F125cc.com
Dúvida sobre a keeway F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvida sobre a keeway F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvida sobre a keeway

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre a keeway Empty Dúvida sobre a keeway

Mensagem  details03 Seg 13 Ago - 22:38

Boas noites a todos,

mandei no sábado um e-mail ao vendedor da Keeway em Azambuja ao qual recebi a resposta hoje (a pedir alguma informação sobre preços)...

Tudo certo, até que pus uma questão que era o preço da modificação do pinhão de 14 dentes (porque o senhor já tinha falado comigo no stand que na RKV não faz grande diferença ter os 14 dentes devido à força que a mota tem) e me deparo com a sua resposta "A alteração das características mecânicas da mota anula a garantia."!!!

Esperem lá, então primeiro diz-me que se comprar a mota me põe um pinhão de 14 dentes para ter mais velocidade de ponta no próprio dia, e agora diz-me que anula a garantia????

Alguém podia confirmar isto sff? Dúvida sobre a keeway 536420 Dúvida sobre a keeway 142750


Última edição por details03 em Ter 14 Ago - 2:10, editado 1 vez(es)

details03

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/08/2012
Mota : Honda Deauville 650 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a keeway Empty Re: Dúvida sobre a keeway

Mensagem  Convidad Seg 13 Ago - 23:32

details03 escreveu:...pus uma questão que era o preço da modificação do pinhão de 14 dentes (porque o senhor já tinha falado comigo no stand que na RKV não faz grande diferença ter os 14 dentes devido à força que a mota tem) e me deparo com a sua resposta "A alteração das características mecânicas da mota anula a garantia."!!!
Esperem lá, então o senhor diz-me que se comprar a mota me põe um pinhão de 14 dentes para ter mais velocidade de ponta no próprio dia, e agora diz-me que anula a garantia????...

Lógico que se o serviço fôr feito no stand em que compras a mota, pedes a factura e ele tem que assumir a modificação que fez e não interfere com a garantia.
No entanto, se fizeres tu a modificação, caso depois surja um problema no motor... ele vai "sacudir a àgua do capote" e poderá dizer que é derivado dessa troca.
Dúvida sobre a keeway 70049

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a keeway Empty Re: Dúvida sobre a keeway

Mensagem  Brunnus Seg 13 Ago - 23:34

Ola, se quiseres seguir o meu conselho, gostas da mota? Então compra conforme está, eu tenho uma RKV e adoro a mota assim como está. Depois de passar a garantia podes fazer as alterações que quiseres. Abraço
Brunnus
Brunnus

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a keeway Empty Re: Dúvida sobre a keeway

Mensagem  details03 Seg 13 Ago - 23:43

não é isso pessoal...

O problema é que ele me disse no stand que punha um pinhão de 14 dentes!!!

Suponho que seja na oficina... Eu também o punha, ou o meu pai (mecanico) mas a questao é que ele agora diz que perco a garantia!!!

Wtf????

details03

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/08/2012
Mota : Honda Deauville 650 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a keeway Empty Re: Dúvida sobre a keeway

Mensagem  Convidad Ter 14 Ago - 0:02

details03 escreveu:... ele agora diz que perco a garantia!...

Mais uma vez te digo: só perderá a garantia se não tiveres a prova que foi o stand que o trocou!
Para ele assumir a troca, basta pedir-lhe a factura no final do serviço.
Claro que ele se pode recusar a fazer a troca... e aí é que tens que ver se te compensa trocá-lo tu.
Por exemplo, se um dia eu puder reparar a minha, quero sair do stand com outros pneus montados.
Não penso tirar a mota de lá sem fazer isso, pois poderiam dizer que a mota ficaria instável ou qualquer coisa do género, por causa de eu trocar os pneus fora do stand.
O mesmo se passa, por exemplo com a troca de vela. Já sabemos que a que vem de origem não presta, mas se surgir um problema no motor (pistão gripado, por exemplo) claro que o stand vai culpar a nova vela.
Mesmo que possa parecer estupido, têm todo o direito de o fazer!
Se calhar vou pôr alguns a pensar nas modificações que têm feito... Dúvida sobre a keeway 546902



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a keeway Empty Re: Dúvida sobre a keeway

Mensagem  RICOANA Qua 10 Out - 19:51

Depois de ler o topico inicial, posso-vos dizer que qualquer alteração ao veiculo que vem de fabrica, a garantia termina, a não ser que o representante oficial da marca, passe uma declaração em como não existe qualquer problema com essa mesma alteração.

O que eu vos aconcelho é alterar a mota só depois da garantia.
RICOANA
RICOANA

Masculino Mensagens : 101
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : VISION 110

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a keeway Empty Re: Dúvida sobre a keeway

Mensagem  veiga Qua 10 Out - 20:46

Juro que não percebo! Ainda nem andou na moto e já está a fazer alterações?

Qualquer alteração mecânica que seja feito a uma moto ou carro, faz com que este, imediatamente, perca a sua garantia!!!!!

Disto que ninguém tenha dúvidas! A regra aqui, igual para todas as marcas!


Agora podem acontecer três situações:

- Ou o stand, como neste caso, diz que muda a peça, mas diz logo que não assume qualquer responsabilidade e que a moto perde a garantia.

- Ou o stand é de alguém muito porreiro ou muito trafulha faz a modificação e se surgir algum problema engana a própria marca omitindo a tal modificação.

- Ou o stand, assume qualquer despesa extra que possa surgir por causa dessa tal modificação, passando por isso mesmo o stand a assumir a garantia.

Agora volto a repetir. Se ainda não têm a moto, se ainda não andaram na moto, se ainda não sabem qual é o comportamento da moto, pq é que querem já fazer modificações?

Sinceramente...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a keeway Empty Re: Dúvida sobre a keeway

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos