F125cc.com
esticar corrente... F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
esticar corrente... F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
115 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

esticar corrente...

3 participantes

Ir para baixo

esticar corrente... Empty esticar corrente...

Mensagem  pipo_28 Ter 3 Abr - 19:08

boas pessoal , hoje dei conta k quando ando devagar , muito devagar mesmo ouço o que me parece os calços a roçar no disco , depois fiquei curioso e pus o descanço levantei a roda de tras do chão e fui manualmente fazendo-a a girar e o som parece mesmo vir do disco mas depois dei conta que a roda não me parece estar andar muito direita , seria de quando se esticou a corrente ter ficado desalinhado ? já alguem lhe aconteceu ? e é muito dificil afinar aquilo , posso me mandar a campeão ou mais vale ir algum lado fazer isso ?mais uma vez , obrigado pessoal , cumps
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

esticar corrente... Empty Re: esticar corrente...

Mensagem  zemanel120 Ter 3 Abr - 20:00

geralmente à traseira da escora existem duas porcas uma de cada lado que quando as apertas elas esticam a corrente e a despertar aliviam a mesma. Mas atenção para executares esta operação tens de aliviar o veio da roda que atravessa o cubo e onde esses esticadores estão ligados. Outras usam uma peça em forma de virgula que ao rodar vai empurrar o veio e esticar a corrente. Mas em caso de duvida uma oficina resolve o problema e não deve ser caro, no entanto observa a operação , questiona em caso de duvida para a proxima já sabes. espero ter ajudado . Abraços esticar corrente... 952112

zemanel120

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/12/2011
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

esticar corrente... Empty Re: esticar corrente...

Mensagem  Maçarico Ter 3 Abr - 20:23

Uma achega, jogar sempre com os dentes da cremalheira,(dentes) centrados a rolar no centro da corrente, para não desgastar a corrente e danificar a distribuição!E não esticar demasiado,lubrificando a mesma!É preferível,esticar e verificar mais vezes a corrente que,esticar muito ao limite!Se estiver a dizeralgo ou tiverem dicas,boas,agradeço que ajudem! esticar corrente... 952112
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

esticar corrente... Empty Re: esticar corrente...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos