F125cc.com
É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

+15
hbscbrum
José Vilela
Helder Cruz
ajsportugal
Vilarinho
leo
fseco
elsobrolho
leites
Cueball
ed. mateus
veiga
Jorge_Costa
Jackal
Luís Correia
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Fireman Sáb 29 Out - 11:58

Luís Correia escreveu:Boa noite pessoal,

Eu sou um maçarico nestas andanças e das 125cc encontro apenas duas motos que gosto (Bobber e Daytona).

Ando verdadeiramente apaixonado pela Bobber (sem nunca a ter visto ao vivo) mas, sempre que comento com pessoal "batido" nas lides motard's todos torcem o nariz e dizem para não me meter em "chinesisses" porque me vou arrepender... desde material de fraca qualidade, ferrugem que aparece sem medos e o motor que alem de fraco não dura muito... bla bla bla

Depois de cada conversa, cai quase por terra a vontade de comprar uma...

Ajudem-me a perceber melhor a "fibra" destas motos? Quem já comprou o que diz?

Abraço É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 536420 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 536420 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 536420

boas... a leonart e uma boa maquina, eu tenho a daytona quase á um ano e nao estou repeso de a ter comprado, e já conta com 4000 km e ando sempre no prego com ela, possivelmente até ja a viste passar eu ando muito em setubal,(ela tem a matricula de lado e o toclante do forum no guarda lamas) e quem a ve nao acredita que se trada de uma 125, porque tem voz groça e é bem grande, maior que umq harley 883, de tamanho claro...leonart??? eu rocomendo...se eu podia viver sem a minha leonart? podia, mas nao era a mesma coisa... É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 952112
Fireman
Fireman

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 31/05/2011
Mota : Harley Davidson electra glide ultra classic 1450cc ) ex: Harley Davidson eritage softail classic 1450cc ) ( Yamaha Royal Star Venture 1300cc ) ( Kawasaki VN900 Custom ) ( Kawasaki er-6f ninja 650cc) (Leonart Daytona 125cc)

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty não é o meu estilo, mas...

Mensagem  Helder Cruz Sáb 29 Out - 13:32

A tua mota não é o meu estilo mas parece-me muuuuuito bem!
Quando me apresentas essa máquina?
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Fireman Sáb 29 Out - 15:23

Helder Cruz escreveu:A tua mota não é o meu estilo mas parece-me muuuuuito bem!
Quando me apresentas essa máquina?

boas...oportunidades nao de faltar,é so vires a um invento do forum...abraço
Fireman
Fireman

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 31/05/2011
Mota : Harley Davidson electra glide ultra classic 1450cc ) ex: Harley Davidson eritage softail classic 1450cc ) ( Yamaha Royal Star Venture 1300cc ) ( Kawasaki VN900 Custom ) ( Kawasaki er-6f ninja 650cc) (Leonart Daytona 125cc)

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty amanhã!

Mensagem  Helder Cruz Sáb 29 Out - 17:00

Fireman escreveu:
Helder Cruz escreveu:A tua mota não é o meu estilo mas parece-me muuuuuito bem!
Quando me apresentas essa máquina?

boas...oportunidades nao de faltar,é so vires a um invento do forum...abraço

Amanhã vou já a um... porque não vens também?!
Chama-se "Cabo da Roca e depois... logo se vê".
aparece!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  veiga Sáb 29 Out - 17:19

Esta malta tem medo de fazer km...

Pelo q se vê só querem moto para irem para o café, mostrar às miúdas... É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 546902
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty miúdas?

Mensagem  Helder Cruz Sáb 29 Out - 17:22

eu estava bem tramado... a minha "miúda" nem pode ver a mota...!
Mas eu faço como me disseste num tópico qualquer há uns dias... É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 952112
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  paparazy Qua 23 Nov - 17:23

Es estou a pensar em comprar uma mota destas. Vivo na Póvoa de Varzim, uma cidade costeira, com humidade e "ar do mar" muito acentuado. Eu julgo que se usarmos alguns tipos de productos feitos para este tipo de protecção, teremos algum sucesso em controlar o aparecimento de ferrugem... Assim espero caso compre uma.

paparazy

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2011
Mota : Futura Leonart 125

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  fseco Qua 23 Nov - 17:27

Quanto à ferrugem, vai ver uma harley com dois anos e que não esteja toda lavadinha e procura pontos de ferrugem. Estão lá de certeza e nestas também. Vai ao teu carro e procura ferrugem debaixo dele também lá estão pontos.

Desde que andes com a mota e metas muitos km o óleo o pó a sujidade etc cola tudo
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  veiga Qua 23 Nov - 17:33

fseco escreveu:Quanto à ferrugem, vai ver uma harley com dois anos e que não esteja toda lavadinha e procura pontos de ferrugem. Estão lá de certeza e nestas também. Vai ao teu carro e procura ferrugem debaixo dele também lá estão pontos.

Desde que andes com a mota e metas muitos km o óleo o pó a sujidade etc cola tudo

Olha que não é bem assim... existem pontos de ferrugem, existe ferrugem e existe FERRUGEM!


Nem imaginas os problemas que as Big Boss e as Mag tem com ferrugem, assim como mais alguns modelos de marcas chinesas.

E que tal uma Big Boss, cujo quadro estava todo podre por dentro? Todo comido pela ferrugem? Exemplos não faltam!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  fseco Qua 23 Nov - 17:47

Porra mas isto é sobre a Leonart eu só falo da minha porque sei dela das h-d porque as ando a mirar e carros... Agora que há aí muita chinesa merdosa há, uma que imita a van van e outra marca john way ou algo assim, sei que essas porque vi com estes dois olhos um quadro quebrado.

Mas tens razão nisso as chinesas são muito fracas, felizmente à umas quantas marcas a querer sobressair
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  veiga Qua 23 Nov - 18:04

fseco escreveu:
Mas tens razão nisso as chinesas são muito fracas, felizmente à umas quantas marcas a querer sobressair

Mas olha que pelo que tenho visto ultimamente, a qualidade dela tem vindo a melhorar, lentamente, claro, pois não se consegue mudar isto de uma dia para o outro, mas como já disse várias vezes, não tenho dúvidas que dentro de alguns anos, os chinocas estarão ao nível das outras marcas e aí... vão arrasar!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  leo Qua 23 Nov - 19:08

veiga escreveu:
fseco escreveu:
Mas tens razão nisso as chinesas são muito fracas, felizmente à umas quantas marcas a querer sobressair

Mas olha que pelo que tenho visto ultimamente, a qualidade dela tem vindo a melhorar, lentamente, claro, pois não se consegue mudar isto de uma dia para o outro, mas como já disse várias vezes, não tenho dúvidas que dentro de alguns anos, os chinocas estarão ao nível das outras marcas e aí... vão arrasar!


arrasar e aumentar o preço lol! mas é mesmo assim, mais qualidade = produto mais caro .
ou pelo menos deve ser assim lol! mas nem sempre acontece! cumps!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  fseco Qua 23 Nov - 19:21

Quanto a Ajs, penso que a Leonart será o mesmo acima de tudo quanto à Daytona, devo ter sido uma das primeiras pessoas a ter uma e digo que as de agora estão mesmo boas, e se formos a ver ainda não tive grandes problemas com ela, os que tive foram mais de serviços. Nada melhor que uma queixa e tudo mudou.

Só tenho pena é de não haver mais variedade de modelos ainda.
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  paparazy Sex 25 Nov - 10:36

fseco escreveu:Quanto a Ajs, penso que a Leonart será o mesmo acima de tudo quanto à Daytona, devo ter sido uma das primeiras pessoas a ter uma e digo que as de agora estão mesmo boas, e se formos a ver ainda não tive grandes problemas com ela, os que tive foram mais de serviços. Nada melhor que uma queixa e tudo mudou.

Só tenho pena é de não haver mais variedade de modelos ainda.

Quando falas "as de agora", estás a considerar que estes produtos, depois de serem lançados, foram alvo de correcções? Isso é objectivo, ou tens sensação de que isso aconteceu?

paparazy

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2011
Mota : Futura Leonart 125

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  fseco Sex 25 Nov - 10:59

Aconteceu mesmo porque já vi uma nova no stand onde comprei a minha e todos os erros que reportei já lá não estavam.
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  paparazy Sex 25 Nov - 14:53

fseco escreveu:Aconteceu mesmo porque já vi uma nova no stand onde comprei a minha e todos os erros que reportei já lá não estavam.

Isso é uma noticia muito positiva. Significa que muito embora haja a critica de ser chinês, existe um feedback informativo do mercado para a empresa que as produz. Que há preocupação em mudar os produtos. Por curiosidade de todos (julgo eu), que tipo de situações te referes?

Cumps.

paparazy

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2011
Mota : Futura Leonart 125

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  fseco Sex 25 Nov - 15:18

falta de protecção dos cabos, velocimetro com falta de luz, peças de travão com defeito.
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  ed. mateus Sex 25 Nov - 15:34

fseco escreveu:falta de protecção dos cabos, velocimetro com falta de luz, peças de travão com defeito.

boas
diz-me uma coisa, estive a desmontar a minha leonart na parte da bateria para explorar lá aquela zona...por baixo da bateria da parte de traz está lá uma caixa.. suponho k deve de ser para ferramenta da parte de cima da bateria (debaixo do banco +-)está lá uma ficha quadrada sabes para k serve?? isto é se a tua tb tm. já agora a tua trazia manuais?

abraço
ed. mateus

ps: tenho fotos se kisere diz
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  paparazy Sex 25 Nov - 16:50

Uma outra questão.

Tenho visto algumas fotos da Daytona branca, em que jantes são preto (mate) e outras, são em cromado. Isto trata-se de situações pós venda, em que os proprietários mandam pintar as jantes correcto? Até porque telefonei agora para o vendedor AJS, e foi essa a impressão com que fiquei. Isso será coisa para custar quanto? Não deve ser caro, suponho...

Avanço a todos a seguinte informação, o vendedor ajs com quem falei há pouco para obter algumas informações, informou-me que em meados de Dezembro vai ter disponível um kit de potência, que diz respeito a uma alteração nos pistons, que melhora a resposta/aceleração da mota.


paparazy

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2011
Mota : Futura Leonart 125

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  fseco Sex 25 Nov - 20:27

Bem vou responder já a tudo, quanto a essa caixa, uma foto era bom, mas penso que seja um rele de piscas ou então das luzes. A foto daria jeito

Quanto à jante é como a cor da mota, chegas lá e dizes quero uma Daytona, ele diz temos um em stand e tu dizes nahhhhhhh quero uma por exemplo preta e com jantes cromadas motor cromado etc etc etc etc... tens uma lista de coisas que podes mudar, quanto ao kit de potencia nng melhor para explicar que user AJSPORTUGAL, ele é o boss da Ajs por cá loool
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  ed. mateus Sex 25 Nov - 21:56

fseco escreveu:Bem vou responder já a tudo, quanto a essa caixa, uma foto era bom, mas penso que seja um rele de piscas ou então das luzes. A foto daria jeito

Quanto à jante é como a cor da mota, chegas lá e dizes quero uma Daytona, ele diz temos um em stand e tu dizes nahhhhhhh quero uma por exemplo preta e com jantes cromadas motor cromado etc etc etc etc... tens uma lista de coisas que podes mudar, quanto ao kit de potencia nng melhor para explicar que user AJSPORTUGAL, ele é o boss da Ajs por cá loool
~

aqui está a caixa k te falei. a ultima é a tal ficha
É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Dsc02780z
É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Dsc02781h
É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Dsc02788py
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  fseco Sáb 26 Nov - 1:48

AHHHHHHHHHHH não sei o que é mas a minha também tem isso nunca fui ver a fundo, mas deve ser importante looool
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Convidad Sáb 26 Nov - 4:02

A minha Daelim também tem essa ficha na caixa de ferramentas :) Deve ser um extra para ligar à bateria digo eu...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  veiga Sáb 26 Nov - 12:50

xiiii esta malta até quer saber para que servem as tripas da moto!

Ou é uma junção de vários fios do sistema eléctrico, ou então... não sei! É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 546902
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  J. Nuno Sáb 26 Nov - 13:08

Se calhar sobrou...
J. Nuno
J. Nuno

Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 25/04/2011
Mota : A Juntar Aérios

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  ed. mateus Sáb 26 Nov - 15:19

veiga escreveu:xiiii esta malta até quer saber para que servem as tripas da moto!

Ou é uma junção de vários fios do sistema eléctrico, ou então... não sei! É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 546902

boas
um porco tb tem tripas k servem pra fazer chouriços... ou nao!!!
mas k as tem tem!!! É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 449884
m relaçao á ficha se ela serve para algo nao sei ...
mas k está lá está...

abraço
ed.mateus
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  leo Seg 28 Nov - 16:05

então pessoal já alguem descobriu para que serve a ficha?? É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 750583
cumps!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  elsobrolho Seg 28 Nov - 16:09

eu também tenho na Black Plus, mas quando a vi pela primeira vez fiquei com a ideia que não era uma ficha mas sim uma barra de junção. se é um ficha...talvez seja para diagnósticos?
É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 536420
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  hbscbrum Seg 28 Nov - 16:14

Bem, olhando bem para a caixa e a sua colocação, não tenho duvidas nenhumas que essa ficha é para as luzes de natal!
hbscbrum
hbscbrum

Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/02/2011
Mota : Kinroad 125 xt - 16

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  leo Seg 28 Nov - 16:16

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 314343 É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 314343 :venia:

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não??? - Página 2 Empty Re: É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos