F125cc - Fórum 125, Fórum Moto 125cc

a minha wolf branquinha

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 17th Dezembro 2011, 23:38

boas pessoal,comprei uma wolf e digo-vos é linda!!!!!!!!!!!!!!!Para quem andava numa yamaha dt 50 cc,isto é como trocar de burro para cavalo!lol.Depois de muito pesquisar para decidir qual moto que iria comprar,nem me valeu de nada,pois mal vi a wolf,fiquei logo apaixonado!como comprei branca tive de esperar 3 dias por ela,foram 3 dias sem dormir.quando a fui buscar,e a vi pela primeira vez ainda fiquei ainda mais apaixonado!no stand onde a comprei fizeram a retoma da minha já velhinha dt (para ser sincero,não tenho saudades nenhumas)a qual deixei lá para trazer wolf.Fiz apenas 130km,pois só ando nela como transporte para o trabalho.Já andei debaixo de chuva e até acho que se portou bem,também não dá para andar a grandes velocidades,pois trabalho a cerca de 6km de casa,mas estou morto que venha melhor tempo para aí sim fazer um passeio mais longo. Depois mando fotos desta beleza

jorge cunha

Masculino Mensagens: 20
Mota: sym wolf

Re: a minha wolf branquinha

Mensagem  dresantos em 18th Dezembro 2011, 00:19

Parabéns pela bicha...
Tenho uma igual branca também, sempre que precisares de alguma opiniao ou ajuda podes contar cmg...
Agora é sempre a bombar nisso...
Ja agora posso saber onde a comprast?

dresantos

Masculino Mensagens: 41
Mota: Sym Wolf 125

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 18th Dezembro 2011, 19:01

boas,comprei num stand na minha zona,sou de paredes,que fica perto de Paços de Ferreira

jorge cunha

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 18th Dezembro 2011, 19:04

Dresantos,diz-me uma coisa:que tal se porta a bichinha em subidas muito acentuadas?

jorge cunha

Mensagem  balasteiro em 18th Dezembro 2011, 19:30

As Wolf em branco ficam muito bonitas pois faz sobresair o preto, a cor do quadro

balasteiro

Masculino Mensagens: 597
Mota: Honda Varadero XL 125 V

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 18th Dezembro 2011, 19:40

Eu estava inclinado p'ra amarela,mas a minha mulher lá me convenceu a comprar a branca.Balasteiro estou de acordo contigo,não comprei a mota p´ra grandes velocidades,mas sim para não consumir muito.

jorge cunha

Mensagem  dresantos em 18th Dezembro 2011, 20:05

Boa noite...
A Bicha em subidas acentuadas morre um pouco, mas isso é natural, mas nada de outro mundo, coisa normal...

dresantos

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 18th Dezembro 2011, 20:49

boa noite,eu moro no alto de uma colina e para lá chegar,tenho de subir uma rampa com sensivelmente 1 km de subida com uma acentuação muito elevada,ela dá a sensação que não tem força para subir,fazendo-me lembrar a minha antiga dt.Também não quero puxar muito por ela,pois ainda está em rodagem e consumos o que me diz?

jorge cunha

Mensagem  xpedrum em 18th Dezembro 2011, 21:01

jorge cunha escreveu:boa noite,eu moro no alto de uma colina e para lá chegar,tenho de subir uma rampa com sensivelmente 1 km de subida com uma acentuação muito elevada,ela dá a sensação que não tem força para subir,fazendo-me lembrar a minha antiga dt.Também não quero puxar muito por ela,pois ainda está em rodagem e consumos o que me diz?

Boas Jorge. Eu tb sou de Paredes.. provavelmente ainda nos vamos cruzar por estas estradas! =)
Esse modelo é bem bonita, acho que é uma moto muito bem conseguida!
Quanto ao facto de ela morrer um bocado, penso que neste momento deves estar a subir a colina a menos de 7000rpms o que faz com que ela "morra" muito, atenção que não estou a dizer que fazes mal, alias como ainda estas em rodagem do motor fazes muito bem! Digo-te isto para não ficares desiludido com a tua wolf, vais ver que assim que acabares a rodagem ela fica logo outra coisa e já vais puder puxar mais por ela!
Eu noto na minha duke que apartir das 7000rpms ela ganha outra vida e penso que deve ser assim com a grande parte das motos a 4Tempos.
Boas curvas! Abraço.

xpedrum

Masculino Mensagens: 218
Mota: KTM Duke 125

Mensagem  dresantos em 18th Dezembro 2011, 21:15

Concordo com o xpedrum...

Até pk a tua moto como ainda está em rodagem, as peças ainda nao estão adaptadas umas as outras e é normal ela nao desenvolver tanto na rodagem...
nao te preocupes com isso...a seu tempo...
a nivel de consumos, é mto bom, na minha faço 2.6l/100Km mais coisa ou menos...

dresantos

Mensagem  linhos em 18th Dezembro 2011, 23:40

Os wolfeanos daqui a pouco são mais que muitos...e ainda bem!!!
Mota F.A.M.E.L. branquinha como eu gosto!
O xpedrum tem razão...é preciso ter calma.
Boa sorte com a montada e volta e meia queremos fotos e vídeos tb!

linhos

Masculino Mensagens: 641

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 19th Dezembro 2011, 07:27

obrigado pessoal,nada como boa gente nos tirar as nossas dúvidas. :venia:

jorge cunha

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 19th Dezembro 2011, 22:18

Dresantos,no intervalo das mudanças já te aconteceu ficar em neutro?

jorge cunha

Mensagem  dresantos em 20th Dezembro 2011, 13:44

jorge cunha escreveu:Dresantos,no intervalo das mudanças já te aconteceu ficar em neutro?

Sim isso acontece bastantes vezes, mas ja reparei que só acontece quando tenho que reduzir 2 ou 3 mudanças seguidas, porque se for reduzindo e desembraiando, vais ver que nao te acontece...

Abraço

dresantos

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 28th Dezembro 2011, 16:19

tenho lido aqui que a primeira revisão é aos 1000km e a segunda aos 3000,o mecânico onde comprei disse-me que faria a primeira aos 500km e a segunda aos 1500km.A razão porque me aconselha a fazer aos 500,segundo ele é devido ao facto de o depósito de óleo das 125cc ser pequeno e porque como estão em rodagem o óleo fica com bastante residuos

jorge cunha

Mensagem  veiga em 28th Dezembro 2011, 18:36

jorge cunha escreveu:tenho lido aqui que a primeira revisão é aos 1000km e a segunda aos 3000,o mecânico onde comprei disse-me que faria a primeira aos 500km e a segunda aos 1500km.A razão porque me aconselha a fazer aos 500,segundo ele é devido ao facto de o depósito de óleo das 125cc ser pequeno e porque como estão em rodagem o óleo fica com bastante residuos

treta... exige que ele siga o que diz a marca e .... mais nada!!

veiga

Masculino Mensagens: 2321
Mota: Sym GTS 300i Evo

Mensagem  nsilva em 28th Dezembro 2011, 21:52

veiga escreveu:
jorge cunha escreveu:tenho lido aqui que a primeira revisão é aos 1000km e a segunda aos 3000,o mecânico onde comprei disse-me que faria a primeira aos 500km e a segunda aos 1500km.A razão porque me aconselha a fazer aos 500,segundo ele é devido ao facto de o depósito de óleo das 125cc ser pequeno e porque como estão em rodagem o óleo fica com bastante residuos

treta... exige que ele siga o que diz a marca e .... mais nada!!

Sim acredita no veiga, nao sejas xulado !!!!

nsilva

Masculino Mensagens: 244
Mota: Sym GTS 300i EVO

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 28th Dezembro 2011, 22:20

acredito que seja isso,mas ao mesmo tempo,tenho dúvidas ,pois tanto a primeira como a segunda não pago.Foi algumas das coisas quando regateei o preço

jorge cunha

Mensagem  dresantos em 28th Dezembro 2011, 23:12

Caro Camarada, a primeira revisao é aos 1000Kms, mas tens que ver uma coisa...

O oleo que vem de fabrica com a mota nao é grande coisa, talvez por isso ele te queira mudar aos 500Kms, no caso da minha o concessionario trocou-me o oleo antes de me entregar a mota, e agora na revisao dos 1000Km volta a trocar...
Espero ter ajudado...

dresantos

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 29th Dezembro 2011, 09:13

dresantos escreveu:Caro Camarada, a primeira revisao é aos 1000Kms, mas tens que ver uma coisa...

O oleo que vem de fabrica com a mota nao é grande coisa, talvez por isso ele te queira mudar aos 500Kms, no caso da minha o concessionario trocou-me o oleo antes de me entregar a mota, e agora na revisao dos 1000Km volta a trocar...
Espero ter ajudado...

Obrigado,é isso mesmo que eu penso,mas ele insiste que a distância entre os 1000 e os 3000 é muito grande.Já sou cliente dele á 17 anos e só agora tenho dúvidas se será jogada dele,pois antes de lhe comprar a mota dei fiz uma ronda pelos stands da zona e consegui melhor negócio.Daí ele ter recuado no preço inicial e me ter oferecido outras coisas,sendo uma delas as revisões.Não será jogada dele para recuperar algum?

jorge cunha

Mensagem  linhos em 29th Dezembro 2011, 17:24

jorge cunha escreveu:
dresantos escreveu:Caro Camarada, a primeira revisao é aos 1000Kms, mas tens que ver uma coisa...

Espero ter ajudado...

Obrigado,é isso mesmo que eu penso,mas ele insiste que a distância entre os 1000 e os 3000 é muito grande.Já sou cliente dele á 17 anos e só agora tenho dúvidas se será jogada dele,pois antes de lhe comprar a mota dei fiz uma ronda pelos stands da zona e consegui melhor negócio.Daí ele ter recuado no preço inicial e me ter oferecido outras coisas,sendo uma delas as revisões.Não será jogada dele para recuperar algum?
Todos querem/têm de ganhar dinheiro nos negócios...para além disso Tu próprio disseste: "pois tanto a primeira como a segunda não pago."
Então ele até está a ser porreiraço contigo! E mais a mais já és cliente dele há 17anos!

linhos

Masculino Mensagens: 641

Mensagem  veiga em 29th Dezembro 2011, 18:18

jorge cunha escreveu:

Espero ter ajudado...

Ora bem... as revisões são aos 1000 e depois aos 3000 mil.

Ele diz que te oferece duas revisões, certo?

Pela lógica seria aos 1000 e 3000, certo?

Ora se ele diz para fazeres aos 500 e depois aos 1500, quando será a outra? Aos 3 mil certo?

Resumindo, na prática só te faz uma, a dos 1000 onde te muda o óleo e mais nada... aos 1500 não te faz nada porque o óleo vais estar limpinho, como novo e aos 3000 mil estás a pagar que nem um herói!

Resumindo apenas te faz a primeira...

E és tu cliente da casa, imagina se não eras!

Pelo que dizem o primeiro óleo não é de qualidade. No entanto ainda estou para saber onde é que isso está escrito! Acham mesmo que um fabricante ia arriscar ao colocar um óleo de inferior qualidade no seu produto, ainda por cima numa altura tão importante, como são os primeiros quilómetros?

Não acham que se isto fosse verdade, que se fosse o tal produto (como já ouvi tb dizer!) especial de limpeza e não sei mais o quê, que esse mesmo produto deveria ser trocado antes da moto ser entregue ao cliente?

A primeira revisão é por norma aos mil km, não porque o óleo seja de inferior qualidade, ou o diabo a sete, mas simplesmente por medida de precaução, pois por vezes acontece que por serem peças novas se soltem umas pequenas rebarbas e resíduos que a estarem dentro do motor podem prejudicar (muito!) o bom funcionamento do mesmo!

Apenas isto, sem truques!

Mais um exemplo:

Fiz a rodagem da minha scooter num fim de semana! Sim, levantei-a numa 5ª feira e na 2ª feira seguinte estava a entrar na oficina para a revisão dos mil.

Ora se o tal óleo que vem nela fosse de má qualidade, como alguns querem fazer querer, acham que ela chegaria aos 43 mil km que tem hoje, se os primeiros mil tivessem sido feitos com o tal óleo não sei das quantas?

Sem dúvida mais um mito das motos... enfim!

veiga

Masculino Mensagens: 2321
Mota: Sym GTS 300i Evo

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 29th Dezembro 2011, 21:00

Todos querem/têm de ganhar dinheiro nos negócios...para além disso Tu próprio disseste: "pois tanto a primeira como a segunda não pago."
Então ele até está a ser porreiraço contigo! E mais a mais já és cliente dele há 17anos!

Pois isso é que me está a fazer confusão!Já conversei com ele sobre isso,mas acho que vou exigir que me faça aos 1000,quer goste quer não,afinal é o que está estipulado pela marca

jorge cunha

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 29th Dezembro 2011, 21:19

obrigada Veiga,era mesmo isso que queria ouvir.Já sou cliente dele á 17 anos e não me queria chatear,mas oferecer as duas primeiras revisões,era uma das coisas que outro vendedor me oferecia e não era aos 500 e sim aos 1000.Agora se fizer aos 500 e depois aos 1500,ele quase de certeza fará uma e não duas,conclusão:ofereceu-me revisões com a campanha" leve uma pelo preço de duas"

jorge cunha

Mensagem  xpedrum em 30th Dezembro 2011, 02:29

Já agora jorge, diz-me qual é a oficina para eu não por lá os pés! ihih

xpedrum

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 30th Dezembro 2011, 13:27

xpedrum escreveu:Já agora jorge, diz-me qual é a oficina para eu não por lá os pés! ihih

Moto Mário,em Lordelo-paredes

jorge cunha

Mensagem  xpedrum em 21st Janeiro 2012, 20:10

Boas jorge!
Passei hoje por uma wolf branca em penafiel perto da rotunda que vira para o inter-marche, ia uma wolf e uma costum... eras tu?

xpedrum

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 23rd Janeiro 2012, 22:37

Boas jorge!
Passei hoje por uma wolf branca em penafiel perto da rotunda que vira para o inter-marche, ia uma wolf e uma costum... eras tu?
Não,Xpedrum,eu não andei para esses lados.Já agora de onde és?

jorge cunha

Mensagem  xpedrum em 23rd Janeiro 2012, 22:43

Paredes city.

xpedrum

a minha wolf branquinha

Mensagem  jorge cunha em 23rd Janeiro 2012, 23:07

Então, vivemos pertinho,eu vivo em vandoma