F125cc.com
Seguros para Jovens, entre 18 a 25 anos. - Página 3 F125cc10
Novembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
43 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carekinha, Lallo, Pacnel

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Seguros para Jovens, entre 18 a 25 anos.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Seguros para Jovens, entre 18 a 25 anos. - Página 3 Empty Re: Seguros para Jovens, entre 18 a 25 anos.

Mensagem  vso em Sex 22 Jun - 14:05

vinnys escreveu:Eu nestas coisas o que penso actualmente é isto, nada como pegar nos dados escrever numa folhinha digital ou manualmente e deixar o contacto em mediadores de seguros da zona, ou até tentar pedir aqui a ver se alguém te consegue melhor preço mas aqui vai:

Nome
Data de Nascimento
Morada
Contacto
Matrícula do veículo em questão
Data da carta B se só tiveres esta, ou se tiveres carta A1 (aquela dos 16anos) apresentar esta data, mas em caso de dúvida mete todas lol!

E pronto ver o que aí vem... Eu fiz simulação na logo queriam 400€, consegui em um mediador local um preço de 230€ e isto porque não activei o DD (Débito Directo) que se não tinha mais 5% de bónus.
Agora também ando à procura, mas vamos a ver.

230 euros?

Que idade tens?

è primeiro seguro?

EM que companhia?

Desculpa lá as perguntas todas, mas esse é um bom preço
vso
vso

Masculino Mensagens : 435
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125

Seguros para Jovens, entre 18 a 25 anos. - Página 3 Empty Re: Seguros para Jovens, entre 18 a 25 anos.

Mensagem  vinnys em Sex 22 Jun - 16:01

VSO, 230€ é bom? Pelo amor da Santa lol! não é não senhor ;)
Vai aqui o quote do escrevi já no outro tópico dos seguros. Acrescento para dizer que tive uma proposta de seguro de ~125€ e que fui negociar com o meu actual mediador a ver como é, se fico ou se me vou, aparentemente o preço vai baixar uma boa maquia, mas vamos a ver que ficaram de me dizer algo...

VSO o meu conselho é um mês antes de o teu seguro acabar mandas mail a todas as seguradoras que te lembrares, ou deixas um envelope, com os teus dados, nome morada idade da carta B e/ou carta A1 ou carta A (atenção aqui!!! se tiveres carta A!! frisa bem que tens carta A e que se essa data for mais antiga que a tua carta B é essa a data que devem considerar!!! FICA O AVISO!) morada, dados do veículo e matricula. Mandas para todos e vês o que mais te convém. Se achas uma proposta interessante podes sempre tentar negociar com a tua seguradora local e ver no que dá. Por isso é que te digo um mês antes, para teres tempo e não andares stressado com isso.

aqui o que o companheiro andr3sss fez, é basicamente o que te disse acima.

Mais te digo pensa que não perdes tempo com isto, pelo contrário ganhas com isto, e o que ganhas é poupar €€€'s! Força companheiro ;)

vinnys escreveu:É assim, eu tenho bastantes agravantes e vou tentar expô-las para quem esteja na minha situação tenha por onde comparar:
Agravantes/Bónus:
- tenho carta B desde 2009 (carta à menos de 5 anos portanto);
- tenho menos de 25 anos;
- é o primeiro seguro em meu nome;
- não tenho nenhum sinistro;
- seguro pago anualmente (se fosse semestral, trimestral ou mensal, agrava mais um pouco o preço final).
Coberturas/Exclusões:
- cobertura apenas contra terceiros;
- assistência em viagem - nível 1;
- protecção jurídica - nível 1;
- não tenho qualquer protecção contra roubo nem danos próprios!.
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1714
Mota : Roadwin 125 R

Mensagem  vso em Sex 22 Jun - 17:19

230 euros para um jovem de 18 anos é muito bom sim, por isso é que te perguntei a idade...

vso
vso

Masculino Mensagens : 435
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125

Mensagem  vinnys em Sex 22 Jun - 17:33

Ups, desculpa lá então lol! tou quase nos 25 não deve faltar muito Seguros para Jovens, entre 18 a 25 anos. - Página 3 536420
Mas faz uma sondagem ao mercado e vê o que consegues arranjar... És capaz de ficar surpreendido....
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1714
Mota : Roadwin 125 R

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: