F125cc.com
Sym Wolf F125cc10
Outubro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
37 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 3 Motores de busca

IamLeandro, Lallo, Rickyvanmartens

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Sym Wolf

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Sym Wolf Empty Sym Wolf

Mensagem  FRodriZ em Seg 24 Set - 22:04

Boas Noites

Já li muitas opiniões acerca da sym wolf, mas gostaria de saber o que acham os proprietários deste modelo. Pois vejo muita gente dizer que as hondas e yamahas é que sao fiáveis.
Mas eu acho a wolf uma mota muito bonita, mas a nível de motor não percebo muito.
Se alguém me puder ajudar agradeço.

FRodriZ

Masculino Mensagens : 11
Mota : Sym Wolf

Sym Wolf Empty Responder com citação Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador Bloquear os alertas deste post Sym Wolf

Mensagem  João Araújo em Ter 25 Set - 0:11

Boa noite companheiro

Tenho uma Wolf desde Maio deste ano.
Estou muito satisfeito com a mota. Quando andava á procura de mota reparei que esta era o meio termo. Já não andava de mota há muito tempo mas a ultima tinha sido um Sach Fuego V5.
Sendo assim tenho experiência de mota com mundanças, a coisa fica mais simples.
Foi amor á primeira vista,2.300€ com documentos (chamado chave na mão).
Até hoje só aos 4800 Km levou um rectificador de mudanças (pago pela garantia), de resto 20 € 550KM.
Já agora a minha oficina diz que só de 5000 em 5000 é que se muda o oleo mas eu mudo de 2.500 em 2.500.

Abraço

João Araújo

Masculino Mensagens : 8
Mota : Sym Wolf 125

Sym Wolf Empty Sym Wolf

Mensagem  FRodriZ em Ter 25 Set - 9:31

Obrigado pela ajuda companheiro.

Eu estou mesmo inclinado para a wolf e talvez a compre.
Já agora onde comprou a sua?

Cumprimentos

FRodriZ

Sym Wolf Empty Re: Sym Wolf

Mensagem  BMPinto em Ter 25 Set - 18:55

FRodriZ escreveu:Obrigado pela ajuda companheiro.

Eu estou mesmo inclinado para a wolf e talvez a compre.
Já agora onde comprou a sua?

Cumprimentos

Visto que és de Sintra, passa na MigTec no Cacém Sym Wolf 70049
BMPinto
BMPinto

Masculino Mensagens : 79
Mota : GTS DUKE 125 EVO

Sym Wolf Empty Sym Wolf

Mensagem  FRodriZ em Ter 25 Set - 20:59

Boas

Obrigado pela dica, mas foi lá que vi a wolf ao vivo.
Fiquei com uma boa impressão deles.
Tem alguma opinião?
E conhece mais algum stand aqui na zona?

Cumprimentos

FRodriZ

Mensagem  paulogac em Ter 25 Set - 22:17

FRodriZ escreveu:Boas Noites

Já li muitas opiniões acerca da sym wolf, mas gostaria de saber o que acham os proprietários deste modelo. Pois vejo muita gente dizer que as hondas e yamahas é que sao fiáveis.
Mas eu acho a wolf uma mota muito bonita, mas a nível de motor não percebo muito.

Muito boa mota amigo, pode confiar....tenho uma com apenas 1500km, mas é uma maquina de alta qualidade, acredite que é muito suave, mesmo muito confortavel, e a curvar é fantastica, como uma verdadeira mota. Não se deixe enganar pela marca, a Sym criou um modelo em grande,que está muito alem das marcas ditas "de confiança", acredito que a Wolf sera um caso de sucesso, que deixará um marco na historia das Nacked...se tiver duvidas diga algo...e boas curvas
paulogac
paulogac

Masculino Mensagens : 70
Mota : Sym

Sym Wolf Empty Sym wolf

Mensagem  FRodriZ em Qua 26 Set - 21:17

Obrigado. Pela opinião. Quando fui ao stand disseram me que a nível de peças a marca dava boa assistência, quase ao nível da honda. E ate agora só tenho ouvido coisas boas acerca desta mota. E se tudo correr bem vai haver mais um "symiano" neste fórum brevemente Sym Wolf 952112

FRodriZ

Mensagem  Bompastor em Qui 27 Set - 15:21

João Araújo escreveu:Já agora a minha oficina diz que só de 5000 em 5000 é que se muda o oleo mas eu mudo de 2.500 em 2.500.

De certeza que não te enganas-te??? mudar o oleo de 5000km em 5000km??? Não será que te referes à revisao com uma mudança de oleo pelo meio (2500km)??? Olha que isso é muita fruta... A minha levou revisao aos 1000km e aos 3000km mudou o oleo e aos 5000km revisão normal... A mim aconselharam-me a mudr o olaeo de 2000km em 2000km...

Aliás a mota a cada 1000km pisca a luz do oleo, não só para lembrar de rever o nivél como para lembrar da mudança do mesmo... Tenta ouvir outra opinião pk a minha até pode estar errada mas acho 5000km com o mesmo oleo não é normal...

Os outros proprietarios das Wolf's que falem da sua experiência...
Bompastor
Bompastor

Masculino Mensagens : 311
Mota : Ex. Sym Wolf 125 Azulinha; Honda Pcx2014 "marrequinha"

Mensagem  BMPinto em Sex 28 Set - 21:57

É aconselhável mudares o óleo no minimo de 3000 em 3000 km's.
BMPinto
BMPinto

Sym Wolf Empty Boa noite.Tenho uma Sym Wolf desde Maio tem 5000km e gastei 47 € (nesta revisao).Até agora a mota satisfaz-me nas minhas deslocacações Queluz - Expo. Um depósito dá na minha condução dá para 550 Km,por isso anda á volta de 20€.

Mensagem  João Araújo em Sab 29 Set - 0:42

FRodriZ escreveu:Boas Noites

João Araújo

Mensagem  João Araújo em Sab 29 Set - 0:58

Bompastor escreveu:
João Araújo escreveu:Já agora a minha oficina diz que só de 5000 em 5000 é que se muda o oleo mas eu mudo de 2.500 em 2.500.

De certeza que não te enganas-te??? mudar o oleo de 5000km em 5000km??? Não será que te referes à revisao com uma mudança de oleo pelo meio (2500km)??? Olha que isso é muita fruta... A minha levou revisao aos 1000km e aos 3000km mudou o oleo e aos 5000km revisão normal... A mim aconselharam-me a mudr o olaeo de 2000km em 2000km...

Aliás a mota a cada 1000km pisca a luz do oleo, não só para lembrar de rever o nivél como para lembrar da mudança do mesmo... Tenta ouvir outra opinião pk a minha até pode estar errada mas acho 5000km com o mesmo oleo não é normal...

Os outros proprietarios das Wolf's que falem da sua experiência...

João Araújo

Sym Wolf Empty Revisões

Mensagem  João Araújo em Sab 29 Set - 1:13

Boa noite meus companheiros
È assim como o meu Stand diz apartir da agora de 5000km em 5000km, achei estranho porque naquele manual manhoso da marca diz parar mudar de 1000 em 1000km.
Mas como está na garantia e só paguei 47 € nesta revisão e a mota não gasta oleo fi que descansado.
A mota é uma categoria. 20 € 550km . Um luxo para quem se desloca de Valejas a Expo.
Contudo agora na revisão dos 5000 Km levou um recticador de corrente abrangid pela garantia.
Recomendo a todos. Abraços e sejas cordiais na estrada.Ajudem-se uns aos outros.
Abraço

João Araújo

Mensagem  Sérgio B em Sab 29 Set - 9:34

paulogac escreveu:
Muito boa mota amigo, pode confiar....tenho uma com apenas 1500km, mas é uma maquina de alta qualidade, acredite que é muito suave, mesmo muito confortavel, e a curvar é fantastica, como uma verdadeira mota. Não se deixe enganar pela marca, a Sym criou um modelo em grande,que está muito alem das marcas ditas "de confiança", acredito que a Wolf sera um caso de sucesso, que deixará um marco na historia das Nacked...se tiver duvidas diga algo...e boas curvas

Não tenho nada contra nenhuma marca de motas.
A Sym apesar de já ter alguns anos (58), na minha opinião ainda não está muito além das marcas "de confiança".

A Honda produz motos à menos tempo que a Sym (53 anos) e na minha opinião, está mais desenvolvida e tem melhores motas que a Sym.

Apesar da Yamaha ter 125 anos, "só" produz motas à 58 anos (mesmo tempo que a Sym), tem motos de elevada qualidade, que também a meu ver a Sym não tem motas superior à Yamaha.

Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Mensagem  paulogac em Sab 29 Set - 11:53

Sérgio B escreveu:
paulogac escreveu:

Não tenho nada contra nenhuma marca de motas.
A Sym apesar de já ter alguns anos (58), na minha opinião ainda não está muito além das marcas "de confiança".

A Honda produz motos à menos tempo que a Sym (53 anos) e na minha opinião, está mais desenvolvida e tem melhores motas que a Sym.

Apesar da Yamaha ter 125 anos, "só" produz motas à 58 anos (mesmo tempo que a Sym), tem motos de elevada qualidade, que também a meu ver a Sym não tem motas superior à Yamaha.

Ola colega Sergio, boas.
Escrevo dando apensa a minha opinião, nada mais....meu irmão e um amigo meu têm uma Honda Cbf que considero um furo abaixo da minha Sym Wolf da mesma cilindrada(considero um furo a cima das diversas marcas chinesas), entendo que tens melhor qualidade de construção, melhor conforto em andamento e esteticamente também mais bonita. Nada posso falar relativamente á fiabilidade pois a Wolf sai á pouco mais de um ano, mas pelo que tenho ouvido dos mecanicos de pelo menos dois concessionarios SYm que tambem vendem Honda, "até a data de hoje nenhuma das motas que venderam deu problemas"(parece-me um bom sinal). Eu gosto da Honda, ja fui contabilista durante uns anos de um concessionario da Yamaha e andei em varias motas da Yamaha, posso dizer que são de grande qualidade, mas apenas algumas motas de cilindradas maiores são esteticamente bonitas. Um fabricante que faz motas como dizes á quase 60 anos, com uns milhoes de motas vendidas em todo mundo, como a Sym, não se pode dar ao luxo de dar grandes problemas, senao já tinha fechado....basta pensar com lógica, é facil destruir uma marca....
Claro que uma Ktm tem melhor qualidade que a Wolf, gosto dela tambem esticamente, mas basta olhar para ambas e ver que qualidade da Ktm é superior, se calhar por isso custa quase o dobro....mas esticamente gosto mais da Wolf, mas são gostos, que não se discutem...
Cada um deve comprar aquilo que gosta e tendo cuidado com assistencia pois todas as marcas dão problemas, disso podem ter consciencia....e comprem sobretudo a mota que se sintam bem em cima dela...na wolf é um prazer a sua condução, a qualidade construção sente-se em andamento, a ausencia de ruidos, a solidez, o curvar sem reparos...entre outros.
Obrigado pela discussão nestes tópico que contribui para conhecimento profundo de cada modelo.
paulogac
paulogac

Sym Wolf Empty Sym wolf

Mensagem  FRodriZ em Sab 29 Set - 12:11

Boas

Gostaria de agradecer todas as opiniões dadas, e pela ajuda prestada.
Entretanto já vi mais algumas motos mas considero a wolf mais bonita.
Em relação as revisões é que fiquei um pouco confuso, tendo em conta que as opiniões tem divergido um pouco.

FRodriZ

Mensagem  Marco Machado em Sab 29 Set - 12:18

as revisões deves fase-las de acordo com o fabricante, mesmo que na oficina digam que é so de x em x se o fabricante diz que o intervalo de muda é menor é esse que deves cumprir

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11301
Mota : Yamaha Virago 125

Sym Wolf Empty Sym Wolf

Mensagem  FRodriZ em Sab 29 Set - 19:09

Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Se existir mais alguém que queira compartilhar a sua opiniao acerca da sym wolf eu agradeço. Uma vez que ainda não esta nada decidido.

Mais uma vez obrigado a todos. Sym Wolf 952112

FRodriZ

Mensagem  BMPinto em Sab 29 Set - 19:36

Verifica os diários de bordo, existem vários users com Wolf 125, poderás esclarecer mais facilmente as tuas possiveis dúvidas em relação à moto.
No entanto, apenas te posso dizer que a Wolf supreendeu-me e muito pela positiva em relação à qualidade/preço da mesma.
BMPinto
BMPinto

Mensagem  jorge luiz ferreira em Seg 5 Nov - 23:29

FRodriZ escreveu:Obrigado. Pela opinião. Quando fui ao stand disseram me que a nível de peças a marca dava boa assistência, quase ao nível da honda. E ate agora só tenho ouvido coisas boas acerca desta mota. E se tudo correr bem vai haver mais um "symiano" neste fórum brevemente Sym Wolf 952112

Boa noite amigo.
Desculpe mas vou ter que te falar que aqui no brazil. a next 250 que é vendida ai como wolf esta melhor que a honda.
E olha que brasileiro são paga pau pra essa marca japonesa chamada honda.
Me de de graça que eu vendo e compro uma next. :venia:
Abraço
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira

Mota : brasil

Mensagem  migjesus em Dom 18 Nov - 0:12

Boa Noite amigo ;')

Eu tenho uma Sym Wolf 125 e estou super satisfeito com ela, já tem mais de 6000 km's e nada a apontar até ao momento.
Aconselho-a a toda a gente a nível de preço/qualidade e não a trocaria por nenhuma da gama 125cc a excepção da KTM Duke, pois para mim é a mais fiável da gama 125cc e já experimentei várias, pois costumo de vez em quando andar com amigos que têm motas como a Honda CBR 125 R, Honda CBF125, Yamha WR125R, Yamaha YFZ 125.

Relativamente a marcas é um caso de sorte, podem dizer que as Honda/Yamaha sejam mais fiáveis mas como em tudo hoje em dia é uma questão de sorte, embora para mim se alguém procura fiabilidade deve ir para KTM, que para mim são as mais fiáveis, mas é a minha opinião.

Cada pessoa vai-te dar a opinião que acha por experiência própria ou porque ouviu falar, mas para mim deves seguir o teu coração e escolher o que realmente gostas, depois é esperar que tenhas sorte :D, eu desejo sorte a toda a gente, como a desejo para mim :D

Agora voltando a Sym Wolf, SIM sem Dúvida alguma a melhor escolha a nível de preço/qualidade e não sou apenas eu que digo isto, vê na revista da Deco Proteste em que a referenciaram como a melhor compra em 2012 .

Espero ter ajudado.

Abraço e boa sorte com qualquer uma que escolhas ;')

migjesus
migjesus

Masculino Mensagens : 13
Mota : Sym Wolf 125 - Preta

Mensagem  paulogac em Dom 18 Nov - 21:02

Ola colega, onde viste isso da Deco Proteste???ou é engano???
Gostava de saber.
Obrigado

Paulo
paulogac
paulogac

Mensagem  migjesus em Seg 19 Nov - 0:28

paulogac escreveu:Ola colega, onde viste isso da Deco Proteste???ou é engano???
Gostava de saber.
Obrigado

Paulo

Amanhã se tiver tempo já te digo qual é a edição.

Abraço miG.
migjesus
migjesus

Masculino Mensagens : 13
Mota : Sym Wolf 125 - Preta

Mensagem  Lipe em Sab 5 Jan - 0:54

Boas,
Por acaso também gosto imenso deste modelo.
Um amigo meu comprou uma e o pai dele está muito satisfeito com a mota.
Digo o pai porque ele comprou mas tem medo de andar lol.
Por acaso tive oportunidade de a conduzir um pouco e gostei da experiência.
Depois é o aspecto dela que não dá aquele ar de "motinha"... lol. Parece algo mais acima.

BMPinto,
Onde é a MigTec, não estou mesmo a ver :s
Também vivo no Cacém :)

Lipe

Masculino Mensagens : 2
Mota : not yet

Mensagem  BMPinto em Dom 6 Jan - 18:32

Lipe escreveu:Boas,
Por acaso também gosto imenso deste modelo.
Um amigo meu comprou uma e o pai dele está muito satisfeito com a mota.
Digo o pai porque ele comprou mas tem medo de andar lol.
Por acaso tive oportunidade de a conduzir um pouco e gostei da experiência.
Depois é o aspecto dela que não dá aquele ar de "motinha"... lol. Parece algo mais acima.

BMPinto,
Onde é a MigTec, não estou mesmo a ver :s
Também vivo no Cacém :)

A MigTec fica antes da Pneuvita.

Conforme vais a subir aquela estrada(N249) que vai para São Marcos(TagusPark), mesmo antes de chegares á Pneuvita, tens umas placas á tua direita a mencionar SYM, KTM e Kawasaki, segues as placas e logo a seguir á tua esquerda tens ai a MigTec, é muito fácil Sym Wolf 952112
BMPinto
BMPinto

Mensagem  Lipe em Dom 6 Jan - 21:37

Já estou a ver :)
Thanks

Lipe

Masculino Mensagens : 2
Mota : not yet

Sym Wolf Empty luz do óleo pisca pisca

Mensagem  fernando mach em Dom 30 Jun - 21:40

Boas pessoal tenho uma sym wolf com 2100 KM acontece que  a luz do óleo a semana passada acedeu de forma intermitente pelo que li e vejo que se fala a luz acende de 1000 em 1000 KM até ai já percebi :-) o que queria que alguém me pudesse dizer era como fazer para a apagar pelo que ouvi dizer há uma combinação de teclas que se faz para apagar a referida luz uma x que só queria mudar o óleo aos 3000 KM alguém que saiba de alguma coisa ?? agradeço a colaboração

fernando mach

Mota : sym wolf

Mensagem  serra2012 em Seg 1 Jul - 1:59

Atenção à corrosão destas motas!!!

tira a carta e compra no mínimo uma 250cc.

serra2012

Masculino Mensagens : 45
Mota : Sym Wolf 125cc

Mensagem  Bastet em Seg 1 Jul - 9:19

fernando mach carrega no MODE até desaparecer Sym Wolf 952112
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Mensagem  rruella em Seg 1 Jul - 21:44

ainda vou ter uma sym wolf com motor da cbf 125 e o preço da daelim
rruella
rruella

Masculino Mensagens : 29
Mota : Yamaha Diversion 600

Mensagem  Bastet em Qui 4 Jul - 9:18

Uma pergunta: de quantos em quantos kms a Wolf tem que ir ao xôr dr.?
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: