F125cc.com
Descobri o proquê do fumo na curva de escape na rkv 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Descobri o proquê do fumo na curva de escape na rkv 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
138 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 138 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Descobri o proquê do fumo na curva de escape na rkv 125

2 participantes

Ir para baixo

Descobri o proquê do fumo na curva de escape na rkv 125 Empty Descobri o proquê do fumo na curva de escape na rkv 125

Mensagem  eskilo Dom 12 Ago - 20:10

Pessoal vou postar um video no youtube para verem o meu problema, já descobri o porquê de deitar fumo pela junção da curva de escape da minha RKV está a pingar qualquer coisa para a junção do escape e por isso deita o tal fumo os pingos saiem por uma "porca" parece ser oleo já que o cheiro do fumo parece oleo queimado.
Quem estiver interessado em ver o meu problema até porque pode acontecer a mais alguem que pesquise no youtube ESKILORKV
e pode deixar sugestões, desconfio que, como ela foi à revisão tenha ficado algo mal apertado, penso e, mas ao verem o video podem medr alguma ideia?

eskilo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2012
Mota : Keeway RKV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri o proquê do fumo na curva de escape na rkv 125 Empty Re: Descobri o proquê do fumo na curva de escape na rkv 125

Mensagem  carlos Dom 12 Ago - 20:12

eskilo escreveu:Pessoal vou postar um video no youtube para verem o meu problema, já descobri o porquê de deitar fumo pela junção da curva de escape da minha RKV está a pingar qualquer coisa para a junção do escape e por isso deita o tal fumo os pingos saiem por uma "porca" parece ser oleo já que o cheiro do fumo parece oleo queimado.
Quem estiver interessado em ver o meu problema até porque pode acontecer a mais alguem que pesquise no youtube ESKILORKV
e pode deixar sugestões, desconfio que, como ela foi à revisão tenha ficado algo mal apertado, penso e, mas ao verem o video podem medr alguma ideia?


companheiro eskilo estás nas apresentações amigo Descobri o proquê do fumo na curva de escape na rkv 125 7373


o tópico vai ser movido para o lugar certo ok Descobri o proquê do fumo na curva de escape na rkv 125 952112
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos