F125cc.com
Opinião Keeway RKV F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Opinião Keeway RKV F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Opinião Keeway RKV

5 participantes

Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Opinião Keeway RKV

Mensagem  Brunnus Sáb 28 Jul - 23:06

Ola pessoal, comprei uma mota nova, Keeway RKV, mas neste momento ainda não a tenho só daqui alguns dias é que posso ir busca-la. Gostaria de saber o que acham da mota, os prós e os contras, e experiências de quem já a conduziu ou conduz. Obrigado grande abraço
Brunnus
Brunnus

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  linhos Dom 29 Jul - 0:30

Brunnus escreveu:Ola pessoal, comprei uma mota nova, Keeway RKV, mas neste momento ainda não a tenho só daqui alguns dias é que posso ir busca-la. Gostaria de saber o que acham da mota, os prós e os contras, e experiências de quem já a conduziu ou conduz. Obrigado grande abraço
Os amigos das RKV's poderiam-te fazer um breve resumito dos prós e contras desta bela máquina...

Para teres uma opinião mais formada passa pelos diários de bordo dos companheiros.
Já existem diversas RKV's e regra geral o pessoal está super-contente.
Do que tenho lido apenas existem ums rumores acerca dos pneus de origem...nada como leres os db's para tirares estas dúvidas e ficares alerta.

Depois abre um D.B. da tua.
Abraço.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Opinião Keeway RKV 633800_2
Opinião Keeway RKV 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  Convidad Dom 29 Jul - 1:31

linhos escreveu:... apenas existem ums rumores acerca dos pneus de origem...

:padre:

Opinião Keeway RKV 4224432371

:paz:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  brejero Dom 29 Jul - 1:48

ve o meu DB
brejero
brejero

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/07/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  Convidad Dom 29 Jul - 10:35

brejero escreveu:ve o meu DB

Já fui e li tudo.
Também eu sou muito mesquinho com as coisas e logo no início já tinha pensado em alterar algumas coisas na mota, como por exemplo, colocar mala, trocar a vela, estofar o banco, alterar pinhão e cremalheira, tentar colocar um avental como têm as Daelim (fica um estrondo) e principalmente os pneus... mas só consegui andar 100 km com ela. Sad
Gostei da tua dedicação pois também eu sou assim.
Parabéns pelo teu DB. Também eu gostava de ter um... mas só tenho as fotos quando ela estava a ser montada na oficina, no dia seguinte na minha garagem e... do acidente. Opinião Keeway RKV 7373
Agora roo-me de inveja com as vossas, pois a esta altura já tinha aproveitado este sol maravilhoso para usufruir dela e infelizmente, tenho que me contentar com as idas ao hospital, fazer contas à vida por causa do prejuízo e ver aqui o fórum.
Tudo de bom pra ti e para todos os outros. Opinião Keeway RKV 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  Brunnus Dom 29 Jul - 15:09

Obrigado a todos pelas respostas, ainda não vi nenhum DB porque ainda não sei como ver, loool, mas com mais calma já vou descobrir, mas tive a ver algumas opiniões da mota e realmente os pneus devem ser o ponto fraco.
Tzvasco lamento muito a tua queda, foi mesmo azar, espero que recuperes rápido e que possas andar na mota outra vez, felizmente parece que não aconteceu nada de grave contigo, isso é o mais importante. Devo ir buscar a minha 3º ou 4º feira, e mal posso esperar :p. Abraços a todos.
Brunnus
Brunnus

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  Convidad Dom 29 Jul - 16:15

Brunnus escreveu:...não vi nenhum DB porque ainda não sei como ver,... tive a ver algumas opiniões da mota e realmente os pneus devem ser o ponto fraco.
Devo ir buscar a minha 3º ou 4º feira, e mal posso esperar :p.

Obrigado pela força. Opinião Keeway RKV 952112
Para veres os Diários de Bordo, basta ires ao tópico com esse nome.
Podes crer que os pneus são mesmo uma *****. Troca-os antes de caires, senão depois o arrependimento não te vai pagar a conta nem te vai devolver a saúde.
Por 120 €uros (trás e frente) já se arranjam pneus muito bons.
Não haja dúvida que o velho ditado "o barato sai caro", nestes casos deve mesmo ser levado à letra.



Última edição por CPinto em Dom 29 Jul - 16:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : linguagem)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  Brunnus Seg 30 Jul - 0:10

Tzvasco obrigado pelas dicas, vou tentar trocar os pneus no stand quando levantar a mota, pode ser que tenha sorte e pago a diferença, senão tenho de esperar mais 1 mês para comprar os Michelin pilot sporty ou os Pirelli Mt75, já que este mês ja gastei muitos euros. :p.
Mas estou avisado que os pneus de origem são muito maus e vou andar com muito cuidado.
Quando tiver a mota espero ir dar umas voltas com o pessoal, eu vou estar atento. Abraço
Brunnus
Brunnus

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  Convidad Seg 30 Jul - 0:56

Brunnus escreveu:...vou tentar trocar os pneus no stand quando levantar a mota, pode ser que tenha sorte e pago a diferença, senão tenho de esperar mais 1 mês para comprar os Michelin pilot sporty ou os Pirelli Mt75, já que este mês ja gastei muitos euros. :p.
...estou avisado que os pneus de origem são muito maus e vou andar com muito cuidado.
Quando tiver a mota espero ir dar umas voltas ..., eu vou estar atento...

Caramba, foi exactamente isso tudo que referiste que eu pensei... sem tirar nem pôr! Opinião Keeway RKV 697124
Com excepção de que eu gosto dos Bridgestone BT45, mas a tua escolha dos Pirelli é muito boa.
A minha idéia era andar com os Cordial (de origem) até fazer a rodagem dos 500 kms... O problema é que só consegui andar pouco mais de 100 km e a velocidade de caracol! Opinião Keeway RKV 54238623
No meu caso, custou-me uma mota nova e "férias antecipadas" com pernas, coluna e braços amassados.
Claro, também há muitos que não caíram e os que caíram (bastantes) não lhes aconteceu quase nada.
O meu azar foi ter sido passado a ferro por um automóvel, depois de estar tombado no chão. Opinião Keeway RKV 3487836063
Espero, sinceramente que curtas a mota e nunca tenhas azar. :padre:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  Jorge Mata Dom 12 Ago - 23:08

Boas pessoal.

Eu francamente tenho-me esticado um bocado mas sempre a seco. Evito pisar passadeiras, curvar nas tampas de esgoto e qualquer coisa que me pareça escorregadio e até agora não apanhei nenhum susto mas....o seguro morreu de velho e a prudência foi ao seu enterro por isso deverei ter mais cuidado.

Acredito que estes Cordial sejam maus principalmente no molhado...estes fabricantes não os consigo perceber...quer dizer a mota havia de ficar muito mais cara por montarem uns pneus como deve ser...se para nós saem para aí a uns 150€ para um fabricante deveria ser 70€ e os futuros donos agradeciam Opinião Keeway RKV 750583

Mas apesar de ainda tudo ter corrido bem lá para Outubro vou mudar para uns melhores.

As melhoras.
Jorge Mata
Jorge Mata

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  jlirio Dom 12 Ago - 23:32

Jorge Mata escreveu:Boas pessoal.

Eu francamente tenho-me esticado um bocado mas sempre a seco. Evito pisar passadeiras, curvar nas tampas de esgoto e qualquer coisa que me pareça escorregadio e até agora não apanhei nenhum susto mas....o seguro morreu de velho e a prudência foi ao seu enterro por isso deverei ter mais cuidado.

Acredito que estes Cordial sejam maus principalmente no molhado...estes fabricantes não os consigo perceber...quer dizer a mota havia de ficar muito mais cara por montarem uns pneus como deve ser...se para nós saem para aí a uns 150€ para um fabricante deveria ser 70€ e os futuros donos agradeciam Opinião Keeway RKV 750583

Mas apesar de ainda tudo ter corrido bem lá para Outubro vou mudar para uns melhores.

As melhoras.
Boas camarada.
como já foi dito se puderes troca, senão em seco é tranquilo, passadeiras, desde que nao traves em cima delas, com chuva muito cuidado eu já andei e foi tranquilo, no entanto como ja falei cai na quarta nao tava a chuver mas um camiao de lavar as estradas a lavar e o gajo aqui foi ao tapete, posso dizer que a gordura era tanta que já lavei com lixívia 3 vezes e ainda tanho oleo no casaco fiquei com as costas do blusão todas pretas. Nem com 4 pneus me safava ali.
portanto camarada cuidado mas aproveita o tempo seco para rolar e curtir.
Abroço Opinião Keeway RKV 697124
jlirio
jlirio

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/06/2012
Mota : Yamaha Yzf 600R Thundercat exKeeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  Jorge Mata Dom 12 Ago - 23:38

Pois...a malta tem que ter cuidado...agora é tudo confiança mas depois é que são elas e eu já tenho idade para ter juizo e não dar cabo da lata...e do corpinho.

Obrigado.
Jorge Mata
Jorge Mata

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Keeway RKV Empty Re: Opinião Keeway RKV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos