F125cc.com
Seguros de SAÚDE! F125cc10
Novembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
42 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carekinha, Lallo, Pacnel

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Seguros de SAÚDE!

Ir em baixo

Seguros de SAÚDE! Empty Seguros de SAÚDE!

Mensagem  Joel Maia em Qui 5 Jan - 12:14

Boas. Estava tentado a colocar este tópico na "Tasca", mas para manter a coerência acho que o melhor sitio é aqui.

- Bem, gostaria de saber qual é o seguro de saúde que me aconselham.

- Se tiverem seguro de saúde digam o vosso grau de satisfação. (boas ou más experiências)

- Agradecia que colocassem a vossa idade, agregados, coberturas gerais e o prémio mensal.

Desde já um grande abraço
Joel Maia
Joel Maia

Masculino Mensagens : 117
Mota : Honda CBF 125

Seguros de SAÚDE! Empty a minha opinião

Mensagem  banglentininkas em Qua 18 Jul - 0:51

8 anos de seguros e posso lhe dizer que seguros de saúde com a melhor relação preço qualidade, é mesmo a Multicare. Já tive medis e Advancedcare! mas em termos de satisfação sem dúvida que é a multicare. Eu tenho o plano activo com um capital de internamento de 50.000 euros e um preço mais acessível pelas consultas e exames (incluindo estomatologia). Digo preço acessivel que ronda os 50% dos preços de tabela. Em qualquer prestador tens la o preço cobrado. Da última vez cobram-me 25 euros por uma consulta de estomatologia que teria um preço de 45 euros, mas em estomatologia o desconto não costuma ser tão elevado. Se colocares mais de 3 pessoas tens cerca de 15% de desconto no valor total a pagar. Eu pago pelo meu, menos de 15 euros por mês. Se fores desportista ainda tens desconto de 12%.

Quanto à advancedcare para mim é uma vergonha! Constantes problemas com os cartões, comunicações erradas e dificuldade de acesso às garantias por parte do prestador. Quantas vezes eu fui a uma consulta e me disseram que não tinha seguro ou que o seguro não cobria aquilo?!?! uma mão não chega...

Resumindo e concluindo, eu trabalho numa Sociedade de Mediação e posso ajudar se quiser! Trabalhamos com todas elas, mais a Victoria que tem agora um produto novo. Mas AdvancedCare eu já não faço mais! Já perdemos muitos clientes por causa deles...

Escolha Multicare e estará bem servido ;)
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Seguros de SAÚDE! Empty Re: Seguros de SAÚDE!

Mensagem  lmpintof1 em Qui 19 Jul - 8:23

Não sei falar de outros. Tenho AdvanceCare da Açoreana. Para mim, para a minha mulher e para as minhas filhas. As condições gerais tenho de ir consultar mas aconselho vivamente. Fui submetido a uma operação a duas hérnias discais, que custou 12.500 euros, e não paguei um chavo. Aliás ainda recebi dinheiro por ter estado dois dias internado...
lmpintof1
lmpintof1

Masculino Mensagens : 153
Mota : Honda PCX 125

Mensagem  RICOANA em Sab 13 Out - 8:19

Para mim, a melhor seguradora é a Victoria, em termos de saude.

SOu mediador e trabalho com varias.....
RICOANA
RICOANA

Masculino Mensagens : 101
Mota : VISION 110

Mensagem  banglentininkas em Seg 15 Out - 0:58

RICOANA escreveu:Para mim, a melhor seguradora é a Victoria, em termos de saude.

SOu mediador e trabalho com varias.....

RICOANA, desde que trabalho em seguros nunca consegui colocar um negócio de saúde na victoria, e posso dizer que todas as semanas costumo fazer seguros de saúde. trabalho com todas e não existem dúvidas quanto à escolha multicare. agora também nao disse que a multicare era barata, mas face à alternativa da victoria (principalmente estes seguros de franquia) são bem mais atractivos.
a victoria sempre foi conhecida pelos seus seguros de saúde vitalícios, mas isso agora são outros tempos e a victoria está um bocado em baixa e a passar de forma :P
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Mensagem  RICOANA em Seg 5 Nov - 13:30

A Victoria, já não é alemã, mantem o nome, mas ja mudou de mãos.

Os produtos estão em constante alteração, inclusivé ja fazem seguros que não faziam á uns tempos atras.

Não à nada como pedir simulações e comparar preços e coberturas.

Seguros de SAÚDE! 952112
RICOANA
RICOANA

Masculino Mensagens : 101
Mota : VISION 110

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: