F125cc.com
descanso  lateral sym wolf F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
descanso  lateral sym wolf F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

descanso lateral sym wolf

+4
BMPinto
uluis
Legendary
paulo crispim
8 participantes

Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty descanso lateral sym wolf

Mensagem  paulo crispim Ter 10 Abr - 21:40

eu gostava de saber se e possível eliminar o sistema de recolha automático do descanso lateral da sym Wolf 125
paulo crispim
paulo crispim

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2012
Mota : sym wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty Re: descanso lateral sym wolf

Mensagem  Legendary Ter 10 Abr - 22:48

paulo crispim escreveu:eu gostava de saber se e possível eliminar o sistema de recolha automático do descanso lateral da sym Wolf 125
Posso estar a confusão, mas o que te acontece é estas a tentar baixar o descanço e ele faz força sendo complicado baixar por completo o descanço OU não consegues meter a mota a trabalhar com o descanço para baixo.

Ambos, podem ser feitos na Oficina e se está dentro da garantia ou não fazes isso em cerca de 10m
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty descanso lateral sym wolf 125

Mensagem  paulo crispim Qua 11 Abr - 11:36

[quote="di_luca"][quote="paulo crispim"]eu gostava de saber se e possível eliminar o sistema de recolha automático do descanso lateral da sym Wolf 125

o que se passa e que eu ao por o descanso lateral ele ao mínimo toque recolhe o que não da segurança que ao mínimo toque a mota cai
eu queria por com recolha normal como eram antigamente nas motorizadas para recolher nos empurrava mos com o calcanhar e recolhia
paulo crispim
paulo crispim

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2012
Mota : sym wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty descanso

Mensagem  uluis Qua 29 Ago - 19:32

Olá Paulo, é verdade eu tb tenho uma wolf tem 2 semanas e no 3dia a mota caiu com o descanso lateral, nao fez estrago porque estava a conversar do lado dela e consegui agarrar mas podia ter sido muito mau! Resolução heheheh tiras o descanso para fora e no parafuso que tiras-te cortas a sobra que esta a fazer pressao no sistema de mola, voltas a montar e ja esta é basico mesmo nao tem que saber, o problema esta so nessa sobra de parafuso :) acabei de fazer na minha e ficou impecavel :) e acredito que nao vao implicar na garantia por causa de um parafuso qq coisa compras outro igual hehehe é facil mesmo :) espero que tenha ajudado se precisares envio fotos ou se fores da zona de lisboa, sintra eu mostro, abraço espero ter ajudado.

uluis

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty Re: descanso lateral sym wolf

Mensagem  BMPinto Sáb 8 Set - 9:48

A meu ver o descanso lateral é o maior defeito da WOLF 125, é realmente incrivel a facilidade para ela cair com o lateral colocado. Aconselho a fazerem a alteração logo de inicio conforme o uluis mencionou.
BMPinto
BMPinto

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/08/2012
Mota : GTS DUKE 125 EVO

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty Re: descanso lateral sym wolf

Mensagem  José carlos Sáb 8 Set - 10:54

Esse problema podemos agradecer as noras CEE, que obrigam a que o motor não possa iniciar a sua marcha com o descanso lateral em baixo, e as marcas ou optam por uma válvula de corte, ou pelo piclete que faz com que a mola fique sempre em esforço, e recolha assim que deixa de estar em contacto com o chão. Mas nada que tirando esse piquelete não fique resolvido, depois tens de ter é atenção a colocar a mota a trabalhar com ela no descanso lateral e ela estar engatada.
José carlos
José carlos

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/09/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty Re: descanso lateral sym wolf

Mensagem  Bompastor Dom 9 Set - 12:18

O descanso lateral funciona na perfeição se estiver nas condições indicadas.Numa ligeira descida ele fica lá sem se mexer e com o tempo a mola vai perdendo a força e ja não recolhe assim tão facilmente...

Eu por mim prefiro deixar como está porque issas alterações podem correr mal... Perguntem aos vossos familiares quantos trambulhões deram por se esquecer de recolher o descanso lateral...

O descanso recolhe para evitar situações como esta...
https://www.youtube.com/watch?v=UN14nwPMmrM&playnext=1&list=PL654D004C252D4271&feature=results_video
Bompastor
Bompastor

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : Ex. Sym Wolf 125 Azulinha; Honda Pcx2014 "marrequinha"

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty descanso lateral sym wolf 125

Mensagem  paulo crispim Qui 20 Set - 20:48

olá pessoal obrigado pela dica já fiz e está impecável




paulo crispim
paulo crispim

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2012
Mota : sym wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty Re: descanso lateral sym wolf

Mensagem  veiga Qui 20 Set - 22:11

A XS 125 era igual e na Mitgtec em 2 minutos resolveram o problema!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty Re: descanso lateral sym wolf

Mensagem  João Lambelho Sáb 22 Set - 2:35

uluis escreveu:Olá Paulo, é verdade eu tb tenho uma wolf tem 2 semanas e no 3dia a mota caiu com o descanso lateral, nao fez estrago porque estava a conversar do lado dela e consegui agarrar mas podia ter sido muito mau! Resolução heheheh tiras o descanso para fora e no parafuso que tiras-te cortas a sobra que esta a fazer pressao no sistema de mola, voltas a montar e ja esta é basico mesmo nao tem que saber, o problema esta so nessa sobra de parafuso :) acabei de fazer na minha e ficou impecavel :) e acredito que nao vao implicar na garantia por causa de um parafuso qq coisa compras outro igual hehehe é facil mesmo :) espero que tenha ajudado se precisares envio fotos ou se fores da zona de lisboa, sintra eu mostro, abraço espero ter ajudado.

Hoje quando adquiri a minha Hyosung deparei-me com o mesmo e confesso que não gostei nada. Tenho que deitar demasiado a mota e com o pé na ponta do descanso. Nada prático.

Seria possivel um pequeno tutorial em fotos ou video de como fazer essa pequena operação? Era optimo!
Obrigado :)
João Lambelho
João Lambelho

Masculino Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : Hyosung Aquila GV 125

Ir para o topo Ir para baixo

descanso  lateral sym wolf Empty Re: descanso lateral sym wolf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos