F125cc.com
Sym Wolf 125  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Sym Wolf 125  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Sym Wolf 125

+10
joaoqrafael
bá92
hugopovoense
Fernando Santos
DBarbeiro
veiga
jorge cunha
Pedro_G.
José Vilela
Rafael Fernandes
14 participantes

Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Sym Wolf 125

Mensagem  Rafael Fernandes Qui 8 Mar - 14:48

Boas ...Chamo me RafaeL Fernandes e como ja devem ter percebido sou portador de uma SYM WOLF 125 branca , e gostava de vos colocar algumas questoes sobre a mesma! Em primeiro gostaria de saber se aconselha a por um escape mas ruidoso, agressivo! ; se acham que as fitas ou tiras em branca nas rodas ficariam bem ! E o plastico que leva no deposito será que fica mal , sera que protege?Mais tarde irei por umas fotos da menina ! :p

Rafael Fernandes

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2012
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  José Vilela Qui 8 Mar - 14:54

Olá Rafael,

Bem vindo!

Seguindo a tradição do fórum,passa pelo tópico das apresentações e apresenta-te ao pessoal! Sym Wolf 125  952112

há aqui alguns companheiros com a Wolf,logo te darão umas dicas! Sym Wolf 125  697124
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  Pedro_G. Qui 8 Mar - 22:51

Parabéns pela tua montada!
Muito possivelmente vai ser a minha compra para primeira mota.
A que tem no stand é preta, mas se comprar vai ser branca ou amarela. No site da sym está amarela mas não sei se vendem...
Mais uma vez parabéns e espero que tenhas sorte com ela!

Boas curvas! Sym Wolf 125  952112
Pedro_G.
Pedro_G.

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/03/2012
Mota : Sym GTS 125 EVO

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty sym wolf

Mensagem  jorge cunha Qua 28 Mar - 0:27

Pedro_G. escreveu:Parabéns pela tua montada!
Muito possivelmente vai ser a minha compra para primeira mota.
A que tem no stand é preta, mas se comprar vai ser branca ou amarela. No site da sym está amarela mas não sei se vendem...
Mais uma vez parabéns e espero que tenhas sorte com ela!

Boas curvas! Sym Wolf 125  952112
Boas,eu também tenho uma wolf branquinha,onde comprei também tinha amarelas e digo-te senão fosse branca seria amarela,está linda

jorge cunha

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/12/2011
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  veiga Qua 28 Mar - 10:31

Companheiro, quanto ao escape... deixa-o estar enquanto está na garantia.

Em relação ás fitinhas e afins... só tu é que podes dizer se gostas ou não, pois a moto é tua. Na dúvida, coloca e se não gostares, retiras!


Pessoalmente prefiro as motos originais, sem fitinhas e coisas do género, mas confesso que em algumas, até gosto de ver e fica muito bem, Já noutras....

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  DBarbeiro Qua 28 Mar - 10:49

Por outro lado, uma wolf PRETA com fitas nas jantes VERDES... fica MUITO gira. Há uma na expo assim, e é tão gira que já se multiplicou. Já alguem comprou outra wolf preta e estaciona quase no mesmo sitio (ao pé da vodafone).

É uma mota com uma estética fabulosa.
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/01/2012
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Minha Nova Sym Fiddle II 125S

Mensagem  Fernando Santos Ter 10 Jul - 16:40

Boa tarde Malta

Já faço parte desta nobre familia das 2 rodas...que maravilha.....que liberdade....eu que moro aqui deste lado no Montijo, hoje fui ao Chiado a Lisboa, comer um gelado e nem sabem o prazer de ter local para estacionar sem problemas e sem medos que a polícia bloquei as rodas...... só quem não uma 2 rodas é que não sabe o prazer e a liberdade....

Estou adorar a minha 125, apesar de nova e sem a conhecer ainda, acho que em auto-estrada a 80 treme um pouco...será de ser nova...de ter os pneus muito cheios.....qual a v/experiencia...

Queria enviar umas fotos, mas não sei como se anexam....

Boas voltas
F. Santos

Fernando Santos

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2012
Mota : Sym, Fiddle II S

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  veiga Ter 10 Jul - 16:50

Fernando Santos escreveu:Boa tarde Malta


Estou adorar a minha 125, apesar de nova e sem a conhecer ainda, acho que em auto-estrada a 80 treme um pouco...será de ser nova...de ter os pneus muito cheios.....qual a v/experiencia...



Abre um diário de bordo sobre a tua moto.

Podes começar por ver a pressão dos pneus, se está correta.


e o vibrar até pode ser algo normal nessa moto,d esde que essa vibração não seja excessiva.

Verifica tb o pneu, se está bem colocado na jante, se não apresenta alguma bochecha, etc.

quanto travas a vibração aumenta?

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Vibraçoes da SYM Fiddle II 125S

Mensagem  Fernando Santos Qua 11 Jul - 22:53

Olá
Obrigado pela sugestão
Amanha vou andar na auto-estrada e irei travar para ver se a vibração aumenta e depois direi alguma coisa.
Como faço ao enviar este mail, para podes anexar umas fotos?
Cumprimentos, obrigado
F. Santos

Fernando Santos

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2012
Mota : Sym, Fiddle II S

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Sym wolf

Mensagem  hugopovoense Ter 14 maio - 14:14

DBarbeiro escreveu:Por outro lado, uma wolf PRETA com fitas nas jantes VERDES... fica MUITO gira. Há uma na expo assim, e é tão gira que já se multiplicou. Já alguem comprou outra wolf preta e estaciona quase no mesmo sitio (ao pé da vodafone).

É uma mota com uma estética fabulosa.




A Sym wolf preta de fitas verdes nas jantes que estaciona no exterior do edificio Vodafone na expo é a minha motoca =) .
hugopovoense
hugopovoense

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2012
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  DBarbeiro Ter 14 maio - 14:56

Olha que quando trabalhava ali ao lado, todos os dias passava por ela e ficava a admirar a bichinha.
Gosto muito da estética da mota. Já por diversas vezes para ao lado de uma nos semáforos, e só depois de uma olhadela mais cuidada é que reparo que não é uma naked 600 - só depois de ver o "SYM" de lado. Não sei porquê, mas acho que é sempre uma yamaha fz6n...

Sym Wolf 125  Fz6n
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/01/2012
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  bá92 Ter 14 maio - 16:48

Rafael Fernandes escreveu:Boas ...Chamo me RafaeL Fernandes e como ja devem ter percebido sou portador de uma SYM WOLF 125 branca , e gostava de vos colocar algumas questoes sobre a mesma! Em primeiro gostaria de saber se aconselha a por um escape mas ruidoso, agressivo! ; se acham que as fitas ou tiras em branca nas rodas ficariam bem ! E o plastico que leva no deposito será que fica mal , sera que protege?Mais tarde irei por umas fotos da menina ! :p

Ola amigo, sou a Bárbara e tambem tenho uma SYM Wolf 125 branquinha, é a menina dos meu olhos LOL
A mota está linda de origem, mas podemos sempre dar o nosso "toque" no que diz respeito à sua imagem, concordo com esperares pela garantia, depois a vontade, acho que ela precisa :D
Vê punhos, protectores de deposito e peliculas de carbono, é uma forma de protegeres os plasticos e na minha opiniao fica muito bem e diferente...no entanto da uma olhada e nao oiças tudo o que te dizem segue o teu coração e nunca te esqueças que as nossas meninas mostram também a nossa personalidade.
Boas Curvas e Boa sorte com a menina ;) beijinhos

bá92

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2012
Mota : SYM Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  Nuno C. Ter 14 maio - 22:08

Boas Rafael Fernandes.
Primeiro parabéns pela maquina Sym Wolf 125  952112 .
Quanto as alterações acho que tens que ir mais pelo teu gosto e não pelo que os outros te dizem, eu gosto da mota amarela mas tu podes não gostar Sym Wolf 125  952112 podes sempre é tirar ideias das outras motas :fotografoo:
A minha opinião: uma ponteira de escape mais pequena fica sempre melhor que a "bazuca" de origem mas vê como fica a garantia.
Eu acho os espelhos de origem muito grandes, tenta ver se gostas de uns mais pequenos, as fitas eu até acho que ficam fixes mas eu na minha só coloquei até meia roda(para ser diferente Sym Wolf 125  952112 )
Tal como a amiga bá92 disse e muito bem " nao oiças tudo o que te dizem segue o teu coração e nunca te esqueças que as nossas meninas mostram também a nossa personalidade".
És quase meu vizinho podemos combinar um café com mais Wolfs aqui de perto e trocar ideias Sym Wolf 125  952112
Cumps e boas curvas Sym Wolf 125  697124
Nuno C.
Nuno C.

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/04/2013
Mota : Sym Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  hugopovoense Qui 16 maio - 16:29

Nuno C. escreveu:Boas Rafael Fernandes.
Primeiro parabéns pela maquina Sym Wolf 125  952112 .
Quanto as alterações acho que tens que ir mais pelo teu gosto e não pelo que os outros te dizem, eu gosto da mota amarela mas tu podes não gostar Sym Wolf 125  952112 podes sempre é tirar ideias das outras motas :fotografoo:
A minha opinião: uma ponteira de escape mais pequena fica sempre melhor que a "bazuca" de origem mas vê como fica a garantia.
Eu acho os espelhos de origem muito grandes, tenta ver se gostas de uns mais pequenos, as fitas eu até acho que ficam fixes mas eu na minha só coloquei até meia roda(para ser diferente Sym Wolf 125  952112 )
Tal como a amiga bá92 disse e muito bem " nao oiças tudo o que te dizem segue o teu coração e nunca te esqueças que as nossas meninas mostram também a nossa personalidade".
És quase meu vizinho podemos combinar um café com mais Wolfs aqui de perto e trocar ideias Sym Wolf 125  952112
Cumps e boas curvas Sym Wolf 125  697124



Um cafézinho com Sym Wolf é que era =) . Marca lá isso que eu tb me desloco até setubal
hugopovoense
hugopovoense

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2012
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  hugopovoense Qui 16 maio - 16:31

DBarbeiro escreveu:Olha que quando trabalhava ali ao lado, todos os dias passava por ela e ficava a admirar a bichinha.
Gosto muito da estética da mota. Já por diversas vezes para ao lado de uma nos semáforos, e só depois de uma olhadela mais cuidada é que reparo que não é uma naked 600 - só depois de ver o "SYM" de lado. Não sei porquê, mas acho que é sempre uma yamaha fz6n...

Sym Wolf 125  Fz6n

=) Obrigado. Sim existe ai uma naked que é muito parecida com a sym wolf.
Gosto é da crista que tens no teu capacete. Onde compras-te isso ?
hugopovoense
hugopovoense

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2012
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  joaoqrafael Ter 21 maio - 21:53

Permitam-me uma pergunta em relação à Wolf, especialmente para o pessoal que já andou noutras motas: como é a posição de condução? 100% standard, ou mais inclinada/desportiva?

Obrigado
joaoqrafael
joaoqrafael

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/02/2013
Mota : CBR 125R '07

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  Nuno C. Ter 21 maio - 23:19

joaoqrafael escreveu:Permitam-me uma pergunta em relação à Wolf, especialmente para o pessoal que já andou noutras motas: como é a posição de condução? 100% standard, ou mais inclinada/desportiva?

Obrigado

Na minha opinião acho que é 100% standard, eu tenho 1.80m e acho que tem uma posição muito boa mas estou a pensar colocar um volante mais largo e um pouco mais baixo para ficar com uma condução um pouco mais desportiva.

Tenta fazer um teste drive numa e tiras logo as tuas duvidas Sym Wolf 125  952112

Cumps Sym Wolf 125  697124
Nuno C.
Nuno C.

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/04/2013
Mota : Sym Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  Marco125cc Sex 29 Mar - 21:56

Boas pessoal. Como tal tambem sou portador duma Sym Wolf. Adquirida em Fevereiro nova conta ja com 2600km... sim faço 80km diários e em relação a minha antiga Superlight onde fiz 17000km em amo e meio, esta da-me um melhor conforto nas costas...

Alteraçoes? Sou mais do inventar com o que tenho por casa loool apenas coloquei a proteção de depósito, que realmente proteje (cinto, botoes das calças..lol)
Alterei as luzes para Leds e uma H4 branca...
Aquando da aquisição da mota pedi para trocar o capacete por uma Top Case. Escolhi uma Givi 30l toda preta. Fica simplesmente bonita na mota. Claro que nao me ofereceram o suporte (algo que tinha proposto noutro Stand, e que inclusive me ligaram logo apos um dia a dizer que me ofereciam as duas coisas, mas como eles me propuseram um valor da mota diferente do que estava no site e nao gostei da forma como tratam os clientes, acabei por comprar noutro lado). Podia ter comprado o suporte, mas 80/100€? Fiz eu o suporte e até ao momento sem problemas...

Fitas nas rodas fica bonito mas é muito dificil tirar depois (vi por um amigo meu)

A mota tem uma alegria a curvar é apesar de nao ter muita velocidade de ponta (algo que muda alterando o pinha) tem força mesmo em subidas.

Pelo valor que esteve agora estes meses é uma boa mota e ficou dentro das espectativas, uma vez que desde a aquisição da Superlight em 2017 ja a namorava.

Agora defeitos? Algo que é comum a todos que a possuem. Meter gasolina é mau, mas muito mau. Leva 10€ e ja salta a mangueira. Ja esperimentei e ate aos 12€ levo quase 5min para por.
Haverá alguma dica?

O resto é aproveitar, fiz a revisão aos 1000km por 35€ ja precisei da garantia, mas tudo bem... próximas farei eu e concerteza cuidarei dela como da anterior...

Disfrutem ;)

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  C. Ferreira Dom 31 Mar - 5:09

Boas caro amigo... Eu também ando a namorar uma sym wolf sb 125i... Mas ainda estou muito indeciso... Exatamente entre as duas motas que me falas... A superlight é simplesmente linda... Mas a sua falta de potência e alguns problemas crónicos que vejo nos review deixa. Me apreensivo... Já a wolf é tb maravilhosa, e com mais alguma potência bem vinda... Eu tenho 1.86 m de altura e peso 90 kg, e quero a mota para um uso diário e urbano de Lisboa, a fazer cerca de 10km de ic... Qual achas a mais adequada para mim... Uma opinião de quem já teve os dois modelos seria muito bem vinda.... A mota tá no site por 2490 euros... Tu falas em capacetes, top cases... Como é que isso funciona? Recomendas alguns ponto de venda na compra da minha primeira menina? Falas em trocar o pistão para aumentar a v. De ponta..? Isso é o que? E é muito caro fazer? E qual a melhoria?... Desde já já agradeço a atenção. E boas curvas!!! :)

C. Ferreira

Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2019
Mota : Sach v5

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  Marco125cc Qui 4 Abr - 21:36

Boas... tive uma Sl depois vendi. Agora comprei uma Wolf nova. Para mim a wolf é mais confortável. Faço 80km diários e nao tenho dorea nas costas como na SL. A Sl para andar com pendura é melhor. Mas a nivel de força a wolf fica a frente. Mais desportiva que a Sl é uma mota bonita. A minha Sl era de carborador. Comprada com 24000km e vendida com 42000km nunca deu problemas, apenas manutenção normal feita por mim. Ensinou-me muito aquela mota... e como ja namorava a Wolf antes agora pude comprar uma nova...apos aprender com a SL... qualquer dubida pergunta. Abraço ;)

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  C. Ferreira Dom 7 Abr - 9:09

Boas caro amigo... Tenho bastantes dúvidas Sim.... Será que me pode ajudar... Em primeiro lugar a questão é a seguinte... Porque raio não existe ou é tão difícil encontrar review desta loba??? Não há referência à Wolf em quase todos os sites de motas e de comparações... E os poucos que há são dos modelos anteriores a 2018... A mota parece que desapareceu da net, e apenas se mantendo no site da própria sym... Porque será???? Outra.... Está no site a informar que a Wolf na versão euro 4 tem 10.2 cv de potência.... Isso dá cerca de 7,8 kw de potência... Isso não é muito pouco????? Tendo em consideração que a superlight euro 4 conta com 8 kw de potência e é considerada uma mota "fraca"???? Agradeço a ajuda...

C. Ferreira

Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2019
Mota : Sach v5

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  Marco125cc Seg 8 Abr - 12:55

Bem C.Ferreira vou tentar ajudarte. Estou no mundo das motas desde que adquiri a minha SL em 2017.

Queria muito uma mota (economia, estacionamento no trabalho).

Quando vi a Wolf adorei a mota. Mas mesmo usadas pediam muito. Entao depois vi a SL, e acabei por encontrar uma a um bom preço.

Pensei, mais vale pagar pouco por uma em boas condições, e devido a pouca experiência, poder ter algum precauço, do que investir ja numa mais cara. Assim foi.
Pouco tempo depois de a ter, pude comparar com a que um colega comprara.

Quando comprei a minha, as SLs estavam em fase de transição para as de injeção. A do meu era ja das novas, e ao longo do tempo vimos que a minha de carburador tinha mais força. (Acabei por subir um dente no pinhão e continuava com força)

Tudo depende de quem conduz. A minha ja com 24000km quando comprei estava solta. A dele, por ser a primeira mota dele, vamos dizer que a rodagem da mota foi a dele. Hoje em dia ele já atingiu aquilo que eu dava na minha SL (125km/h) as vezes mais qualquer coisa... mas ja nos limites do redline.

Nao te guies pelos cavalos por as 125cc sao identicas. A nao ser uma Yamaha mt125 ou kawasaky 125 que com 6 velocidades vais a 100/110 na boa.

Agora a minha Wolf. Finalmente comprei a que sempre quis. Nova, 0km’s... fui busca-la e pensei: a posição de condução é diferente, sera que vou notar diferença? Sim, para melhor. Menos para a pendura. É desconfortável atras. Fiz a experiência con o meu colega e aleija um pouco. Tirando isso para mim durante a condução apesar da posição desportiva (quase deitado) nao me lembro de dores nas costas. Relembro que faço 80km diarios.

A nível de força que é a tua duvida.
Compara videos de top speed de 2012 por exemplo com algum recente. É igual. Posso dizer que ela tem força. Pensei trocar o pinhao mas voltei atrás na decisão. Ela ate aos 115km/h vai bem mas tudo o que seja redline não aconselho, seja em qual for.

Na Sl sentia desconforto a virar em curvas apertadas, entao a chover?!?! Nesta nao. Sinto segurança apesar de mais alta.

Arrumação: a Sl tinha malas laterais em pele. Mas com chuva...esquece.
Nesta tenho top case. (Troquei pelo capacete aquando da compra) - o suporte fi-lo eu pois 100€ por um esquece. Ficou igual ao original. Claro que com top case sentes diferença no andamento mas ajuda na arrumação e transporte de coisas.

Em suma: é verdade que as de injeção tem agora menos 1 ou 2 cv dependendo das motas mas nao notas e nao é por isso que andan menos. Agora tens de colocar numa balança o que gostas/prentendes mais nelas.

SL:

conforto pendura
Mais baixa
Reviews e videos diy
Marca mais vendida

Wolf:

Conforto condução
Agilidade e força
Variedades de cor


Escolhe o melhor para ti e nao te arrependeras.

Qualquer coisa diz

Abraço




Enviado pelo Topic'it

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  C. Ferreira Seg 8 Abr - 20:37

Amigo Marco... Fico muito mas muito agradecido pela tua explicação... De conhecidos não tive a mesma paciência... E acabaste com quase todas as minhas dúvidas... E já depois de tanto pesquisar no assunto.... Serei.... Se a sorte me permitir ser um feliz proprietário de uma loba !!!!! :).... Agora talvez a escolha mais difícil a fazer.... Preta???? Ou cinza????? Branca a mulher já disse que não gosta por isso esquece!!!! :)

C. Ferreira

Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2019
Mota : Sach v5

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  Marco125cc Qua 10 Abr - 11:35

Nao tens de agradecer.

Agora quanto a cor?!?!

So tu saberas... quando a namorei queria amarela... hoje comprei em cinza pois na altura nao sabia que havia.... acho que a mota em preto perde um pouco aquele ar de mota maior... mas agora elas ja trazem o bico de paro em baixo o que da logo outro ar.... é uma mota bonita, com um velocímetro bem legível e com os principais detalhes... indicador de mudança etc....

O resto é disfrutar....

Qualquer coisa manda pm

Abraço

Enviado pelo Topic'it

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  linhos Qua 22 maio - 10:25

E então? "Habemos" loba?

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Sym Wolf 125  633800_2
Sym Wolf 125  281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Sym Wolf 125  Empty Re: Sym Wolf 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos