F125cc.com
Peças Daelim Roadwin R F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Peças Daelim Roadwin R F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Peças Daelim Roadwin R

3 participantes

Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  Convidado Qua 4 Jul - 17:59

Boa tarde pessoal,

conforme indicado na minha apresentação, tenho uma Daelim Roadwin R 125 que fui buscar hoje. Infelizmente em Alcântara, uma senhora num Renault Clio teve a brilhante ideia de travar de repente atrás de um autocarro, e eu, ainda não habituado à mota, travei de repente e beijei o chão. Conclusão: Pisca e espelho retrovisor partidos, carnagem partida e raspada, panela raspada. Gostaria de saber se alguem tem uma noção de preços, pois falei com o stand, e falaram em em cerca de 50 € para pisca e espelho, carnagem iria saber preços e confirmava me depois.

Muitos cumprimentos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  Marco Machado Qua 4 Jul - 19:24

foi mesmo azar companheiro, uma dica tens de estar sempre a contar que o carro a frente vai trvar assim sendo dá sempre distancia outra coisa é teres em mente que nunca tens prioridade e acredita que vais evitar muitas situações chatas.
quanto as peças eu não sei ao certo mas o camarigueiro Vinys e Helder e outros sabem com certeza onde encontrar peças para a Daelim, eles vão com certeza ajudar Peças Daelim Roadwin R 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  Convidado Qua 4 Jul - 21:04

Obrigado pela rápida resposta Marco. Estava habituado a uma scooter com combo brake, facilima de controlar. Fui apanhado desprevenido com uma mota que não conhecia e pronto. Reparei agora que tambem tenho o guarda lamas da frente partido. Vai ser uma festa a reparação Sad

Cumprimentos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  vinnys Qua 4 Jul - 21:29

Companheiro antes de mais!!! Bem vindo!!!

Depois disto dito vamos a prioridade na minha opinião, manda-nos fotos das peças que estão danificadas, e da moto, com boa qualidade se puder ser para perceber os danos ok?!

Eu parti/rachei um dos lados da minha carenagem, e digo-te a reparação ficou por 10€ por ser num senhor conhecido, depois a pintura tem muito que se lhe diga...

Quanto aos piscas, no chinês à baratíssimos e dentro do género estilo seta, que deve dar para pôr, não sei é se trabalha ao estilo "plug N play", quanto aos retrovisores não sei que te diga, mas também deve haver em aftermarket coisas em conta e que até sejam mais porreiros que os originais.

Tens também de pensar nas IPO's que aí vem e decidir o que queres fazer OK?!

Não vais poder postar as fotos directamente, mas posta o link de ligação ao imageshack que a getne dá um jeito OK?

Abraço e boas curvas Peças Daelim Roadwin R 2060027091
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  Convidado Qua 4 Jul - 21:38

Muito obrigado vinnys, assim que puder tiro as fotos da mota de um lado (novo) e do outro (danificado).

Pelo que vejo as peças danificadas são:

Manete de travão frontal (riscada na ponta), peso da manete direita (riscado), carnagem lateral direita (está partida e riscada), pequena carenagem que tapa o motor (riscada apenas), guarda lamas frontal (parte traseira do mesmo, partida), travão de pé (riscado), panela (riscada), carnagem frontal de cobertura das ópticas (riscada) e penso estar tudo. Como é óbvio existem coisas que não vou trocar, ou mandar vir da marca. O que gostaria de mandar vir eram os piscas (originais), espelhos (originais) e a carenagem lateral direita (tambem original, com os respectivos autocolantes). Em relação à panela não vou mexer, pois tá pouco riscada e com uma amolgadela e respectiva ponteira. Em relação aos pesos, não sei se serão baratos, e a manete de travão também deve haver aftermarket ou assim. A carnagem das ópticas também não vou mexer, pois são pequenos riscos e posso lixar/mandar pintar que fica como novo. O guarda lamas também queria substituir pois aquele partido não me dá confiança.

O que acham?

Muitos cumprimentos,

p.s.: lá se foi a voltinha do fim de semana para a rodagem Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  Jackal Qua 4 Jul - 23:43

Fonicks. Um gajo ir ao chão já é tramado. Agora no dia de estreia é de louvar aos deuses!!

Raios parta as mulheres de alcantara com clios! Peças Daelim Roadwin R 314343

Lá vais ter de gastar mais umas coroas.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  vinnys Qui 5 Jul - 0:02

Puxa home!!! Dito assim parece que foi um aparato e tanto Sad

Manete do travão riscada - aquilo é preto um pouco de tinta e está a andar, eu chego a ter uma manete nova na embraiagem e a outra manete está bué de polida hehe

Quanto aos piscas e retrovisores, se fores pelo em conta provavelmente arranjas bem aftermarket.

Eu tenho o pára-lamas da frente rachado de um lado e tem cola quente e está na boa, foi uma mazela que sofreu com o antigo dono, mas nada de grave.

A carenagem se for só rachada, dá para reparar, depois a pior dose é o mandar pintar, e aí depende da experiência de quem ta pinte, o que sei é se pintares todas as peças ao mesmo tempo, elas vão ficar tal e qual, agora se pintas só uma peça é natural que se note uma cor mais desfasada do que outra.

Podes sempre ver o http://www.dataparts.de/index.php?language=en e procurar dentro de DAELIM a VJF 125 que é a RWR. Se vires o preço das carenagens até ficas roxo! Não quer dizer que o preço no data+arts seja o praticado no stand, e nisso aí o melhor mesmo é ir ao stand e ver o que te dizem, nem sequer falas no valor que viste na net, que é para eles se poderem não se esticarem entendes? Mas isso é a minha opinião ;)
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  Convidado Qui 5 Jul - 1:01

Boa noite,

vinnys preços do stand tenho os seguintes:

Pisca........... 29.40 +iva
espelho....... 35.70 +iva
Carenado.... 159.20 +iva

o resto ainda não sei.

agora resta saber se a nível de carnagem vale a pena reparar ou mandar vir novo.

cumprimentos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  vinnys Qui 5 Jul - 10:42

Manda vir as fotos da carenagem que já se fica com uma noção companheiro. Peças Daelim Roadwin R 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  Convidado Qui 5 Jul - 22:05

Boa noite malta, infelizmente devido a exames de fac não consegui por fotografias e amanhã com o trabalho só consigo da parte da tarde, portanto amanhã já vos mostro a máquina (infelizmente amolgada). Contudo cheguei a brilhante conclusão que em parte o problema de ter caido foi nada mais nada menos que a "goma" nova dos pneus, aliado ao "bom" piso da avenida de Ceuta e uma boa travagem com a roda da frente. Infelizmente devria ter me lembrado disto antes :S

Já agora alguém conhece Lojas de peças de motas na Zona de Lisboa/Setúbal que venda peças para Daelim? Peças como manetes e pesos dos punhos costumam ser universais?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  Convidado Sáb 7 Jul - 12:19

Fotos postadas no diário de bordo. Cumprimentos Peças Daelim Roadwin R 952112

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Daelim Roadwin R Empty Re: Peças Daelim Roadwin R

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos