F125cc.com
suzuki yes acelera quando vira o guidão. F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
suzuki yes acelera quando vira o guidão. F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

suzuki yes acelera quando vira o guidão.

4 participantes

Ir para baixo

suzuki yes acelera quando vira o guidão. Empty suzuki yes acelera quando vira o guidão.

Mensagem  Clayrton centoamore Sáb 14 Abr - 2:33

Pessoal, muito obrigado por receber-me nesse forum que pelo visto é de grande valia.


Estou com um probleminha besta na minha moto 125 yes, quando viro o guidão tanto para esquerda quanto para direita a moto acelera sozinha, eu segurei o cabo do punho e mesmo assim deu o defeito depois segurei o cabo la no carburador e continuou, o cabo do afogador creio nada ter haver com o defeito pois somente mexendo com a mão no cabo do acelerador ela já quer sair andando kkkk.

coloquei óleo não adiantou.

alguma dica?
abraços a todos

Clayrton centoamore

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2012
Mota : suzuki 125 yes 08 e XT 600 Ténéré 88

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki yes acelera quando vira o guidão. Empty Re: suzuki yes acelera quando vira o guidão.

Mensagem  carlos Sáb 14 Abr - 10:11

Clayrton centoamore escreveu:Pessoal, muito obrigado por receber-me nesse forum que pelo visto é de grande valia.


Estou com um probleminha besta na minha moto 125 yes, quando viro o guidão tanto para esquerda quanto para direita a moto acelera sozinha, eu segurei o cabo do punho e mesmo assim deu o defeito depois segurei o cabo la no carburador e continuou, o cabo do afogador creio nada ter haver com o defeito pois somente mexendo com a mão no cabo do acelerador ela já quer sair andando kkkk.

coloquei óleo não adiantou.

alguma dica?
abraços a todos



Bem vindo Clayrton passa pelas apresentações para te conhermos melhor suzuki yes acelera quando vira o guidão. 952112

em relação à tua questão deves ter o cabo curto não adequado para a tua moto
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki yes acelera quando vira o guidão. Empty Re: suzuki yes acelera quando vira o guidão.

Mensagem  por_tuga Sáb 14 Abr - 10:27

carlos escreveu:
Clayrton centoamore escreveu:Pessoal, muito obrigado por receber-me nesse forum que pelo visto é de grande valia.


Estou com um probleminha besta na minha moto 125 yes, quando viro o guidão tanto para esquerda quanto para direita a moto acelera sozinha, eu segurei o cabo do punho e mesmo assim deu o defeito depois segurei o cabo la no carburador e continuou, o cabo do afogador creio nada ter haver com o defeito pois somente mexendo com a mão no cabo do acelerador ela já quer sair andando kkkk.

coloquei óleo não adiantou.

alguma dica?
abraços a todos

Bem vindo Clayrton passa pelas apresentações para te conhermos melhor suzuki yes acelera quando vira o guidão. 952112

em relação à tua questão deves ter o cabo curto não adequado para a tua moto


não percebo muito de mecânica, mas verifica também a agulha do
carburador, pois pode estar a ficar presa e quando viras o guiador, isso
cria alguma tensão no cabo e a mota acelera

para veres a agulha é relativamente fácil, abres a rosca no topo do
carburador, é onde entra o cabo..........depois é preciso cuidado ao
fechar, uma vez que a peça onde esta a agulha tem uma posição certa para
entrar
por_tuga
por_tuga

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/03/2012
Mota : HONDA NC700X

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki yes acelera quando vira o guidão. Empty Re: suzuki yes acelera quando vira o guidão.

Mensagem  Marco Machado Sáb 14 Abr - 16:56

Passa nas apresentações para a malta te dar as boas vindas.

pelo que relatas quanto a mim é o cabo do acelarador que esta muito justo incluindo a capa do mesmo e quando viras o guiador o cabo é esticado e logo acelera a mota, se ele não está preso em lado nenhum a solução é trocares por um cabo\capa que tenha mais folga suzuki yes acelera quando vira o guidão. 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki yes acelera quando vira o guidão. Empty Re: suzuki yes acelera quando vira o guidão.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos