F125cc.com
Duke - Maniac - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duke - Maniac - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duke - Maniac

+7
balasteiro
leo
veiga
Marco Machado
o carteiro
golf
linhos
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  golf Dom 13 maio - 16:07

Até me sinto mal, fui dos primeiros a ter uma duke em Portugal e já devo ser o único que ainda não tirou o autocolante de aviso no deposito e meteu um protector Duke - Maniac - Página 2 1987 Duke - Maniac - Página 2 1987 Duke - Maniac - Página 2 1987

SHAME ON ME

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  veiga Dom 13 maio - 16:10

Dois off-topic:

É impressão minha ou essas fotos são ENORMES, e este tópico ficou mto lento?


E grande confusão que vai aqui com a Kawasaki KLV 1000! lol! lol!

Ora bem, ninguém gripou motores e ninguém trocou motores.

O que se passou é que a Kawasaki precisava de uma trail de grande cilindrada na sua gama e fez um acordo com a Suzuki para vender a V-Storm 1000, pintando-a de cor de laranja trocando-lhe o nome para KLV e... aumentando o preço.

Claro que já sabem o que aconteceu, né? Foi um fiasco e venderam-se muito poucas. Se um gajo pode comprar o original, aind apor cima mais barato, porque raio é que se vai comprar a mesma moto, com outro nome e mais cara?

Estes japoneses são loucos! Duke - Maniac - Página 2 314343 Duke - Maniac - Página 2 314343 Duke - Maniac - Página 2 314343 Duke - Maniac - Página 2 314343
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Dom 13 maio - 16:12

golf escreveu:Até me sinto mal, fui dos primeiros a ter uma duke em Portugal e já devo ser o único que ainda não tirou o autocolante de aviso no deposito e meteu um protector Duke - Maniac - Página 2 1987 Duke - Maniac - Página 2 1987 Duke - Maniac - Página 2 1987

SHAME ON ME
Fizeste-me RIR!!!!
:venia:

Já andas melhor?

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 2 633800_2
Duke - Maniac - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  golf Dom 13 maio - 16:21

linhos escreveu:
golf escreveu:Até me sinto mal, fui dos primeiros a ter uma duke em Portugal e já devo ser o único que ainda não tirou o autocolante de aviso no deposito e meteu um protector Duke - Maniac - Página 2 1987 Duke - Maniac - Página 2 1987 Duke - Maniac - Página 2 1987

SHAME ON ME
Fizeste-me RIR!!!!
:venia:

Já andas melhor?

Sim já ando, ainda não estou a 100%, mas aos poucos para lá caminho Duke - Maniac - Página 2 952112

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 14 maio - 10:11

golf escreveu:Até me sinto mal, fui dos primeiros a ter uma duke em Portugal e já devo ser o único que ainda não tirou o autocolante de aviso no deposito e meteu um protector Duke - Maniac - Página 2 1987 Duke - Maniac - Página 2 1987 Duke - Maniac - Página 2 1987

SHAME ON ME

lol! lol! lol! lol!

Eu foi logo o q fiz mal a recebi, secador em cima sai mt bem, já deves saber isto Duke - Maniac - Página 2 1987
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 14 maio - 10:12

veiga escreveu:Dois off-topic:

É impressão minha ou essas fotos são ENORMES, e este tópico ficou mto lento?


E grande confusão que vai aqui com a Kawasaki KLV 1000! lol! lol!

Ora bem, ninguém gripou motores e ninguém trocou motores.

O que se passou é que a Kawasaki precisava de uma trail de grande cilindrada na sua gama e fez um acordo com a Suzuki para vender a V-Storm 1000, pintando-a de cor de laranja trocando-lhe o nome para KLV e... aumentando o preço.

Claro que já sabem o que aconteceu, né? Foi um fiasco e venderam-se muito poucas. Se um gajo pode comprar o original, aind apor cima mais barato, porque raio é que se vai comprar a mesma moto, com outro nome e mais cara?

Estes japoneses são loucos! Duke - Maniac - Página 2 314343 Duke - Maniac - Página 2 314343 Duke - Maniac - Página 2 314343 Duke - Maniac - Página 2 314343

Isso é o q eu acho uma verdadeira parvoice, os japonas tem q ser um bocado mais intelegentes, se compram feito tem de vender mais barato Duke - Maniac - Página 2 314343
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 14 maio - 10:16

linhos escreveu:Tá bonita a Duke... Duke - Maniac - Página 2 697124
Qnt aos "paramanos" eu andava indeciso se punha ou não pois acho que ficam um bocado fortes de mais (são gostos), mas na semana passada já encomendei uns para colocar na próxima revisão. É o modelo Vertigo da Racetech na cor preto (depois pinto as letras "racetech" de preto). Vi uma foto na net e fiz uma montagem com eles pretos que me fez mudar logo de opinião.
Os meus "paramanos" não vão ser como os teus unidos ao termino/ponta do punho por 2 motivos:
1º tenho aqueles terminais de punho da KTM e acho-os bonitos.
2º li que esses paramanos em caso de queda podem fazer coisas de ficar com a boca aberto aos pulsos(partem os pulsos literalmente)...por isso tem atenção se eles estão mt inclinados para cima pois em caso de queda pode ser mt perigoso se ficares com os pulsos lá dentro...fica o sério aviso a toda a navegação.

P.S.: Tens de pintar a parte de trás da matricula de preto. Duke - Maniac - Página 2 952112

É verdade sim pq quando cai viraram mas só um bocado mas tb já cai parado, sou baixote e por vezes falta me aderencia, isto para dizer q se aquilo n tivesse lá tinha mandado uma manete e um espelho á vida, aquilo n é feito para cair (por isso já cai parado, onde so arranhei o ferro do "paramanos"), a andar é q foi pior. Sad
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 14 maio - 10:17

veiga escreveu:Dois off-topic:
É impressão minha ou essas fotos são ENORMES, e este tópico ficou mto lento?

Foi tirado com uma camera de 8 mpx e eu esquecime de as encolher, sorry. Duke - Maniac - Página 2 1987
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 14 maio - 10:22

linhos escreveu:Tá bonita a Duke... Duke - Maniac - Página 2 697124
Qnt aos "paramanos" eu andava indeciso se punha ou não pois acho que ficam um bocado fortes de mais (são gostos), mas na semana passada já encomendei uns para colocar na próxima revisão. É o modelo Vertigo da Racetech na cor preto (depois pinto as letras "racetech" de preto). Vi uma foto na net e fiz uma montagem com eles pretos que me fez mudar logo de opinião.
Os meus "paramanos" não vão ser como os teus unidos ao termino/ponta do punho por 2 motivos:
1º tenho aqueles terminais de punho da KTM e acho-os bonitos.
2º li que esses paramanos em caso de queda podem fazer coisas de ficar com a boca aberto aos pulsos(partem os pulsos literalmente)...por isso tem atenção se eles estão mt inclinados para cima pois em caso de queda pode ser mt perigoso se ficares com os pulsos lá dentro...fica o sério aviso a toda a navegação.

P.S.: Tens de pintar a parte de trás da matricula de preto. Duke - Maniac - Página 2 952112

Esses q falas são de borracha certo?

Em relação a pintar a parte de trás da matricula, a corrente trata disso e tb do amortecedor trazeiro Duke - Maniac - Página 2 142750
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Seg 14 maio - 16:34

São de plástico e não são fechados nem contornados por metal...
A ideia que quero passar é de que MESMO em quedas a baixa velocidade pode ser muito perigoso....basta ficar preso.
Imagina uma situação simples de precisares de travar para não bateres num carro mas acabas por bater mesmo e a tua mão desliza para dentro do protetor...partes com a maior das facilidades o pulso ou mesmo o antebraço.
O que mais se vê por aí é tipos a ter acidentes e a ser projetados por cima da moto...se o braço estiver lá dentro já era...é caso para dizer que mais vale partir 500 manetes/espelhos!
Duke - Maniac - Página 2 Maniacdsc0004ydcpia

Isso da corrente te sujar tudo não faz sentido nenhum...tens de mudar de lubrificação, eu uso um "motorex chainlub race/racing".

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 2 633800_2
Duke - Maniac - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Qui 17 maio - 2:07

A tua duke parece estas (tirando o leovince)
https://www.youtube.com/watch?v=9EZeuU_1Tas
e
https://www.youtube.com/watch?v=v0dGlHMY6to&feature=relmfu
e
https://www.youtube.com/watch?v=WT1Rb0Fzmjk&feature=relmfu

praí tb aparece uma faísca...

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 2 633800_2
Duke - Maniac - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qui 17 maio - 8:27

A minha tem o escape de origem lol! e já faz barulho q chegue.

já tem 3100km Duke - Maniac - Página 2 490668

Ontem vi uma Gladius SFV650 muito bonita, o importante anda sem gastar mt lol!, mas como eu estava a dizer, passei eu na minha Duke, q n da nd nas vistas Duke - Maniac - Página 2 490668, ele ia assim com medo e eu passei por ele e ele ficou a olhar ainda tive para lhe dizer, troca por troca? Duke - Maniac - Página 2 314343
Depois disse para mim, nan esta ainda tem muita coisa para me ensinar antes de mudar de bicha Duke - Maniac - Página 2 314343
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Marco Machado Qui 17 maio - 10:58

e ele ainda aceitac«va e tu é que ficavas de prejuizo Duke - Maniac - Página 2 815477821

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Qui 17 maio - 11:28

Maniac escreveu:A minha tem o escape de origem lol! e já faz barulho q chegue...
...
Ontem vi uma Gladius SFV650 muito bonita
Tb acho que já faz barulho que chegue, e por mais que veja vídeos/imagens de akrapovich's e arrow's acho que assim como está original fica mt mais bonita!

Essa Gladius tb é catita!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 2 633800_2
Duke - Maniac - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qui 17 maio - 13:21

Marco Machado escreveu:e ele ainda aceitac«va e tu é que ficavas de prejuizo Duke - Maniac - Página 2 815477821
N sei se ficava pq a moto saio em 2009 e estao algumas á venda por 3800 por ai.
Mas minha como disse ainda tem mt coisa para me mostrar antes de saltar para a proxima etapa lol!


Hj quando de mnh tava a ler um topico de acidentes/quedas (ainda n pus lá o meu Duke - Maniac - Página 2 1987 ) e tive de sair com a moto, n é q na estrada de Monserrate, Sintra (onde só cabe carro e meio) tava um autocarro a entrar á porta da Quintinha de Sintra, acho q é assim q se chama, e o tipo em vez de fazer a manobra para n ficar na estrada atravessou se, pq era mais facil, e ficou com o cu de fora ora aquilo é logo a seguir a uma curva para lá e para cá tem uma descida. eu acabo a curva vejo o "manstronso" a ocupar a minha "faixa" e desvio me e n é q vem lá um lançado a descer, parei a 50 cm do autocarro. chamei-lhe todos os nomes possiveis e imaginários. Duke - Maniac - Página 2 2349896548 foi mais ou menos isto mas com moto
PS: estradas da vila de sintra e da serra da mesma metem um medo
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qui 17 maio - 13:23

linhos escreveu:
Maniac escreveu:A minha tem o escape de origem lol! e já faz barulho q chegue...
...
Ontem vi uma Gladius SFV650 muito bonita
Tb acho que já faz barulho que chegue, e por mais que veja vídeos/imagens de akrapovich's e arrow's acho que assim como está original fica mt mais bonita!

Essa Gladius tb é catita!

Eu acho q fica bem assim até pq para mim iniciado e por vezes distraido, quase sempre, tnh a mania de cair parado, resultado faço sempre uns arranhoesitos nos protetores de maos.

A gladius é um bicho para considerar para daqui a um ano ou dois, tb já vi q n consome mt para o q anda
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Marco Machado Qui 17 maio - 13:43

Isso é que deve ter sido um susto dar de caras com um autocarro no caminho e um carro a vir de frente vai lá vai a adrenalina sobe que é um disparate

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qui 17 maio - 15:07

É a adrenalina a subir e a temperatura a descer, fiquei mais branco q cale mas mt rapido foi guinada pa esquerda, n pode, guinada para direita e travar cm deve ser para parar antes de marrar no autocarro.

Mas nesta estrada semana sim semana n á acidente, ainda a uns meses morreu um motociclista, um tipo vem ao meio da estrada numa curva sem angulo de visao para o final da curva, de ambos os lado, o motociclista quando dá de caras com o carro tenta chegar se ao mais possivel para a direita, só q no final da curva tava um poste na berma, foi contra o poste lá ficou.
Os enlatados aqui parece rally Duke - Maniac - Página 2 750583 depois o problema n são eles terem acidentes é acidentarem outros q vinham a fazer as coisas como deve ser. Eu tds os dias vejo é para-choques de cores diferentes numa descida com curva em cotovelo.
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 28 maio - 22:12

Pois é já n posto nd à quase duas semanas. Então as actualizações são as seguintes:

-A menina tem perto de 3500Km, andar a fazer uns barulhos estranhos a abaixas rotações q me parecem vir de algum plastico meio solto.
-A tem ando com gente grande, apesar de q me parece q em sexta n puxa ou a meto a medias rotações ou se meter em altas perde velocidade.
-Consumos cada vez mais baixos no outro dia cheguei a casa a fazer 1.9(n sei bem como), agr ando a por zagolina 95 e parece durar mais.
-Reparei q tenho o guiador um pouco torto, uma buraquito minusculo nos autocolantes e q tnh os autocolantes das jantes todos tortos (fui eu q pus, a dedo).
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Sex 8 Jun - 9:19

Bem a menina já conta com mais de 4100Km e n tenho nd de mal a dizer dela. Só coisas boas, como por exemplo os tipos das grandes motos ficam a olhar para mim pq eu n para de lhes cheirar o rabo quando andam dentro da cidade. lol!
E quando vou na marginal consigo ter o mesmo arranque q eles (mas só durante 100m).

Ando já á uns meses á procura das fotos da queda q mandei com a menina mas n as encontrava em lado nenhum. E hj encontrei a q tirei quando estava no hospital de cascais. Para n dizer q fiquei com o capacete um bocado riscado na viseira e desgastado por baixo da viseira.

Duke - Maniac - Página 2 Dsc0005yc


O bombeiro tava para me mandar embora quando disse "Pera q tenho de te fazer um penso q tas a sangras do queixo", eu td bem sento me, levanto o queixo ele faz um ar tipo Duke - Maniac - Página 2 536420, eu fiquei então queres ver q está a fazer contas de como por o penso. Dps o tipo diz se calhar vais ter de levar pontos, eu só pensei já me tás a f***r. Levei 5 pontos.
Duke - Maniac - Página 2 Dsc0006



Isto foi na rotunda para o Restaurante Mineiro Sintra.
(Tava a chover e havia oleo na estrada, o tipo de moto q vinha atrás de mim, queria ajudar mas ia caindo para cima de mim).
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Sex 8 Jun - 12:20

Olha olha...tens ali um pêlo encravado!
lol!

Agora fora de brincadeiras...ainda foi uma abertura jeitosa!
Onde bateste...o capacete não protegeu o queixo...?

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 2 633800_2
Duke - Maniac - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Sex 8 Jun - 14:40

Eu bati contra a tranca do capacete que bateu no deposito (isto pq cm o piso tava escorradio a moto só parou quando bateu no passeio (e a rotunda é inclinada). Agr com a brincadeira com faço rotundas em segunda ou terceira (depende do piso).

Fiquei mais chateado por causa da moto do q por causa do queixo. É q eu ter cortes, fracturas,... é normal ahahahah.

Se reparares um pouco mais atras da zona cosida, falta um bocado de "pelo", é a segunda vez q me cosem o queixo.

Mas se n fosse o capacete tinha raspado a cara td no chão. (AGV é muito bom)
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Ter 17 Jul - 15:50

Ganda baldas q o tipo deste diário é já nem cá mete nada à mais de um mês. Duke - Maniac - Página 2 7373

Mais uma vez trago boas e más notícias:

As boas: A moto já conta com mais de 5000km e a tornar me cada vez mais viciado. Duke - Maniac - Página 2 750583

As más: Lembram-se do problema da falta de potência? Pois é cada vez q me queixava é pq era falta de um mapa de injecção novo. Quando veio da revisão dos 5000 todos os santos dias ia abaixom e perdia potencia por qualquer coisa até a direito. Na ultima sexta feira deixou me apiado, perdeu tanta potencia q se desligou e pegou mais, tive de a mandar para a oficina e passado cm estava disse tudo o q tinha a dizer. Resultado levaram na à casa mãe em portugal (migtec, acho) e afinal a bicha andava com problemas no compressor. Agr vou andar n sei quanto tempo sem a minha moto mas vou obrigalos a darem me uma de substituição.

Agr cada vez q telefono tem logo novidades e já sabem quem é. LOOL
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Ter 17 Jul - 16:13

Maniac escreveu:...Lembram-se do problema da falta de potência? Pois é cada vez q me queixava é pq era falta de um mapa de injecção novo. Quando veio da revisão dos 5000 todos os santos dias ia abaixom e perdia potencia por qualquer coisa até a direito. Na ultima sexta feira deixou me apiado, perdeu tanta potencia q se desligou e pegou mais, tive de a mandar para a oficina e passado cm estava disse tudo o q tinha a dizer. Resultado levaram na à casa mãe em portugal (migtec, acho) e afinal a bicha andava com problemas no compressor...
Isso é que é azar!
Mas já tens o último mapa de injeção? Se eles já sabem o problema é resolver quanto antes...agora é k ela vai andar!
Depois conta novidades. Boa sorte e dá-lhes...exige uma moto de cortesia...a Duke 200 no mínimo (joking)!


Última edição por linhos em Qua 18 Jul - 12:14, editado 1 vez(es)

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 2 633800_2
Duke - Maniac - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Marco Machado Ter 17 Jul - 17:04

bem ela agora vem é toda quitada eheh, desde que venha com o problema resolvido é o mais importante, mais uma vez a velha historia de os representantes não quererem dar parte de fracos que quanto a mim nem isso é e em vez de perguntarem logo a casa mãe o que se passa andam com "remendos" a ver se é daqui ou dali, fazes bem em pedir uma mota de substituição

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  golf Ter 17 Jul - 17:57

Maniac escreveu:Ganda baldas q o tipo deste diário é já nem cá mete nada à mais de um mês. Duke - Maniac - Página 2 7373

Mais uma vez trago boas e más notícias:

As boas: A moto já conta com mais de 5000km e a tornar me cada vez mais viciado. Duke - Maniac - Página 2 750583

As más: Lembram-se do problema da falta de potência? Pois é cada vez q me queixava é pq era falta de um mapa de injecção novo. Quando veio da revisão dos 5000 todos os santos dias ia abaixom e perdia potencia por qualquer coisa até a direito. Na ultima sexta feira deixou me apiado, perdeu tanta potencia q se desligou e pegou mais, tive de a mandar para a oficina e passado cm estava disse tudo o q tinha a dizer. Resultado levaram na à casa mãe em portugal (migtec, acho) e afinal a bicha andava com problemas no compressor. Agr vou andar n sei quanto tempo sem a minha moto mas vou obrigalos a darem me uma de substituição.

Agr cada vez q telefono tem logo novidades e já sabem quem é. LOOL

Não é a migtec, o importador é a jetmar e eles devem ter levado para o engenheiro com formação na duke 125, que está na http://www.batquipa.com/, fica mesmo ao lado do estádio do glorioso! :D

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qua 18 Jul - 11:12

Obrigado pessoal, hj saberei qual a moto de substituição q vou buscar (pode ser a Duke690, eu n importo).
Fora de brincadeiras, cada vez q reportava o problema de falta de potencia diziam q o problema era do mapa. eu achava estranho eu ir em sexta e n ter força em media rotações (pensei bem tb é uma 125) mas as vezes n conseguir passar dos 110 tava a deixar me chateado. Na quarta (na semana passada) fui lá para por o mapa. e no dia todo bem quinta sem problemas e na sexta é q foi de vez. O q me chateia é q em vez de tarem com desculpas podiam ter feito isto logo q eu disse o q se passava. Mas n, é a mania tuga do deixa andar só quando se aperta os calos é q reagem.
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qua 25 Jul - 11:54

olá outra vez desculpem n ter vinda cá mais cedo mas tnh más noticias, hj n há boas noticias. liguei para lá e disseram me q n havia moto de substituição. Liguei para a casa mãe e disseram q a garantia n cobria isso.
Liguei para para amigos meus q são estão mais por dentro da coisa q me disseram q só eram obrigados a fazer alguma coisa se passe mais de um mês, a moto foi para lá dia 13 se não chegar antes de 13 de Agosto.
Entre tanto veia demorar quase três semanas uma peça q vem da fábrica da india. vão quase trocar o motor por todo por um motor novo, pois veio com um defeito de fabrico.

Infelizmente a KTM já está farta de perder pontos de consideração. Estava a ponderar comprar a 690 mas assim já n será a minha próxima moto, n quero mais dores de cabeça. Agr no verão q é a melhor altura para andar de moto, n tnh a minha. Duke - Maniac - Página 2 142750 Duke - Maniac - Página 2 142750 Duke - Maniac - Página 2 142750 Duke - Maniac - Página 2 142750 Duke - Maniac - Página 2 142750
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qua 25 Jul - 11:55

Agr só posso ir a eventos e passeios á pendura, se alguem me der boleia Sad
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Qua 25 Jul - 12:42

Maniac escreveu:olá outra vez desculpem n ter vinda cá mais cedo mas tnh más noticias, hj n há boas noticias. liguei para lá e disseram me q n havia moto de substituição. Liguei para a casa mãe e disseram q a garantia n cobria isso.
Liguei para para amigos meus q são estão mais por dentro da coisa q me disseram q só eram obrigados a fazer alguma coisa se passe mais de um mês, a moto foi para lá dia 13 se não chegar antes de 13 de Agosto.
Entre tanto veia demorar quase três semanas uma peça q vem da fábrica da india. vão quase trocar o motor por todo por um motor novo, pois veio com um defeito de fabrico.

Infelizmente a KTM já está farta de perder pontos de consideração. Estava a ponderar comprar a 690 mas assim já n será a minha próxima moto, n quero mais dores de cabeça. Agr no verão q é a melhor altura para andar de moto, n tnh a minha. Duke - Maniac - Página 2 142750 Duke - Maniac - Página 2 142750 Duke - Maniac - Página 2 142750 Duke - Maniac - Página 2 142750 Duke - Maniac - Página 2 142750
K barraca e azar! Duke - Maniac - Página 2 436749
No mínimo ficava-lhes bem uma moto de cortesia...oh se ficava...era o mínimo dos mínimos!
Lá terás de aguardar...!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 2 633800_2
Duke - Maniac - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 2 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos