F125cc.com
Kit p/ Furos :: Questões relevantes F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Kit p/ Furos :: Questões relevantes F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
142 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 142 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Kit p/ Furos :: Questões relevantes

+17
Pacnel
Perigo de morte
Joel Maia
Ruben Baptista
paulo paulino
zemanel120
linhos
Foquinha
veiga
Dias
TMO
Ramos Pinto
Marco Machado
Joe
Jackal
leites
vinnys
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Qua 25 Jan - 1:07

Viva malta, hoje tive um passeio com um pessoal de moto e na voltita tivemos um prego ou lá o que era no pneu, ora pneu em baixo tivemos de nos desenrascar... ora com um mini compressor de isqueiro que a modos que foi directo à bateria e pronto desenrascou.

Isto tudo para vos dar a conhecer a minha questão, gostaria de saber que kit de furos recomendam? Quais existem? Quais os prós e contras de cada um?

Estive aqui a pensar e aqueles kits que tem botijas metálicas de ar comprimido provavelmente sozinhas não resolveriam o pneu perfurado... Estou correcto?
Ou aquelas latas que se transformam em espuma, mas isso creio que dá para X km's estou correcto?

Ajuda é bem-vinda malta, abraço e obrigado Kit p/ Furos :: Questões relevantes 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  leites Qua 25 Jan - 1:12

tambem ando a pensar comprar uma coisa dessas, por isso tambem agradeco a ajuda.
leites
leites

Masculino Mensagens : 432
Data de inscrição : 23/08/2010
Mota : honda cbf 600 sa

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Jackal Qua 25 Jan - 1:34

Eu tenho na minha roadwin uma lata dessa tal espuma. Acho que da para uns km e nao sei ate que ponto repara mesmo se for um furo pequeno. Na roadwin dá para guardar debaixo do banco do pendura. Custa a volta de 5eur
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Joe Qua 25 Jan - 3:57

jackal escreveu:Eu tenho na minha roadwin uma lata dessa tal espuma. Acho que da para uns km e nao sei ate que ponto repara mesmo se for um furo pequeno. Na roadwin dá para guardar debaixo do banco do pendura. Custa a volta de 5eur

Tenho também uma dessas latas, e já utilizei num furo de carro e aprova Kit p/ Furos :: Questões relevantes 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  leites Qua 25 Jan - 9:31

mas essas latas tem ar sufuciente para encher o pneu totalmente?
leites
leites

Masculino Mensagens : 432
Data de inscrição : 23/08/2010
Mota : honda cbf 600 sa

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Marco Machado Qua 25 Jan - 9:51

eu tambem tenho uma lata de espuma que me aconpanha sempre custumo dizer que é o pneu suplente, e sim em principio ela enche o pneu, no carro trago uns tacos e respectiva cola e ferramenta para uma eventualidade

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Qua 25 Jan - 11:47

Mas vamos a analisar, disseram-me que a espuma dá para imaginemos 60km's, e que depois o pneu fica inutilizado.
Ora a assim sendo a brincadeira de um furo ia ficar num valor de um pneu novo, nada jeitoso...

Não será preferível andar com outro sistema para os furos? Algo que nos desenrasque MESMO bem desenrascados?
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Ramos Pinto Qua 25 Jan - 11:48

Por experiência própria digo-vos que funciona e bem. Tenho um spray igual ao que tenho no carro.

Temos é de ter o cuidado de ter o carro ou a mota a trabalhar e tudo pronto para arrancar, pois deve-se encher o pneu até ficar cheio a olho e arrancar de imediato.

Normalmente fica com pressão a mais que devemos corrigir mal seja possível. Quando for remendado o pneu deve ser bem limpo.
Ramos Pinto
Ramos Pinto

Masculino Mensagens : 260
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : à espera de nova montada

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Qua 25 Jan - 11:52

Então sendo assim quer dizer que a espuma não inviabiliza o pneu, uma limpeza adequada e pode-se remendar?!

Existe algum outro método que se possa resolver um furo do pneu?
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  TMO Qua 25 Jan - 12:03

Diz-se que a espuma faz mal à borracha do pneu, daí a inviabilizar um pneu não sei.

Eu uso um kit de tacos: botija de ar, "saca-rolhas" para o furo e o dito taco.

TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Dias Qua 25 Jan - 14:17

Eu tenho um kit de tacos (tacos autocolantes + ferramenta para meter os ditos + limatão redondo + garrafas de gás), que espero nunca precisar de usar (ando com eles para afastar o mau-agoiro), mas ATENÇÃO que não é fornecido com alicate (para tirar o prego). Portanto, para além do kit também comprei um alicate.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Qua 25 Jan - 14:35

Viva Dias, parece que assim é mesmo para prevenir o mau agoiro ;)

Será que pode indicar alguma imagem (excepto do alicate) para saber o que devo ir comprar, é que não faço ideia sequer de como são essas ferramentas, fora o não saber como usá-las devidamente mas cada coisa de cada vez...

Já agora isso é kit que irá para que €casas€?

Estou a pensar passar na bike-shop, já dizia o cego, "a ver vamos"...
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Marco Machado Qua 25 Jan - 14:36

vinnys escreveu:Estou a pensar passar na bike-shop, já dizia o cego, "a ver vamos"...
eles lá esplicam como se uza e não te esqueças que tens desconto lá Kit p/ Furos :: Questões relevantes 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Qua 25 Jan - 14:39

E estamos a falar do kit tacos, botijas gás ?

Saberás mais ou menos para que preços? Embora ser user assíduo do fórum não vou ter desconto que não tenho tó-colante, ainda não me deu na telha lol!
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Marco Machado Qua 25 Jan - 14:41

vinnys escreveu:E estamos a falar do kit tacos, botijas gás ?

Saberás mais ou menos para que preços? Embora ser user assíduo do fórum não vou ter desconto que não tenho tó-colante, ainda não me deu na telha lol!

Não é preciso o colante eles tem acesso ao f125cc, dizes a D Lurdes que és membro do F125cc

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Dias Qua 25 Jan - 14:58

O kit foi comprado na Norauto. As minhas desculpas mas não consegui descobrir quanto custou porque já foi há mais de um ano. Vinha com 5 (?... ou 3) tacos, ferramenta (agulha) para meter os ditos, limatão redondo para alargar o furo, 3 botijas de gás (para encher o pneu) e um tubo para furar a botija e meter gás no pneu (!!!!!!!!!!!! primeiro liga-se à carrapeta do pneu e só depois é que se aperta na garrafinha!!!!!!!!!!!! Caso contrário o gás vai-se e cada garrafinha só dá para uma vez!).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  veiga Qua 25 Jan - 16:51

Dias escreveu:O kit foi comprado na Norauto. As minhas desculpas mas não consegui descobrir quanto custou porque já foi há mais de um ano. Vinha com 5 (?... ou 3) tacos, ferramenta (agulha) para meter os ditos, limatão redondo para alargar o furo, 3 botijas de gás (para encher o pneu) e um tubo para furar a botija e meter gás no pneu (!!!!!!!!!!!! primeiro liga-se à carrapeta do pneu e só depois é que se aperta na garrafinha!!!!!!!!!!!! Caso contrário o gás vai-se e cada garrafinha só dá para uma vez!).

Também tenho um kit destes e também tive de juntar num alicate.

Comprei-o no Ciclo do Areeiro que entretanto fechou devido ao falecimento do seu proprietário.

Se não me engano custou entre 20/25 €, mais coisa menos coisa e estou como o Dias, felizmente (batendo na madeira toc, toc, toc) nunca foi preciso! E espero que nunca venha a ser!

Atenção, quando utilizarem a botija do ar... colocar sempre aquela manga de espuma que vem no kit e que deve ser colocada na botija, pois arriscam-se a apanhar uma valente queimadela... pelo frio!


Já agora, que falaram nos sprays de espuma não são muito fiáveis, além de que podemos ficar com o pneu estragado.

Sim, estes pneus são fiáveis em pneus com camara de ar, agora nos actuais, se quando se tem um furo, o pneu baixa tanto que até se descola da jante, o spray de pouco serve, pois não tem força suficiente, para empurrar o pneu contra a jante, o que já acontece com a bombinha de ar comprimido.

Já agora a eficácia destes sistemas anti-furo também depende muito do tamanho do furo.

E claro que se o furo for na lateral do pneu, simplesmente esqueçam e... chamem o reboque!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Dias Qua 25 Jan - 17:49

veiga escreveu:... E claro que se o furo for na lateral do pneu, simplesmente esqueçam e... chamem o reboque!
Claro, evidente... não brinquem com coisas sérias!
Contudo... um furo pequeno na lateral do pneu não obriga necessariamente a substituir o pneu! Tudo depende do tamanho e da orientação do corte em relação à das fibras. Em caso de dúvida, e em tempos de cris€, acho que vale sempre a p€na meter um remendo (dos antigos) por dentro. Se não criar "batata"... dá para andar COM CUIDADO, o que quer dizer que passa a ser mais uma boa PRECAUÇÃO para conduzir de modo a não ter acidentes!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Foquinha Sex 27 Jan - 9:34

Ora cá está o magno:
Kit p/ Furos :: Questões relevantes DSC_0083%20(2)-500x500
Agora a técnica de colocar o taco é que varia...
o kit q está na imagem custa a módica quantia de: 17,25€
Foquinha
Foquinha

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2011
Mota : Piaggio Xevo 250ie

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Sex 27 Jan - 9:44

Caramba!!!
Parece que se vai para fazer uma cirurgia!!

Oh Dr. Manel passe-me o "bisturi", passe-me a "compressa", e para finalizar uma "intravenosa" para ficar no ponto... lol!

Assim sem saber parece-me complicado Kit p/ Furos :: Questões relevantes 7373
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  linhos Sex 27 Jan - 11:53

No dia a dia não tenho espaço para andar com esse kit.
Numa viagem e com uma mochila poderá dar mt jeito...mas eu ainda me aleijava com essas ferramentas todas...ou então estragava o pneu todo!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Kit p/ Furos :: Questões relevantes 633800_2
Kit p/ Furos :: Questões relevantes 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  veiga Sex 27 Jan - 12:28

É igual ao meu!

Bolas, comprei caro... mas tb... foi quando apareceram e provavelmente é essa a razão de ter pago mais caro.

Não se assustem pois não é nada difícil de usar.

Muito mais difícil é provavelmente encontrarmos o furo no pneu, pois se for muito pequeno, por vezes a olho nu é quase impossível descobri-lo!


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Marco Machado Sex 27 Jan - 12:44

veiga escreveu:

Muito mais difícil é provavelmente encontrarmos o furo no pneu, pois se for muito pequeno, por vezes a olho nu é quase impossível descobri-lo!


nesse caso temos de uzar o liquido que estiver mais a jeito para descobriri o furo Kit p/ Furos :: Questões relevantes 750583 :chuva: Kit p/ Furos :: Questões relevantes 70049

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Dias Sex 27 Jan - 14:35

Se o pneu vazar em menos de 1/2 hora, dá para descobrir onde está o furo e reparar no local.
Se vazar entre 1/2 a 1 hora, dá para continuar a andar, ir metendo ar em todas as bombas e reparar no fim da vaigem.
Se vazar em mais do que 1 hora, levem a uma casa de pneus (ou vão precisar de gastar muito "cuspo" para descobrir o furo).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Sex 27 Jan - 14:46

Isto faz-me pensar que o compressor de 14€ do Intermarché também deve fazer falta loool

No site de onde foi tirada a imagem, o http://racestars-racing.com/ , vi que estava a 17.25€ + 2.80€ Portes = 20.05€ Não me parece mau...

Tirando que depois falta as lições de como remendar o furo Kit p/ Furos :: Questões relevantes 7373

lol!
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Gomas anti furo

Mensagem  zemanel120 Ter 14 Fev - 20:54

Olá,a goma anti furo de que vos vou falar, à muito que é utilizada no mundo do BTT, tanto nas camaras de ar como nos peneus tubless. É colocada no interior do pneu, pela valvula depois enche-se o mesmo com a pressão recomendada, ao rodar ela via aderir á borracha formando uma pelicula de cola em toda a parede o pneu quando a parede estiver toda preenchida o que sobra permanece a rolar no interior. Em caso de furo, o ar ao sair vai puxar o liquido solto para o furo acabando por vedar.Há uns anos atrás num concessionário de motas em Coimbra existiu um liquido de origem americana; creio que com o nome de "Goldmilk", com resultados muito bons e recomendado. pois o dito não permitia o elevado aquecimento do pneu. Mas esta maravilha acabou porque o importador desistiu. Então os liquidos para as bikes não resultam??? Parti á procura de informações crediveis e com provas, junto de bons e velhos amigos que andam na roda.Tive respostas do genero "é pá é como os capacetes tanto dá para motas como para as bikes", falamos de DH.... " olha coloquei no carro da minha mulher e ela não se queixou até á data já lá vai um ano.
Existem varias marcas no mercado a Slime é uma goma verde muito grossa pessoalmente nunca gostei mas tambem nunca usei, mas jé existem produtos mas evoluidos no mercado é o caso da Joe's da Notubes,da Verdestine este é de uma marca conceituada de pneus o que achei muito interessante. Mas eu quando lia as instruções não espcificavam motas ou carros. Ate que encontrei a MSM/bikes isto é uma marca de quadros de bikes espanholas que tem varios produtos inclusive a refirida goma e quando leio as instruções... passo a transcrever mas em português...:Recomendado para bicicletas, scooters,carros de golfe,motocicletas e coches.
As duvidas estão desfeitas quanto á utilização, no que referente ás quantidades a utilizar eles recomendam por roda: para Cross Country peneus 26/1.95, de 60 a 80 ml, Marathona 26/2.0 de 80 a 100ml, Downhill 26/2.30 ou 2.50 de 100 a 125 ml. Eu na Downtown tenho 120/80-14 e 150/70-13 vou utilizar da Verdestine entre 220 a 240ml/ roda. Peço desculpa pelo tamanho do post e espero que estas informações sejam uteis e tambem como ponto de partida para mais informações e ou esclarecimentos. Abraços. Kit p/ Furos :: Questões relevantes 326955

zemanel120

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/12/2011
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Ter 14 Fev - 21:15

Bem, sim senhor temos uma informação porreira :)

Diz-me uma coisa como chegas-te aos ml's por roda?
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  paulo paulino Ter 14 Fev - 21:21

:venia: :venia:

Espectaculo,companheiro.
Muito boa e completa explicação.É um caso a pensar... Kit p/ Furos :: Questões relevantes 536420 e descobrir por aí essa espuma !

já agora Kit p/ Furos :: Questões relevantes 449884 para o mês que vem aqui na Lousã no campionato de Downhill deve dar jeito... lol!

Kit p/ Furos :: Questões relevantes 113258




ps. indica aí o link da pagina onde está essa informação...não consegui encontrar.
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  zemanel120 Ter 14 Fev - 22:03

Toda esta informação foi obtida pessoalmente a conversar sobre o assunto com amigos experientes e com as embalagens na mão pois só assim ela é credivel. As quantidades mencionadas para as bikes são tabeladas pelas marcas,quanto ao que vou utilizar na DT.... olhometro e coerencia.

zemanel120

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/12/2011
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Marco Machado Qua 15 Fev - 10:10

Boa informação e o topico não é grande nada tem o tamanho que tinha de ter Kit p/ Furos :: Questões relevantes 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos