Peças DAELIM Ajuda.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Peças DAELIM Ajuda.
Boa noite
Hoje tive um "pequeno" acidente com este tempo e com óleos no chão, fui mesmo parar ao chão
, felizmente foi somente a moto que sofreu alguns arranhões.
Gostaria de saber se sabem onde comprar carenagens para um DAELIM S2. Uma das laterais ficou bastante riscada e o plástico lateral também.
Fiz uma pesquisa na Internet para ver se encontrava uns preços acessíveis mas não encontro grande coisa, até porque não sei como pesquisar essas ditas peças em ingles
Obrigado
Hoje tive um "pequeno" acidente com este tempo e com óleos no chão, fui mesmo parar ao chão
, felizmente foi somente a moto que sofreu alguns arranhões.Gostaria de saber se sabem onde comprar carenagens para um DAELIM S2. Uma das laterais ficou bastante riscada e o plástico lateral também.
Fiz uma pesquisa na Internet para ver se encontrava uns preços acessíveis mas não encontro grande coisa, até porque não sei como pesquisar essas ditas peças em ingles
Obrigado
luismourinha-
Mota: Daelim S2
Re: Peças DAELIM Ajuda.
Boas
Mas só tão riscadas? Ou partis-te alguma?
Se for riscadas...Um bom pintor resolve-te isso...Excepto a de plástico
Dá pra pores umas fotos...Posso ajudar-te a procurar as peças no ebay
Se for riscadas...Um bom pintor resolve-te isso...Excepto a de plástico
Dá pra pores umas fotos...Posso ajudar-te a procurar as peças no ebay

Nuno Festa-
Mota: Derbi Mulhacén Café
boas ;)
as melhoras para ti e para a tua menina.. ;)
Faz o que o nuno disse: mete fotos e pode ser que o pessoal te ajude. eu pessoalmente nao sei
cumps MotxatxO
as melhoras para ti e para a tua menina.. ;)
Faz o que o nuno disse: mete fotos e pode ser que o pessoal te ajude. eu pessoalmente nao sei
cumps MotxatxO
MotxatxO-
Mota: Sym Wolf White (MotxatxA)
Nuno Festa escreveu:Boas![]()
Se for riscadas...Um bom pintor resolve-te isso...Excepto a de plástico![]()
Dá pra pores umas fotos...Posso ajudar-te a procurar as peças no ebay![]()
Amanhã vou meter aqui umas fotos para ajudar :)
luismourinha-
Mota: Daelim S2
Ajuda com Peças
Boas...alguem me sabe disser de algum sit que tenha piscas para a daelim daystar black plus!!deitei-me muito numa curva e fui ao tapete...à sempre uma 1ºx!!a minha menina é que sofreu mais!fiquei sem 1 pisca!!e nao me apetecia muito fazer 120km no total so para ir comprar um pisca!!vivo no interior e as oficinas por aqui que tenham peças da daelim!!Alguem me sabe indicar um sit:-) brigadus
Rita-
Mota: Daelim Daystar black plus
Rita escreveu:Boas...alguem me sabe disser de algum sit que tenha piscas para a daelim daystar black plus!!deitei-me muito numa curva e fui ao tapete...à sempre uma 1ºx!!a minha menina é que sofreu mais!fiquei sem 1 pisca!!e nao me apetecia muito fazer 120km no total so para ir comprar um pisca!!vivo no interior e as oficinas por aqui que tenham peças da daelim!!Alguem me sabe indicar um sit:-) brigadus
Pisca Esquerdo - Aqui
Pisca Direito - Aqui
Espero que ajude :)

mapsy-
Mota: Daelim Daystar 125 FI Black Plus
Rita escreveu:Boas...alguem me sabe disser de algum sit que tenha piscas para a daelim daystar black plus!!deitei-me muito numa curva e fui ao tapete...à sempre uma 1ºx!!a minha menina é que sofreu mais!fiquei sem 1 pisca!!e nao me apetecia muito fazer 120km no total so para ir comprar um pisca!!vivo no interior e as oficinas por aqui que tenham peças da daelim!!Alguem me sabe indicar um sit:-) brigadus
O mais importante é que não te tenhas magoado, a mota embora nos dou-a no coração fica bem depois de arranjada, só a dois grupos de motociclistas os que cairam e os que vão cair tu já estás no patamar acima, o mapsy já colocou um local onde arranjares o material
\"Bóta Piónés\" no Mapa do F125cc

Estiveram lá ? Eu estive!

Marco Machado- Adm

-
Mota: Yamaha Virago 125
Mapsy!!! brigadao, nao conhecia esta pagina...bastante util!!!
Marco!!!brigado pela preocupação...so fiquei com o joelho o dobro e ainda nao sinto uma parte dele mas nada que com o tempo passe...
Marco!!!brigado pela preocupação...so fiquei com o joelho o dobro e ainda nao sinto uma parte dele mas nada que com o tempo passe...
Rita-
Mota: Daelim Daystar black plus
Rita escreveu:Mapsy!!! brigadao, nao conhecia esta pagina...bastante util!!!
De nada, sempre que for relacionado com a daystar, é um prazer ajudar :)

mapsy-
Mota: Daelim Daystar 125 FI Black Plus
Tópicos similares» Ajuda urgente
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» [AJUDA] TROCAR BORRACHAS DO TRUCK
» Peças Virago 250
» informacao de peças tuning
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» [AJUDA] TROCAR BORRACHAS DO TRUCK
» Peças Virago 250
» informacao de peças tuning
Página 1 de 1