F125cc.com
SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
158 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 158 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

+3
CPinto
Pedro Greg
LMBB
7 participantes

Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  LMBB Ter 29 maio - 23:16

Saudações para todos.

Vou postar um vídeo (caseiro) que pode ser maçador, mas podem sempre passar à frente, de uma viagem desde a Maia até Vila do Conde conduzindo uma SYM WOLF 125cc, no intuito de dar uma ajuda aos indecisos que dizem esta andar mais que aquela, ou aquela tem mais cv que esta, parece insegura...! Não trava bem por falta do disco atrás...etc., etc.
Esta viagem foi o primeiro teste em velocidade, após 2000km de rodagem e de adaptação à moto para saber como se comporta em curva, como trava, como acelera em cada velocidade, qual a fiabilidade na trajectória que lhe damos, como se comporta a caixa de velocidades quando precisamos dela e lógicamente, o que o motor teria a dizer. SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 1810273129
Após um pré-aquecimento de 5 minutos na garagem, iniciei o trajecto não ultrapassando os 50/60km/h durante os primeiros 3 a 4 km, depois fui aumentando gradualmente.
Embora o vento abafe o trabalhar do motor, creio que dá para notar que nunca excedi as 9000r.p.m., tentando não estragar. Creio que fiz uma rodagem solta e o resultado não me parece mau para uma 125cc, temos é que tirar partido do conjunto homem/máquina.
Estou satisfeito, excepto alguns defeitos de fabrico que estão a ser tratados, embora não seja nada de grave.
A moto curva muito bem, trava q.b., velocidade instantânea bastante razoável, não gasta muito, agora... em piso molhado, atenção! Todas são perigosas.
Quanto à velocidade de ponta... não digo! :policia: mas creio que dá para ter uma ideia e foi só para experimentar.
Espero ter ajudado alguma coisinha.
Isto foi um teste, rodem bastante... mas devagar, devagarinho!

Aqui fica o URL:

Cumprimentos.



Última edição por LMBB em Sex 1 Jun - 22:04, editado 2 vez(es)
LMBB
LMBB

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  Pedro Greg Qua 30 maio - 0:28

Ora Boa Noite...

Até que curti o Video, pareceu me portar se bastante bem!!!
Perdi foi a conta das vezes que aqueles traços contínuos foram pisados, mas tá-se bem... continua mas com cuidado ;)

Grande Abraço... também adoro essas menina é uma das minhas hipóteses.
Pedro Greg
Pedro Greg

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : A Procurar... Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Traços contínuos.

Mensagem  LMBB Qua 30 maio - 13:15

Ora viva Pedro Greg,

Estou plenamente de acordo sobre a observação dos traços contínuos, tracejados, velocidade e outras malabarices que não são prática comum na minha condução.

Como refiro no texto, foi um teste numa estrada razoavelmente movimentada, onde daria para sentir a capacidade de resposta da moto e assim tive de me exceder, eu diria, bastante e espero que não sirva de insentivo.

Agradeço o teu comentário e espero que faças a melhor escolha e muitos quilómetros, sem exageros...!

Um abraço.
LMBB
LMBB

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  CPinto Qua 30 maio - 13:56


Muito bom o video LMBB. Obrigada por partilhares, sempre dá uma ideia às pessoas que estejam na dúvida SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  TMO Qua 30 maio - 15:15

Boas!

Em que local fixas t a câmara ?
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Fixação da câmara.

Mensagem  LMBB Qua 30 maio - 20:20

Viva TMO,
No Youtube creio que referi onde estava colocada a camara!
Mas cá vai. No guiador junto ao punho do acelerador tem o depósito pequenino do óleo dos travões de disco e eu em cima do depósito coloquei uma esponja para tentar absorver as vibrações, em cima da esponja a camara e fixei com várias voltas de fita isoladora. Ficou bem presa e a imagem não anda aos saltos como alguns videos que vejo de motos, repara que até no piso em paralelo não se nota grande trepidação.
Para um amador, penso que não está mau! lol!

Um abraço.
LMBB
LMBB

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  LMBB Qua 30 maio - 20:30

CPinto escreveu:
Muito bom o video LMBB. Obrigada por partilhares, sempre dá uma ideia às pessoas que estejam na dúvida SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112

Obrigado. Reconheço que é um mau exemplo de condução (que deve ser preventiva) mas para testar a máquina tive de arriscar um pouco.
Creio que para uma 125cc a 4t é bastante razoável e tem mais para dar, mas prefiro uma boa estrada alcatroada com boas curvas para sentir o prazer da condução e esta moto para isso é óptima.

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112
LMBB
LMBB

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  Pedro Greg Qua 30 maio - 23:33

LMBB escreveu:
CPinto escreveu:
Muito bom o video LMBB. Obrigada por partilhares, sempre dá uma ideia às pessoas que estejam na dúvida SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112

Obrigado. Reconheço que é um mau exemplo de condução (que deve ser preventiva) mas para testar a máquina tive de arriscar um pouco.
Creio que para uma 125cc a 4t é bastante razoável e tem mais para dar, mas prefiro uma boa estrada alcatroada com boas curvas para sentir o prazer da condução e esta moto para isso é óptima.

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112

Boa Noite LMBB,

quando me referi ás "asneiras" traços contínuos e assim estava a brincar... desculpa não era para levares como crítica de maneira nenhuma eu percebi perfeitamente a tua intenção e que por sinal foi muito boa...GOSTEI! ;)

Pedro Greg
Pedro Greg

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : A Procurar... Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty "Crítica"

Mensagem  LMBB Qui 31 maio - 20:53

Viva Pedro,

Não posso negar as evidências, percebi que estavas na brincadeira mas mesmo assim, deixa-me dizer-te uma coisa:
"Desta vez ninguém de moto passou por mim, mas noutras viagens que fiz já vi verdadeiros
alucinados, diria mesmo assassinos, a ultrapassar filas a mais de 140/150km/h, com veículos
constantemente a surgir na faixa contrária, a minha SYM até abanava...!"

Adoro conduzir motos, desde os meus 16 anos, comecei com uma Yamaha 50cc, uns anos depois fui para uma Yamaha 125 (todo terreno) andava que se desfazia... SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 815477821 e agora deu-me para comprar a SYM WOLF para curtir estradas de montanha (alcatroadas) de preferência com bastantes curvas pois esta moto é óptima a curvar. Como podes verificar, entendi o teu senso de humor e aceito criticas construtivas.

Vê se te decides, para poderes desfrutar destas belas pequenas (grandes) máquinas. lol!

Um abraço e manda sempre.
LMBB
LMBB

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  Paulo Ninja Qui 31 maio - 21:21

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112 gostei do teu video ,da tua conduçao ,sim passas-te uns traços mas isso é "normal" para quem anda de moto...foi pelo que vi uma conduçao normal. SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 697124 boas curvas!
Paulo Ninja
Paulo Ninja

Masculino Mensagens : 717
Data de inscrição : 09/01/2012
Mota : Ex Honda cbr125rw , Kawasaki Ninja

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  linhos Sex 1 Jun - 0:59

Boas LMBB!
Tb vi o teu vídeo e gostei. Tirando as asneirolas que todos nós fazemos o vídeo tá fixe SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112

Parece-me que a esponja absorve bem os impatos e tremideiras.
Gostei daquela parte em que ias atrás do volvo há "n" e depois decides acelerar e passar tudo e todos!
E gosto, como não poderia ser doutra forma, das ultrapassagens já em aceleração SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112

Boas curvas e partilha mais vídeos como este...tens de abrir um Diário de Bordo!
Abraço.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 633800_2
SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  LMBB Sex 1 Jun - 15:04

linhos escreveu:Boas LMBB!
Tb vi o teu vídeo e gostei. Tirando as asneirolas que todos nós fazemos o vídeo tá fixe SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112

Parece-me que a esponja absorve bem os impatos e tremideiras.
Gostei daquela parte em que ias atrás do volvo há "n" e depois decides acelerar e passar tudo e todos!
E gosto, como não poderia ser doutra forma, das ultrapassagens já em aceleração SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112

Boas curvas e partilha mais vídeos como este...tens de abrir um Diário de Bordo!
Abraço.

Viva Linhos,

Foi o vídeo possível, obrigado.
Aquele chato do volvo deve ser daqueles que não gosta de "motoqueiros" mas eu deixei-o pensar que a mota não dava mais e na altura certa, ficou de cara à banda...! SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 546902
Queria gravar um de forma a ver-se o painel da moto, mas estou e estudar onde colocar a câmara para depois não se ver as imagens aos saltos SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 536420

A moto vai para a oficina tratar de uns defeitos na pintura ao abrigo da garantia, posteriormente farei mais um vídeo noutra estrada.

Gosto imenso da tua KTM, era a minha primeira escolha... mas depois, tive de virar para a WOLF.

Abraço e muitos kms. SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112
LMBB
LMBB

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  LMBB Sex 1 Jun - 15:25

Paulo CBR125rw escreveu:SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 952112 gostei do teu video ,da tua conduçao ,sim passas-te uns traços mas isso é "normal" para quem anda de moto...foi pelo que vi uma conduçao normal. SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 697124 boas curvas!

Boas Paulo,

Obrigado pelo teu comentário, algumas vezes sai uma asneirita ou outra...mas! SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) 326955

Abraço.
LMBB
LMBB

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Boas imagens

Mensagem  gandamaluko Sáb 14 Jul - 17:26

Boas,
Ainda sou novo no forum e ainda não comprei a minha mota, era mm uma dessas que eu procurava mas terá que ser uma usada, vamos ver se aparece alguma...

Em relação ao video, excelente!! Vai publicando mais que assim dá pa tirar a barriga de misérias enquanto não compro a minha... e parece que somos vizinhos, pelo menos a viagem começa na minha zona... (Castelo da Maia).
gandamaluko
gandamaluko

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/07/2012
Mota : keeway txm 125

Ir para o topo Ir para baixo

SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.) Empty Re: SYM WOLF (Para quem ainda está indeciso na aquisição de uma 125cc.)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos