F125cc.com
Lampadas KSL E.L F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Lampadas KSL E.L F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Lampadas KSL E.L

+3
ricard costa
MLopes_
Marco_06
7 participantes

Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Lampadas KSL E.L

Mensagem  Marco_06 Ter 7 Fev - 20:45

Boas noites pessoal!!

Alguem sabe ao certo que tipo de lampadas (minimos,médios e máximos) a keeway superlight E.L , leva?? É que queria colocar umas lampadas com luz branquinha mas n sei qual a referencia delas. Lampadas KSL E.L 1987

Obrigado Lampadas KSL E.L 113258

Abreijos
Marco_06
Marco_06

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012
Mota : K S L E.L.

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  MLopes_ Ter 7 Fev - 21:09

Olá amigo,

Parece de propósito, ainda no outro dia andava a discutir a questão das luzes com o amigo Vilela que tem uma mota igual.

A KSL leva duas lampadas:
- BA20D para os médio/máximo
- T10 para os minimos

Soluções: Para o minimo, pode usar uma lampada LED. Mas para o médio/máximo, não há assim grandes soluções com este tipo de lâmpada. Aliás, esse é um dos problemas das KSL. Podes tentar trocar o casquilho para lâmpadas H4 ou instalar um Kit Xenon.

Cumprimentos,
MLopes

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  Marco_06 Ter 7 Fev - 21:37

MLopes_ escreveu:Olá amigo,

Parece de propósito, ainda no outro dia andava a discutir a questão das luzes com o amigo Vilela que tem uma mota igual.

A KSL leva duas lampadas:
- BA20D para os médio/máximo
- T10 para os minimos

Soluções: Para o minimo, pode usar uma lampada LED. Mas para o médio/máximo, não há assim grandes soluções com este tipo de lâmpada. Aliás, esse é um dos problemas das KSL. Podes tentar trocar o casquilho para lâmpadas H4 ou instalar um Kit Xenon.

Cumprimentos,
MLopes


Obrigadissimo pela informaçao! vou deixar um link abaixo k tem varios tipo de lampadas, ha algumas k servem? é k kit xenon é mais complicado pk n ha grande espaço para o balastro! ia deixar o link mas n mo foi permitido mas procure no google hids-direct, e dps tem la alguns modelos dessas lampadas mas n tenho a certeza se dao!


Abraço Lampadas KSL E.L 113258
Marco_06
Marco_06

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012
Mota : K S L E.L.

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  MLopes_ Ter 7 Fev - 22:38

Já tinha visto esse site.
Se fizer a pesquisa por BA20D, aparecem 4 modelos de lampadas. A KSL leva as 12V 35/35W.

No entanto, estranhei uma coisa: Life Hours aprox. 300h

Isto parece-me muito pouco...
Por isso optei por um kit xenon. Estou a aguardar pela sua chegada...

Também que alguns colegas alteram os casquilhos para H4 ou colocaram faróis suplementares.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  Marco_06 Ter 7 Fev - 23:46

MLopes_ escreveu:Já tinha visto esse site.
Se fizer a pesquisa por BA20D, aparecem 4 modelos de lampadas. A KSL leva as 12V 35/35W.

No entanto, estranhei uma coisa: Life Hours aprox. 300h

Isto parece-me muito pouco...
Por isso optei por um kit xenon. Estou a aguardar pela sua chegada...

Também que alguns colegas alteram os casquilhos para H4 ou colocaram faróis suplementares.
~


Pelo k me disseram aki no forum, o prob do xenon é como o protector do farol é plastico vai espalhar mt a luz e provavelmente incandear os outros condutores, ou entao levar ca bofia e apanhar multa... alme k ainda hj tive a falar la no stand onde comprei a minha e n ha grande espaço po balastro...
Marco_06
Marco_06

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012
Mota : K S L E.L.

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  MLopes_ Ter 7 Fev - 23:49

Infelizmente, a questão do encadeamento é complicada de resolver, mas talvez com alguma regulação não seja assim tão mau.

Sobre o espaço do balastro, isso é simples de resolver. Nas tampas laterais cromadas por baixo do depósito, tens muito espaço para guardar o balastro. Espreita para lá e vês o espaço que sobra...

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  ricard costa Ter 7 Fev - 23:51

boas a k.s.l senao me engano o medio leva lampada h7 e o maximo é h1. e para podes xenon basta mandar vir um kit h7.. e nao axo k encandei assim tanto.. mas nao sei
ricard costa
ricard costa

Masculino Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/01/2012
Mota : Daelim Roadwim 125 fi

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  ricard costa Ter 7 Fev - 23:53

MLopes_ escreveu:Infelizmente, a questão do encadeamento é complicada de resolver, mas talvez com alguma regulação não seja assim tão mau.

Sobre o espaço do balastro, isso é simples de resolver. Nas tampas laterais cromadas por baixo do depósito, tens muito espaço para guardar o balastro. Espreita para lá e vês o espaço que sobra...


ya.. o balastro da minha esta por baixo do deposito Lampadas KSL E.L 697124
ricard costa
ricard costa

Masculino Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/01/2012
Mota : Daelim Roadwim 125 fi

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  MLopes_ Ter 7 Fev - 23:56

ricard costa escreveu:
MLopes_ escreveu:Infelizmente, a questão do encadeamento é complicada de resolver, mas talvez com alguma regulação não seja assim tão mau.

Sobre o espaço do balastro, isso é simples de resolver. Nas tampas laterais cromadas por baixo do depósito, tens muito espaço para guardar o balastro. Espreita para lá e vês o espaço que sobra...


ya.. o balastro da minha esta por baixo do deposito Lampadas KSL E.L 697124

E como funciona o teu kit xenon em termos de encadeamento (o farol parece-me bastante idêntico às KSL...)?

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  ricard costa Qua 8 Fev - 0:00

MLopes_ escreveu:
ricard costa escreveu:
MLopes_ escreveu:Infelizmente, a questão do encadeamento é complicada de resolver, mas talvez com alguma regulação não seja assim tão mau.

Sobre o espaço do balastro, isso é simples de resolver. Nas tampas laterais cromadas por baixo do depósito, tens muito espaço para guardar o balastro. Espreita para lá e vês o espaço que sobra...


ya.. o balastro da minha esta por baixo do deposito Lampadas KSL E.L 697124

E como funciona o teu kit xenon em termos de encadeamento (o farol parece-me bastante idêntico às KSL...)?


sim o farol é parecido.. eu ando kuase sempre de maximos e kem vem de frente kuase nunca se keixa.. o meu kit é bi-xenon.
ricard costa
ricard costa

Masculino Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/01/2012
Mota : Daelim Roadwim 125 fi

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  José Vilela Qua 8 Fev - 8:59

Bom dia a todos,

A quem interessar mudar para h4 de halogéneo;comprei ontem numa loja junto ao meu trabalho 2 lâmpadas da Flosser h4 35/35w por 16€. Hoje vou tratar do encaixe H4 para a lâmpada e no fds já faço a montagem.O homem tinha lá muitas na loja,se quiserem depois digo a morada e o nome da loja.

Optei por 35/35w para não sobrecarregar a instalação eléctrica,pode-se colocar de 45/45,mas para já vou testar a 35.Sendo de halogéneo,de certeza que dará mais luz que as de origem.
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  Marco_06 Qua 8 Fev - 21:26

Boas pessoal!!

Obrigado pela informaçoes, vou falar na motorock onde a comprei, a ver se eles me podem ajudar com esta situaçao das lampadas!!

Abraço
Marco_06
Marco_06

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012
Mota : K S L E.L.

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  Marco_06 Qui 9 Fev - 22:20

JMRVilela escreveu:Bom dia a todos,

A quem interessar mudar para h4 de halogéneo;comprei ontem numa loja junto ao meu trabalho 2 lâmpadas da Flosser h4 35/35w por 16€. Hoje vou tratar do encaixe H4 para a lâmpada e no fds já faço a montagem.O homem tinha lá muitas na loja,se quiserem depois digo a morada e o nome da loja.

Optei por 35/35w para não sobrecarregar a instalação eléctrica,pode-se colocar de 45/45,mas para já vou testar a 35.Sendo de halogéneo,de certeza que dará mais luz que as de origem.



Mas n se pode comprar umas lampadasnormais com a referencia das k a mota leva, mas dakelas k sao a lampada azul, k dao uma luz mais branca?!?!?
Marco_06
Marco_06

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012
Mota : K S L E.L.

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  Rockas Ter 28 Fev - 10:56

Marco_06 escreveu:
JMRVilela escreveu:Bom dia a todos,

A quem interessar mudar para h4 de halogéneo;comprei ontem numa loja junto ao meu trabalho 2 lâmpadas da Flosser h4 35/35w por 16€. Hoje vou tratar do encaixe H4 para a lâmpada e no fds já faço a montagem.O homem tinha lá muitas na loja,se quiserem depois digo a morada e o nome da loja.

Optei por 35/35w para não sobrecarregar a instalação eléctrica,pode-se colocar de 45/45,mas para já vou testar a 35.Sendo de halogéneo,de certeza que dará mais luz que as de origem.



Mas n se pode comprar umas lampadasnormais com a referencia das k a mota leva, mas dakelas k sao a lampada azul, k dao uma luz mais branca?!?!?

Isso não te adianta de nada... é apenas um "xuning" que ainda te habilita a uma multa já que pelos vistos as luzes azuis não são muito "amigas" dos agentes da lei... o que se compreende... "luz azul" representa veículo prioritário.

Eu tb apliquei uma H4... valeu bem cada centimo que custou... antes eu tinha que meter uma lâmpada nova praticamente todas as semanas e a luz era péssima... mesmo com uma 45 :-(
Rockas
Rockas

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/06/2011
Mota : SPIDERlight

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  Ruben Baptista Ter 28 Fev - 13:20

Marco_06 escreveu:
JMRVilela escreveu:Bom dia a todos,

A quem interessar mudar para h4 de halogéneo;comprei ontem numa loja junto ao meu trabalho 2 lâmpadas da Flosser h4 35/35w por 16€. Hoje vou tratar do encaixe H4 para a lâmpada e no fds já faço a montagem.O homem tinha lá muitas na loja,se quiserem depois digo a morada e o nome da loja.

Optei por 35/35w para não sobrecarregar a instalação eléctrica,pode-se colocar de 45/45,mas para já vou testar a 35.Sendo de halogéneo,de certeza que dará mais luz que as de origem.



Mas n se pode comprar umas lampadasnormais com a referencia das k a mota leva, mas dakelas k sao a lampada azul, k dao uma luz mais branca?!?!?

Ora bem, eu na minha farrusca montei encaixe para H4 e uso uma lampada de 55/60 a 12v das AZUIS e dá uma luz absolutamente branca, o que fiz para não derreter literalmente o farol (o espelho interno, teria de ter de 45w para não sobreaquecer) foi ligar minimos a quando do rodar da chave no canhão, assim fico efectivamente com 3 tipos de iluminação, minimos, médios, e máximos.

Há também uma alternativa, que seria colocar uns leds tipo angel eyes, o nosso camarada Wanderson colocou e ficou muito porreiro, estou a pensar em fazer o mesmo... Mas tenho algumas duvidas devido a só conseguira arranjar os ditos leds nos chinocas... Lampadas KSL E.L 536420e sempre são 9€ que me saem do bolso!
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  José Vilela Ter 28 Fev - 14:27

Ruben Baptista escreveu:




o que fiz para não derreter literalmente o farol (o espelho interno, teria de ter de 45w para não sobreaquecer) foi ligar minimos a quando do rodar da chave no canhão, assim fico efectivamente com 3 tipos de iluminação, minimos, médios, e máximos.


Boas,Ruben!

Explica-me lá isso como se eu tivesse 10 anos,é que não percebi. Lampadas KSL E.L 536420
O meu problema em colocar lâmpadas mais potentes,tem a ver com o diâmetro dos cabos,mas por enquanto,as 35/35W estão a cumprir com a sua missão. Lampadas KSL E.L 952112
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  Ruben Baptista Ter 28 Fev - 19:34

@ Boas JMRVilela, como se tivesses 10 anos não pois só ainda tenho uma filha de 10 meses e já me chega bem o trabalho que ela me dá! Lampadas KSL E.L 546902 Lampadas KSL E.L 314343

Agora quanto à explicação, acho de facto que tens toda a razão pois a explicação foi algo para o demasiado sintetizada!

Ora eu adaptei um casquilho h4 e como só tinha uma lâmpada de 55W de 12V toca a colocar a mesma, resultado... Boa luz e visibilidade nocturna completamente diferente da que tinha, mas como ando dia e noite com as luzes ligadas... Pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o farol no espelho reflector começou a embaciar e a ganhar umas bolhas passado uns meses de uso... Assim para resolver esse dito problema quando ligo a ignição liga de imediato o minimo, e depois é só selecionar o minimo e máximos consoante necessidade ou vontade.
Capixe camarada! Lampadas KSL E.L 952112
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  José Vilela Ter 28 Fev - 22:17

Ruben Baptista escreveu:@ Boas JMRVilela, como se tivesses 10 anos não pois só ainda tenho uma filha de 10 meses e já me chega bem o trabalho que ela me dá! Lampadas KSL E.L 546902 Lampadas KSL E.L 314343

Agora quanto à explicação, acho de facto que tens toda a razão pois a explicação foi algo para o demasiado sintetizada!

Ora eu adaptei um casquilho h4 e como só tinha uma lâmpada de 55W de 12V toca a colocar a mesma, resultado... Boa luz e visibilidade nocturna completamente diferente da que tinha, mas como ando dia e noite com as luzes ligadas... Pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o farol no espelho reflector começou a embaciar e a ganhar umas bolhas passado uns meses de uso... Assim para resolver esse dito problema quando ligo a ignição liga de imediato o minimo, e depois é só selecionar o minimo e máximos consoante necessidade ou vontade.
Capixe camarada! Lampadas KSL E.L 952112

Boas,

Olha lá...com essa potência toda na lâmpada,não estarás a abusar da instalação eléctrica da moto?Costumas verificar os fios? Lampadas KSL E.L 536420
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  Ruben Baptista Qua 29 Fev - 20:04

JMRVilela escreveu:

Boas,

Olha lá...com essa potência toda na lâmpada,não estarás a abusar da instalação eléctrica da moto?Costumas verificar os fios? Lampadas KSL E.L 536420

Para já nada, e os fios estão todos ok... Claro que a corrente que lá passa é bem superior assim como o aquecimento, tenho sim é de andar em cima do "acontecimento" para evitar futuros problemas Lampadas KSL E.L 952112
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  luisfilipe12 Qui 14 Out - 21:54

Ruben Baptista escreveu:
Marco_06 escreveu:
JMRVilela escreveu:Bom dia a todos,

A quem interessar mudar para h4 de halogéneo;comprei ontem numa loja junto ao meu trabalho 2 lâmpadas da Flosser h4 35/35w por 16€. Hoje vou tratar do encaixe H4 para a lâmpada e no fds já faço a montagem.O homem tinha lá muitas na loja,se quiserem depois digo a morada e o nome da loja.

Optei por 35/35w para não sobrecarregar a instalação eléctrica,pode-se colocar de 45/45,mas para já vou testar a 35.Sendo de halogéneo,de certeza que dará mais luz que as de origem.



Mas n se pode comprar umas lampadasnormais com a referencia das k a mota leva, mas dakelas k sao a lampada azul, k dao uma luz mais branca?!?!?

Ora bem, eu na minha farrusca montei encaixe para H4 e uso uma lampada de 55/60 a 12v das AZUIS e dá uma luz absolutamente branca, o que fiz para não derreter literalmente o farol (o espelho interno, teria de ter de 45w para não sobreaquecer) foi ligar minimos a quando do rodar da chave no canhão, assim fico efectivamente com 3 tipos de iluminação, minimos, médios, e máximos.

Há também uma alternativa, que seria colocar uns leds tipo angel eyes, o nosso camarada Wanderson colocou e ficou muito porreiro, estou a pensar em fazer o mesmo... Mas tenho algumas duvidas devido a só conseguira arranjar os ditos leds nos chinocas...  Lampadas KSL E.L 536420e sempre são 9€ que me saem do bolso!
Boa noite

Consegues-me dizer onde conseguiste arranjar o encaixe para a lâmpada h4?
Obrigado e boa noite

luisfilipe12

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2021
Mota : Keeway superlight 125

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas KSL E.L Empty Re: Lampadas KSL E.L

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos