F125cc.com
Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
151 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 151 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Pneus que vem equipados nas Keeway??

+31
Rui Lima
luis.simoes
Helio Nunes
kickstart
nelson
Fogueiras
SL125
Wilson Melo
MLopes_
ravenmaster
TMO
caramelo
rruella
nunop87
Boto
Legendary
Paulo Moura
alexandre122
Pestinha
etiko87
minhos
gitabad
monoxider
nhinjah
SAF
Marco Machado
a.desousapinto
brejero
veiga
José Vilela
Maçarico
35 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Legendary Ter 26 Mar - 1:42

Paulo Moura escreveu:Boto tu já me conheces e eu gosto de testar as coisitas ... como sabes eu sou daqueles que a curva chegou e ainda estou a pensar em travarLOLOLOL ... como é no carro ,LOLOL, entretanto já percebi aqui a motoca gosta de chegar às situações assim muito depressa, mais na calma especialmente à chuva e é o que tenho feito desde então. Boas voltas para todos Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 952112
Legendary estou aqui a aprender e todos as informações são bem vindas. Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 952112

Right, mas o que e certo é que ao travar normalmente a roda não bloqueia, ainda hoje fiz o teste, c/chuva travei até numa poça de água e este não bloqueou, bloqueia sim com mais força...
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Paulo Moura Ter 26 Mar - 1:49

Sim , se calhar puxei a manete com demasiada força... actualmente não acontece visto ter optado por andar mais devagar e dar mais espaço para a travagem e assim não ter a necessidade de apertar tanto.
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Boto Ter 26 Mar - 13:09

Sim Paulo, sei bem como é....eu sou da mesma maneira hehehehe lolol
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Paulo Moura Ter 26 Mar - 21:07

Boto escreveu:Sim Paulo, sei bem como é....eu sou da mesma maneira hehehehe lolol
Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 326955
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Legendary Ter 26 Mar - 22:17

Paulo Moura escreveu:Sim , se calhar puxei a manete com demasiada força... actualmente não acontece visto ter optado por andar mais devagar e dar mais espaço para a travagem e assim não ter a necessidade de apertar tanto.

É preciso ter atenção eu desde uns deslizes, tenho utilizado + o da frente, vou abrandando progressivamente, não há espaço para brincadeiras as vezes. Anyways listas brancas, passadeiras, paralelos ui...em alcatrão não confiar muito, num cruzamento, + 1 vez, os enlatados não dão prioridade, levou buzina e continuou, eu a travar mesmo a sério, no fim a derrapar e que ainda tenho que me desviar... e segue marcha né?

Para a próxima atiro com o capacete... Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 449884
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Boto Ter 26 Mar - 23:05

Ora só ias dar cabo do capacete....
É tramado...mas isto de ser motard (que para mim é novidade) parece-me que é quase igual a ser adivinho ehhehe temos que adivinhar que vai acontecer de seguida e fazer tudo para que nada de complicado aconteça!
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Legendary Qua 27 Mar - 1:02

Boto escreveu:Ora só ias dar cabo do capacete....
É tramado...mas isto de ser motard (que para mim é novidade) parece-me que é quase igual a ser adivinho ehhehe temos que adivinhar que vai acontecer de seguida e fazer tudo para que nada de complicado aconteça!

Pois lá isso, mas ao menos também apanhava um susto, temos e que levar o dedo colado na buzina, que olhar para os lados e espelhos está quieto...
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  nunop87 Dom 16 Jun - 1:11

Legendary escreveu:
Paulo Moura escreveu:Sim , se calhar puxei a manete com demasiada força... actualmente não acontece visto ter optado por andar mais devagar e dar mais espaço para a travagem e assim não ter a necessidade de apertar tanto.

É preciso ter atenção eu desde uns deslizes, tenho utilizado + o da frente, vou abrandando progressivamente, não há espaço para brincadeiras as vezes. Anyways listas brancas, passadeiras, paralelos ui...em alcatrão não confiar muito, num cruzamento, + 1 vez, os enlatados não dão prioridade, levou buzina e continuou, eu a travar mesmo a sério, no fim a derrapar e que ainda tenho que me desviar... e segue marcha né?

Para a próxima atiro com o capacete... Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 449884

Boas, realmente, nos cruzamentos, é preciso ter muito cuidado e atenção, apanho alguns sustos, mas nada de grave. Só uma vez é que me assustei mesmo muito, o meu sinal abre, eu arranco, e há um espertinho que passa o vermelho, tive que travar mesmo a fundo e a mota fugiu me, e por pouco muito pouco nao fui parar ao chao, e o enlatado, resolve seguir a marcha como senao fosse nada, eu com a raiva que fiquei, arranco e vou atras dele, ele la para num sinal eu meto me ao lado dele, saio da mota e mando um murro no tejadilho do carro dele e começo a pedir satisfações, quando vejo é um rapaz para ai com os seus 19 anos, começa a pedir me desculpa e que nao tinha visto, eu lá me acalmei, disse para ter juízo e arranquei.

Talvez tenha exagerado, mas naquele dia nao tava muito bem lool
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  rruella Dom 16 Jun - 12:21

vou pedir licença aos colegas da keeway pois tenho uma cbf 125.
com relação ao assunto pneu, falo por muitos que como eu andam de cbf, temo s o mesmo problema com marcas diferentes no nosso caso contigo e tvs.
com relação ao contigo que equipa a minha são relativamente bons em piso seco, mas no molhado aiai aiai.
minha opinião sobre isso começa pela minha experiência em estradas brasileiras.
lá como o terreno na maioria das vezes e de terra mais firme, ou seja não arenosa, se me faço entender, o alcatrão é medito sobre a terra simplesmente compactada, mas numa camada alta diria de dez centímetros de altura.
bem aqui em Portugal a situação muda completamente, sendo o terreno arenoso é necessário antes do alcatrão uma boa camada de betão.
e quando o alcatrão já tem um certo desgaste fica o betão e muito, muito liso, propicio a quedas para quem anda de duas rodas.
com relação a pneus minha opinião para qualquer situação michelin ou goodyear porque?  são caros e com menor durabilidade, mas seguros, muito mais seguros.
por que são mais borracha ao contrario dos Firestone, Bridgestone, pirelli e outros.
bem voltando a cbf 125 pelo que sei até agora a michelin não fabrica as medidas homologadas para elas trazendo um problema para seus usuários. a goodyear não posso dizer pois não vi nada desta marca para motas por aqui ainda.
rruella
rruella

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/03/2013
Mota : Yamaha Diversion 600

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Legendary Dom 16 Jun - 14:12

nunop87 escreveu:
Legendary escreveu:
Paulo Moura escreveu:Sim , se calhar puxei a manete com demasiada força... actualmente não acontece visto ter optado por andar mais devagar e dar mais espaço para a travagem e assim não ter a necessidade de apertar tanto.

É preciso ter atenção eu desde uns deslizes, tenho utilizado + o da frente, vou abrandando progressivamente, não há espaço para brincadeiras as vezes. Anyways listas brancas, passadeiras, paralelos ui...em alcatrão não confiar muito, num cruzamento, + 1 vez, os enlatados não dão prioridade, levou buzina e continuou, eu a travar mesmo a sério, no fim a derrapar e que ainda tenho que me desviar... e segue marcha né?

Para a próxima atiro com o capacete... Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 449884

Boas, realmente, nos cruzamentos, é preciso ter muito cuidado e atenção, apanho alguns sustos, mas nada de grave. Só uma vez é que me assustei mesmo muito, o meu sinal abre, eu arranco, e há um espertinho que passa o vermelho, tive que travar mesmo a fundo e a mota fugiu me, e por pouco muito pouco nao fui parar ao chao, e o enlatado, resolve seguir a marcha como senao fosse nada, eu com a raiva que fiquei, arranco e vou atras dele, ele la para num sinal eu meto me ao lado dele, saio da mota e mando um murro no tejadilho do carro dele e começo a pedir satisfações, quando vejo é um rapaz para ai com os seus 19 anos, começa a pedir me desculpa e que nao tinha visto, eu lá me acalmei, disse para ter juízo e arranquei.

Talvez tenha exagerado, mas naquele dia nao tava muito bem lool

Mais uma vez, em plena cidade, a subir, uma cota de mercedes a fazer uma renuncia mesmo no meio da estrada(linha continua, marcha a traz) e eu tranquilo da vida, quando vejo so tive tempo de ir a derrapar ate ela e desviar-me mais uma vez, e ela seguiu viagem...fui a derrapar por causa dos paralelos estilo "nazare"....
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  caramelo Sex 5 Jul - 10:49

Os pneus de origem são uma valente M...
Quiseram-me vender uns SAVA alguem conhece?
São bons?

caramelo

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/07/2012
Mota : ex-keeway

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  TMO Sex 5 Jul - 12:06

caramelo escreveu:Os pneus de origem são uma valente M...
Quiseram-me vender uns SAVA alguem conhece?
São bons?

 São pneus low cost com base na tecnologia da Goodyear. Desconhecia que tinham pneus para moto...

Para motas recomendaria marcas como Bridgestone, Michelin, Metzeler, Maxxis, Dunlop
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  ravenmaster Sex 5 Jul - 16:27

caramelo escreveu:Os pneus de origem são uma valente M...
Quiseram-me vender uns SAVA alguem conhece?
São bons?

Conheço os de carro, teoricamente serão iguais, excelente preço/qualidade.
São linha branca Goodyear.

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  nunop87 Sex 13 Set - 13:27

Amigos das keeway RKS, alguem ja trocou de pneus??? é que tem sido dificil encontrar pneus para a minha roda da frente de marca.
nunop87
nunop87

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/05/2013
Mota : Honda CB500FA

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  MLopes_ Sex 13 Set - 19:43

nunop87 escreveu:Amigos das keeway RKS, alguem ja trocou de pneus??? é que tem sido dificil encontrar pneus para a minha roda da frente de marca.
Amigo,
Vou tentar ajudar-te.
Vê as tuas mensagens privadas.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Wilson Melo Seg 3 Nov - 0:05

há custa destes pneus (pneus originais da Keeway) eu dei um deslize ainda hoje:35c1imp:
Na próxima revisão vou trocar aquela porcaria, tenho vindo apanhar uns sustos mas hoje eu caí mesmo
[img]Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 309nhc0[/img]
Wilson Melo
Wilson Melo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2014
Mota : Keeway RKS 125 4T

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  SL125 Seg 3 Nov - 9:41

Companheiro,
Lamento que tenhas chegado a essa conclusão da pior maneira.
Eu próprio só troquei aos 14.000km, mas assim que os pus arrependi-me logo de não o ter feito mais cedo, pois as consequências podem ser bem graves!

(o que não quer dizer que não caia, mas pelo menos já não vou culpar os pneus!)

A mota ficou totalmente diferente, parecia outra.
E além disso prefiro comprar a mota mais barata e meter os pneus que quero do que comprar mais cara e gramar com os pneus que elas trazem!
Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 952112

As melhoras
Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Fogueiras Seg 3 Nov - 11:02

rápidas melhoras camarada!!!!

é por essas e por outras que me chateio de não trazer o casaco proprio Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 7373
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  nelson Seg 3 Nov - 11:12

Olá amigo

as melhoras .
Tambem tenho uma keeway ,sei como são os pneus em seco tudo bem ,mas na chuva muito cuidado .
desliza e muito, as curvas tem de se fazer direitinho e vagazinho.

comprimentos
nelson
nelson

Masculino Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/01/2011
Mota : RKV ex:Daelim S1 + Daelim cordi 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Wilson Melo Qui 13 Nov - 1:38

Obrigado :) o meu braço já está praticamente novo  Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 952112 praticamente pronto para outra  Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 697124 Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 750583 LOL 
Abraços
Wilson Melo
Wilson Melo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2014
Mota : Keeway RKS 125 4T

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  nelson Qui 13 Nov - 21:03

olá 

ainda bem que já estás aquase todo reparado  Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 314343

mas para outra ,se sempre e evitar .


um abraço
nelson
nelson

Masculino Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/01/2011
Mota : RKV ex:Daelim S1 + Daelim cordi 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  kickstart Sáb 7 Fev - 23:02

A minha Superlight rola todos os dias, já vai quase com 5000 km e não tive qualquer problema com os pneus Cordial, seja a chuva ou com piso seco, parece-me a mim que é preciso ter a noção de conduzir no molhado é diferente do piso seco.

kickstart

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2015
Mota : Keeway SuperLight E L

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Paulo Moura Sáb 7 Fev - 23:43

Na minha RKS levou os Pirelli MT-75 à frente e a trás. Bem que a medida da frente não é igual mas não se nota diferença, só mesmo no ataque da inclinação para as curvas, ficou mais afoita. Coloquei a medida 90/80-17 ( medida original é 90/90-17)
Melhorou imenso à chuva e a seco nem se fala  Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 952112
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Helio Nunes Sáb 7 Fev - 23:47

Cuidado kickstart eu tambem tive uma mas era versão normal e posso dizer que nunca fui ao chão, mas que avisou muitas vezes avisou e 2 delas não sei como a segurei (ou ela se segurou).
Helio Nunes
Helio Nunes

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : EN 500 - ex keeway superlight 125 (cromada)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  luis.simoes Dom 8 Fev - 22:29

já agora também vou falar dos meus pneus na rkv. Não tenho problemas nenhuns em andar com eles a mota tem 147 km e já lambi o pneu todo... fui buscar a mota na semana passada a chover e fiz 3 rotundas na boa sem me deitar muito, mas a direito sem medos... a travar travaram bem... antes de apertar com eles até aquecer a mota dou uns abanos esquerda direita e vice versa para os aquecer e impecável... Não sei se será por ter feito motocross mas pneus de mato com lama e chuva também não agarram e tinha pneus koyo, reles como tudo mas com a terra seca era uns bridgestone que ali andavam... portanto também não posso dizer que estes da rkv são maus... os melhores não são, mas tendo em conta os preços que eles praticam não se pode pedir muito... isto é uma mera opinião não quero que digam que falei assim ou assado...
luis.simoes
luis.simoes

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/01/2015
Mota : Rkv - Clementina e Zundapp ks sport - Papa atacadores

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  SL125 Seg 9 Fev - 10:23

luis.simoes escreveu:... mas tendo em conta os preços que eles praticam não se pode pedir muito... isto é uma mera opinião não quero que digam que falei assim ou assado...

Concordo contigo nesta parte, mas tens ainda muito poucos kms na tua menina.
Eu esperei 14.000km para ter o meu primeiro susto, ia a direito, piso molhado, uma poça de água, e uma redução mais feroz na caixa de velocidades foram suficientes para a sentir a fugir de traseira.

Tudo corre bem quando vamos tranquilos e na nossa condução defensiva, o problema é quando temos de travar de repente, fazer um "S" para nos desviarmos de um obstáculo, etc.

Mas claro, cada um, dentro das suas possibilidades verá o que é melhor fazer.
Eu nessa altura pensei que preferia gastar 180 euros em pneus do que em canadianas.

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Paulo Moura Seg 9 Fev - 13:56

SL125 escreveu:
luis.simoes escreveu:... mas tendo em conta os preços que eles praticam não se pode pedir muito... isto é uma mera opinião não quero que digam que falei assim ou assado...

Concordo contigo nesta parte, mas tens ainda muito poucos kms na tua menina.
Eu esperei 14.000km para ter o meu primeiro susto, ia a direito, piso molhado, uma poça de água, e uma redução mais feroz na caixa de velocidades foram suficientes para a sentir a fugir de traseira.

Tudo corre bem quando vamos tranquilos e na nossa condução defensiva, o problema é quando temos de travar de repente, fazer um "S" para nos desviarmos de um obstáculo, etc.

Mas claro, cada um, dentro das suas possibilidades verá o que é melhor fazer.
Eu nessa altura pensei que preferia gastar 180 euros em pneus do que em canadianas.

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 697124
X2   Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 697124
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  luis.simoes Seg 9 Fev - 21:22

SL125 escreveu:
luis.simoes escreveu:... mas tendo em conta os preços que eles praticam não se pode pedir muito... isto é uma mera opinião não quero que digam que falei assim ou assado...

Concordo contigo nesta parte, mas tens ainda muito poucos kms na tua menina.
Eu esperei 14.000km para ter o meu primeiro susto, ia a direito, piso molhado, uma poça de água, e uma redução mais feroz na caixa de velocidades foram suficientes para a sentir a fugir de traseira.

Tudo corre bem quando vamos tranquilos e na nossa condução defensiva, o problema é quando temos de travar de repente, fazer um "S" para nos desviarmos de um obstáculo, etc.

Mas claro, cada um, dentro das suas possibilidades verá o que é melhor fazer.
Eu nessa altura pensei que preferia gastar 180 euros em pneus do que em canadianas.

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 697124
sim, tambem apostaria que com 14000 km esses pneus ja nao tivessem nada para dar... no meu ver estes pneus assim que começarem a acamar acho que é para esquecer... mas é a tal coisa... nunca os tive nem vi ninguem sem ser agora as rkv e etc... e os relatos dos vendedores nas quedas do people nunca tem a ver com pneus... e claro que cada um vê o que acha melhor mas como agora vem o verão acho mesmo que me vou deixar andar... ainda nem pesquisei pneus... mas tambem para trocar já tinha de vender estes... não tencionava ficar com eles para recordação ...hehe
luis.simoes
luis.simoes

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/01/2015
Mota : Rkv - Clementina e Zundapp ks sport - Papa atacadores

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Rui Lima Qua 13 maio - 19:48

Boas malta.
 Tenho uma RKV 125. Ao que li por aqui acham msm melhor trocar por uns pneus melhores dos que vem de origem.
Rui Lima
Rui Lima

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2015
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Tonik Qui 14 maio - 11:15

Pelo que já lí é recomendado trocar, mas como vem aí época de verão com muito cuidado podes aproveitar para os queimar um pouco e no inverno aí sim convém trocar por uns melhores :)
Tonik
Tonik

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/02/2015
Mota : RKV 125 #Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus que vem equipados nas Keeway?? - Página 2 Empty Re: Pneus que vem equipados nas Keeway??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos