F125cc.com
SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

4 participantes

Ir para baixo

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... Empty SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

Mensagem  Prometeu Qua 26 Out - 0:28

Este artigo é do maior interesse de todos os possuidores de uma Sym. Não quer dizer que aos outros participantes ou visitantes não lhes seja informação útil, pelo contrário, serve de alerta para investigarem.
Não vou escrever aqui do que se trata, pois neste caso prefiro o suspense…e melhor ainda, a vossa espontânea reacção sobre o facto!
Então é assim: andando eu a investigar a marca Sym, pois é a do meu interesse, e sobre todos os aspectos; passei a minha pesquisa além fronteiras e descobri a “preciosidade” que se segue…
Para melhor perceberem onde quero chegar, basta só seguir os seguintes passos:
1 – Carreguem no link
2 – Carregar de novo noutro link que diz DEPLIANT GAMME 2012
3 – Ir para a página 12/12. Não precisam de saber francês, percebe-se muito bem o que lá está escrito. Está dentro de um circulo.

http://www.symfrance.com/catalogue/53-620-depliant-gamme-2012-bd-v3-2/

Digam da vossa justiça…

Prometeu

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2011
Mota : Sym Fiddle II 125

Ir para o topo Ir para baixo

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... Empty Re: SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

Mensagem  Cueball Qua 26 Out - 1:40

Referes-te á questao dos 3 anos/100.000km de garantia???
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... Empty Re: SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

Mensagem  Convidad Qua 26 Out - 3:13

Se e por causa da garantia de 3 anos, parece me absolutamente normal, que haja umas coisas noutros países e noutros não... são leis do mercado.

A Daelim em Espanha também esta com uma promoção para um seguro gratuito... E cá não há disso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... Empty Re: SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

Mensagem  Prometeu Sex 28 Out - 0:19

Cueball escreveu:Referes-te á questao dos 3 anos/100.000km de garantia???

Claro! Que mais podia ser?...

Prometeu

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2011
Mota : Sym Fiddle II 125

Ir para o topo Ir para baixo

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... Empty Re: SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

Mensagem  Prometeu Sex 28 Out - 0:22

mapsy escreveu:Se e por causa da garantia de 3 anos, parece me absolutamente normal, que haja umas coisas noutros países e noutros não... são leis do mercado.

A Daelim em Espanha também esta com uma promoção para um seguro gratuito... E cá não há disso...

"Normal" mapsy?...
Eu não acho nada normal...pois fico com a sensação que estamos a ser tratados com europeus de segunda... SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... 943604

Prometeu

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2011
Mota : Sym Fiddle II 125

Ir para o topo Ir para baixo

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... Empty Re: SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

Mensagem  _AXE_ Sex 28 Out - 9:12


"Normal" mapsy?...
Eu não acho nada normal...pois fico com a sensação que estamos a ser tratados com europeus de segunda... SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... 943604 [/quote]

E nao és de 2ª ? se nao fores Europeu de 3ª....

Para mts és o litoral de Espanha, nada mais que isso ! infelizmente é essa a realidade.

Se estivesses na Asia Ja tinhas sido abarbatado por outro pais qualquer, ja nao eras Portugues certamente.

.....Digo eu....
_AXE_
_AXE_

Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... Empty Re: SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

Mensagem  Convidad Sex 28 Out - 10:17

Prometeu escreveu:
mapsy escreveu:Se e por causa da garantia de 3 anos, parece me absolutamente normal, que haja umas coisas noutros países e noutros não... são leis do mercado.

A Daelim em Espanha também esta com uma promoção para um seguro gratuito... E cá não há disso...

"Normal" mapsy?...
Eu não acho nada normal...pois fico com a sensação que estamos a ser tratados com europeus de segunda... SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... 943604

Eu tive ontem dentro da minha empresa, um exemplo claro, de que podem disser ou fazer o que quiserem aos Portugueses, que eles vão acatar de boca calada. Em 60 falara 2 pessoas.

Neste momento, o povo tem exactamente aquilo que merece. Por isso é que estou de malas aviadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... Empty Re: SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

Mensagem  veiga Sex 28 Out - 13:40



Eu até era para não responder... mas.... cá vai!


Se verificarem no tal circulo, onde diz que tem garantia de 3 anos ou 100 mil km, está um asterico*!

Depois cá mais abaixo está isto escrito:

* Extension de garantie soumise à restrictions. Pour connaître les conditions, consulter votre Distributeur Agréé.

Que traduzido dá qualquer coisa como isto:

* Sujeito a restrições de Garantia Estendida. Para as condições, consulte o seu Distribuidor. Autorizado

Ou seja é uma extensão da garantia, que ou pagas um valor extra para a ter ou então pode ser alguma oferta, ou da marca ou do stand onde a comprares!!
Por cá isto acontece em algumas marcas de automóveis!


Resumindo, nada como ler tudo até ao fim... SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... 70049

Nada como ler tudo com olhos de ver
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

SYM - Disparidade de tratamento entre Nações... Empty Re: SYM - Disparidade de tratamento entre Nações...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos