F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
155 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 155 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

+37
JPTaveira
ButtShark
Cart3rlfc
Joaocorreia1989
ACSousa14
peixito
NPedrosa
Crash_N_Burn
Snap
Paulo Moura
joaocorreiaa
Joe
etiko87
balasteiro
Marco Machado
Freitas AeroX
jj
sérgio Almeida
ravenmaster
Rodolfof
Gustavo Catroga
linhos
felyzardo
leo
alexandreperei
cristiano_agostinho
Maniac
vinnys
Fogueiras
carlos812
MLopes_
veiga
TMO
Carlos Alexandre
vso
Vitor Meireles
J. Nuno
41 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 22 Jun - 0:29

A minha como é obvio está mais "presa" que a tua porque tem o catalizador e escape de origem, mas sinceramente, não estou a ver um pinhão de mais um dente dár alguma coisa de benéfico com essas mods que tens...
Se lhe meteres filtro cónico mais um injector maior do carburador...Se calhar é muito boa ideia, mas assim... sou reticente :|
Eu acho que só meto mais dente"s" no pinhão se um dia meter mesmo o "kit"...Até lá só mesmo se fizesse tudo o que dá para fazer com a cilindrada de origem e ela chegasse ao corte muito rapido...porque de resto acho que não vou por ai...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Dom 23 Jun - 16:18

etiko87 escreveu:A minha como é obvio está mais "presa" que a tua porque tem o catalizador e escape de origem, mas sinceramente, não estou a ver um pinhão de mais um dente dár alguma coisa de benéfico com essas mods que tens...
Se lhe meteres filtro cónico mais um injector maior do carburador...Se calhar é muito boa ideia, mas assim... sou reticente :|
Eu acho que só meto mais dente"s" no pinhão se um dia meter mesmo o "kit"...Até lá só mesmo se fizesse tudo o que dá para fazer com a cilindrada de origem e ela chegasse ao corte muito rapido...porque de resto acho que não vou por ai...

boas, pois com este escape meto a 5 mudança e ela vai sempre a berrar pá! por isso é que vou meter, também se não resultar meto o de 15 dentes na mesma, guardo o pinhão e logo meto quando fizer mais alguma alteração que lhe dê mais power, é barato para aí 6 euros, o gajo da oficina já me falou nisso do injector do carburador, também é barato dá pra fazer sem grandes gastos que é o que se quer he he, pra semana já fica pronta a tua?

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 23 Jun - 19:57

José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:A minha como é obvio está mais "presa" que a tua porque tem o catalizador e escape de origem, mas sinceramente, não estou a ver um pinhão de mais um dente dár alguma coisa de benéfico com essas mods que tens...
Se lhe meteres filtro cónico mais um injector maior do carburador...Se calhar é muito boa ideia, mas assim... sou reticente :|
Eu acho que só meto mais dente"s" no pinhão se um dia meter mesmo o "kit"...Até lá só mesmo se fizesse tudo o que dá para fazer com a cilindrada de origem e ela chegasse ao corte muito rapido...porque de resto acho que não vou por ai...

boas, pois com este escape meto a 5 mudança e ela vai sempre a berrar pá! por isso é que vou meter, também se não resultar meto o de 15 dentes na mesma, guardo o pinhão e logo meto quando fizer mais alguma alteração que lhe dê mais power, é barato para aí 6 euros, o gajo da oficina já me falou nisso do injector do carburador, também é barato dá pra fazer sem grandes gastos que é o que se quer he he, pra semana já fica pronta a tua?

Yap, isso do injector do carburador vale bem a pena!!! LOL, já li ai por forums que o ideal com cilindro de origem é o injector 100, existe quem tenha metido 105 também, mas apartir dai só se a passares par 150, com cilindro a 150 , há quem tenha 115/120.
Se ela vai a berrar com escape(mais saída), imagina com mais entrada...e ai sim acho que valia a pena mais 1 dentezinho, de certeza que ela tem força para isso.
No chinamotoforum, li que malta com as i-moto tiger/tigris, chegam a aumentar 2 dentes, porque compensa mesmo o escape + injector.
Nós no nosso caso até é fácil tirar partido disso, nem precisas de por filtro cónico, basta tirares a tampa que afunila a caixa do filtro de ar e já tens mais entrada para compensar o injector.
Se o mecânico não fosse Tão "inflexível" em relação a essas pequenas mod's fazia já... :S Sad Enfim...Eu falo-lhe nessas coisas ele começa com a história da garantia...
Eu espero ter mota 3/4 feira no máximo, segunda acho que não...Até lá ando de PASSAT variant de 140 cavalos de substituição LOLOL.
É um granda bixo o carro, as fáz umas médias fantasticas para o motor que tem...o carro veio-me parar as mãos com média de 7.1, já baixei para 6.5.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Seg 24 Jun - 22:49

etiko87 escreveu:
José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:A minha como é obvio está mais "presa" que a tua porque tem o catalizador e escape de origem, mas sinceramente, não estou a ver um pinhão de mais um dente dár alguma coisa de benéfico com essas mods que tens...
Se lhe meteres filtro cónico mais um injector maior do carburador...Se calhar é muito boa ideia, mas assim... sou reticente :|
Eu acho que só meto mais dente"s" no pinhão se um dia meter mesmo o "kit"...Até lá só mesmo se fizesse tudo o que dá para fazer com a cilindrada de origem e ela chegasse ao corte muito rapido...porque de resto acho que não vou por ai...

boas, pois com este escape meto a 5 mudança e ela vai sempre a berrar pá! por isso é que vou meter, também se não resultar meto o de 15 dentes na mesma, guardo o pinhão e logo meto quando fizer mais alguma alteração que lhe dê mais power, é barato para aí 6 euros, o gajo da oficina já me falou nisso do injector do carburador, também é barato dá pra fazer sem grandes gastos que é o que se quer he he, pra semana já fica pronta a tua?

Yap, isso do injector do carburador vale bem a pena!!! LOL, já li ai por forums que o ideal com cilindro de origem é o injector 100, existe quem tenha metido 105 também, mas apartir dai só se a passares par 150, com cilindro a 150 , há quem tenha 115/120.
Se ela vai a berrar com escape(mais saída), imagina com mais entrada...e ai sim acho que valia a pena mais 1 dentezinho, de certeza que ela tem força para isso.
No chinamotoforum, li que malta com as i-moto tiger/tigris, chegam a aumentar 2 dentes, porque compensa mesmo o escape + injector.
Nós no nosso caso até é fácil tirar partido disso, nem precisas de por filtro cónico, basta tirares a tampa que afunila a caixa do filtro de ar e já tens mais entrada para compensar o injector.
Se o mecânico não fosse Tão "inflexível" em relação a essas pequenas mod's fazia já... :S :(Enfim...Eu falo-lhe nessas coisas ele começa com a história da garantia...
Eu espero ter mota 3/4 feira no máximo, segunda acho que não...Até lá ando de PASSAT variant de 140 cavalos de substituição LOLOL.
É um granda bixo o carro, as fáz umas médias fantasticas para o motor que tem...o carro veio-me parar as mãos com média de 7.1, já baixei para 6.5.
boas, mas se não falta muito tempo pra acabar a garantia é de aguentar pá! um gajo não sabe o que se vai passar a seguir e tens isso por experiencia propria agora com esse azar, imagina que tens um problema no motor e eles não cobrem porque alteraste algo!!!!!!! quando tiver o pinhão pra mudar vou falar ao mecânico no injector, aquilo deve ser só tirar o carburador e substituir o injector com certeza, eu até fazia isso mas depois para afinar já tenho que ir lá, se calhar faz logo tudo que é melhor he he, repara bem nos pormenores quando a tua estiver pronta, sabes que maior parte dos profissionais que por aí andam deixam um bocado a desejar, até pode não ser o caso mas é sempre bom um gajo reparar nos detalhes, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Ter 25 Jun - 0:23

José Lopes escreveu:
boas, mas se não falta muito tempo pra acabar a garantia é de aguentar pá! um gajo não sabe o que se vai passar a seguir e tens isso por experiencia propria agora com esse azar, imagina que tens um problema no motor e eles não cobrem porque alteraste algo!!!!!!! quando tiver o pinhão pra mudar vou falar ao mecânico no injector, aquilo deve ser só tirar o carburador e substituir o injector com certeza, eu até fazia isso mas depois para afinar já tenho que ir lá, se calhar faz logo tudo que é melhor he he, repara bem nos pormenores quando a tua estiver pronta, sabes que maior parte dos profissionais que por aí andam deixam um bocado a desejar, até pode não ser o caso mas é sempre bom um gajo reparar nos detalhes, cumprimentos.
Pois isso é verdade...sinceramente não sei :S, é melhor não inventar, mas por outro lado está cá o bixinho lolol.
Eu em principio amanhã vou levar a carrinha para entregar à rent-a-car , e já tenho mota, acho que a única coisa que faltava hoje era o pintor acabar o trabalho do depósito.
Vamos ver :), boas curvas!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Ter 25 Jun - 0:23

Se fizeres essas modificações diz qualquer coisa, deve ficar bruta a mota :P :)

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Ter 25 Jun - 23:13

etiko87 escreveu:Se fizeres essas modificações diz qualquer coisa, deve ficar bruta a mota :P :)

boas, ok eu quando fizer digo como se comporta, espero que a moto fique fixe, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qua 26 Jun - 0:20

José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:Se fizeres essas modificações diz qualquer coisa, deve ficar bruta a mota :P :)

boas, ok eu quando fizer digo como se comporta, espero que a moto fique fixe, cumprimentos.
Obrigado, ainda não a recebi Sad, aparentemente não despacharam a pintura hoje... Sad

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 28 Jun - 20:01

Finalmente tenho mota, vamos ver como se porta =)

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Sex 28 Jun - 23:01

acabou a espera agora é rodar punho:fixe:

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Dom 30 Jun - 22:42

etiko87 escreveu:Finalmente tenho mota, vamos ver como se porta =)

 boas, então a maquina está fixe?

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 15 Jul - 3:35

José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:Finalmente tenho mota, vamos ver como se porta =)

 boas, então a maquina está fixe?
Já tenho mota á 15 dias, eles ficaram de me marcar um dia com o pintor para reverem a pintura do depósito que reparei numas imperfeições, mas nada!!!
Descobri que recuperaram apoios de carnagem envés de meterem plásticos novos... enfim nem sei que dizer mais! LOL
Aqui está o stand a marcar pontos :), eles que marquem muitos que stands há muitos!!! :)
Portanto quem quer ficar com problemas resolvidos vá a este stand, que ela sai de lá pior do que entrou! :)

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Ter 16 Jul - 0:43

etiko87 escreveu:
José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:Finalmente tenho mota, vamos ver como se porta =)

 boas, então a maquina está fixe?
Já tenho mota á 15 dias, eles ficaram de me marcar um dia com o pintor para reverem a pintura do depósito que reparei numas imperfeições, mas nada!!!
Descobri que recuperaram apoios de carnagem envés de meterem plásticos novos... enfim nem sei que dizer mais! LOL
Aqui está o stand a marcar pontos :), eles que marquem muitos que stands há muitos!!! :)
Portanto quem quer ficar com problemas resolvidos vá a este stand, que ela sai de lá pior do que entrou! :)
boas, isso é que é pior companheiro! então e uma reclamação bem feita não resolveria algumas questões? cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 20 Jul - 18:37

José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:
José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:Finalmente tenho mota, vamos ver como se porta =)

 boas, então a maquina está fixe?
Já tenho mota á 15 dias, eles ficaram de me marcar um dia com o pintor para reverem a pintura do depósito que reparei numas imperfeições, mas nada!!!
Descobri que recuperaram apoios de carnagem envés de meterem plásticos novos... enfim nem sei que dizer mais! LOL
Aqui está o stand a marcar pontos :), eles que marquem muitos que stands há muitos!!! :)
Portanto quem quer ficar com problemas resolvidos vá a este stand, que ela sai de lá pior do que entrou! :)
boas, isso é que é pior companheiro! então e uma reclamação bem feita não resolveria algumas questões? cumprimentos.

Resolver, resolvia, para mim a solução desta situação, vai ser não meter lá mais os pés, já tive tanta chatice com os seguros, e ainda vou ter... Não me apetece chatiar mais com esta Mer.... :S
Agora do seguro não me querem pagar a indeminização totalmente, querem pagar metade do que eu pedi, com baixa e despesas já incluidas, claro que eu não aceitei...Então ai vou ter uma grande guerra agora!!!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Necessito urgentemente de opinião, decisiva!!!

Mensagem  etiko87 Sex 26 Jul - 23:32

Pessoal, Vou para vila boim/elvas.
Estou a pensar ir de 125, uma vez que o trajecto seria sempre de qualquer das formas de nacional!
Eu estou quase disposto a ir, sinto mesmo aquela vontade de fazer uma "viagem" com a minha moto, estou a pensar ir sozinho porque deve ser dolorosa para pendura!
O que me têm a dizer de uma viagem destas de 200KM mais coisa menos coisa? Acham que a Minha qingqi ia aguentar? Eu já estive a fazer "inspecção" a mota ver se estava tudo apertado e em condições para a viagem...
Agradeço opiniões, tenho alguma urgencia nas mesmas porque a viagem é já para amanhã!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Sex 26 Jul - 23:43

etiko87 escreveu:Pessoal, Vou para  vila boim/elvas.
Estou a pensar ir de 125, uma vez que  o trajecto seria sempre de qualquer das formas de nacional!
Eu estou quase disposto a ir, sinto mesmo aquela vontade de fazer uma "viagem" com a minha moto, estou a pensar ir sozinho porque deve ser dolorosa para pendura!
O que me têm a dizer de uma viagem destas de 200KM mais coisa menos coisa? Acham que a Minha qingqi ia aguentar? Eu já estive a fazer "inspecção"  a mota ver se estava tudo apertado e em condições para a viagem...
Agradeço opiniões, tenho alguma urgencia nas mesmas porque a viagem é já para amanhã!

 Boas, eu quando comprei a minha vim de Setubal pra Beja, (são perto de 150km) na boa sem parar, claro que faz 200 sem problema!!! agora avarias qualquer maquina pode ter, mas isso é outra história! boa viagem e conta como correu, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 26 Jul - 23:45

José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:Pessoal, Vou para  vila boim/elvas.
Estou a pensar ir de 125, uma vez que  o trajecto seria sempre de qualquer das formas de nacional!
Eu estou quase disposto a ir, sinto mesmo aquela vontade de fazer uma "viagem" com a minha moto, estou a pensar ir sozinho porque deve ser dolorosa para pendura!
O que me têm a dizer de uma viagem destas de 200KM mais coisa menos coisa? Acham que a Minha qingqi ia aguentar? Eu já estive a fazer "inspecção"  a mota ver se estava tudo apertado e em condições para a viagem...
Agradeço opiniões, tenho alguma urgencia nas mesmas porque a viagem é já para amanhã!

 Boas, eu quando comprei a minha vim de Setubal pra Beja, (são perto de 150km) na boa sem parar, claro que faz 200 sem problema!!! agora avarias qualquer maquina pode ter, mas isso é outra história! boa viagem e conta como correu, cumprimentos.

Obrigado amigo!!! precisava de uma resposta para dar animo á minha audácia! lolol eheh
Vou mesmo fazer-me a estrada de 125! Diz uma coisa josé, achas que ir a um ritmo de 70/80/90 é na boa? em 200 kilometros se calhar 1 paragem tá bom não ? obrigado josé! um abraço e boas curvas!
PS: Vou levar kit anti furo, vela extra e mais umas coisinhas, na duvida é melhor! lol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Sáb 27 Jul - 0:04

etiko87 escreveu:
José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:Pessoal, Vou para  vila boim/elvas.
Estou a pensar ir de 125, uma vez que  o trajecto seria sempre de qualquer das formas de nacional!
Eu estou quase disposto a ir, sinto mesmo aquela vontade de fazer uma "viagem" com a minha moto, estou a pensar ir sozinho porque deve ser dolorosa para pendura!
O que me têm a dizer de uma viagem destas de 200KM mais coisa menos coisa? Acham que a Minha qingqi ia aguentar? Eu já estive a fazer "inspecção"  a mota ver se estava tudo apertado e em condições para a viagem...
Agradeço opiniões, tenho alguma urgencia nas mesmas porque a viagem é já para amanhã!

 Boas, eu quando comprei a minha vim de Setubal pra Beja, (são perto de 150km) na boa sem parar, claro que faz 200 sem problema!!! agora avarias qualquer maquina pode ter, mas isso é outra história! boa viagem e conta como correu, cumprimentos.

Obrigado amigo!!! precisava de uma resposta para dar animo á minha audácia! lolol eheh
Vou mesmo fazer-me a estrada de 125! Diz uma coisa josé, achas que ir a um ritmo de 70/80/90 é na boa? em 200 kilometros se calhar 1 paragem tá bom não ? obrigado josé! um abraço e boas curvas!
PS: Vou levar kit anti furo, vela extra e mais umas coisinhas, na duvida é melhor! lol

 Sim companheiro, 80/90 é na boa, fazes bem em levar umas cenas não vá haver alguma avaria/furo! boas curvas.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 27 Jul - 0:47

Obrigado, hoje já vi se estava tudo ok, amanhã antes da viagem é ver ar dos pneus e seguir! lolol nestes quase 15 mill kilometros desta aventura acho que nunca fiz mais que 100 de seguida (Se é que fiz tantos), vamos ver!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  balasteiro Sáb 27 Jul - 0:58

As nossas 125 aguentam muito e até mais do que estamos á espera Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 952112 


Por vezes o que acontece, nós os condutores é que nos começa doer o rabo Sad  outros é os pulsos enfim Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 697124 
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 27 Jul - 1:28

balasteiro escreveu:As nossas 125 aguentam muito e até mais do que estamos á espera   Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 952112 


Por vezes o que acontece, nós os condutores é que nos começa doer o rabo Sad  outros é os pulsos enfim Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 697124 
Depois conto o que me doi a mim! lolol :P

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Joe Sáb 27 Jul - 15:38

Quando fizemos o passeio ás "aldeias históricas de portugal" no primeiro dia fizemos 480km, sem problema nenhum...até se fazia mais..mas os condutores é que estavam cansados....
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Ter 30 Jul - 16:30

Pessoal! Boas! :P
Já fiz a viagem, No sabado sai as 18.30h daqui de almada, parei em vendas novas, para jantar umas bifanas.
Cheguei a Vila-boim (Elvas), pelas 21.45 (acho), fui a andar sempre a bom ritmo, a qingqi surpreendeu-me pela positiva, o carro que ia a dar "apoio" teve dificuldades em acompanhar-me até vendas novas por causa do trânsito, eheh. A minha "pendura" foi de carrinho, como primeira viagem não fiz muita força para que ela viesse de mota comigo, não sabia o que esperar
A viagem foi boa, adorei, não fiquei com cansaço, já estou a pensar na próxima viagem lol
Eu antes de sair meti 5 litros e muito (10 euros), a chegar a Elvas foi quando acendeu a reserva, ou seja consumiu perto de 3 litros(ou mesmo 3 litros).
A nível de andamento surpreendeu-me muito, o meu conta KM vinha a marcar  80/90/100, o carro que vinha comigo disse-me que fiz subidas a 100, descidas a 120 :P LOL, mas no geral vim a 90.
Levei a qingqi a Espanha, assim que puder meto aqui a foto "prova" lololol :P
Para cá a viagem foi feita ontem pela noite fresquinha, custou um pouco mais, demoramos muito menos porque não fizemos paragem grande para jantar.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Ter 30 Jul - 16:34

Há!!! comprei uma bolsa para deposito no Carrefour de Badajoz por 35 Euros, com capacidade de 20 litros e extensivel para 30(acho), em comparação com as minhas mochilas/Malas de 20 Litros leva mais carga!
A Bolsa tem 6 íman's, para terem ideia da força do íman, com a mala cheia consegue agarrar a porta do Elevador sem escorregar ou cair!
Estou satisfeito, fiz a viagem de regresso com a bolsa!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Ter 30 Jul - 23:56

etiko87 escreveu:Há!!! comprei uma bolsa para deposito no Carrefour de Badajoz por 35 Euros, com capacidade de  20 litros e extensivel para  30(acho), em comparação com as minhas mochilas/Malas de 20 Litros leva mais carga!
A Bolsa tem 6 íman's, para terem ideia da força do íman, com a mala cheia consegue agarrar a porta do Elevador sem escorregar ou cair!
Estou satisfeito, fiz a viagem de regresso com a bolsa!

 boas, eu tenho uma bolsa dessas de iman dá um jeitão! Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 952112 ainda bem que a viagem correu bem, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qua 31 Jul - 1:02

José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:Há!!! comprei uma bolsa para deposito no Carrefour de Badajoz por 35 Euros, com capacidade de  20 litros e extensivel para  30(acho), em comparação com as minhas mochilas/Malas de 20 Litros leva mais carga!
A Bolsa tem 6 íman's, para terem ideia da força do íman, com a mala cheia consegue agarrar a porta do Elevador sem escorregar ou cair!
Estou satisfeito, fiz a viagem de regresso com a bolsa!

 boas, eu tenho uma bolsa dessas de iman dá um jeitão! Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 952112 ainda bem que a viagem correu bem, cumprimentos.
Dá mesmo, apesar de ela não ser muito estéticamente bonita, acho que vou começar a usar diariamente para ir trabalhar! dá mesmo jeito!
Obrigado, cumps.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 4 Ago - 1:38

Windscreen tipo concha.
Pessoal estou a pensar compra um deflector de vento para a minha menina que acham ??
O mais barato que encontrei foi na louis.de por 30 euros já com portes...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 11 Ago - 0:01


http://www.ebay.co.uk/itm/YOSHIMURA-Oval-Muffler-MONKEY-DAX-KLX-50-150CC-4T-BIKEs-/290956564423?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item43be5cd7c7
Boa compra? o vendedor não é top rated mas já tem mais de 1 milhar de vendas... e se vender a pares é mais barato! :P

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 18 Out - 2:03

Não tenho dado novidades, mas a mota está de boa saude, e recomenda-se.
Hoje foi dia de levar um apoio do escape que faz de pousa pés do pendura também.
E já tenho o problema so conta rotações resolvido, eheh.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Sex 18 Out - 20:41

Tens mota para durar por isso é que nem tens nada que escrever no DB ehehe

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 10 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos