Quem está conectado
Há 9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19
Café Domingueiro - Margem Sul
Página 9 de 12 • Compartilhe •
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Re: Café Domingueiro - Margem Sul
Se o meu Tomás me deixar ir
Vou lá dar um saltinho e trago umas tortas para a minha mulher para lhe adoçar a boca

Vou lá dar um saltinho e trago umas tortas para a minha mulher para lhe adoçar a boca

balasteiro-
Mota : Honda Wave 110 I
Lá estaremos !!!rei do alcatrao escreveu:fiquei curioso!!!!![]()
Quantos mais vierem, melhor !!!!
Apareçam companheiros
Paulo Pessoa-
Mota : BMW F650 GS
eu já estive uma vez assim meio de fugida até ia de carro, é um encontro de vario pessoal de vários grupos mas tudo gente 5*
Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125
Todos juntos com um interesse em comum... conviver e andar de motaMarco Machado escreveu:eu já estive uma vez assim meio de fugida até ia de carro, é um encontro de vario pessoal de vários grupos mas tudo gente 5*

Grande abraço, tens de aparecer mais vezes !!!
Paulo Pessoa-
deixa vir o bom tempo que tenho de ai ir de novo

Marco Machado- Adm
-
A ver se vou
Porreiro! A ver se consigo ir então este Domingo. Senão sem dúvida que apareço no próximo ;)
SammyPT-
Mota : YZF 125r
Tenho de arranjar um Domingo para passar por ai.

Paulo Moura-
Mota : KEEWAY RKS 125 / CBR 900RR
tenho de ver bem aonde fica barreiro? ,caso n chova apareço lá.

rei do alcatrao-
Mota : sem moto propria
Quero ver se este domingo consigo ir...
veiga-
Mota : Sym GTS 300i Evo
então saimos daqui os 2 ok????veiga escreveu:Quero ver se este domingo consigo ir...

rei do alcatrao-
Mota : sem moto propria
um dia destes hei-de ir aí comer uma tortinha...!!!!
Boto-
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125
rei do alcatrao escreveu:tenho de ver bem aonde fica barreiro? ,caso n chova apareço lá.![]()
![]()
Boas quando quiseres aparecer manda uma "pm" que a gente encontra se na estação de serviço a seguir a ponte 25 de Abril...depois fica relativamente perto...quero ver se tb me estreio nesse encontro de domingo de manha. Este não dará mas quem sabe para o proximo

nuno pereira-
Mota : Sym Xs 125cc.
nuno pereira escreveu:rei do alcatrao escreveu:tenho de ver bem aonde fica barreiro? ,caso n chova apareço lá.![]()
![]()
Boas quando quiseres aparecer manda uma "pm" que a gente encontra se na estação de serviço a seguir a ponte 25 de Abril...depois fica relativamente perto...quero ver se tb me estreio nesse encontro de domingo de manha. Este não dará mas quem sabe para o proximo![]()
Nuno o rei do alcatrão sabe bem onde é o Barreiro ele tem uma casa á venda aqui no Barreiro hehehe.
alexandre122-
Mota : Sym Wolf 125 ex Honda PCX
Boas Companheiros,
Este domingo o pessoal em até á FIL para o MotoShow
Estamos a contar arrancar da Margem Sul, por volta das 11,30 h e vir até á zona da Expo onde iremos fazer um pequeno Pick-nick para depois então ir espreitar as maquinas em exposição.
Quem sabe não nos encontraremos por lá !?!
Espero bem que sim...
Este domingo o pessoal em até á FIL para o MotoShow

Estamos a contar arrancar da Margem Sul, por volta das 11,30 h e vir até á zona da Expo onde iremos fazer um pequeno Pick-nick para depois então ir espreitar as maquinas em exposição.
Espero bem que sim...
Paulo Pessoa-
Paulo Pessoa escreveu:Boas Companheiros,
Este domingo o pessoal em até á FIL para o MotoShow![]()
![]()
![]()
Espero bem que sim...
Amanha estava a pensar ir ao meu primeiro encontro no retail Barreiro plas 10h30 e até convidei outro motar mas pelos vistos amanha não será o melhor dia pois não encontrarei ningem para partilhar experiencias.
Abrç.
boa onda-
Mota : honda cbf 125
Boas Companheiro...boa onda escreveu:
Amanha estava a pensar ir ao meu primeiro encontro no retail Barreiro plas 10h30 e até convidei outro motar mas pelos vistos amanha não será o melhor dia pois não encontrarei ningem para partilhar experiencias.
Abrç.
Pois, amanha o pessoal vem até á capital

Vamos sair de Brejos mais ou menos a essa hora... não te queres juntar ao pessoal ????
Grande abraço
Paulo Pessoa-
Grande chatice, fui ao retail ás 10h30 e já não estava lá nimguem.Paulo Pessoa escreveu:Boas Companheiro...boa onda escreveu:
Abrç.
Pois, amanha o pessoal vem até á capital![]()
Vamos sair de Brejos mais ou menos a essa hora... não te queres juntar ao pessoal ????
Grande abraço
boa onda-
Mota : honda cbf 125
boa onda escreveu:Amanha estava a pensar ir ao meu primeiro encontro no retail Barreiro plas 10h30 e até convidei outro motar mas pelos vistos amanha não será o melhor dia pois não encontrarei ningem para partilhar experiencias.
Abrç.
Ó companheiro...Retail do Barreiro??? já não há Café Domingueiro no Retail do Barreiro há mais de um ano!
O Café Domingueiro tem sido sempre no Café D. Torta em Brejos de Azeitão.
Um abraço.
Última edição por Pianoman em Seg 8 Abr - 21:22, editado 1 vez(es)
Pianoman-
Mota : Honda NC750 XD
Temos de começar a combinar estas cafezadas outra vez para a malta se conhecer e curtir depois umas curvas na Arrábida ;)
Freitas AeroX-
Mota : Kreidler Street 125
Boas , hoje tive o prazer de conhecer o pessoal da cafezada na D. Torta e podem contar comigo para o café das manhãs de Domingo.

alexandre122-
Boas Companheiros...alexandre122 escreveu:Boas , hoje tive o prazer de conhecer o pessoal da cafezada na D. Torta e podem contar comigo para o café das manhãs de Domingo.![]()
Todos os domingos aparece por lá diversos companheiros

Hoje foi mais uma excelente manha

Foi um prazer conhecer mais dois companheiros e suas montadas.
Apareçam mais vezes !!!
Grande abraço e boa semana
Paulo Pessoa-
Ou muito me engano ou cruzei me hoje de manha com o alexandre122 em azeitão. Perto dos semaforos na estrada dos stand's.
Freitas AeroX-
Mota : Kreidler Street 125
Freitas AeroX escreveu:Ou muito me engano ou cruzei me hoje de manha com o alexandre122 em azeitão. Perto dos semaforos na estrada dos stand's.
Fui ter com o NunoC ás Bombas da Repsol ás 10:30
e depois saí do D. Torta era perto do meio dia.
alexandre122-
Pois é pessoal fui mais uma manha para conhecer camaradas novos muitos fixe
, isto agora e começar a combinar para aos domingos o pessoal ir beber café e dar uma volta pela Serra da Arrábida.
Agora é moda na curva da 7º bateria na Serra da Arrábida estar malta a tirar fotos e a fazer vídeos do pessoal a curvar
Abç e boas curvas

Agora é moda na curva da 7º bateria na Serra da Arrábida estar malta a tirar fotos e a fazer vídeos do pessoal a curvar

Abç e boas curvas

Nuno C.-
Mota : Sym Wolf
boa companhia boas curvas que mais se pode pedir

Marco Machado- Adm
-
Está tudo dito, MarcoMarco Machado escreveu:boa companhia boas curvas que mais se pode pedir![]()

Paulo Pessoa-
boas pessoal, dia 15, neste caso domingo vao todos ao encontro nacional, ou alguem vai as tortas ???
nevoeiro-
Mota : Honda CBR 1000F (Set 2013 / ... ) / ex: AJS Regal Raptor Nac 12 (Dez 2012 / Set 2013)
Boas Nevoeiro,nevoeiro escreveu:boas pessoal, dia 15, neste caso domingo vao todos ao encontro nacional, ou alguem vai as tortas ???
Eu vou ter de me ficar por Azeitão

Mesmo quando á passeios e convívios marcados, o pessoal que não pode ir seja porque razão fôr, aparece sempre pelas tortas. O espaço acabou por se tornar um ponto de encontro para o pessoal dos mais diversos grupos e estilos e motas

Acabam por se juntar o pessoal todo num ambiente fantástico onde a paixão é a mesma... MOTAS

Paulo Pessoa-
Pois como nao sabiam se o pessoal ia as tortas ou ao encontro, por isso perguntei... devo entao ir as tortas e depois vou directo pro trabalho... é a partir das 10horas que estao la certo? ou as 9h?Paulo Pessoa escreveu:Boas Nevoeiro,nevoeiro escreveu:boas pessoal, dia 15, neste caso domingo vao todos ao encontro nacional, ou alguem vai as tortas ???
Eu vou ter de me ficar por Azeitão![]()
Mesmo quando á passeios e convívios marcados, o pessoal que não pode ir seja porque razão fôr, aparece sempre pelas tortas. O espaço acabou por se tornar um ponto de encontro para o pessoal dos mais diversos grupos e estilos e motas![]()
Acabam por se juntar o pessoal todo num ambiente fantástico onde a paixão é a mesma... MOTAS![]()
![]()
nevoeiro-
Mota : Honda CBR 1000F (Set 2013 / ... ) / ex: AJS Regal Raptor Nac 12 (Dez 2012 / Set 2013)
Bons diasnevoeiro escreveu:Pois como não sabiam se o pessoal ia as tortas ou ao encontro, por isso perguntei... devo entao ir as tortas e depois vou directo pro trabalho... é a partir das 10horas que estao la certo? ou as 9h?

Normalmente a partir das 09h30 já encontras por lá pessoal.
Aparece, vais gostar do ambiente e da camaradagem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulo Pessoa-
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12

» Café Domingueiro - Margem Sul
» Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul
» PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)
» 1º Convívio Margem Sul / Lisboa de 2014 - 5/01/14
» Procuro pit bike 125 ou 140 Zona- Margem Sul
» Novo Café Domingueiro - Núcleo Margem Sul
» PIQUENIQUE NO SABADO 29 OUT. MARGEM SUL (PALMELA)
» 1º Convívio Margem Sul / Lisboa de 2014 - 5/01/14
» Procuro pit bike 125 ou 140 Zona- Margem Sul
Página 9 de 12
Permissão deste fórum: