F125cc.com
Seguros Baratos F125cc10
Novembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
41 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carekinha, Lallo, Pacnel

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Seguros Baratos

Ir em baixo

Seguros Baratos Empty Seguros Baratos

Mensagem  Afonso Afonso em Qua 8 Ago - 16:46

Comprei á uns dias uma derbi Baja 125 r. Agora tenho que fazer lhe um seguro. Como quero um seguro barato obvio que opto que seja apenas contra terceiros. tenho quase 3 anos de carta de carro, nao tenho nenhum seguro em meu nome, resido na zona de lisboa e acho que é tudo.

Pronto tenho visto mais ao menos varias seguradoras e ficam todas por volta dos 300!!! Na okteleseguros consegui 250, no entanto foi a mais barata que encontrei. é um pouco estranho visto que a mota so vale uns 2500 euros.

Na logo pediram me 500 euros liguei logo para lá a perguntar se estavam a gozar comigo ou se tinha havido algum erro mas pelos vistos não. 500 euros anuais contra terceiros por uma mota de 2500 euros!!!!!

Onde e como posso arranjar um seguro mais barato?

Obrigado
Afonso Afonso
Afonso Afonso

Masculino Mensagens : 27
Mota : Derbi Baja 125r

Seguros Baratos Empty Re: Seguros Baratos

Mensagem  Fogueiras em Qua 8 Ago - 16:58

realmente são preços exagerados

vê neste tópico http://moto125cc.forumotion.com/t1741-lista-de-seguradoras-que-conhecem

uma serie de links para várias companhias, mas diz-me a experiencia que os melhores preços consegues a negociar com um mediador de seguros!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Mensagem  banglentininkas em Qua 8 Ago - 17:18

não sou de lisboa, mas se quiseres posso te fazer uma simulação e depois levas aí a um mediador para negociares o preço ;)... já ajudei malta a baixar o preço e volto a dizer que apesar de conseguir bons preços, aconselho sempre a fazer num mediador perto de si :P
posso fazer seguros para ajudar a malta a levantar a mota, mas a distancia não ajuda muito sempre que temos processo de assistências de sinistros...
coloca aí a tua data de nascimento, data da carta e a data da matricula do maquinão!!! eu posso até colocar o preço aqui para saberes quanto podes pagar nas companhias com que nós trabalhamos...

atenção, posso ajudar mas não acho que te esteja a prestar um bom serviço se quiseres fazer num mediador tão longe de ti...
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Mensagem  banglentininkas em Qua 8 Ago - 18:09

pois... vi agora na fidelidade que tem seguros porreiros para recem encartados ou para quem faz o primeiro seguro e o preço fica por 230 euros só contra terceiros, assistência em viagem e protecção jurídica.

justificação da companhia: Condutor jovem e mota desportiva.

que tombo!!! eu pago pela CBF perto de 125 euros com as mesmas condições com seguro novo... mas preferi colocar um desconto inferior na mota para ter um maior no carro!
com jeitinho e bem pedido, dá para conseguires baixar lá para os 200 euros.

tenta na allianz ou tranquilidade...

P.S.: Atenção a matricula que me deste diz respeito a uma pessoa chamada - Maria José!
banglentininkas
banglentininkas

Mensagem  Afonso Afonso em Qua 8 Ago - 18:15

enganei me na matricula. desculpa. ainda nem tou habituado a ela- é 7*-**-*6.
eu fiz agora na fidelidade e deu me 268 mas como a maior parte nao tem a minha mota na base de dados dele (derbi senda baja 125r) como tal tenho usado uma parecida que é a cross city que vale 2900 salvo erro.

Como conseguiste esse preço na fidelidade?

Liguei agora para a seguro directo e quando estava a fazer a simulação por nao terem as bajas 125 r na base de dados so tinham baja terra e a baja terra adventure o gajo disse me que não podia fazer seguro para a minha mota porque nao constava na lista dele

Última edição por Fogueiras em Qui 9 Ago - 10:05, editado 1 vez(es) (Razão : protecção de dados)
Afonso Afonso
Afonso Afonso

Mensagem  banglentininkas em Qua 8 Ago - 18:28

não tem o teu modelo!
o que fiz foi ver as indicações da tua mota e colocar lá o modelo mais próximo... independentemente de qualquer modelo 125 da Derbi o preço é sempre o mesmo.
o que importa às companhias são a relação preço-cilindrada...
eu dei-te o preço que em princípio consigo fazer junto da companhia. sem pedir nada com aprovação imediata posso te fazer 240 euros. mas qualquer mediador pode sempre te defender junto da companhia e defesa sobre motas é a minha área :P

a tua mota não existe (como wolf por exemplo tb não) mas o que as companhias fazem é pedir-te o livrete, colocar lá as indicações correctas da mota e calcular mediante essas indicações. para tua informação, na liberty pagas mais de 300 euros pelo seguro :P na zurich nem me atrevo que deve ir la para os 400 e muitos :P

se precisares de circular com a mota eu posso fazer-te o seguro por 3 meses! andas com ela na boa e assim tens 3 meses para negociar preço com quem quiseres... se não conseguires melhor depois fica ao teu critério. mas quase toda a certeza que deve ter algum mediador aqui que tem boas relações com a alianz e pode-te fazer um preço por volta dos 190 euros. nós na sociedade não estamos a trabalhar com eles...

P.S.: Cada mediador faz o que bem entende e pode cobrar sempre acima da tabela. ele sabe que o preço que te apresenta continua a ser bom ;)
banglentininkas
banglentininkas

Mensagem  Afonso Afonso em Qua 8 Ago - 18:33

Eu liguei agora para a allianz e fiz uma simulação atraves do telefone. deram me um premio de 258. Como é que consigo esses 240 e esses 190 que estavas a falar? nao percebi.

Obrigado pela ajuda
Afonso Afonso
Afonso Afonso

Mensagem  banglentininkas em Qua 8 Ago - 21:09

tens de negociar com eles... ir ter com eles e negociar! eles sabem que compraste agora e apercebem-se da tua necessidade não é :P
quando falas com um mediador estas a pedir o preco que ele te quer fazer, não o preço da companhia. se contactas a companhia eles fazem-te mais caro que no mediador.
diz que queres pagar por débito em conta, queres apenas protecção contra terceiros e assistência em viagem. só isso já te dá 239 euros e 279 euros com protecção ao condutor.
eu disse 190 na Allianz porque imagino que seja, mas isso não sei claro está... imagino que assim seja! opah... se ninguem te fizer eu faço te essa porra e na anuidade chegas a um mediador qualquer da fidelidade e pedes a ele para ser teu mediador, uma vez com aquele preço não ha nada a fazer.

opah eu quero fazer seguros por que essa é a minha profissão, mas se poderes fazer ai ao lado ficas com um mediador que pode ir a tua casa se for preciso...
banglentininkas
banglentininkas

Mensagem  Afonso Afonso em Qua 8 Ago - 21:42

ok, agora ha outro problema. eu tenho a carta b1 á quase três anos. 07-10-2009 no entanto ainda nao tenho a A1 vou tira la dia 21 deste mês. tenho que fazer isso porque ainda nao tenho 25 anos. Quando pediram me a data da carta digo a carta b1? nao faz sentido devia ser a a1 no entanto aos condutores que nunca tiraram a carta A1 e conduzem 125 por causa da nova lei e porque têm mais que 25 anos qual é a que conta? a b1? a diferença de idade que têm e os 25 anos? é uma área um bocado cinzenta. se eu disser que tirei a A1 á 1 mes vao me por um premio gigante e nao é justo comparado com aqueles que se calhar nunca andaram de mota mas como têm mais que 25 anos apenas precisam dar a b1
Afonso Afonso
Afonso Afonso

Mensagem  banglentininkas em Qua 8 Ago - 21:51

afonso então quando tiveres a carta fala comigo que eu mando uma simulação e aí ja podes negociar! aliás manda o mail ja que eu mando te a simulação...
banglentininkas
banglentininkas

Mensagem  Afonso Afonso em Qua 8 Ago - 21:54

afonsotornelli@hotmail.com

Obrigadao
Afonso Afonso
Afonso Afonso

Mensagem  banglentininkas em Qua 8 Ago - 22:22

done ;) abaixo desse valor na tenho permissão para imprimir a simulação!
banglentininkas
banglentininkas

Seguros Baratos Empty Seguro em conta

Mensagem  Vemallon em Ter 14 Ago - 18:40

Boa tarde

No que toca ao seguro moto eu fiz na Allianz. 97 euros anuais, pela Honda CBF nova, com debito directo em conta:

Responsabilidade civil
Assistência em viagem
Protecção juridica

È o básico mas penso que foi um bom preço visto que nunca tive um seguro em meu nome, quer de carro quer de moto. No entanto tenho 28 anos e carta ha mais de 5....
Se considerarem este um bom preço, passando a publicidade e ressalvando que não tenho a sorte de ter comissões com seguros (dados os preços que se andam a praticar) pesquisem no google e contactem:

Luís Pinto Seguros, Oliveira de Frades

Fico a aguardar o vosso feedback. Espero ter ajudado de alguma forma.
Um forte abraço.

Vemallon
Vemallon
Vemallon

Masculino Mensagens : 193
Mota : Honda CBF 125

Mensagem  vinnys em Sex 12 Out - 2:02

Acabei de tropeçar neste site:
http://vitorinos.pt/noticia.asp?newsID=70

Seguros Baratos Barra_Motas7anos-1
Falam em seguros por pouco mais de 47€!!!!!

Tem estes se's, moto com mais de 7 anos, maior de 25 anos, e carta à mais de 2 anos (presumo que carta de moto), «Este protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que o mesmo não limita quilómetros nem dias possíveis de circulação». Ora se não limita km's pode-se fazer em um fim de semana uns "kilhómetros" de rajada que não à problema.

Mesmo assim parece-me um preço muito em conta!
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1714
Mota : Roadwin 125 R

Mensagem  banglentininkas em Sex 12 Out - 10:05

atenção que não tem assistência em viagem, porque aí o valor sobe mais 20 euros. olhem que eu não acho nada de especial! 66 euros por uma mota com mais de 7 anos é bem possível fazer em muitas companhias. basta a mota ter sido sempre do mesmo dono e conseguem isso facilmente.
banglentininkas
banglentininkas

Mensagem  Convidado em Qui 3 Jan - 15:24

Desculpem o Seguros Baratos 449884
bangletinincas Pode postar
aqui um email ou um contacto para falar consigo? É que
Ainda não posso mandar PM

Convidado
Convidado

Mensagem  ravenmaster em Qui 3 Jan - 15:30

banglentininkas escreveu:atenção que não tem assistência em viagem, porque aí o valor sobe mais 20 euros. olhem que eu não acho nada de especial! 66 euros por uma mota com mais de 7 anos é bem possível fazer em muitas companhias. basta a mota ter sido sempre do mesmo dono e conseguem isso facilmente.

Nem mais.
79€ pediu-me se não estou em erro uma das várias seguradoras que consultei na altura e para um seguro normal

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Mota : Keeway RKV 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: