F125cc.com
SUPORTE telemóvel, GPS... F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
SUPORTE telemóvel, GPS... F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

SUPORTE telemóvel, GPS...

+2
vinnys
rocha
6 participantes

Ir para baixo

SUPORTE telemóvel, GPS... Empty SUPORTE telemóvel, GPS...

Mensagem  rocha Sex 14 Set - 17:05

Apenas para divulgar o que pode ser um acessório transversal a modelos de motos.

Depois de montar a tomada de isqueiro ficou a faltar um suporte para o telemóvel. Procurei imenso, mas o facto de não ter o guiador redondo (habitual na maioria das motos) estava com dificuldades. O facto de ir mudando de aparelho ou ter mais do que um telemóvel não ajuda.

Até que neste site http://www.soeasyrider.com/ encontrei umas soluções fantásticas, e a preços em conta.
Encomendei o SUPORTE telemóvel, GPS... So-easy-rider-mini-support-gps-support-smartphone-mount-4_2

Quando chegar dou feedback, mas parece-me fantástico!
rocha
rocha

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2011
Mota : Yamaha FZ6 S2 2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE telemóvel, GPS... Empty Re: SUPORTE telemóvel, GPS...

Mensagem  vinnys Sex 14 Set - 17:32

Tá bem pensado!

Como a minha RWR também não tem o guiador redondo e a solução de ventosa de carro do lidl não deu bom resultado, já está escavado à pala da vibração.

Esta é uma solução a ponderar, vou ficar atento SUPORTE telemóvel, GPS... 326955
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE telemóvel, GPS... Empty Re: SUPORTE telemóvel, GPS...

Mensagem  ravenmaster Sex 14 Set - 20:48

Eu recomendo vivamente

http://www.pixmania.com/pt/pt/4900966/art/g-mobility/suporte-para-mota-com-est.html

É a que está no meu DB. Aceita tudo desde smartphones a GPS de 4.3" ou 5" e se for necessário retira-se em segundos. Tem andado com um Nuvi de 5" lá dentro e impecável, tendo a vantagem de ser à prova de água e pó.

Vinnys,
Tens a solução de fixar no espelho, espreita o GPSCity.com e os suportes da RAM.
Compras o suporte para o ferro do espelho e a cabeça muda consoante as tuas necessidades.

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE telemóvel, GPS... Empty Re: SUPORTE telemóvel, GPS...

Mensagem  Dissidente Sex 14 Set - 20:50

Tb achei interessante. Andrei muito tempo a investigar qual a melhor solução para a Roadwin e o que tinha pensado "artesanal" era em torno disto. SUPORTE telemóvel, GPS... 952112

O auricular de ouvido tb me parece muito bem. Andava à procura de algo do género para quando uso o GPS do telemóvel no bolso ir ouvindo as indicações (isto se o GPS não crashar... grumph...), mas não gostava muito daquelas de blochada. O auricular não é intrusivo, é mole (em caso de acidente não faz estrago) e confortável.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE telemóvel, GPS... Empty Re: SUPORTE telemóvel, GPS...

Mensagem  Jackal Sex 14 Set - 22:58

ravenmaster escreveu:Eu recomendo vivamente

http://www.pixmania.com/pt/pt/4900966/art/g-mobility/suporte-para-mota-com-est.html

É a que está no meu DB. Aceita tudo desde smartphones a GPS de 4.3" ou 5" e se for necessário retira-se em segundos. Tem andado com um Nuvi de 5" lá dentro e impecável, tendo a vantagem de ser à prova de água e pó.

Vinnys,
Tens a solução de fixar no espelho, espreita o GPSCity.com e os suportes da RAM.
Compras o suporte para o ferro do espelho e a cabeça muda consoante as tuas necessidades.

Tens o do ebay que fica a metade do preço http://www.ebay.co.uk/itm/Waterproof-Bike-Motorcycle-GPS-Case-Bag-Cover-Mount-Holder-/271040297084?pt=UK_In_Car_Technology&hash=item3f1b42b87c#ht_5525wt_1151
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE telemóvel, GPS... Empty Re: SUPORTE telemóvel, GPS...

Mensagem  denver Sáb 22 Set - 14:42

SUPORTE telemóvel, GPS... 1348320888967
motoponto 2 em Alges
marca Givi
denver
denver

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 16/09/2012
Mota : Suzuki GSF 600 Bandit S

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE telemóvel, GPS... Empty Re: SUPORTE telemóvel, GPS...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos