F125cc.com
Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Motos Hyosung (todos os modelos) / Videos Hyosung

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Motos Hyosung (todos os modelos) / Videos Hyosung

Mensagem  Dias em Dom 14 Out - 15:35

As minhas desculpas por estar a "invadir" este tópico, mas vocês são mesmo maus!
É que o raio da moto está tão (ou mais) linda que uma Honda Varadero!
Embora eu não seja aficionado das naked, cada vez que vejo uma Hyosung bonita (e são todas) fico logo a pensar que a minha senhora me mete os trastes na rua no dia em que eu aparecer com a (para mim) mais bonita de todas... a GV650 (a azul metalizada faz-me saltar os carrêtos, mas imagino que uma que seja pintada em vermelho escuro metalizado ficará a matar)!
Dias

Masculino Mensagens : 4991
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Mensagem  Freddy77 em Dom 14 Out - 17:15

Dias escreveu:As minhas desculpas por estar a "invadir" este tópico, mas vocês são mesmo maus!
Embora eu não seja aficionado das naked, cada vez que vejo uma Hyosung bonita (e são todas) fico logo a pensar que a minha senhora me mete os trastes na rua no dia em que eu aparecer com a (para mim) mais bonita de todas... a GV650 (a azul metalizada faz-me saltar os carrêtos, mas imagino que uma que seja pintada em vermelho escuro metalizado ficará a matar)!

Boas;

Dias, estas a vontade para "invadir" o tópico quando bem te apetecer, bem como todos os membros do forum, tenho que concordar contigo, a Hyosung tem uns modelos bem bonitos, mas eu sou suspeito para falar disso...e mais, tens muito bom gosto, a GV650 é um motão, bem aqui vão umas pictures especialmente para ti.

Modelo antigo;

Novo modelo;

Uma já com as malas para as tuas viagens;

Mais pictures;

GV650 Limited edition

Cumps.

Freddy77

Masculino Mensagens : 313

Mensagem  Dias em Dom 14 Out - 18:19

É como eu disse, vocês são mesmo maus! A azulinha e a vermelhinha estão lá! Isso não se faz! Já não vou conseguir dormir!
Minha Nossa Senhora, prima do Menino Jesus... será que há quem não se v.... só de ver estas belezas?
Sai-se de Lisboa, passa-se a ponte a ouvir pô-pô, e ao 3º pô já se está na N125!
E a sacana da moto continua linda, seja com as malas ( , impec) ou com alforges!
Acho que o Freddy77 deve ser o presidente da campanha para a reeleição do Passos... é que eu voto nele se me derem uma menina destas!

Agora falando mais a sério, já viram que (se se esquecerem do escape-charuto) a GV650 dá ares à V-Max?

O escape do modelo anterior (veja-se as fotos acima), com dois tubos paralelos, também não era a solução. Suponho que muita gente dirá que duas Akrapovic carbono, uma de cada lado, é que ficava bem. Eu voto em manter dois escapes do lado direito, ligeiramente a subir, mas com panelas mais curtas e situadas mais para trás para não impedir as malas. Como alternativa, a panela final até poderá ser a mesma, desde que em forma de "8", para salientar que são 2 cilindros.
Dias

Masculino Mensagens : 4991
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Mensagem  Snap em Dom 14 Out - 23:02

Esta GV de edição limitada
Snap

Masculino Mensagens : 781
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Mensagem  Freddy77 em Seg 15 Out - 10:59

Dias escreveu:É como eu disse, vocês são mesmo maus! A azulinha e a vermelhinha estão lá! Isso não se faz! Já não vou conseguir dormir!
Minha Nossa Senhora, prima do Menino Jesus... será que há quem não se v.... só de ver estas belezas?
Sai-se de Lisboa, passa-se a ponte a ouvir pô-pô, e ao 3º pô já se está na N125!
E a sacana da moto continua linda, seja com as malas ( , impec) ou com alforges!
Acho que o Freddy77 deve ser o presidente da campanha para a reeleição do Passos... é que eu voto nele se me derem uma menina destas!

Agora falando mais a sério, já viram que (se se esquecerem do escape-charuto) a GV650 dá ares à V-Max?

O escape do modelo anterior (veja-se as fotos acima), com dois tubos paralelos, também não era a solução. Suponho que muita gente dirá que duas Akrapovic carbono, uma de cada lado, é que ficava bem. Eu voto em manter dois escapes do lado direito, ligeiramente a subir, mas com panelas mais curtas e situadas mais para trás para não impedir as malas. Como alternativa, a panela final até poderá ser a mesma, desde que em forma de "8", para salientar que são 2 cilindros.

Boas
Quanto a parte do Passos dispenso bem que seja reeleito...mas se fosse milionário porque não dar-te uma motinha dessas, não ficava mais pobre por isso, quanto a GV650 dar uns ares de V-Max, por acaso assim de repente até que da, agora vamos é tratar de arranjar soluções para o charuto.

Fonte: http://www.motohouston.com/forums/showthread.php?t=36783

Cumps.

Freddy77

Mensagem  Freddy77 em Seg 15 Out - 11:02

Snap escreveu:Esta GV de edição limitada

Boas Snap

Por acaso também gosto muito dessa versão .

Cumps.
Freddy77

Mensagem  Freddy77 em Qua 7 Nov - 15:38

Boas;

Já reparei que a diversas queixas quanto a linha de escape das nossas motos (aparecimento de ferrugem), aqui esta uma boa solução;

Linha de escape completa em inox.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/K1twZrdW8Kw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Já andei a investigar nos forums Franceses e esta linha de escape fica por cerca de 280 euros.

Cumps.
Freddy77

Mensagem  TMO em Qua 7 Nov - 16:45

Freddy77 escreveu:Boas;

Já reparei que a diversas queixas quanto a linha de escape das nossas motos (aparecimento de ferrugem), aqui esta uma boa solução;

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/K1twZrdW8Kw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Já andei a investigar nos forums Franceses e esta linha de escape fica por cerca de 280 euros.

Cumps.

A marca no meu caso assumiu a responsabilidade, o problema foi resolvido sem problemas, rapidamente e sem custos.

TMO

Masculino Mensagens : 720
Mota : Hoyosung 250 GT

Mensagem  Freddy77 em Qua 7 Nov - 20:58

TMO escreveu:
Freddy77 escreveu:Boas;

Cumps.

A marca no meu caso assumiu a responsabilidade, o problema foi resolvido sem problemas, rapidamente e sem custos.

Boas TMO

---Ainda bem que te resolveram o problema e sem custos, o teu concessionário esta a trabalhar bem, pena é que muitos stands só se interessam em vender, estando pouco se lixando para o serviço pós venda...

--- Já inspeccionei a minha linha de escape e para já não vejo nenhum sinal de ferrugem.

Cumps.
Freddy77

Mensagem  Freddy77 em Dom 25 Nov - 21:04

Boas;

Mais uma GTR 125 para a colecção; (primeiro modelo construído até fins de 2008)

Cumps.
Freddy77

Mensagem  Freddy77 em Ter 27 Nov - 20:19

Boas;

Se queres que os enlatados te ouçam com antecedência este deve ser o escape ideal...

Escape WR numa Hyosung 250;

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/kGbHpXa_-9E" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Freddy77

Mensagem  TMO em Ter 27 Nov - 21:29

Ao minuto 1:00 vê-se a nova 125r, está com bom aspecto

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/Z0LPATfNBgs?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
TMO

Mensagem  Freddy77 em Qua 28 Nov - 11:56

TMO escreveu:Ao minuto 1:00 vê-se a nova 125r, está com bom aspecto

Boas;

Era uma diferença brutal, se esse modelo viesse mesmo a ser comercializado, mas não acredito muito, cheira-me que vai ser mais um prototipo que vai estar encostado uns anos, ainda nem cá chegou o ultimo modelo da GTR 125 que vou postar de seguida;

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/nqxHVIJvi3Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Freddy77

Mensagem  TMO em Qua 28 Nov - 12:22

Boas,

Como diz o Koreano no video, o modelo da nova 125r não é para agora, reflecte os planos da marca para os próximos anos, o mesmo se passa com a GT 650x. Pelo que acredito que nos próximos 3 a 5 anos, os modelos vão ser renovados a serio. Fazer uma óptica nova, e colar uns autocolantes não devia dar o direito de lhe chamar modelo de 2013!
TMO

Mensagem  Freddy77 em Qua 28 Nov - 14:48

TMO escreveu:Boas,

Como diz o Koreano no video, o modelo da nova 125r não é para agora, reflecte os planos da marca para os próximos anos, o mesmo se passa com a GT 650x. Pelo que acredito que nos próximos 3 a 5 anos, os modelos vão ser renovados a serio. Fazer uma óptica nova, e colar uns autocolantes não devia dar o direito de lhe chamar modelo de 2013!

Bem, uma coisa é certa, mais tarde ou mais cedo vão ter de substituir os modelos existentes por outros mais chamativos, não digo que os modelos actuais sejam feios... mas já estão a precisar de um restyling a serio e não de uma simples mudança de carenagens ou ópticas, a ver vamos o que vem ai.
Freddy77

Mensagem  Freddy77 em Qua 28 Nov - 15:01

Aqui vão as fotos da tal moto que o TMO acima refere;

Hyosung GD125 EXIV;

Características do modelo em causa;
ENGINE Type Air / Oil cooled, DOHC 4-valves, Single cylinder
Displacement 124.7 cc
Bore & Stroke 57 x 48.8 mm
Compression Ratio 10.2: 1
Max Power N / A
Max Torque N / A
Fuel system Electric Fuel Injection
Lubrication Wet sump
Clutch Constant mesh, multiplate
Starter system Electric
Transmission 5 speed
Final transmission Chain (DID 428DS)
Primary reduction ratio 3.5
Secondary reduction ratio 52/14 (3.714)
Gear ratio :
Gear ratio-1st gear 33/12 (2.750)
Gear ratio-2st gear 25/14 (1.785)
Gear ratio-3st gear 26/19 (1.368)
Gear ratio-4st gear 23/22 (1.045)
Gear ratio-5st gear 21/23 (0.913)
Gear ratio-6st gear
CHASSIS Frame Steel Tubular trellis perimeter main frame & Steel Tubular assembly sub frame
Front suspension Ø37 mm Conventional telescopic (120 mm travel)
Rear suspension Swingarm with monocross hydraulic shock absorber (130 mm travel)
Caster angle 23.5°
Trail 93.6 mm (Real trail), 85.8 mm (Basic trail)
Front brake Ø300 mm Floated Single disc, 4 pistons double-action caliper
Rear brake Ø230 mm Single disc, 1 piston pin slide caliper
Front tyre 110/70 R17 58H
Rear tyre 130/70 R17 62H
DIMENSIONS Overall length 2,000 mm
Overall width 770 mm
Overall height 1,115 mm
Seat height
Wheelbase 1,341 mm
ground clearance 165 mm
Weight N / A
Fuel tank capacity N / A
Oil capacity

Freddy77

Mensagem  TMO em Qua 28 Nov - 15:27

Freddy77 escreveu:
TMO escreveu:Boas,

Bem, uma coisa é certa, mais tarde ou mais cedo vão ter de substituir os modelos existentes por outros mais chamativos, não digo que os modelos actuais sejam feios... mas já estão a precisar de um restyling a serio e não de uma simples mudança de carenagens ou ópticas, a ver vamos o que vem ai.

Sim, o que quis dizer é exactamente isso. E não quer dizer que a próxima 125r, seja igual à que vimos. Pelo menos estão a tentar novas coisas.
TMO

Mensagem  nitolara em Qua 28 Nov - 17:51

Freddy77 escreveu:
Dias escreveu:As minhas desculpas por estar a "invadir" este tópico, mas vocês são mesmo maus!

Boas;

Dias, estas a vontade para "invadir" o tópico quando bem te apetecer, bem como todos os membros do forum, tenho que concordar contigo, a Hyosung tem uns modelos bem bonitos, mas eu sou suspeito para falar disso...e mais, tens muito bom gosto, a GV650 é um motão, bem aqui vão umas pictures especialmente para ti.

Modelo antigo;

Novo modelo;

Uma já com as malas para as tuas viagens;

Mais pictures;

GV650 Limited edition

Cumps.

Boas!

Só uma pequena correcçao. A primeira pic que colocas nao é do modelo antigo, é da ST 7, que é a outra custom que a Hyosung tem.
Grande máquina também, mas nao comparável com a GV650!!!!
Ando a juntar uns trocos para ir buscar a GV650...

Abraço.

nitolara

Masculino Mensagens : 19
Mota : Daytona 125

Mensagem  Freddy77 em Qua 28 Nov - 20:42

nitolara escreveu:

Boas!

Só uma pequena correcçao. A primeira pic que colocas nao é do modelo antigo, é da ST 7, que é a outra custom que a Hyosung tem.
Grande máquina também, mas nao comparável com a GV650!!!!
Ando a juntar uns trocos para ir buscar a GV650...

Abraço.

Boas,

Obrigado pela correcção e já sabes quando comprares esse avião, toca a por pictures e a abrir respectivo DB.

Cumps.
Freddy77

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: