F125cc.com
Daelim (Norauto) - garantia não ativa  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Daelim (Norauto) - garantia não ativa  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
134 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 134 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Daelim (Norauto) - garantia não ativa

+4
veiga
Pedro_GLRTZ
MotxatxO
brunojr46
8 participantes

Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Daelim (Norauto) - garantia não ativa

Mensagem  brunojr46 Ter 14 Fev - 15:20

Quero partilhar convosco uma experiência bastante negativa. Comprei a minha Daelim na Norauto no Montijo em Set. 2010. No dia 30.01.2012 tive necessidade de reparar a mesma, ao abrigo da garantia, mas fui informado na AB Motos em Setúbal de que a mesma não se encontrava ativa. Após muitos mails e reclamações, incluindo a Daelim Ibéria, consegui que a situação fosse desbloqueada apena hoje dia 14.02.2012. Estive 15 dias sem resolução do problema. Na Norauto não assumiram a responsabilidade e "empurraram" para a empresa que lhes vendeu as motas nessa altura, a empresa Filipe Motoshow V.Motor, de Leiria. Que a minha experiência sirva de aviso para outros possíveis clientes. Abraços aos ninos e beijos ás ninas
brunojr46
brunojr46

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2011
Mota : Daelim S2

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Re: Daelim (Norauto) - garantia não ativa

Mensagem  MotxatxO Ter 14 Fev - 15:23

pois.. e ainda bem que isso serve de exemplo.. já muita gente disse aqui no forum... comprem em todo o lado, menus na norauto... depois acontece isso...

cumps MotxatxO

MotxatxO

Masculino Mensagens : 170
Data de inscrição : 18/01/2012
Mota : Sym Wolf White (MotxatxA)

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Re: Daelim (Norauto) - garantia não ativa

Mensagem  Pedro_GLRTZ Ter 14 Fev - 16:57

Pelo que tenho visto e ouvido.. Norauto sucks! Daelim (Norauto) - garantia não ativa  861721
Pedro_GLRTZ
Pedro_GLRTZ

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 05/02/2011
Mota : Hyosung Aquila 250; ex-DAELIM DAYSTAR Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Re: Daelim (Norauto) - garantia não ativa

Mensagem  veiga Ter 14 Fev - 17:39



Já ando nisto das motos há longos anos, pertenci e pertenço a vários clubes e fóruns, leio tudo o que seja informação sobre motos e principalmente sobre scooters e até hoje, ainda não encontrei um comentário positivo de alguém que tivesse comprado uma moto na Norauto e que estivesse satisfeito com o serviço pós-venda!

Penso que isto diz tudo sobre a Norauto!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Re: Daelim (Norauto) - garantia não ativa

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 14 Fev - 18:23

veiga escreveu:

Já ando nisto das motos há longos anos, pertenci e pertenço a vários clubes e fóruns, leio tudo o que seja informação sobre motos e principalmente sobre scooters e até hoje, ainda não encontrei um comentário positivo de alguém que tivesse comprado uma moto na Norauto e que estivesse satisfeito com o serviço pós-venda!

Penso que isto diz tudo sobre a Norauto!

isso é mentira Veiga, eu estou contente nao comprei lá nada Daelim (Norauto) - garantia não ativa  70049

só uma pergunta isto esta ao contrario porque MODERADORES Daelim (Norauto) - garantia não ativa  449884
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Re: Daelim (Norauto) - garantia não ativa

Mensagem  Marco Machado Qua 15 Fev - 10:37

è pena eles não prezarem a marca que vendem nem o Cliente,
quanto a este topico estar ao contrario vou ver o que se passa pois parece ser filho unico lol

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Re: Daelim (Norauto) - garantia não ativa

Mensagem  Marco Machado Qua 15 Fev - 10:39

Já está como deve de ser, obrigado pelo alerta Daelim (Norauto) - garantia não ativa  952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Mais um

Mensagem  cxavier Seg 5 Mar - 13:21

Tambem sou um cliente muito insatisfeito com os serviçoes prestados pela norauto.

Apesar de tudo alguns funcionarios pelo menos da loja de alfragide são preocupados e atenciosos, não fazem mais porque não podem, mas a marca e nome norouto para mim é significado de mau serviço.
cxavier
cxavier

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/02/2012
Mota : Daelim DayStar 125 Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty NORAUTO Never again

Mensagem  lopes1971 Seg 9 Abr - 10:54

Também comprei a minha ROADWIN 125 FI na NORAUTO em Julho de 2011 e ainda não me entregaram o Registo de propriedade da moto. Alegam sempre que a culpa é do importador.
Há alguém com o mesmo problema?

lopes1971

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2012
Mota : DAELIM Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Norauto

Mensagem  cxavier Ter 10 Abr - 8:44

Eu só comprei a minha em Janeiro, mas ainda nem esta registada nas finanças lol, até isso parece que vou ter de ser eu a fazer, para pagar o imposto de circulação, se tudo correr bem estou quase livre deles, são caros e maus prestadores de serviços. Já com o carro fui la duas vezes e nunca la mais meti os pés porque raio fui la comprar a mota, lol.
Daelim (Norauto) - garantia não ativa  750583


Melhor ainda agora trato tudo o que posso directamente com um representante oficial, e até eles gozam comigo de lá ter comprado a mota..... Daelim (Norauto) - garantia não ativa  326955
cxavier
cxavier

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/02/2012
Mota : Daelim DayStar 125 Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

Daelim (Norauto) - garantia não ativa  Empty Re: Daelim (Norauto) - garantia não ativa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos