F125cc.com
Duke - Maniac - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duke - Maniac - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
143 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 143 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duke - Maniac

+7
balasteiro
leo
veiga
Marco Machado
o carteiro
golf
linhos
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qua 25 Jul - 12:49

Perderam foi um cliente infelizmente. Esta KTM foi a primeira e a ultima moto desta marca. Perdem um cliente q so fica com eles mais um ano e meio, em principio
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  golf Qua 25 Jul - 13:02

Maniac escreveu:Perderam foi um cliente infelizmente. Esta KTM foi a primeira e a ultima moto desta marca. Perdem um cliente q so fica com eles mais um ano e meio, em principio

Se te vão trocar o motor, é sinal que estão a trabalhar bem. Que a garantia está a funcionar correctamente.
Está descansado que a demora de peças infelizmente está a ficar em quase todas as marcas, com a crise, os importadores não querem/não podem ter stock de peças pois é muito dinheiro empatado, ainda por cima peças para motor.

Até a Honda, que é talvez a melhor marca a funcionar em Portugal em termos de assistência tem tido problemas com stock.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qua 25 Jul - 13:12

A peça foi mandada construir à fábrica, o q é estupido. devia de haver nos armazens na austria.
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  golf Qua 25 Jul - 13:21

Maniac escreveu:A peça foi mandada construir à fábrica, o q é estupido. devia de haver nos armazens na austria.

Diz isso aos contabilistas e economistas das empresas, que só vem números a frente.
Porque que achas que existe crise, menos dinheiro na europa, desemprego e etc! porque as marcas estão a ir para a india, china e etc.
Para ganharem um centavo em cada parafuso eles fazem trinta por uma linha....

Off Topic:
Estive na concentração de Faro à conversa com um inglês, sabes aonde é que é os servidores de internet/ helpdesk da maior parte das empresas de comunicações de Inglaterra? Na Índia.
Depois querem que aja postos de trabalho e dinheiro na Europa.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qua 25 Jul - 16:09

golf escreveu:Off Topic:
Estive na concentração de Faro à conversa com um inglês, sabes aonde é que é os servidores de internet/ helpdesk da maior parte das empresas de comunicações de Inglaterra? Na Índia.
Depois querem que aja postos de trabalho e dinheiro na Europa.

Pois é, pq com um ordenado do tipo da manutenção cá pagam a 3 ou mais lá
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Ter 7 Ago - 17:02

Bem pessoal hj finalmente só trago boas noticias.
A minha Laranja Mecânica já tá de novo na garagem cheia de vontade de passear, mas agr com um motor novo temos de fazer a "habituação" ou seja uma rodagem.
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  golf Sex 10 Ago - 11:58

já viste, no final até foi rápido! Duke - Maniac - Página 3 952112

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Ter 14 Ago - 5:21

Maniac escreveu:Bem pessoal hj finalmente só trago boas noticias.
A minha Laranja Mecânica já tá de novo na garagem cheia de vontade de passear, mas agr com um motor novo temos de fazer a "habituação" ou seja uma rodagem.
E que tal vai esse novo motor? Está tudo nos conformes?

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 3 633800_2
Duke - Maniac - Página 3 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 10 Set - 18:33

Desculpa linhos só responder passado quase um mês dps mas andava feito maluco á procura do meu DB e já com pouca vontade de conmeçar do Zero e só hj é q reparei q alteraram o nome do meu DB, ando a dormir...

Está td bem e a Laranja Mecanica está a trabalhar impecavel este fds q foi a fatima chegou aos 135km/h a descer a A5 em alferagide e ainda n tinha chegado ao redline, já ia eu deitado em cima do depósito. Mas é mt leve e começa a abanar mt com um rajadita de vento.
Agr reparei q tnh a tampa do liquido do radiador rachada, tnh de comprar uma laranja, sabes se há?

Já tem + de 7000km feitos no Domingo. Bastava ela bater os 140 comigo direito e eu já n queria outra mais nd. lol!
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Seg 10 Set - 18:45

Maniac escreveu:Desculpa linhos só responder passado quase um mês dps mas andava feito maluco á procura do meu DB e já com pouca vontade de conmeçar do Zero e só hj é q reparei q alteraram o nome do meu DB, ando a dormir...

Está td bem e a Laranja Mecanica está a trabalhar impecavel este fds q foi a fatima chegou aos 135km/h a descer a A5 em alferagide e ainda n tinha chegado ao redline, já ia eu deitado em cima do depósito. Mas é mt leve e começa a abanar mt com um rajadita de vento.
Agr reparei q tnh a tampa do liquido do radiador rachada, tnh de comprar uma laranja, sabes se há?

Já tem + de 7000km feitos no Domingo. Bastava ela bater os 140 comigo direito e eu já n queria outra mais nd. lol!
Excelente notícia e ainda bem que ficaste contente!
Cuidado com o excesso de confiança OK?...já deu para notar que tu e o Hélder andam a abusar!!! Duke - Maniac - Página 3 70049

135 já é muito bom para uma 125!...eu ainda só dei 130 2x...a velocidade não me importa!

A tampa é comprar outra...dá uma apitadela à loja.

Quanto à mudança devo ter sido eu para ficar com sentido...já não me lembro como se chamava anteriormente...mas deve ter sido por isso certamente!
Falha minha não te ter avisado por pm! Sorry Duke - Maniac - Página 3 1987

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 3 633800_2
Duke - Maniac - Página 3 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 10 Set - 19:30

linhos escreveu:
Maniac escreveu:Desculpa linhos só responder passado quase um mês dps mas andava feito maluco á procura do meu DB e já com pouca vontade de conmeçar do Zero e só hj é q reparei q alteraram o nome do meu DB, ando a dormir...

Está td bem e a Laranja Mecanica está a trabalhar impecavel este fds q foi a fatima chegou aos 135km/h a descer a A5 em alferagide e ainda n tinha chegado ao redline, já ia eu deitado em cima do depósito. Mas é mt leve e começa a abanar mt com um rajadita de vento.
Agr reparei q tnh a tampa do liquido do radiador rachada, tnh de comprar uma laranja, sabes se há?

Já tem + de 7000km feitos no Domingo. Bastava ela bater os 140 comigo direito e eu já n queria outra mais nd. lol!
Excelente notícia e ainda bem que ficaste contente!
Cuidado com o excesso de confiança OK?...já deu para notar que tu e o Hélder andam a abusar!!! Duke - Maniac - Página 3 70049

135 já é muito bom para uma 125!...eu ainda só dei 130 2x...a velocidade não me importa!

A tampa é comprar outra...dá uma apitadela à loja.

Quanto à mudança devo ter sido eu para ficar com sentido...já não me lembro como se chamava anteriormente...mas deve ter sido por isso certamente!
Falha minha não te ter avisado por pm! Sorry Duke - Maniac - Página 3 1987

Abuso quando tou em AE só tirando isso é mt raro passar dos 100/110. Mas eu vou até onde me sinto confortavel dps corto.

N te preocupes com o nome eu é q ando distraido se le-se os nomes dos DB's tinha encontrado o meu. Andava à procura do maior nome q aqui havia e n o encontrava até hj os olhos tropeçarem nele. Duke - Maniac - Página 3 314343

Eu a cada dia q passa gosto mais da moto, raramente se nega e faz consumos optimos, é preciso saber controlar o punho. Ainda ontem ta a fazer 1.9l em 6ª a 50/60, ias às 5000 rpm.
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  leo Seg 10 Set - 21:17

bela mota que tens aí companheiro Duke - Maniac - Página 3 952112
até domingo!!!
abraço Duke - Maniac - Página 3 33673

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 10 Set - 21:33

leo escreveu:bela mota que tens aí companheiro Duke - Maniac - Página 3 952112
até domingo!!!
abraço Duke - Maniac - Página 3 33673

Obrigado e até domingo, chiça nunca mais chega Duke - Maniac - Página 3 1427523256 Duke - Maniac - Página 3 1427523256 Duke - Maniac - Página 3 1427523256
lol!
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Qui 27 Set - 19:04

Pois é já nan escrevo aqui nada à algum tempo, então aqui vai.

A moto desde do encontro no penedo furado está bem ja quase com 8000km.

Hj foi à oficina para ver uma coisa q recentemente me aconteceu e outra q me acontecia no inicio do verão mas agr já n.

O primeiro ponto é q a moto agr passado algum tempo a rolar deixa de mostrar a 5 mudança, isto como devem calcular assustava "comó caneco" pq n sabia se tinha posto mal a mudança, neste caso ela saltava a qualquer momento podendo atirar me para o chão. Dps percebi q ela n a "via" simplesmente. O mecaninco diz q odeve ser do oleo.

O outro ponto era q ela até uma semana antes do encontro nunca fazia o start elétrico á primeira, fazia um som de parecer q estava algo entupido, um "póque". Nd q dps de carregar uma ou duas vezes na ignição ela n inicia-se normalmente. agr n tem feito. (fazia isto quando estava mais de um dia parada).

Portanto foi ver isto e espero q no sabado ou segunda estaja pronta para o resto dos quilometros (q ainda sejam mts).

Já a ameacei q a trocava pela NC700S se continua-se assim (ainda por cima com a nova lei ja a posso conduzir legalmente :policia: ), acho q assim ficou motivada lol!
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  linhos Sex 28 Set - 12:21

Depois conta novidades...não tá fácil isso Duke - Maniac - Página 3 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - Maniac - Página 3 633800_2
Duke - Maniac - Página 3 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  golf Sex 28 Set - 13:33

aposto em mau contato, algum fio a querer ir a vida..vamos ver, saúde para a menina..a minha tem o dobro dos kms e felizmente fora um fio que se partiu, nunca tive problemas..

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Sáb 29 Set - 12:48

Bem volta e ela teima em fazer tudo bem quando vai ao médico. Parece impossível.

Cheguei lá pegou á primeira e aquilo da mudança é uma mola q deve estar mal apertada vai lá na revisão para tratar disso.

De resto está impec. Motos novas (versões "betas" dá nisto).
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  balasteiro Sáb 29 Set - 13:31

Maniac escreveu:Bem volta e ela teima em fazer tudo bem quando vai ao médico. Parece impossível.

Cheguei lá pegou á primeira e aquilo da mudança é uma mola q deve estar mal apertada vai lá na revisão para tratar disso.

De resto está impec. Motos novas (versões "betas" dá nisto).

Boas Maniac

Isso acontece a qualquer um, infelizmente aconteceu te a ti Sad Sad

Nos modelos novos, por vezes acontece isso mas ............. na minha humilde opinião não devia Duke - Maniac - Página 3 668205 Duke - Maniac - Página 3 668205

Pois eles gastam imenso dinheiro em testes para verificações Duke - Maniac - Página 3 536420 Duke - Maniac - Página 3 536420

Logo não devia mas ....... por vezes .....

Fica é com todos os papeis guardados, a anda em cima da tua menina para puderes chatear os representantes, pois como o teu caso não á muitos pelo menos que eu tenha conhecimento Duke - Maniac - Página 3 943604
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Sáb 29 Set - 18:39

Eu apanhei umas quantas cenas mas a verdade é q em passeios nunca me deixou mal, nd mesmo Duke - Maniac - Página 3 697124 .
Tnh de ver quando for com ela à revisão das dez mil. Para ver se fazem uma revisão a fundo.
Ainda hj já me levou a lisboa e trouxe sempre a brincar com a menina e ainda n se nega a nd excepto a para passar dos 120 (quando está mt vento e a subir).
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Dom 7 Out - 16:45

Venho aqui escrever pq hj tenho algo importante a escrever a laranja mecânica já tem 8400km e caí hj quase parada no passeio, resultado mais uns arranhões no protetor de mãos dps de fazer o check up reparei q tnh o travão de pé com um lasca, acho q o vou trocar na próxima revisão.

Conclusão quando estacionar motos no passeio sem logo para a estraga n me vou por com aventuras a virar a moto só para sair de frente. LOL

Mas tá tudo bem e tem respondido à expectativa de uma 125cc. Duke - Maniac - Página 3 952112

Abraços
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Marco Machado Dom 7 Out - 16:50

pois é uma daquelas quedas parvas e que chateiam, mas foi coisa pouca embora fique sempre a doer o coração

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  golf Dom 7 Out - 17:01

Como o meu mecânico diz: -O pior é a primeira medalha.
Agora que já tens medalha de bom comportamento, já não custa tanto as outras...loool

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Dom 7 Out - 22:00

Marco Machado escreveu:pois é uma daquelas quedas parvas e que chateiam, mas foi coisa pouca embora fique sempre a doer o coração

Mas ainda apanhei um susto, o problema é q a pessoa fica sempre com aquela sensação q algo n ficou bem. LOL
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Dom 7 Out - 22:01

golf escreveu:Como o meu mecânico diz: -O pior é a primeira medalha.
Agora que já tens medalha de bom comportamento, já não custa tanto as outras...loool

Para mim já chega de medalhas já fiz uma a sério estas é só treino.
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  serra2012 Dom 7 Out - 23:52

Maniac escreveu:Já a ameacei q a trocava pela NC700S se continua-se assim (ainda por cima com a nova lei ja a posso conduzir legalmente ), acho q assim ficou motivada
????????????????????????


Última edição por linhos em Seg 8 Out - 12:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quote?)

serra2012

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 22 Out - 15:11

serra2012 escreveu:
Maniac escreveu:Já a ameacei q a trocava pela NC700S se continua-se assim (ainda por cima com a nova lei ja a posso conduzir legalmente ), acho q assim ficou motivada
????????????????????????

Dsclp só vi agr. Duke - Maniac - Página 3 1987
Sim eu antes tive os problemasitos mas q já se resolveram. Isso foi só a gozar, n ia ameaçar uma moto, n faz sentido. LOL

Até pq ando a cabeça a pender para esta moto, a NC700S.
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  serra2012 Seg 22 Out - 15:26

Maniac escreveu:
serra2012 escreveu:
Maniac escreveu:Já a ameacei q a trocava pela NC700S se continua-se assim (ainda por cima com a nova lei ja a posso conduzir legalmente ), acho q assim ficou motivada
????????????????????????

Dsclp só vi agr. Duke - Maniac - Página 3 1987
Sim eu antes tive os problemasitos mas q já se resolveram. Isso foi só a gozar, n ia ameaçar uma moto, n faz sentido. LOL

Até pq ando a cabeça a pender para esta moto, a NC700S.


estava a falar da parte q dizes com a nova lei já podes conduzir a nc700.

serra2012

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Maniac Seg 22 Out - 15:59

serra2012 escreveu:
Maniac escreveu:
serra2012 escreveu:
Maniac escreveu:Já a ameacei q a trocava pela NC700S se continua-se assim (ainda por cima com a nova lei ja a posso conduzir legalmente ), acho q assim ficou motivada
????????????????????????

Dsclp só vi agr. Duke - Maniac - Página 3 1987
Sim eu antes tive os problemasitos mas q já se resolveram. Isso foi só a gozar, n ia ameaçar uma moto, n faz sentido. LOL

Até pq ando a cabeça a pender para esta moto, a NC700S.


estava a falar da parte q dizes com a nova lei já podes conduzir a nc700.

lol! afinal quem n percebeu fui eu.

É a lei q vai entrar em vigor no segundo dia do próximo ano, q a categoria AL vai ser substituida pela categoria A2 q te permite conduzir motos até 35kw. Só ainda n percebi se abrange antigos condutores ou apenas os novos (q tirem a carta de A2 a partir deste dia)
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 17/12/2011
Mota : CB600F F10

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  serra2012 Seg 22 Out - 17:10

Isso é bom mas 35kw corresponde a quantos cavalos??? Nunca soube fazer a conversão.

serra2012

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Marco Machado Seg 22 Out - 17:14

dà 46.935 cv , podes uzar este link para fazeres as conversões

http://www.ancruzeiros.pt/ancconverte.html

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - Maniac - Página 3 Empty Re: Duke - Maniac

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos