F125cc.com
É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

+15
hbscbrum
José Vilela
Helder Cruz
ajsportugal
Vilarinho
leo
fseco
elsobrolho
leites
Cueball
ed. mateus
veiga
Jorge_Costa
Jackal
Luís Correia
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Luís Correia Ter 25 Out - 21:40

Boa noite pessoal,

Eu sou um maçarico nestas andanças e das 125cc encontro apenas duas motos que gosto (Bobber e Daytona).

Ando verdadeiramente apaixonado pela Bobber (sem nunca a ter visto ao vivo) mas, sempre que comento com pessoal "batido" nas lides motard's todos torcem o nariz e dizem para não me meter em "chinesisses" porque me vou arrepender... desde material de fraca qualidade, ferrugem que aparece sem medos e o motor que alem de fraco não dura muito... bla bla bla

Depois de cada conversa, cai quase por terra a vontade de comprar uma...

Ajudem-me a perceber melhor a "fibra" destas motos? Quem já comprou o que diz?

Abraço É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 536420 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 536420 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 536420
Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Jackal Ter 25 Out - 21:49

Só diz isso quem nunca teve uma. Donos de japonesas gostam muito de mandar essas larachas. As outras são sempre más. Além disso, ainda aí muita mota que é tao chinesa como as deles, ou seja seja, nao são chinesas!
A AJS, nao tendo a certeza, julgo ser Inglesa...e o material é cada vez melhor. Caso contrário nao andava tanta gente com motas "não japonesas" na estrada e com tantos km.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Luís Correia Ter 25 Out - 21:53

loooooooooooooooooooooooool por acaso é malta honda e suzuki!!!!!

Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Jorge_Costa Ter 25 Out - 22:01

Pergunta-lhes das Italianas e daí extrais a verdade dependendo da resposta deles.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Luís Correia Ter 25 Out - 22:14

... de tanto gostar destas motos criei uma página no face

facebook.com/pages/Leonart-Portugal/113240475452936

:paz: :paz: :paz: :paz: :paz:
Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Jorge_Costa Ter 25 Out - 22:15

Luís , sei que há muito povo com ferros por aí e tal , mas convém teres em conta que um ferro pesa muito e tem um motor fraco.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Luís Correia Ter 25 Out - 22:23

eu sei mas essa é uma das razões que me faz gostar destas motos, tenho 1,80m e peso 96kg... já experimentei scooters e não me senti bem... embora não sejam parece-me frageis...
Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  veiga Ter 25 Out - 22:26

Companheiro, sim essa motos são made in China e sim dão alguns problemas, mas pelo que vejo não tantos, como muitas marcas chinesas que por aí andam. Este menor número de problemas é provavelmente devido a um melhor controlo de qualidade.

Já tive o prazer de ver algumas destas motos ao vivo e sim, claro que aqui e ali se nota uma menor qualidade em algumas peças, assim como acabamentos, mas tb por aquilo que custam, penso ser impossível serem melhores.

Por isso se comprares uma moto destas, e para te precaveres de alguns problemas que possam e provavelmente vão aparecer, só tens é de estar atento a tudo, verificares os níveis, de vez em quando reapertares tudo o que é parafuso e acima de tudo não abusar da mecânica.

Já fui a alguns passeio daqui do 125 cc, onde foram tb, algumas motos destas e foram e vieram, em grande estilo (e barulho! É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 ) e nunca se negaram a nada!

Dá uma volta pelos diários de bordo aqui do fórum de companheiros que possuem essas motos e podes tirar as tuas próprias conclusões.

Sabes quanto custa uma Harley-Davidson? E sabes que dão MONTES de problemas?

Sabes quanto custa uma Ducati? E sabes que dão muitos problemas?

Sabes quanto custa uma BMW? E sabes que algumas dão mtos problemas a nível electrónico?

Sabes qual é o problema?

É que provavelmente esses teus amigos, quando têm problemas nas suas máquinas japonesas (Já trabalhei na Honda Motor de Portugal, sei bem do que falo!), "ah e coiso e tal, tive azar", mas quando acontece um problema a uma marca que não japonesa, o que dizem eles? "Pois, não é japonesa, avaria!"

Companheiro, tenho uma Sym GTS 300i EVO, que não é chinoca, mas é quase, pois é made in Taiwan... tem quase 40 mil km e nem uma lâmpada fundiu! Diz-me quantas scooters japonesas é que conseguem o mesmo?


Como vês companheiro....


Acima de tudo, se tiveres muito cuidado com ela, estimares e fizeres as revisões a tempo e horas, verás que conseguirás fazer mtos km, sem te chateares. Claro q se abusares dela, ela irrita-se e... arreia!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Luís Correia Ter 25 Out - 22:36

Amigo Veiga,

obrigado pelo comentário e... acho que tens toda a razão!!

1 abraço e mais uma vez obrigado!!
:venia:
Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  ed. mateus Qua 26 Out - 1:11

Luís Correia escreveu:Amigo Veiga,

obrigado pelo comentário e... acho que tens toda a razão!!

1 abraço e mais uma vez obrigado!!
:venia:

caro amigo
eu tenho uma raptor... o motor acho k deve de ser o mesmo da daytona e provavelmente da bobber
até ver a nivel de motor nao tenho nada a declarar aquilo anda k se farta !!!
a nivel de montagem é claro k teem sem duvida algumas lacunas mas nada k nao se possa arranjar
como na tampa de lado, o encaiche é... valha-me DEUS por baixo do banco no sitio dos parafusos é um pouco de ferrujem... mas os defeitos praticamente estao escondidos por isso tb se pode improvisar a arranjalos pk ficam escondidos como a ferrugem... passar um pouco de lixa fina e passar um spray fica novo... e depois é andar em cima dela sabe-se muito bem k os materias sao de mais fraca qualidade é chines mas nao estou nada arrependido da compra k fiz
abraço
ed. mateus
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Luís Correia Qua 26 Out - 1:17

Obrigado ed Mateus!!

fico triste é porque ainda não encontrei ninguém com uma bobber... nem db nem nada...

serei o único apaixonado!?!

1 Abraço e obrigado mais uma vez É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 952112
Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  ed. mateus Qua 26 Out - 1:22

Luís Correia escreveu:Obrigado ed Mateus!!

fico triste é porque ainda não encontrei ninguém com uma bobber... nem db nem nada...

serei o único apaixonado!?!

1 Abraço e obrigado mais uma vez É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 952112

realmente tb nunca vi nenhuma ao vivo mas pelas fotos, comparada com a daytona gosto mais da daytona a bobber é muito despida... mas gostos sao gostos e há carteiras e carteiras a minha só deu pra comprar esta lol!
abraço
ed.mateus
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Cueball Qua 26 Out - 1:33

Nem mais camarada. Eu tambem sou doido pela Daytona.
Mas gostos sao gostos É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 952112
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  leites Qua 26 Out - 11:20

eu tenho uma raptor com 3000km's e ate agora nada de problemas, espero que assim continue.

estou ciente que tenho mais probabilidades de ter problemas que as outras marcas, mas ate agora estou satisfeito.

por norma as outras marcas chinesas tipo jonway dao problemas antes dos 3000km's por isso acho que a regal raptor so ai ja esta a ganhar as concorrentes chinesas...

tens por aqui algumas leonart e ajs e por enquanto ainda nao surgiu nenhum problema grave, mas da uma vista de olhos nos db's

tambem tens um forum espanhol so desta marca, ja postei ai em qualquer lado...
leites
leites

Masculino Mensagens : 432
Data de inscrição : 23/08/2010
Mota : honda cbf 600 sa

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  elsobrolho Qua 26 Out - 16:38

Jorge_Costa escreveu:Luís , sei que há muito povo com ferros por aí e tal , mas convém teres em conta que um ferro pesa muito e tem um motor fraco.

esta gostava de ter uma explicação.

edit: eu só não tenho uma bobber por falta de t€€€€mpo.
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  fseco Qua 26 Out - 16:48

A Daytona é mais bonita que a bobber e com algum tempo e sem gastares muito dinheiro fazes uma bobber bem mais bonita que a bobber original.
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  veiga Qua 26 Out - 16:49

Jorge_Costa escreveu:Luís , sei que há muito povo com ferros por aí e tal , mas convém teres em conta que um ferro pesa muito e tem um motor fraco.

Este estilo de moto, tb não foi feito para velocidades.

Quem tem Custons, Choppers e afins, quer é limpar os cromados da sua máquina, rolar nas calmas, sentir o vento na cara e os olhares dos outros invejosos...

Para velocidades, existem outro tipo de motos, mais leves e mais potentes.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  leo Qua 26 Out - 16:57

companheiro apesar de ser chinesa, podes ter a certeza que te leva aos mesmos sitios onde irias com uma japonesa... nos eventos aqui do forum as motos chinesas ( a minha é uma delas) acompanham as outras sem problemas... evidentemente que a nivel de acabamentos são inferiores, mas tambem são bem mais baratas É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 952112 tudo depende da forma como tratares a moto, se fores meigo e cuidadoso com ela ,vai servir-te bem durante bastante tempo É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 113258

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  elsobrolho Qua 26 Out - 17:06

veiga escreveu:
Jorge_Costa escreveu:Luís , sei que há muito povo com ferros por aí e tal , mas convém teres em conta que um ferro pesa muito e tem um motor fraco.

Este estilo de moto, tb não foi feito para velocidades.

Quem tem Custons, Choppers e afins, quer é limpar os cromados da sua máquina, rolar nas calmas, sentir o vento na cara e os olhares dos outros invejosos...

Para velocidades, existem outro tipo de motos, mais leves e mais potentes.

quem sabe, sabe.
Não me venham é dizer que ferros não têm potência. São "fracos" em termos de velocidade? Sim, tendo em conta que alguns ferros 125 pesam quase mais 100 quilos que outras mais desportivas, sem dúvida que sim. Mas num ferro 125 se queres andar a levantar alcatrão, mais vale jogar playstation.
ferros com motores fracos...o Hells Angels aqui da rua ia adorar ouvir isso :paz:
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  leites Qua 26 Out - 22:23

para mim o problema dos ferros nem e tanto o motor ou o peso mas sim a aerodinâmica. numa moto desportiva ou numa maxi ou Vais mais inclinado ou tens o vidro a proteger do vento. num ferro vais Com o tronco direito e a levar Com o vento todo no peito e na cabeça o que não ajuda em nada em Teres uma boa velocidade de ponta...
leites
leites

Masculino Mensagens : 432
Data de inscrição : 23/08/2010
Mota : honda cbf 600 sa

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  fseco Qua 26 Out - 22:44

Depende do banco, no meu eu consigo ir todo esticado para a frente e não levo tanto impacto
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Vilarinho Qua 26 Out - 23:29

No que se refere a esta questão, penso que é pacífico considerar que alguns dos materiais utilizados no fabrico de motas chinesas, poderão não ser os melhores… mas convenhamos, ao preço que são vendidas (e ainda assim com grandes margens de lucro) não se pode querer tudo.

No entanto, na minha opinião, pior que a qualidade de alguns materiais, é a falta de controlo de qualidade no fabrico/montagem. E neste capitulo há que assacar responsabilidades também aos importadores, pois cientes dessa falta de controlo de qualidade, antes de entregarem as motas deveriam fazer uma vistoria prévia, através de check list criada para o efeito, procedendo às correcções dos defeitos. Creio que com este tipo de comportamentos, as reclamações diminuiriam e contribuiriam para o sucesso e prestigio das marcas. Mas como em Portugal o respeito pelo cliente ainda é pouco…o que importa é vender e depois logo se vê…

Sem prejuízo do atrás referido, também concordo que o cuidado que se tem como uma mota (ou com qualquer outro equipamento) é determinante, seja ela Chinesa, Japonesa etc…

Mas sobre chineses, quem pode dar uma opinião mais esclarecedora é a senhora do vídeo que se segue:
https://www.youtube.com/watch?v=Oj1MhttpCIM

Vilarinho

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/09/2011
Mota : Kawasaki KLX 125

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Luís Correia Qua 26 Out - 23:51

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343

...os chineses ou o car****

Obrigado a todos pelas opiniões, vou passar por dois stand's na minha zona para ver as motos ao vivo, ainda hoje estive a ver uma keeway superlight de um colega meu e não desgosto... deixem ver as Leonart!!

Quem sabe se para o ano que vem não ando a frequentar os convívios aqui do clube!!

Abraço a todos
Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  ajsportugal Qui 27 Out - 6:03

Luís Correia escreveu:Obrigado ed Mateus!!

fico triste é porque ainda não encontrei ninguém com uma bobber... nem db nem nada...

serei o único apaixonado!?!

1 Abraço e obrigado mais uma vez É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 952112

Tenho uma em exposição para quem quiser ver
ajsportugal
ajsportugal

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2011
Mota : AJS NAC 12

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Ferros

Mensagem  Helder Cruz Qui 27 Out - 8:29

Eu tenho uma Coreana e, não sendo japonesa, nem italiana, nem inglesa, todos lhe torcem o nariz!
É bonita e com o daria por uma moto de otra nacionalidade comprava duas como a minha!

Mas sim, a qualidade não é a mesma ao nível dos materiais e qualidade de construção.
Ainda sobre as coreanas e na classe dos ferros, permite-me que te indique a Hyosoung Aquila 125, que é um ferro estupendo!
4 tempos V2, 172kg... um mimo de mota. Teve para marchar no lugar da minha Roadwin fi, que não tem nada a ver...!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Luís Correia Qui 27 Out - 9:25

ajsportugal escreveu:
Luís Correia escreveu:Obrigado ed Mateus!!

fico triste é porque ainda não encontrei ninguém com uma bobber... nem db nem nada...

serei o único apaixonado!?!

1 Abraço e obrigado mais uma vez É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 952112

Tenho uma em exposição para quem quiser ver

Bom dia,

onde posso deslocar-me para ver essa maravilha, amanhã?

Abraço É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 33673 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 33673 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 33673
Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  José Vilela Qui 27 Out - 9:53

Bom dia,

Também tenho uma chinoca e até ver ainda não deu chatices se bem que só tem 4200 kms,comprei-a com 2600 kms ao antigo dono,que a tinha a dormir na rua,à chuva,ao Sol...etc.Não tem ferrugem e até estou admirado porque nem os parafusos estão oxidados.

De motor tem-se mostrado fiàvel,não sendo moto para grandes velocidades.

Mas olha,em relação à Superlight,vais ao diàrio de bordo do companheiro Rui Ramos Silva e podes ver com quantos quilómetros já vai e os problemas que teve.

Penso que uma hà uma coisa muito importante e que ainda ninguém referiu,é a montagem da moto,onde adquiri a minha 1ª moto (keeway Speed) eles têm a preocupação de por cola para parafusos enquanto montam a motos,e testemunhei isso hà umas semanas, enquanto estavam a montar uma RKV.Outros representantes querem é vender rápido e esqueçem este pormenor que é importante.Em termos de Keeway Speed,não perdi parafusos nem peças É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 314343 porque terá sido?!

Se já estás inclinado para um modelo,avança!Tenta é sondar o representante onde compras a moto,que para mim deve ser a primeira preocupação do comprador para depois não ter surpresas...para dores de cabeça,já basta o estado do país.

José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  hbscbrum Qui 27 Out - 12:26

tenho uma chinesa com 8.000 km e estou muito satisfeito com ela. Acho que se houvesse gasolina chinesa, a moto ainda ia andar mais e melhor.

Tenho uma opinião, que tem pouco ou muito pouco valor, ou se calhar, até algum valor. Aqui vai.

Na china há de tudo, bom, muito bom, mau e muito mau. Na gestão desta qualidade, alguns chineses começaram a fazer uma coisa. Cortaram com os intermediários e iniciaram a venda de produtos chineses (de boa qualidade e ou não), directamente ao cliente (representante). Com isto, conseguiram colocar produtos (de boa e má qualidade) no mercado, mantendo e em alguns casos, incrementando a margem de lucro.
Ou seja, continuam a produzir para as grandes marcas, mas também começaram a produzir as suas marcas, muitas vezes cópias das "grandes marcas" e a preços bem mais apetecíveis.

Para já, a minha mais do que vale o preço dela, tendo em conta os valores de mercados das "grandes marcas", e o jeito que ela me tem dado em poupança de tempo e dinheiro com combustível, já a considero amortizada!
hbscbrum
hbscbrum

Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/02/2011
Mota : Kinroad 125 xt - 16

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  ajsportugal Qui 27 Out - 19:02

Luís Correia escreveu:
ajsportugal escreveu:
Luís Correia escreveu:Obrigado ed Mateus!!

fico triste é porque ainda não encontrei ninguém com uma bobber... nem db nem nada...

serei o único apaixonado!?!

1 Abraço e obrigado mais uma vez É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 952112

Tenho uma em exposição para quem quiser ver

Bom dia,

onde posso deslocar-me para ver essa maravilha, amanhã?

Abraço É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 33673 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 33673 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 33673

Figueira da Foz

Stand Vendimoto
ajsportugal
ajsportugal

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2011
Mota : AJS NAC 12

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Luís Correia Qui 27 Out - 21:25

ajsportugal escreveu:
Luís Correia escreveu:
ajsportugal escreveu:
Luís Correia escreveu:Obrigado ed Mateus!!

fico triste é porque ainda não encontrei ninguém com uma bobber... nem db nem nada...

serei o único apaixonado!?!

1 Abraço e obrigado mais uma vez É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 952112

Tenho uma em exposição para quem quiser ver

Bom dia,

onde posso deslocar-me para ver essa maravilha, amanhã?

Abraço É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 33673 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 33673 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? 33673

Figueira da Foz

Stand Vendimoto



Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

É pena... de Setúbal até Figueira da foz ainda e um esticão... de moto nem pensave 2 vezes!!!!

1 Abraço
Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos