
vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Joel Maia Qua 7 Mar - 18:21

nem imagino esses 5 euros multiplicados por (sei lá quantos milhares de 125). Mais os IMI's, mais IVA's, mais Segurança social, mais sei lá o quê...

O estado tem um monopólio destes e mesmo assim desgoverna... não percebo amigos vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 861721
Joel Maia
Joel Maia

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Jackal Qui 8 Mar - 0:06

Pessoal, vao-me desculpar mas essa questão das multas nao acho que tenham razão.

Se concordo que paguemos IUC? NAO
Se concordo que nos deram a benesse das 125cc e agora querem-se aproveita disso com um imposto? NAO

Agora...com um mês inteiro e o tuga com a mania de deixa tudo para o último dia por acaso esqueceu-se e depois ah e tal multa...epá, essa nao pega! É um mês inteiro pessoal, nao há desculpa!

Infelizmente o tuga tem a mania de fazer tudo no ultimo dia. Veja-se o caso do IRS, se forem nos primeiros dias nao se passa nada. Nos ultimos é um entupimento geral!! Até a página das finanças patina por todo lado.

Estejam atentos pessoal. A multa dói e nao há desculpa nenhuma para a pagar.

Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Ruben Baptista Qui 8 Mar - 9:57

Jackal se há coisa que recremino é falta de responsabilidade, eu por exemplo paguei 50€ de multa do carro pois não sou eu que ando com ele, é a mulher, e ela nunca mais se lembrou paguei e nem bufei... Acabou por ser um erro meu/dela com o qual me passei dos carretos na altura, pela multa das finanças e pela multa que poderia ter sido caso paragem numa operação stop... Agora no da mota apesar de saber já que o ia pagar fiquei fulo pois a divulgação foi nula e acabou por cair no esquecimento!!! E só me lembrei pois fui rever os tópicos das leis a ver se estava tudo em ordem senão continuava no esquecimento!!!
Culpabilizo claro também quem me vendeu a mota que não se preocupou em informar-me de tal, mas de resto é impec e de qualquer forma não deixa também de ser um facilitismo de minha parte que vou tentar fazer que nunca mais aconteça. vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 952112

Quanto à multa só não estou de acordo num parâmetro, ao aumento de 10€ só pelo simples facto de ter havido grande adesão às 125cc a quando da nova legislação. vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 861721 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 861721 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 861721
Palhaçada e mais uma maneira "subtil" de chular os € ao zé povinho... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 142750
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Jackal Qui 8 Mar - 14:25

Sim, eu sei que há pessoal que se nao fosse aqui pelo forum, nao sabiam que tinham de pagar essa desgraça. A divulgação é quase nula. O aumento prende-se com o doce que nos deram, e agora querem chupar também!
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Ruben Baptista Qui 8 Mar - 17:15

jackal escreveu:... e agora querem chupar também!

Para essa eu tinha uma boa solução para eles vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 7373 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 7373 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 7373 vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 314343
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Jackal Qui 8 Mar - 18:25

lol! lol! lol!
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Micros Sex 9 Mar - 3:49

Ruben, deixa-me só corrigir-te 2 pontos no teu post.

Não é a policia que te fiscaliza o facto de teres pago o IUC nas operações Stop. Isso é responsabilidade das finanças. Se reparares, nunca pedem para ver o documento do IUC.
Quanto a quem te vendeu a mota avisar-te de que tinhas de pagar IUC...isso é da tua responsabilidade. Não é dever de quem te vendeu a mota advertir-te para uma coisa dessas.
As "leis" e as suas alterações são colocadas em diário da republica. Estão à disposição de todo e qualquer cidadão e não se pode nunca invocar desconhecimento da lei. Portanto não é desculpa de quem tem as 125cc não saber que AGORA se paga IUC. Até porque se analisarmos bem, toda a gente sabia que não se pagava. sabiam como? vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 750583

Abraço e sorry pelo off topic
Micros
Micros

Masculino Mensagens : 296
Data de inscrição : 08/11/2010
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Ruben Baptista Seg 12 Mar - 13:53

Micros na boa, e no primeiro ponto desconhecia, no segundo apesar de saber que foi irresponsabilidade minha e te dar razão discordo num ponto, pois quando lhes interessam até para casa mandam notificações!!! Mas enfim, é tudo à bom português desde o estado até cidadão vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 952112
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Micros Ter 13 Mar - 3:43

Ruben Baptista escreveu:Micros na boa, e no primeiro ponto desconhecia, no segundo apesar de saber que foi irresponsabilidade minha e te dar razão discordo num ponto, pois quando lhes interessam até para casa mandam notificações!!! Mas enfim, é tudo à bom português desde o estado até cidadão vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 952112

Sem dúvida amigo. É os cortes...já não emitem papeis nem pagam correios lol!
Só quando lhes interessa. Aviso para pagares a multa...

Abraço
Micros
Micros

Masculino Mensagens : 296
Data de inscrição : 08/11/2010
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Ruben Baptista Sex 23 Mar - 16:14

Ora, para multas nem que estajas a morar na Austrália vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 750583 lol!
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  jose machado Qua 4 Abr - 1:26

Calma malta, a questão da lei das 125cc relacionada com a carta de condução foi uma proposta lançada pelo deputado Tiago do PCP e muito felizmente aprovada. Quanto ao imposto são coisas diferentes, claro que é chulice mas são coisas distintas, é o Governo a achar que temos que pagar pelos erros deles...enfim. vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 449884
jose machado
jose machado

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Keeway RKV 125cc espetáculoooo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  MotxatxO Qua 4 Abr - 14:46

ora boas..
eu já comprei e agora so pago em maio do próximo ano.

5.37€ ja foram para os cofres de alguém...

cumps MotxatxO

MotxatxO

Masculino Mensagens : 170
Data de inscrição : 18/01/2012
Mota : Sym Wolf White (MotxatxA)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  paulo paulino Qua 4 Abr - 16:16

MotxatxO escreveu:ora boas..
eu já comprei e agora so pago em maio do próximo ano.

5.37€ ja foram para os cofres de alguém...

cumps MotxatxO

Foi para o........... B P N........... vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 2438592925
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  carlos Sáb 2 Jun - 9:52

pessoal de forma a mantermos a casa arrumada vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 952112 este tópico irá ser encerrado.

para discussão sobre este tema consultem aqui vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 952112


https://moto125cc.forumotion.com/t3010-nova-tabela-iuc-2012


https://moto125cc.forumotion.com/t2610-motas-de-baixa-cilindrada-isentas-de-tributacao-vao-pagar-isv

carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... - Página 8 Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos