F125cc.com
Pneus seguros para rkv, preço e quais?  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Pneus seguros para rkv, preço e quais?  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Pneus seguros para rkv, preço e quais?

+9
gitabad
TMO
golf
José Vilela
lteixeira
Boto
ravenmaster
DBarbeiro
yoshi
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  yoshi Ter 29 maio - 23:37

Sendo que um amigo meu se espalhou ao comprido numa rotunda areada devido a obras, e ia ele a 10km/h , diz ele, esta visto que é mais uma vitima dos ditos pneus que equipam a mota que esta nova .

Que pneus sugerem ? preços a rondar quanto?

yoshi
yoshi

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/01/2012
Mota : Honda nc700XA / vespa et2 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  TMA Qua 30 maio - 10:20

Olá yoshi.

Eu onde na oficina de pneus onde costumo ir, aconselharam-me vivamente os MICHELIN PILOT SPORTY.

Pelo que o chefe me disse, estes pneus são muito usados pelos estafetas.

O preço do pneu da frente é cerca de 55/60 euros, e o de trás 80/90 euros.

Deixo-te aqui o LINK para teres mais informações.

Este sábado vou metes estes pneus na minha.

TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  DBarbeiro Qua 30 maio - 10:37

Também estava a equacionar estes para a cbf, mas uma coisa deixou-me de pé atrás:
"semi-slick".

Eu preciso é de um bom pneu de chuva. (os de origem da cbf são bons em seco).
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/01/2012
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Pneus para a RKV (e outras)

Mensagem  ravenmaster Qui 2 Ago - 15:25

Com tanto alarido por causa dos pneus de origem, achei por bem abrir um tópico separado onde se possa debater os pneus "recomendados" para as meninas sem encher os tópicos que andam perdidos pelo fórum, ajudando assim os indecisos, com toda a informação num só local.
Até agora, reuni os seguintes modelos (com link para site oficial da marca):

Michelin Pilot Sporty
Bridgestone Battlax BT 39
Dunlop D103
Pirelli City Demon

Mais opções/comentários/preços/preferências? :)

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  Boto Qui 2 Ago - 21:28

e valores?....tens?
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  lteixeira Qui 2 Ago - 22:46

Assim estamos no bom caminho Pneus seguros para rkv, preço e quais?  952112 Pneus seguros para rkv, preço e quais?  952112 Pneus seguros para rkv, preço e quais?  952112
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  ravenmaster Sex 3 Ago - 14:21

@Boto, é para isso que este tópico servirá, modelos e preços :)

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  José Vilela Sex 3 Ago - 14:44

Boas!

Atenção a uma coisa,os Pirelli City Demon também não são de borracha borracha,vejam bem porque os sites não mencionam esse tipo de situações,na lateral do pneu onde lerem NYLON...esqueçam esse e passem a outros!!! Pneus seguros para rkv, preço e quais?  952112
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  ravenmaster Sex 3 Ago - 15:44

Tirando então os Pirelli, restam

Michelin Pilot Sporty
Bridgestone Battlax BT 39
Dunlop D103


Parece que, pelo menos por fama, fala-se mais nos Pilot Sporty.

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  golf Sáb 4 Ago - 12:14

JMRVilela escreveu:Boas!

Atenção a uma coisa,os Pirelli City Demon também não são de borracha borracha,vejam bem porque os sites não mencionam esse tipo de situações,na lateral do pneu onde lerem NYLON...esqueçam esse e passem a outros!!! Pneus seguros para rkv, preço e quais?  952112

Mas os pneus não levam todos nylon?Tinha a ideia que a "rede" que só se vê quando o pneu está mesmo nas ultimas era feita de nylon.

Existe é pneus com mistura de borracha mais dura e pneus com borracha mais mole, sendo à mole a que agarra melhor, mas com o inconveniente de se gastar mais rápido.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  José Vilela Seg 6 Ago - 12:01

Boas,

Estás a falar da "lona"...não sei de que material é feito Pneus seguros para rkv, preço e quais?  7373

Vê lá nuns pneus decentes se têm mencionado Nylon na lateral.

Aqui há dias,troquei uns dedos de conversa com um proprietário de uma CBF de 2009 que também se queixou dos pneus serem uma m#### e escorregarem à mínima humidade na estrada,fui a ver...ainda tinha os pneus originais que são de uma marca manhosa...TVS ou TVR ( não fixei Pneus seguros para rkv, preço e quais?  326955 ),e lá estava a indicação NYLON na lateral do pneu;pneus esses que eram rijos como c£#%/s...
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  TMO Seg 6 Ago - 12:24

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Composi%C3%A7%C3%A3o+pneu

Pelo menos os de carro parece que todos levam Nylon
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  José Vilela Seg 6 Ago - 12:45

TMO escreveu:Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Composi%C3%A7%C3%A3o+pneu

Pelo menos os de carro parece que todos levam Nylon

É a famosa lona,mas não vês isso mencionado no pneu.Posso estar equivocado mas quando há referência a isso no pneu,tem a ver com a parte da composição do mesmo,alguma mistura manhosa ,daí chamarem-se pneus de "plástico"...e é nesses que vem sempre mencionado na lateral "NYLON" Pneus seguros para rkv, preço e quais?  697124
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  TMO Seg 6 Ago - 13:33

JMRVilela escreveu:

É a famosa lona,mas não vês isso mencionado no pneu.Posso estar equivocado mas quando há referência a isso no pneu,tem a ver com a parte da composição do mesmo,alguma mistura manhosa ,daí chamarem-se pneus de "plástico"...e é nesses que vem sempre mencionado na lateral "NYLON" Pneus seguros para rkv, preço e quais?  697124

Não sei se é isso, o meu pneu bridgestone do carro (nas motas não sei se é a mesma coisa), é um turanza que julgo ser um bom pneu, tem a inscrição Nylon de lado.

Agora se usam na composição da parte que faz contacto com a estrada já não faço ideia.



TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  José Vilela Seg 6 Ago - 14:14

[img]Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Tirepiccc333 By jose11976 at 2012-08-06[/img]

Este diagrama é de um pneu radial,é do tipo que tenho montado na minha.Haverá diferença?

José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  ravenmaster Seg 6 Ago - 14:27

Bem, já pedi orçamentos para os seguintes pneus:

Michelin Pilot Sporty
Bridgestone Battlax BT 39
Dunlop D103

Assim que tenha resposta coloco aqui.
Ninguém tem preços deste material ou outras recomendações?

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  TMO Seg 6 Ago - 15:06

JMRVilela escreveu:[img]Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Tirepiccc333 By jose11976 at 2012-08-06[/img]

Este diagrama é de um pneu radial,é do tipo que tenho montado na minha.Haverá diferença?


Não faço ideia. No entanto pelo que vejo, um pneu com nylon é muito vulgar em qualquer marca. A questão é: o que faz um bom ou mau pneu? :p


Boas curvas!
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  Convidad Qua 15 Ago - 23:27

alguem ja tem os preços para os pneus?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  TMA Qui 16 Ago - 11:33

Já meti os preços dos meus michelin.

Basta ler os posts!
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  Convidad Qui 16 Ago - 15:38

o conjunto de pneus fica por 152€, agora tenho de ver onde os montar, ou procurar em lisboa uma casa com os mesmos preços ja com a montagem incluida, isso sim era bom :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  TMA Qui 16 Ago - 17:15


Esses preços estão caros.

os meus foram 145€ já com a equilibração e montagem.
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  Convidad Dom 19 Ago - 10:58

JMRVilela escreveu:...Vê lá nuns pneus decentes se têm mencionado Nylon na lateral....
... um proprietário de uma CBF de 2009 que também se queixou dos pneus serem uma m#### e escorregarem à mínima humidade na estrada,fui a ver...ainda tinha os pneus originais que são de uma marca manhosa...TVS ou TVR ( não fixei Pneus seguros para rkv, preço e quais?  326955 ),e lá estava a indicação NYLON na lateral do pneu;pneus esses que eram rijos como c£#%/s...

Pelo que tenho visto, tu nunca vais em histórias da carochinha.
É assim mesmo, há que dizer as coisas como elas são.
Cumps
:venia:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  Convidad Dom 19 Ago - 12:41

TMA escreveu:
Esses preços estão caros.

os meus foram 145€ já com a equilibração e montagem.

compras-te os pneus onde?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  gitabad Qua 16 Jan - 13:33

ravenmaster escreveu:Com tanto alarido por causa dos pneus de origem, achei por bem abrir um tópico separado onde se possa debater os pneus "recomendados" para as meninas sem encher os tópicos que andam perdidos pelo fórum, ajudando assim os indecisos, com toda a informação num só local.
Até agora, reuni os seguintes modelos (com link para site oficial da marca):

Michelin Pilot Sporty
Bridgestone Battlax BT 39
Dunlop D103
Pirelli City Demon

Mais opções/comentários/preços/preferências? :)

Fui a Iba Megastore na praça de Espanha e lá eles tinham uns pneus que se chamavam "MITAS" disseram-me que é fabrico europeu e que eram bastante bons os pneus, agora estou na dúvida em poupar 20 euros e colocar os ditos MITAS em vez dos Michelins, o que aconselham? alguem já usou Mitas pneus?
gitabad
gitabad

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  Marco Machado Qua 16 Jan - 13:55

nunca tinha ouvido falar o que não quer dizer que não sejam bons mas em caso de duvida e por 20€ eu ia para a michelin

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  TMA Qua 16 Jan - 17:20

RicardoTarec escreveu:
TMA escreveu:
Esses preços estão caros.

os meus foram 145€ já com a equilibração e montagem.

compras-te os pneus onde?

Comprei na ECOPNEUS na Amadora
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  SL125 Qua 16 Jan - 18:42

Meti Dunlop D404 na minha Superlight e também são de nylon, segundo me disseram ultimamente, mas até ver estou satisfeito, a aderência e conforto/segurança de condução são muito melhores
Face aos de origem, qualquer coisa é melhor!
Pneus seguros para rkv, preço e quais?  697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  moreno Sex 25 Jan - 17:16

Para inverno:
Heidenau k66
http://mosnol.info/wp-content/uploads/2013/01/heidenau-11120170-reifen-12070-12-58p-tl-k66-lt-neu-bilder-1.jpg


São alemães e pelo que tenho visto são carotes. Mas li coisas muito boas sobre ele para piso molhado! A acreditar nas coisas que li sobre este pneu, nem sequer equaciono outra marca! (infelizmente nestas coisas só acredito depois de experimentar hehehe)
moreno
moreno

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/12/2012
Mota : ??????? (ex-RKV125)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  Marco Machado Sex 25 Jan - 17:18

E a melhor maneira é nunca experimentar até onde vai a segurança deles lol

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  moreno Sex 25 Jan - 17:27

hehehe é bem verdade! Pneus seguros para rkv, preço e quais?  952112

moreno
moreno

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/12/2012
Mota : ??????? (ex-RKV125)

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus seguros para rkv, preço e quais?  Empty Re: Pneus seguros para rkv, preço e quais?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos