F125cc.com
Rodagem com escape de origem ou de rendimento? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Rodagem com escape de origem ou de rendimento? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Rodagem com escape de origem ou de rendimento?

+2
Marco Machado
bergindo
6 participantes

Ir para baixo

Rodagem com escape de origem ou de rendimento? Empty Rodagem com escape de origem ou de rendimento?

Mensagem  bergindo Seg 24 Out - 12:22

Boas,

vou agora adquirir uma moto, uma Daelim Roadwin 125fi e quero lhe mudar o escape(e colector) mas não sei se hei-de mudar antes ou depois de fazer a rodagem.

Qual é a vossaa opinião?

O escape e colector são produzidos pela Turbo Kit em específico para esta moto.

Obrigado
bergindo
bergindo

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Daelim Roadwin 125fi

Ir para o topo Ir para baixo

Rodagem com escape de origem ou de rendimento? Empty Re: Rodagem com escape de origem ou de rendimento?

Mensagem  Marco Machado Seg 24 Out - 13:51

Olha eu durante a rodagem deixava a mota de origem a mudar alguma coisa só de pois da rodagem, não tenho bases técnicas para o que disse é apenas o meu ponto de vista.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Rodagem com escape de origem ou de rendimento? Empty Re: Rodagem com escape de origem ou de rendimento?

Mensagem  José Vilela Seg 24 Out - 14:18

Boa tarde,e um conselho...

Deixa estar a menina de origem enquanto faz a rodagem,pões-lhe o escape...começas a ouvi-la gritar e depois queres mais...puxas por ela e lá se vai a rodagem,topas?! Rodagem com escape de origem ou de rendimento? 952112
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Rodagem com escape de origem ou de rendimento? Empty Re: Rodagem com escape de origem ou de rendimento?

Mensagem  CARACOL Seg 24 Out - 14:54

bergindo escreveu:Boas,

vou agora adquirir uma moto, uma Daelim Roadwin 125fi e quero lhe mudar o escape(e colector) mas não sei se hei-de mudar antes ou depois de fazer a rodagem.

Qual é a vossaa opinião?

O escape e colector são produzidos pela Turbo Kit em específico para esta moto.

Obrigado

Essa alteração não irá mexer com a garantia? Rodagem com escape de origem ou de rendimento? 750583
CARACOL
CARACOL

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/09/2011
Mota : KEEWAY SPEED 125

Ir para o topo Ir para baixo

Rodagem com escape de origem ou de rendimento? Empty Re: Rodagem com escape de origem ou de rendimento?

Mensagem  bergindo Seg 24 Out - 21:15

Em princípio não, vai ser instalado num concessionário da marca, mas sim só vai ser depois da rodagem, está decidido...

Obrigado ;)
bergindo
bergindo

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Daelim Roadwin 125fi

Ir para o topo Ir para baixo

Rodagem com escape de origem ou de rendimento? Empty Re: Rodagem com escape de origem ou de rendimento?

Mensagem  miguelopes14 Seg 19 Mar - 18:14

bergindo escreveu:Em princípio não, vai ser instalado num concessionário da marca, mas sim só vai ser depois da rodagem, está decidido...

Obrigado ;)

podes deixar ai um link do escape que metes-te ?
miguelopes14
miguelopes14

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/03/2012
Mota : Daelim Roadwin 125 fi

Ir para o topo Ir para baixo

Rodagem com escape de origem ou de rendimento? Empty Re: Rodagem com escape de origem ou de rendimento?

Mensagem  jjmaia Dom 25 Mar - 3:23

A rodagem não passa do acamar das várias peças que compõem o motor, logo fazer a rodagem com o escape modificado não interfere em nada.

No entanto, e porque as marcas são picuinhas aconselho a fazer a rodagem com o escape de origem para não terem por onde pegar caso o motor tenha algum problema.

Para além do mais, o som extra pode-te dar vontade de puxar mais pela mota o que não é aconselhável em período de rodagem.
jjmaia
jjmaia

Masculino Mensagens : 1137
Data de inscrição : 01/11/2010
Mota : Honda CBR 600FA, ex CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Rodagem com escape de origem ou de rendimento? Empty Re: Rodagem com escape de origem ou de rendimento?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos