F125cc.com
Problemas no Odómetro da Keeway RKS? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Problemas no Odómetro da Keeway RKS? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
117 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Problemas no Odómetro da Keeway RKS?

2 participantes

Ir para baixo

Problemas no Odómetro da Keeway RKS? Empty Problemas no Odómetro da Keeway RKS?

Mensagem  Maçarico Qua 4 Abr - 22:27

Boa noite,

Algum proprietário já notou problemas no Odómetro? A minha ando sempre a acertar o relógio e já o trocaram Problemas no Odómetro da Keeway RKS? 7373
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Odómetro da Keeway RKS? Empty Re: Problemas no Odómetro da Keeway RKS?

Mensagem  Mike_Dundee Dom 8 Abr - 16:29

Maçarico escreveu:Boa noite,

Algum proprietário já notou problemas no Odómetro? A minha ando sempre a acertar o relógio e já o trocaram Problemas no Odómetro da Keeway RKS? 7373
sim tambem tenho esse problema com o relogio,tenho de estar sempre a certar, e o odómetro, o meu depois de uma viagem longa ele não aguenta nas 1800 rpm, a minha menina continua a trabalhar e o ponteiro vai para o zero, falei no stand quando fiz a revisão eles dizem que acontece mas que vai deixar de fazer isso pois tem uma goma e que é isso que está a prender o veio do odómetro, quanto ao relogio eu accionei a garantia e eles dizem que vão trocar , mas penso que vai continuar na mesma, Sad Problemas no Odómetro da Keeway RKS? 750583 Problemas no Odómetro da Keeway RKS? 7373 Problemas no Odómetro da Keeway RKS? 326955
Mike_Dundee
Mike_Dundee

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2012
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Odómetro da Keeway RKS? Empty Re: Problemas no Odómetro da Keeway RKS?

Mensagem  Maçarico Sex 13 Abr - 21:40

boa noite Mike_dudee ,só agora vi a tua resposta. O que é certo é que me diseram que nunca ninguém se tinha queixado... e tal....blá blá! Trocaram voltou tudo ao mesmo.Penso que a Olimotor,não deve ter conhecimento destas situações??! Como tal é melhor falarmos diretamente e reportar-mos por escrito.

Cumps.
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Odómetro da Keeway RKS? Empty Re: Problemas no Odómetro da Keeway RKS?

Mensagem  Mike_Dundee Sáb 14 Abr - 17:14

Maçarico escreveu:boa noite Mike_dudee ,só agora vi a tua resposta. O que é certo é que me diseram que nunca ninguém se tinha queixado... e tal....blá blá! Trocaram voltou tudo ao mesmo.Penso que a Olimotor,não deve ter conhecimento destas situações??! Como tal é melhor falarmos diretamente e reportar-mos por escrito.

Cumps.
Pois se calhar é melhor fazer isso , eu vou esperar pela proxima revisão. logo que saiba o que se passa eu digo-te algo e se souberes antes de mim me diz, não acho muito normal isso acontecer, e quanto ao relogio vamos ver o que me vão dizer, eu acho que vou acionar a garantia para ver se mudam o conta km todo, boas curvas e melhores retas
Mike_Dundee
Mike_Dundee

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2012
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Odómetro da Keeway RKS? Empty Re: Problemas no Odómetro da Keeway RKS?

Mensagem  Mike_Dundee Sex 18 maio - 19:47

Maçarico escreveu:boa noite Mike_dudee ,só agora vi a tua resposta. O que é certo é que me diseram que nunca ninguém se tinha queixado... e tal....blá blá! Trocaram voltou tudo ao mesmo.Penso que a Olimotor,não deve ter conhecimento destas situações??! Como tal é melhor falarmos diretamente e reportar-mos por escrito.

Cumps.
boas aqui fica o prometido, fui fazer a revisão dos 2 mil, quando reparo para a bancada do mecanico e vejo lá um conta km novo, perguntei para que era e ele me respondeu , você não se tinha queixado que o relógio não trabalhava certo? pois foi acionada a garantia e aki está ele para ser substituido. Problemas no Odómetro da Keeway RKS? 39421 Problemas no Odómetro da Keeway RKS? 39421 fizeram a revisão e montaram-no e voltou a minha menina a ficar com zero km Problemas no Odómetro da Keeway RKS? 952112 Problemas no Odómetro da Keeway RKS? 326955 e até este momento o relogio continua a trabalhar certo, agora vamos ás curvas que aqui na Madeira são muitas. fica bem e excelentes rectas e melhores curvas. :venia:
Mike_Dundee
Mike_Dundee

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2012
Mota : Keeway RKS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no Odómetro da Keeway RKS? Empty Re: Problemas no Odómetro da Keeway RKS?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos