F125cc.com
Opinião Sym Wolf F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Opinião Sym Wolf F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Opinião Sym Wolf

4 participantes

Ir para baixo

Opinião Sym Wolf Empty Opinião Sym Wolf

Mensagem  power_of_night Seg 8 Out - 20:35

Ora boas pessoal, depois de passar os olhos pelos diarios de bordo e tudo o que aqui anda sobre a sym wolf gostava que a malta deixa-se aqui um comentário sobre a mota, em especial problemas cronicos que a mesma possa ter, entre outras coisas de modo a tambem centralizar um pouco as opiniões de quem possa estar a pensar adquirir uma sym wolf.

Desde já agadeço as vossas opiniões..

power_of_night

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 31/12/2011
Mota : SYM GTS 125i EVO / Honda Monkey / Honda MiniTrail / Skyteam ST90 / Sachs Motozax

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Sym Wolf Empty Re: Opinião Sym Wolf

Mensagem  paulogac Qua 10 Out - 21:11

Ola...Tenho uma Sym wolf e se calhar sou suspeito por falar da mota, mas a sensação que tenho é que cada dia que passa gosto mais dela, e cada dia que passa confio mais nela...fiquei muito surpreendido pela qualidade de construção, mas me sentei nela reparei nisso.È uma mota de excelente qualidade de construção, tem um conforto em andamento fantastico. A minha tem apenas 2000km em 2 meses, e pouca experiencia tenho em chuva, ja andei em algumas motas mas reconheço que a Wolf tem um rolar em estrada que dá confiança pela seriedade de andamento, a ausencia de ruidos, o conforto, o facto de fazeres 100km como se nada fosse..tem um bom travao dianteiro muito forte...
É uma mota muito robusta mesmo, como se tivesse muito mais cilindrada.
Apenas inspira alguma habituação a caixa que se forem puxadas muito as velocidades e seguindo-se de uma redução brusca, se nao tiver cuidado com diminuição progressiva velocidades podem elas entrar com alguma dificuldade, é o unico defeito ao que me habituei...
Consumo varia dos 2,3 litros nas calmas, a 2,8l numa condução agressiva...
Alguma duvida não hesite...
Abr
paulogac
paulogac

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 16/07/2012
Mota : Sym

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Sym Wolf Empty Re: Opinião Sym Wolf

Mensagem  power_of_night Ter 16 Out - 19:59

Obrigado, a ideia era mesmo está cada proriatário deixar o seu feedback de modo a centralziar os mesmo num só tópico...


power_of_night

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 31/12/2011
Mota : SYM GTS 125i EVO / Honda Monkey / Honda MiniTrail / Skyteam ST90 / Sachs Motozax

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Sym Wolf Empty Re: Opinião Sym Wolf

Mensagem  Bompastor Ter 16 Out - 20:39

Quanto a problemas crónicos em tempos ouviu-se falar de alguns problemas eletricos mas mais recentemente o pessoal deixou de se queixar desses ditos problemas o que parece que a marca ja deve ter solucionado...

Quanto a minha opinião em relação aos 5 meses de uso diário e pelos 6500 Km já percorridos com a minha azulinha não tenho nada a apontar... Tem-se portado muito bem para o uso que eu pretendo... Não tenho problemas em fazer viagens sozinho ou com a Maria agarrada a mim... Já fui até Tábua, Gerês ,vou ao Porto varias vezes... Enfim até a presente data é revisões e gasosa... Muito fácil de conduzir e muito àgil para furar trânsito no meio dos carros e acima de tudo, na minha opinião é óbvio, a forma como foi concebida, desde o farol em bico a pala por cima do farol, aquelas duas carenagens laterais permitem uma boa aerodinâmica para "furar" o vento... Por exemplo eu saio de casa as 5:30 da matina. Nesta altura aqui em Guimarães já faz bastante frio a essa hora, ora da minha parte eu encolho-me um pouco e é basicamente sentir o vento "a passar ao lado" se é que me faço entender...

Fica aqui o meu testemunho... Agora a decisão cabe a cada um individualmente...
Bompastor
Bompastor

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : Ex. Sym Wolf 125 Azulinha; Honda Pcx2014 "marrequinha"

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Sym Wolf Empty Problemas na minha Sym Wolf

Mensagem  LIONMANEL Ter 26 Fev - 20:34

paulogac escreveu:Ola...Tenho uma Sym wolf e se calhar sou suspeito por falar da mota, mas a sensação que tenho é que cada dia que passa gosto mais dela, e cada dia que passa confio mais nela...fiquei muito surpreendido pela qualidade de construção, mas me sentei nela reparei nisso.È uma mota de excelente qualidade de construção, tem um conforto em andamento fantastico. A minha tem apenas 2000km em 2 meses, e pouca experiencia tenho em chuva, ja andei em algumas motas mas reconheço que a Wolf tem um rolar em estrada que dá confiança pela seriedade de andamento, a ausencia de ruidos, o conforto, o facto de fazeres 100km como se nada fosse..tem um bom travao dianteiro muito forte...
É uma mota muito robusta mesmo, como se tivesse muito mais cilindrada.
Apenas inspira alguma habituação a caixa que se forem puxadas muito as velocidades e seguindo-se de uma redução brusca, se nao tiver cuidado com diminuição progressiva velocidades podem elas entrar com alguma dificuldade, é o unico defeito ao que me habituei...
Consumo varia dos 2,3 litros nas calmas, a 2,8l numa condução agressiva...
Alguma duvida não hesite...
Abr
Pois é a minha como fazia consumos de 4,7l/100 e foi mudado todo o sistema de injeção agora falta fazer novamente a média a ver se ficou resolvido, concordo contigo em alguns parametros como ; estetica, conforto, qualidade de materiais, só que comprei a minha em outubro de 2018 ( nova ) e é so problemas, já levou a boia nova, ja levou esticadores novos pois a roda de tras soltou-se, ja levou o sistema de injeção pois como já disse anteriormente, consumos de 4,7l/100 e o motor ia abaixo entre outras coisas como a forqueta da frente, enfim ...neste concessionário não compro mais moto alguma.

LIONMANEL

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2019
Mota : SYM WOLF 125 NI de 10-2018

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Sym Wolf Empty Re: Opinião Sym Wolf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos