F125cc.com
adquiri uma kinroad 125-16 - Página 2 F125cc10
Novembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
40 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carekinha, Pacnel

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

adquiri uma kinroad 125-16

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

adquiri uma kinroad 125-16 - Página 2 Empty Re: adquiri uma kinroad 125-16

Mensagem  Marco Neves em Ter 3 Jul - 10:57

SL125 escreveu:Boas
Tenho uma Keeway Superlight 125 e o chiar do travão traseiro ao travar é também comum entre as nossas. Trata-se da qualidade dos calços de travão. Acho que quem esteja mesmo muito incomodado só tem uma solução: mandar trocar os calços por outros, de melhor qualidade.
De resto, não conheço muito a tua Kinroad, mas pela experiência que tenho cromados na minha posso dizer-te que o facto de teres garagem e não saíres com chuva não é garantia de não aparecer ferrugem. Aconselho-te a que mesmo com ela em garagem, mesmo que passes um mês sem sair nela, a tires à rua e deixes apanhar um pouco de sol (para secar humidades, principalmente no inverno, que a humidade vai a todo o lado), e passes um pano a puxar o lustro aos cromados.
O que acontece é o seguinte: o pó e algumas partículas que se agarram aos cromados vão acumulando e absorvem a humidade do ar, de seguida dão origem a iniciar-se a corrosão. Manter os cromados limpos é o segredo.
Abraço e boas curvas

Pois se for para trocar para melhor, então vai ter que aguardar mais um pouco, de qualquer maneira vou falar com o representante para ver o que ele diz.
Sim , em relação á ferrugem , vou ter o máximo cuidado, arranjar um pano para limpar o pó e tambem aos cromados.
Obrigado pela ajuda.
Abraços
Marco Neves
Marco Neves

Masculino Mensagens : 326
Mota : Kinroad 125-16

Mensagem  leo em Ter 3 Jul - 10:58

o representante é na Portela de Sacavem... mas não faço ideia se abrem aos sabados!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Mensagem  leo em Ter 3 Jul - 11:03

Tenho uma Keeway Superlight 125 e o chiar do travão traseiro ao travar é também comum entre as nossas. Trata-se da qualidade dos calços de travão. Acho que quem esteja mesmo muito incomodado só tem uma solução: mandar trocar os calços por outros, de melhor qualidade.
De resto, não conheço muito a tua Kinroad, mas pela experiência que tenho cromados na minha posso dizer-te que o facto de teres garagem e não saíres com chuva não é garantia de não aparecer ferrugem. Aconselho-te a que mesmo com ela em garagem, mesmo que passes um mês sem sair nela, a tires à rua e deixes apanhar um pouco de sol (para secar humidades, principalmente no inverno, que a humidade vai a todo o lado), e passes um pano a puxar o lustro aos cromados.
O que acontece é o seguinte: o pó e algumas partículas que se agarram aos cromados vão acumulando e absorvem a humidade do ar, de seguida dão origem a iniciar-se a corrosão. Manter os cromados limpos é o segredo.
Abraço e boas curvas

é verdade companheiro!! a minha kinroad tambem fica sempre em garagem e mesmo assim já tem muitos pontos de furrugem, e só não está pior por eu ando sempre a passar wd40 nos cromados, todas as semanas é o que faço, aplico o wd e depois passo um pano para tirara o excesso, e nas partes não cromadas tipo deposito, tampas, guarda-lamas limpo com pronto dos móveis pois aquilo tem cera carnuba, dá brilho e protege adquiri uma kinroad 125-16 - Página 2 952112

leo

Mensagem  Marco Neves em Ter 3 Jul - 11:23

leo escreveu:
Abraço e boas curvas

é verdade companheiro!! a minha kinroad tambem fica sempre em garagem e mesmo assim já tem muitos pontos de furrugem, e só não está pior por eu ando sempre a passar wd40 nos cromados, todas as semanas é o que faço, aplico o wd e depois passo um pano para tirara o excesso, e nas partes não cromadas tipo deposito, tampas, guarda-lamas limpo com pronto dos móveis pois aquilo tem cera carnuba, dá brilho e protege adquiri uma kinroad 125-16 - Página 2 952112

Tens razão.
WD40 p/cromados compro onde???
O pronto eu tenho adquiri uma kinroad 125-16 - Página 2 952112
Tipo 1x por semana, uma limpeza, correcto ?
Marco Neves
Marco Neves

Mensagem  Marco Neves em Ter 3 Jul - 11:32

leo escreveu:o representante é na Portela de Sacavem... mas não faço ideia se abrem aos sabados!

Falei agora com Sr.Pedro o representante, e de fato está fechado ao sábado.
Foi simpático e disse-me para ir antes quando for a revisão dos 500 kms, assim trataria de tudo o que achas??? Pareceu-me bem até porque nao afeta a condução.
Marco Neves
Marco Neves

Mensagem  leo em Ter 3 Jul - 11:38

bom, se vês que não afecta a condução e uma vez que não se trata de nenhuma avaria mecânica mas sim pequenas coisas, 500km tambem se fazem num instante, se andares com ela todos os dias em 1 ou 2 semanas estão feitos!

leo

Mensagem  Marco Neves em Ter 3 Jul - 11:41

leo escreveu:bom, se vês que não afecta a condução e uma vez que não se trata de nenhuma avaria mecânica mas sim pequenas coisas, 500km tambem se fazem num instante, se andares com ela todos os dias em 1 ou 2 semanas estão feitos!

ya, por enquanto vou aguardar, depois se surgir algum problema mecânico, ai sim vou antes dos 500kms!! adquiri uma kinroad 125-16 - Página 2 952112
Marco Neves
Marco Neves

Mensagem  leo em Ter 3 Jul - 11:45

faz isso!! adquiri uma kinroad 125-16 - Página 2 952112

leo

Mensagem  Conteúdo patrocinado