F125cc.com
SYM FIDDLE 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
SYM FIDDLE 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
142 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 141 visitantes :: 2 motores de busca

pmonteiro

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

SYM FIDDLE 125

+2
Paulo Malaquias
serra
6 participantes

Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty sym fidlle 125

Mensagem  serra Dom 22 Ago - 17:25

Comprei uma fidlle 125, pois o lema da marca é "motor para a vida", e era parecida com as vespas, com a vantagem de custar menos de metade.Avisaram-me logo que era uma mota de 1500 euros, portanto tinha que a estimar, podia limpa-la com wd 40, e devia fazer as revisoes la na casa. ja tem 1200 km, e para o ano vou á concentração de Faro e se arranjar companhia de uma 125, vou fazer o lés a lés. penso que com as scooter, usufruimos das paisagens e não passamos por elas correr, mais preocupados em ultrapassar o proximo.

serra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Convidad Dom 22 Ago - 18:07

serra escreveu:Comprei uma fidlle 125, pois o lema da marca é "motor para a vida", e era parecida com as vespas, com a vantagem de custar menos de metade.Avisaram-me logo que era uma mota de 1500 euros, portanto tinha que a estimar, podia limpa-la com wd 40, e devia fazer as revisoes la na casa. ja tem 1200 km, e para o ano vou á concentração de Faro e se arranjar companhia de uma 125, vou fazer o lés a lés. penso que com as scooter, usufruimos das paisagens e não passamos por elas correr, mais preocupados em ultrapassar o proximo.

Serra, que tal se passasses primeiro pelas apresentações para te conhecermos melhor...

https://moto125cc.forumotion.com/apresentacoes-f6/


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Paulo Malaquias Qua 25 Ago - 14:54

Bem vindo Serra. Como podes ver também tenho uma Fiddle 125. Conta pormenores sobre ti e sobre a mota.
Abraço
Paulo Malaquias
Paulo Malaquias

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/07/2010
Mota : Sym Fiddle 125s

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Afonso Qua 15 Set - 8:29

Olá a todos. Sou novo pelo fórum. Resolvi registar-me para dar a minha opinião acerca da Sym Fiddle II 125. A minha moto foi comprada há um ano e neste momento tem cerca de 3000 km’s. Moro na zona de Lisboa e posso dizer-vos que além de já percorrido por diversas vezes toda a cidade, nomeadamente os pontos mais belos desta, como exemplo os miradouros das sete colinas, também já fiz as estrada até à Ericeira, até Sintra, até Cascais e até Sesimbra. Nunca me aventurei por destinos mais longínquos já que sozinho a coisa não tem a mesma piada. A minha moto tem-se portado lindamente ao longo destes quilómetros. Já apertei bem com ela em auto-estrada, que sem ventos do contra atingiu uma velocidade de cerca de 105 km/h e uma média de mais ou menos 4,3 l. Em estrada, a velocidades normais, esta faz uma média de 3,3 l. Gostava imenso de juntar-me com mais Fiddle’s, para quem sabe começar a organizar uns passeios e aproveito para deixar aqui a minha sugestão. Nesta altura do ano, em que é feita a vindima, é lindíssimo percorrer as margens do Douro. Já o fiz algumas vezes de carro e espero poder faze-lo um dia de Fiddle. Fico à espera de convites. Abraços.
Afonso
Afonso

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/09/2010
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Sepossivel Qua 15 Set - 10:11

Quanto ha moto, cria o teu diário de bordo...

Neste fórum onde plásticos e ferros se misturam, não temos por habito fazer passeios mono-marca.......

Anda daí ..
Sepossivel
Sepossivel

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 12/04/2010
Mota : Yamaha Majesty

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Convidad Qua 15 Set - 10:32

Gonçalo Afonso,

passeios por aqui, não faltam! Há para todos os gostos! Por acaso nos últimos em que participei as Fiddle andam muitos caseiras, não têm aparecido muitas! Pode ser que ao serem desafiadas, resolvam perder a vergonha e atreverem-se a sentir o prazer de viajar em grupo! Vais ver que vais adorar! SYM FIDDLE 125 546902

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Convidad Qua 15 Set - 10:35

Aqui queremos ver muitos DB com muitas fotos e comrntários!!
SYM FIDDLE 125 113258

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Afonso Qui 16 Set - 17:40

Pessoal! Preciso de uma das vossas dicas preciosas. A minha moto faz e penso que sempre fez um barulho na roda da frente. Acho que esta situação não é nova para vocês já que penso ter lido um relato de outro motard com o mesmo problema. Tenho a certeza que o problema é derivado ao roçar da pastilha de travão no disco. Como poderei resolver esta situação? Será que tenho de trocar a pastilha ou é possível fazer algum tipo de afinação? Obrigado pela vossa disponibilidade. Abraços.
Afonso
Afonso

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/09/2010
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Dias Qui 16 Set - 18:09

Ai... minha Nossa Senhora, irmã da Santa Apolónia, prima do menino Jesus... como diria Frei Bartolomeu dos Mártires (ou lá quem era).
Meu... se for o barulho característico das pastilhas a tocarem no disco... NÂO FAÇAS NADA! É mesmo assim!!! Contudo... há barulhos e barulhos (e há tipos que ouvem demais e outros que ouvem demenos).
Bom, acabemos com as m....s. O barulho é contínuo ou periódico, correlaccionável com a rotação da roda?
Se for contínuo, experimenta dar uma "travada" a fundo (sempre a direito e em bom piso!!!). Se não desaparecer (ou não se modificar de uma maneira notável) estará na altura de fazeres uma visita ao representante.
Se for periódico... então não há dúvida... tens o disco empenado (ou SUJO)!

Nota: Há barulhos periódicos que não são preocupantes, como por exemplo os devidos a "porcaratos" que, em princípio, desaparece com a "travadinha"! Portanto, "bom conselho da mamã": uma travadinha pela manhã e... "a-gente-fica-a-saber-uma-quantidade-de-coisas-nomeadamente-como-não-se-estampar-quando-estiver-a-sair-de-casa"!


Última edição por Dias em Qui 16 Set - 18:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Update)
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Afonso Qui 16 Set - 18:29

Dias escreveu:Ai... minha Nossa Senhora, irmã da Santa Apolónia, prima do menino Jesus... como diria Frei Bartolomeu dos Mártires (ou lá quem era).
Meu... se for o barulho característico das pastilhas a tocarem no disco... NÂO FAÇAS NADA! É mesmo assim!!! Contudo... há barulhos e barulhos (e há tipos que ouvem demais e outros que ouvem demenos).
Bom, acabemos com as m....s. O barulho é contínuo ou periódico, correlaccionável com a rotação da roda?
Se for contínuo, experimenta dar uma "travada" a fundo (sempre a direito e em bom piso!!!). Se não desaparecer (ou não se modificar de uma maneira notável) estará na altura de fazeres uma visita ao representante.
Se for periódico... então não há dúvida... tens o disco empenado (ou SUJO)!

Nota: Há barulhos periódicos que não são preocupantes, como por exemplo os devidos a "porcaratos" que, em princípio, desaparece com a "travadinha"! Portanto, "bom conselho da mamã": uma travadinha pela manhã e... "a-gente-fica-a-saber-uma-quantidade-de-coisas-nomeadamente-como-não-se-estampar-quando-estiver-a-sair-de-casa"!
O barulho é contínuo. Já segui o teu concelho. Travei bruscamente em linha recta e em bom piso várias vezes mas o barulho persegue-me. Acho estranho que a pastilha já esteja no limite visto este barulho acompanhar-me praticamente desde que saí do stand.
Afonso
Afonso

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/09/2010
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Dias Qui 16 Set - 18:45

Ui... Afonso, estás aonde?
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Paulo Malaquias Qui 16 Set - 18:56

Boas. A minha também fez esse chiar durante os primeiros 400 a 500 kms acabando por desaparecer. Quando fui á oficina por esse motivo disseram se não desaparecesse para voltar lá que tentavam dar um jeito. Se for o disco, só trocando. Abraço
Paulo Malaquias
Paulo Malaquias

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/07/2010
Mota : Sym Fiddle 125s

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Cavok Dom 23 Jan - 18:17

Esse chiar é, pelos vistos, feitiu da Fiddle.
A minha também fazia ao início. Agora só faz quando a empurro em marcha-atrás, em andamento para a frente nunca mais chiou.

Apesar da minha "Fidélia" me ter dado alguns problemas ao início (problemas no cachimbo + perder óleo + imobilizador de corrente, etc), só posso dizer que em cerca de 1 ano e mais de 11.900km nela, continuo satisfeito.
Não é a melhor scooter do mundo, mas é uma excelente relação preço /qualidade.
Cavok
Cavok

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2011
Mota : SYM Fiddle II 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

SYM FIDDLE 125 Empty Re: SYM FIDDLE 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos