F125cc.com
Colocar o motor impecável :: como limpar? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Colocar o motor impecável :: como limpar? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Colocar o motor impecável :: como limpar?

+3
Marco Machado
Carlos Alexandre
vinnys
7 participantes

Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  vinnys Seg 23 Jan - 20:02

Viva malta, já era para ter colocado a questão há uma boa maquia de tempo, tive de dar um jeito numa carenagem, e acabei por ver que o motor está literalmente "badalhoco", vá pronto sujo lol!

Tem muito pó e sujidade, o motor é refrigerado a líquido e por isso é preto fosco, só que não sei como limpar o motor e o deixar tipo como novo a brilhar...

Será o WD-40 uma boa opção (como previne a ferrugem será que se adequa a este local), alguém com sugestões?

Desde já o obrigado pelas respostas pessoal. Boas curvas Colocar o motor impecável :: como limpar? 456796
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Re: Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  Carlos Alexandre Seg 23 Jan - 22:03

podes lavar com dertejente e depois meter WD-40 em tudo nos plasticos na pintura nas jantes tem cuidado com os discos de travao isso serve para tudo Colocar o motor impecável :: como limpar? 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Re: Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  Marco Machado Ter 24 Jan - 9:46

acreditem ou não o da minha viragueta é limpo com o belo do anti-estático lol

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Re: Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  pedro vieito Ter 24 Jan - 9:50

Ora lá está pronto de limpar moveis..... estou certo ou errado?.
pedro vieito
pedro vieito

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/05/2011
Mota : Keeway superlight 125

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Re: Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  Marco Machado Ter 24 Jan - 9:53

pedro vieito escreveu:Ora lá está pronto de limpar moveis..... estou certo ou errado?.

Certo Colocar o motor impecável :: como limpar? 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Re: Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  interceptor Ter 24 Jan - 21:33

epah perdoem-me a ignorancia mas o que é que há de comum entre uma mota e um móvel?! Eu sinceramente acho que as coisas devem ser usas para o fim que foram feitos e usar pronto limpa móveis não me parece que seja o produto mais correcto, digo eu...
interceptor
interceptor

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/08/2011
Mota : yamaha xmax 250

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Re: Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  fseco Ter 24 Jan - 22:56

Não laves o motor, que se não a mota fica logo toda desafinada. ahahaha
fseco
fseco

Masculino Mensagens : 1001
Data de inscrição : 21/01/2011
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Re: Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  Maçarico Ter 24 Jan - 23:33

Olhem lá a moto não anda com a mecânica toda a mostra (exposta)Motor....Então,é lavar sem muitas pressões diretas,secar bem e seguidamente lubrificar e silicone ou WD-40 para Proteger o motor exposto ás agressividades,chuvas,quem vive ou anda junto ao mar.Quem não tem garagem redobrar cuidados,mais exposta está!! Colocar o motor impecável :: como limpar? 952112
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Re: Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  Marco Machado Qua 25 Jan - 9:54

interceptor escreveu:epah perdoem-me a ignorancia mas o que é que há de comum entre uma mota e um móvel?! Eu sinceramente acho que as coisas devem ser usas para o fim que foram feitos e usar pronto limpa móveis não me parece que seja o produto mais correcto, digo eu...
Pois em comum não tem nada lol mas que funciona é verdade e tem como vantagem a mota não agarrar tanto pò ficando a brilhar muito mais tempo assim como o limpa moveis tem tipo um cilicone que dá brilho e acaba por proteger a pintura é muito comum ser uzado em stands de carros para os manter a brilhar e sem pò Colocar o motor impecável :: como limpar? 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar o motor impecável :: como limpar? Empty Re: Colocar o motor impecável :: como limpar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos