F125cc.com
Seguro para a wolf F125cc10
Novembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
41 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carekinha, Lallo, Pacnel

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Seguro para a wolf

Ir em baixo

Seguro para a wolf Empty Seguro para a wolf

Mensagem  ivo.capas em Ter 11 Set - 22:03

Boa noite, vou finalmente avançar com a compra da wolf 125, no entanto não sei para me onde virar no que diz respeito aos seguros. Sou de Gondomar, tenho 21 anos e 3 anos de carta com a cat A+B. Nunca tive seguro no meu nome. O que me aconselham?

Desde ja obrigado Seguro para a wolf 697124
ivo.capas
ivo.capas

Masculino Mensagens : 19
Mota : Catarina SYM WOLF 125

Seguro para a wolf Empty Re: Seguro para a wolf

Mensagem  banglentininkas em Ter 11 Set - 22:10

eu posso ver te isso amanha se quiseres... posso testar nas diversas companhias e ver qual fica mais barato! mas penso que seja na fidelidade. tem bons preços para os recem encartados e jovens condutores. se vais colocar a mota em teu nome com o seguro em teu nome, deves contar com para ai 180 euros ano! se precisares posso depois tentar pedir um preço a alguma companhia mas para isso necessito de mais dados teus... se fores fazer em algum mediador amigo so te consigo arranjar o preço de tarifa como simulaçao.

manda a tua data de nascimento e data que tiraste a carta... assim posso te informar do preço em condições ;)
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Mensagem  ivo.capas em Ter 11 Set - 22:18

Muito obrigado. Eu queria um que rondasse os 150 ano, mas tendo em conta o que já vi por aí até 200€ no máximo. Eu nasci no dia 8/06/1991 e tenho cat. A desde 20/11/2009.
Consegues-me ver isso por favor?
Ando mesmo sem saber para onde me virar e a falta de tempo não ajuda nada.
Seguro para a wolf 697124
ivo.capas
ivo.capas

Mensagem  banglentininkas em Ter 11 Set - 23:16

má notícias! um seguro em teu nome fica por 240 euros... pelos vistos até eu estava enganado. eu posso tentar negociar com a companhia, mas não vejo eles a baixarem dos 200 euros. posso tentar se quiseres, mas só mesmo tentando...
banglentininkas
banglentininkas

Mensagem  banglentininkas em Qua 12 Set - 12:11

ivo.capas

mentaliza-te que o preço da tua mota vai ser mesmo mais de 200 euros. vi agora em mais companhias que trabalham connosco e tem umas que mesmo eu abdicando da comissão, pagas mais de 300 euros.

o melhor preço foi mesmo o que te mostrei acima!

se para ti não faz diferença teres mediador e não precisas de assistência em caso de sinistro, tenta as telefónicas e tenta pedir descontos. porque mesmo nelas vão te pedir preços mais elevados do que te mostrei.

se precisares que peça um preço mais porreiro para ti depois diz, mas só o posso fazer colocando aqui no meio de outros negócios que vão entrar e este teria de entrar. senão só o preço que te podemos fazer por tabela é de 240 euros!
mas nunca fiz nenhum seguro por aqui e quando tem malta que tem mediadores amigos eu até tento ajudar a negociar, porque o forum para mim não serve como canal de vendas mas sim para informar e ajudar a malta... porque também já fizeram isso comigo ;)
banglentininkas
banglentininkas

Mensagem  ivo.capas em Qua 12 Set - 23:15

Boas.
Se conseguisses os 200 € era muito porreiro, é que mesmo isso já vai ser um esforço, senão vou ter de me ficar por um de 6 meses
ivo.capas
ivo.capas

Mensagem  ivo.capas em Qua 12 Set - 23:40

Será que o facto de eu ter cat A à 3 ano nao pesa. não sou propriamente um rapaz sem experiência e neste momento posso conduzir qualquer cc, não sou propriamente um encartado de enlatado que decidiu seguir este mundo das duas rodas (ainda bem que o fazem, desde que o façam conscientemente)
ivo.capas
ivo.capas

Mensagem  banglentininkas em Qua 12 Set - 23:49

ok! preciso apenas de criar a tua ficha de cliente na companhia e para isso preciso do teu NIF, morada completa e nº de contacto. fica descansado que não é nada vinculativo, é só mesmo para a companhia poder criar uma ficha de cliente já que para conseguir esse preço tens de ser considerado cliente preferencial.

podes mandar os teu dados para o e-mail: euricocunha@gmail.com

se a companhia me der o OK eu tento logo entrar em contacto contigo.
banglentininkas
banglentininkas

Mensagem  ivo.capas em Qui 13 Set - 0:38

já tens e-mail Seguro para a wolf 952112
Espero que consigas o que procuro
Muito obrigado Seguro para a wolf 697124
ivo.capas
ivo.capas

Mensagem  banglentininkas em Qui 13 Set - 14:35

já mandei o mail com o melhor preço!
banglentininkas
banglentininkas

Seguro para a wolf Empty seguro para a wolf

Mensagem  jborges em Seg 21 Jan - 22:39

boas
so queria dizer que as companhias ai por cima estao carreiras 150€200€,240€,300€,que roubo por um seguro de uma 125cc
ainda hoje foi pedir a minha seguradora uma simulação para uma sym wolf 125 de 2012 que estou em negocio,e queria saber os preço,como tinha lido pelo forum os preços que pedem e achei um abuso
bom resumindo falei com a senhora do seguro ,dei a idade da moto,celindrada,idade da carta,sendo cliente ,qual nao foi o meu espanto quando me disse que com assestencia em viagem,apoio juridico,seguro incluindo o passageiro ficava anualmente em 75€
diga-se que tenho carta desde 1992 sem acidentes e 44 anos de idade
a seguradora e a liberty seguros
andam por ai a meterem a mao nas algibeiras do pessoal
comp.
jb
jborges
jborges

Masculino Mensagens : 57
Mota : dt50*sym wolf 125

Seguro para a wolf Empty seguro

Mensagem  CARLOS VINHA em Seg 21 Jan - 22:56

podes tentar a AXA,é a minha seguradora,eles fizeram-me um preço bom 74.90 eur.mas sou um rapaz de 47 anos ,com varias apolices e tenho um bom historial,é tentar..................

CARLOS VINHA

Masculino Mensagens : 57
Mota : KEEWAY RKV 125

Mensagem  infiltrado em Ter 22 Jan - 3:44

Eu na AXA da minha MH7 pago 67€(p/ano), com protecção básica e assistência em viagem (que já usei uma vez e foram 5 estrelas), é o meu primeiro seguro mas já vou no segundo ano, de qualquer forma aproveitei a lei das 125 para comprar mota aos 25 anos e fazer logo o primeiro seguro em meu nome, ou seja o do ano passado e que ficou em cerca de 90€, este ano aumentaram para 100 e poucos, fui la reclamar e baixaram para 67€ =) por ser uma mota de baixa potência lá conseguiram fazer qualquer coisa e deixaram mais um cliente satisfeito xD

No entanto acho que consegui ir buscar bónus aos que a minha mãe tem, e também por toda a malta cá de casa lá ter o seguro, por isso o que recomendo é que, quem tem familiares directos ou próximos com bom historial e mais de um seguro no mesmo sitio, ir lá e tentar ganhar algum bónus com isso.

Ps.- Quando me aumentaram para os 100 pedi logo simulações a uns amigos que vendem seguros e se não me engano acho que na allianz também me conseguiam um preço perto dos 67€ que pago agora dentro das mesmas condições.
infiltrado
infiltrado

Masculino Mensagens : 127
Mota : MH7

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: