F125cc.com
Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
158 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 158 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

+5
veiga
Marco Neves
José Vilela
leo
CP2012
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  CP2012 Qua 10 Out - 12:47

Boas,

Sou novata aqui no forum, mas tenho uma Kinroad 125 XT 16, desde Abril 2012, no entanto não tenho sido muito feliz com esta aquisição.
Depois de dois meses de espera pela saída da matricula finalmente recebi a minha mota. Dois dias depois da aquisição, parte-se a embraiagem, chamo o reboque leva para o representante (Sacavém) é reparada, depois tive problemas da mota ir abaixo com frequencia, fui afinar...ok...entretanto, tive um problema de ''impurezas'' no depósito que a gasolina se cuspia toda pela roda traseira...A minha mota já conta com 2500Km e no meio muitos azares tenho tido com ela, entretanto inicio de chuvas os pneus de origem não são fiaveis, estou à procura de pneus, ninguém me consegue arranjar uns pneus para as medidas necessárias. Agora desde ontem que surgiu um ruído em andamento a baixa veocidade ou até mesmo com a mota parada se andar com ela deslicada o barulho ouve-se.... é um barulho que faz um genero de toque, toque, toque, parece-me a mim que vem da parte traseira da mota, mas não consigo destinguir. se for a andar não se ouve no entanto se fizer uma redução para 3 que seja lá vem o toque toque, Aguem me pode ajudar a decifrar a anomalia?
Sim porque entretanto já tentei contatar o Sr. Pedro ele tinha-me dito que ia sair da Kinroad e certo é que o Tm vai logo para o atendedor...Obrigada

CP2012

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : Kinroad 125 XT16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  leo Qua 10 Out - 13:53

boas!! também tenho uma kinroad já com 11 000km e de todos os problemas que relataste o unico que eu tambem tive fui o das impurezas no depósito!! quanto ao numero de telefone se o senhor Pedro não atende liga para o escritório e pede para te resolverem o problema...
o numero é 263860371

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  José Vilela Qua 10 Out - 14:31

Boa tarde,

Esse barulho pode ser a corrente demasiado esticada,de fácil resolução;ou então algo na cremalheira,parafusos que a fixam ou as "bolachas" de borracha nas couves... Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 697124
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  Marco Neves Qua 10 Out - 16:53

Bem-vindo...
Tb tenho uma kinroad, a minha tem 1000km , já fiz alguns upgrades, não tive nenhum problema do que falas....
Queixei-me no inicio foi dos amortecedores, pneus, afinação da corrente, dos travões e pouco mais , de resto tranquilo.
De fato o Sr.Pedro disse-me que ia sair, mas se não estou em erro ele ainda nao saiu, vai tentando ligar e deixa um sms tambem... Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 952112
Marco Neves
Marco Neves

Masculino Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/06/2012
Mota : Kinroad 125-16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  CP2012 Qua 10 Out - 17:20

Boas Leo
Que sorte a tua o problema das impurezas foi um mal menor....
Eu tenho tido bastantes azares com a minha mota, até já descobri um encaixe do deposito partido, o deposito abanava muito, retirei o banco, a caixa de dentro e voilá...o encaixe do deposito está partido, logo o parafuso não serve de nada estar ali.
Obrigada pelo contato fixo, pois o Sr. Pedro ficou de me dar o contato particular inclusive arranjar-me pneus para a mota e agora nem sei dele.. muito obrigada


CP2012

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : Kinroad 125 XT16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  CP2012 Qua 10 Out - 17:23

JMRVilela escreveu:Boa tarde,

Esse barulho pode ser a corrente demasiado esticada,de fácil resolução;ou então algo na cremalheira,parafusos que a fixam ou as "bolachas" de borracha nas couves... Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 697124

Bem para quem não percebe muito ou quase nada de motas, é complicado...ver se é a corrente ou algo na cremalheira, no entanto caso seja uma ou outra situação é desaconselhavel circular com a mota?

Obrigada

CP2012

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : Kinroad 125 XT16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  CP2012 Qua 10 Out - 17:28

Marco Neves escreveu:Bem-vindo...
Tb tenho uma kinroad, a minha tem 1000km , já fiz alguns upgrades, não tive nenhum problema do que falas....
Queixei-me no inicio foi dos amortecedores, pneus, afinação da corrente, dos travões e pouco mais , de resto tranquilo.
De fato o Sr.Pedro disse-me que ia sair, mas se não estou em erro ele ainda nao saiu, vai tentando ligar e deixa um sms tambem... Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 952112

Pois, parece que o azar colhou-me todo a mim, antes de comprar a moto, por esta mesma via tentei obter informações realtivamente à marca e de facto empre li comentários favoráreis daí a minha aquisição, mas....
Olha que a minha até a buzina avariou e eu nunca usei, quando precisei faltou.
Quanto às tuas queixas, chegaste a substituir os pneus?
Eu queria substituir os pneus agora e a suspensar posteriormente porque os pneus estão a pedir-me valores brutais e ainda por cima os da Bridgestone descontinuaram só para o ano que vem é que saem os novos modelos...

CP2012

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : Kinroad 125 XT16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  Marco Neves Qua 10 Out - 17:43

CP2012 escreveu:
Marco Neves escreveu:Bem-vindo...
Tb tenho uma kinroad, a minha tem 1000km , já fiz alguns upgrades, não tive nenhum problema do que falas....
Queixei-me no inicio foi dos amortecedores, pneus, afinação da corrente, dos travões e pouco mais , de resto tranquilo.
De fato o Sr.Pedro disse-me que ia sair, mas se não estou em erro ele ainda nao saiu, vai tentando ligar e deixa um sms tambem... Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 952112

Pois, parece que o azar colhou-me todo a mim, antes de comprar a moto, por esta mesma via tentei obter informações realtivamente à marca e de facto empre li comentários favoráreis daí a minha aquisição, mas....
Olha que a minha até a buzina avariou e eu nunca usei, quando precisei faltou.
Quanto às tuas queixas, chegaste a substituir os pneus?
Eu queria substituir os pneus agora e a suspensar posteriormente porque os pneus estão a pedir-me valores brutais e ainda por cima os da Bridgestone descontinuaram só para o ano que vem é que saem os novos modelos...


Sim a minha buzina tambem nao funcionou, tambem um prafuso onde se coloca as mudanças tambem se partiu, o mostrador os piscas nao davam....
Não coloquei pneus, coloquei sim foi os amortecedores, corrente e pinhao... Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 952112
Marco Neves
Marco Neves

Masculino Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/06/2012
Mota : Kinroad 125-16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  veiga Qua 10 Out - 18:28

Detesto ter razão!

É escusado virem aqui os defensores, dizerem que só tiveram isto ou aquilo pq é TRETA!

Basta correr alguns fóruns estrangeiros para se ver os problemas que estas motos dão.

Quando a pessoa que compra tem algumas luzes de mecânica, ou algum jeitinho para a bricolage, vai dando um jeito às cosias e assim, as motos não dão problemas.

Mas para quem não percebe nada de mecânica e não seja bricoleiro, comprar uma moto destas, pode revelar-se uma carga de trabalhos, como temos aqui mais um exemplo.

Como se pode ver ao nível de motores os problemas são muito poucos, no entanto o resto...

E é exatamente aqui que digo que. a culpa de grande parte destas "avarias" acontecerem é das oficinas e concessionários que as comercializam.

Ora sigam lá o meu raciocínio:

Vocês são donos de um stand/oficina de motos e comercializam uma marca de motos que logo à partida sabem que dão alguns problemas e que sabem quais são.

Vocês como donos do stand, não verificariam a moto de ponta a ponta antes de a entregarem ao cliente? Sabendo dos tais problemas de impurezas, não fariam um limpeza ao depósito, tubagens, antes de a entregar ao cliente? Não verificariam se todos os parafusos, apoios, etc e tal, estão bem apertados?

Se eu tivesse um stand era isto que faria! Estaria a servir melhor o cliente, estaria a evitar problemas futuros e estaria tb a evitar perder clientes!

Sabendo que nas fábricas onde estas máquinas são produzidas, não existe um controlo de qualidade eficaz, era eu como concessionário, que teria de fazer esse controlo de qualidade, antes de entregar a moto ao cliente!

No entanto, quantos stands é que fazem isto? ZERO!

"que se lixe, a malta quer é vender a moto, o guito do lado de cá e depois logo se vê!"

E quem é que paga? ´Sempre o mesmo! Aquele que, com um enorme sacrifício, compra uma destas motos low-cost, porque infelizmente a vida está como está e na maioria dos casos não pode chegar a modelos mais caros!


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  leo Qua 10 Out - 18:33

CP2012 escreveu:Boas Leo
Que sorte a tua o problema das impurezas foi um mal menor....
Eu tenho tido bastantes azares com a minha mota, até já descobri um encaixe do deposito partido, o deposito abanava muito, retirei o banco, a caixa de dentro e voilá...o encaixe do deposito está partido, logo o parafuso não serve de nada estar ali.
Obrigada pelo contato fixo, pois o Sr. Pedro ficou de me dar o contato particular inclusive arranjar-me pneus para a mota e agora nem sei dele.. muito obrigada


a minha teve de levar um conta quilómetros novo , o antigo fazia um barulho estranho, mas funcionava mas mesmo assim mandei troca-lo tirando isso nunca levou nenhuma peça substituída já com 11000km !!! já troquei foi os amortecedres mas os outros não estavam estragados , simplesmente tinham uma qualidade sofrível... e como ando muitas vezes com pendura decidi trocar por uns de melhor qualidade.... tambem já encomendei uma corrente e um pinhão, os de origem ainda estão bons mas quero fazer um up-grade de qualidade Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 952112

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  veiga Qua 10 Out - 18:40

Em relação ao toque toque, poderá ser da corrente, que pode estar muito larga.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  leo Qua 10 Out - 18:48

[quote="veiga"]Detesto ter razão!

É escusado virem aqui os defensores, dizerem que só tiveram isto ou aquilo pq é TRETA!




razão?? em que aspecto? o que tu disseste está muito bem dito é é o que todos os proprietários de kinroad dizem, ou seja... problemas de motor são raros, os unicos problemas que aparecem são precisamente..."isto ou aquilo" ou seja pequenas "pintelhices" salvo a expressão... se achas que isto é TRETA então tambem em muitas outras marcas ( nem sempre chinesas) se ouve muita "TRETA"


leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  MLopes_ Qua 10 Out - 20:03

CP2012 escreveu:Boas,

Sou novata aqui no forum, mas tenho uma Kinroad 125 XT 16, desde Abril 2012, no entanto não tenho sido muito feliz com esta aquisição.
Depois de dois meses de espera pela saída da matricula finalmente recebi a minha mota. Dois dias depois da aquisição, parte-se a embraiagem, chamo o reboque leva para o representante (Sacavém) é reparada, depois tive problemas da mota ir abaixo com frequencia, fui afinar...ok...entretanto, tive um problema de ''impurezas'' no depósito que a gasolina se cuspia toda pela roda traseira...A minha mota já conta com 2500Km e no meio muitos azares tenho tido com ela, entretanto inicio de chuvas os pneus de origem não são fiaveis, estou à procura de pneus, ninguém me consegue arranjar uns pneus para as medidas necessárias. Agora desde ontem que surgiu um ruído em andamento a baixa veocidade ou até mesmo com a mota parada se andar com ela deslicada o barulho ouve-se.... é um barulho que faz um genero de toque, toque, toque, parece-me a mim que vem da parte traseira da mota, mas não consigo destinguir. se for a andar não se ouve no entanto se fizer uma redução para 3 que seja lá vem o toque toque, Aguem me pode ajudar a decifrar a anomalia?
Sim porque entretanto já tentei contatar o Sr. Pedro ele tinha-me dito que ia sair da Kinroad e certo é que o Tm vai logo para o atendedor...Obrigada

Tenho quase a certeza que esse barulho vem da corrente que não está bem afinada. Aliás, até deve estar bastante larga.

Também deve verificar os seguintes pontos:
- Escape: Verifique se está bem preso.
- Amortecedores traseiros: Será que estão bem aparafusados?



MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  veiga Qua 10 Out - 20:32

[quote="leo"]
veiga escreveu:Detesto ter razão!

É escusado virem aqui os defensores, dizerem que só tiveram isto ou aquilo pq é TRETA!




razão?? em que aspecto? o que tu disseste está muito bem dito é é o que todos os proprietários de kinroad dizem, ou seja... problemas de motor são raros, os unicos problemas que aparecem são precisamente..."isto ou aquilo" ou seja pequenas "pintelhices" salvo a expressão... se achas que isto é TRETA então tambem em muitas outras marcas ( nem sempre chinesas) se ouve muita "TRETA"


O problema é que para ti são "pintelhos", para outros podem ser problemas graves e deixá-los parados na estrada, o que não é nada bom, como sabes.

Sim, tens toda a razão, TODAS as marcas tem modelos que dão problemas, no entanto a diferença entre essas e esta e outras como é, que enquanto as outras tentam resolver o problema, até mesmo na fábrica, ou fazendo recalls, outras, como esta se fossem fazer recalls de todos os problemas que as suas motos dão... já tinham fechado portas.

Agora o que acho mal é quando vem aqui alguém pedir informações sobre esta marca e outras, é só ver alguns a dizer maravilhas delas e depois é o que se sabe, a pessoa vai comprar e ao fim da primeira semana lá vem a desilusão, é isto é aquilo, etc, etc.
Como é que se sentirão essas pessoas que acreditanto no que leram, provavelmente enfiam o maior barrete da vida delas?

E o que pensarão sobre as pessoas que escreveram esses comentários? E mais grave ainda, quando alguém falar no F125cc, o que dirão essas pessoas?

"Opá, F125cc? aquilo é uma cambada de mentirosos! Mentem no que escrevem sobre algumas motos! Não aconselho a ninguém que vá lá ler, seja o que for!"

Ora, eu quando compro uma moto ou um carro novo é supostamente para não ter problemas durante alguns km, pq senão comprava usado.
Uma pessoa que compra uma moto nova de certeza que não quer ter problemas de parafusos que caem escapes que desapertam, filtros entupidos, sujidade n sei onde, etc, etc.
Sim eu sei, o preço é baixo, mas isso não é razão, para não existir um minímo controle na qualidade do que produzem!

Repara nos problemas que estão relatados apenas neste tópico sobre esta moto? Achas isso normal? Eu não!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  leo Qua 10 Out - 22:21

e quantos companheiros a quem aconselhas-te uma sym já tiveram pequenos problemas?? basta dar uma vista de olhos pelos diários de bordo para ver que tambem há quem tinha tido uma má primeira impressão depois de comprar uma sym, com problemas próprios de uma montagem menos cuidada, mas aí já dizes para ter calma pois são coisas que se resolvem facilmente e tal!! agora se acontecer o mesmo com certas marcas e alguem disser o mesmo, já dizes que são "tretas"!!
e além disso penso que os proprietário de kinroad aqui do forum nunca enganaram ninguem pois sempre que opinamos sobre as motos dizemos sempre que por vezes acontecem estes pequenos problemas, basta ires ver os diários de bordo para o comprovares... eu por exemplo faço questão de salientar todos os problemas que a minha moto tem!!!
mas sinceramente não vou postar mais neste tópico...
dar a entender que o pessoal que aconselha esta marca é mentiroso, e que quem dá opinião favorável esta a dizer "tretas" ...parece-me no mínimo deselegante!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  Marco Neves Qui 11 Out - 9:43

Por enquanto nao tenho nada a dizer da minha kinroad.
Problemas pequenos, até motos/carros com marca conceituado tem esses mesmos problemas, como tenho visto no forum....
Não quer dizer qua vá ter, mas tambem acho com um bom trato, revisões, alguns upgrades que se vá fazendo, fica melhores que certas motos de marca.
Agora é como tudo, pode haver uma ou outra kinroad que tenha problemas maiores, mas isso acontece igual a motos de marca tb...
Marco Neves
Marco Neves

Masculino Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/06/2012
Mota : Kinroad 125-16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  CP2012 Qui 11 Out - 11:40

veiga escreveu:Detesto ter razão!

É escusado virem aqui os defensores, dizerem que só tiveram isto ou aquilo pq é TRETA!

Basta correr alguns fóruns estrangeiros para se ver os problemas que estas motos dão.

Quando a pessoa que compra tem algumas luzes de mecânica, ou algum jeitinho para a bricolage, vai dando um jeito às cosias e assim, as motos não dão problemas.

Mas para quem não percebe nada de mecânica e não seja bricoleiro, comprar uma moto destas, pode revelar-se uma carga de trabalhos, como temos aqui mais um exemplo.

Como se pode ver ao nível de motores os problemas são muito poucos, no entanto o resto...

E é exatamente aqui que digo que. a culpa de grande parte destas "avarias" acontecerem é das oficinas e concessionários que as comercializam.

Ora sigam lá o meu raciocínio:

Vocês são donos de um stand/oficina de motos e comercializam uma marca de motos que logo à partida sabem que dão alguns problemas e que sabem quais são.

Vocês como donos do stand, não verificariam a moto de ponta a ponta antes de a entregarem ao cliente? Sabendo dos tais problemas de impurezas, não fariam um limpeza ao depósito, tubagens, antes de a entregar ao cliente? Não verificariam se todos os parafusos, apoios, etc e tal, estão bem apertados?

Se eu tivesse um stand era isto que faria! Estaria a servir melhor o cliente, estaria a evitar problemas futuros e estaria tb a evitar perder clientes!

Sabendo que nas fábricas onde estas máquinas são produzidas, não existe um controlo de qualidade eficaz, era eu como concessionário, que teria de fazer esse controlo de qualidade, antes de entregar a moto ao cliente!

No entanto, quantos stands é que fazem isto? ZERO!

"que se lixe, a malta quer é vender a moto, o guito do lado de cá e depois logo se vê!"

E quem é que paga? ´Sempre o mesmo! Aquele que, com um enorme sacrifício, compra uma destas motos low-cost, porque infelizmente a vida está como está e na maioria dos casos não pode chegar a modelos mais caros!



Ora boas...
Tenho que concordar em tudo aqui com o amigo Veigas.... a minha decepção com aquisição da Kinroad é TOTAL
Quanto ao barulho toque toque, já verifiquei a correira está nem muito laça nem muito apertada, num entanto detetei que a ''bobine'' que suporta a correia é composta por parafusos e porcas, onde num dos parafusos me falta uma porca...mas neste momento a minha preocupação passou a ser outra.
Hoje e como habitualmente, desloco-me de casa/trabalho e chego a meio da viagem....puf... tive que chamar o reboque....
Estou numa reta, a mota engasga-se e vai abaixo, eu encosto tento pô-la a trabalhar e nada...volta o cheiro a gasolina, quando olho está a cuspir gasolina por todo lado, na roda traseira, por baixo do descanso e começa a deitar fumo por baixo do descanso. Contato o Vendedor (MotoMaster Leiria) dá-me o contato fixo da Kinroad, uma vez que o TM do Sr. Pedro continua desligado. Ligo para lá fico a saber que o Sr. Pedro só está na oficina às quartas-feira da parte da manhã e tenho que chamar o reboque pra me colocar a mota no importador....sem outra solução viavél.
Agora fico sem mota até quarta-feira porque só na quarta é que o Sr. Pedro me vai ver a mota.
Ora como diz aqui Veiga, comprei uma moto nova, precisamente porque não prercebo nada de motas e sempre tenho a garantia dela, como a vida está complicada optei por uma mota de valor reduzido que se for ver bem as coisa masi valia ter comprado uma mota em 2ª mão e mais barata, talvez os problemas fossem menores.
Fica aqui mencionado que se já estava desiludida, agora fiquei 100% desiludida.
Obrigada a todas as opiniões que colocaram, mas de fato continuo a dizer ou eu fiquei com o azar todo para mim ou então meus amigos esta mota deixa muito a desejar.

CP2012

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : Kinroad 125 XT16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  veiga Qui 11 Out - 13:33

CP2012 escreveu:

Ora boas...
Tenho que concordar em tudo aqui com o amigo Veigas.... a minha decepção com aquisição da Kinroad é TOTAL
Quanto ao barulho toque toque, já verifiquei a correira está nem muito laça nem muito apertada, num entanto detetei que a ''bobine'' que suporta a correia é composta por parafusos e porcas, onde num dos parafusos me falta uma porca...mas neste momento a minha preocupação passou a ser outra.
Hoje e como habitualmente, desloco-me de casa/trabalho e chego a meio da viagem....puf... tive que chamar o reboque....
Estou numa reta, a mota engasga-se e vai abaixo, eu encosto tento pô-la a trabalhar e nada...volta o cheiro a gasolina, quando olho está a cuspir gasolina por todo lado, na roda traseira, por baixo do descanso e começa a deitar fumo por baixo do descanso. Contato o Vendedor (MotoMaster Leiria) dá-me o contato fixo da Kinroad, uma vez que o TM do Sr. Pedro continua desligado. Ligo para lá fico a saber que o Sr. Pedro só está na oficina às quartas-feira da parte da manhã e tenho que chamar o reboque pra me colocar a mota no importador....sem outra solução viavél.
Agora fico sem mota até quarta-feira porque só na quarta é que o Sr. Pedro me vai ver a mota.
Ora como diz aqui Veiga, comprei uma moto nova, precisamente porque não prercebo nada de motas e sempre tenho a garantia dela, como a vida está complicada optei por uma mota de valor reduzido que se for ver bem as coisa masi valia ter comprado uma mota em 2ª mão e mais barata, talvez os problemas fossem menores.
Fica aqui mencionado que se já estava desiludida, agora fiquei 100% desiludida.
Obrigada a todas as opiniões que colocaram, mas de fato continuo a dizer ou eu fiquei com o azar todo para mim ou então meus amigos esta mota deixa muito a desejar.


Lá tenho eu de escrever outra vez: DETESTO TER RAZÃO!

CP2012 - como vês e tens a prova em mãos, essas motos, assim como mais algumas, não são de maneira nenhuma a melhor compra que se pode fazer.

Sim é verdade, existem alguns (poucos) companheiros que estão satisfeitos com estas máquinas, mas existe muitos outros que estão (muito) descontentes.

Um conselho: aperta com a oficina e com o tal fulano, não vás em conversas da treta, exige que façam uma revisão profunda à moto, que apertem tudo o que é para apertar, afinem tudo o que é para afinar, pois só assim poderás andar nela de forma segura e com (alguma) confiança, que não voltarás a ficar outra vez parado na estrada.

Leo -

Sim tens razão, as Sym também dão alguns problemas e estão todos devidamente identificados.

Agora conta aí pelos dedos, quantas Sym é que deixam a malta empanada no meio da estrada? E quantas Kynroad? É parecido não é?

E é como eu disse lá atrás (parece que não sabem ler!), todas as marcas dão problemas, da Sym à BMW, da Fiat à Ferrari.


Uma coisa muito diferente é um determinado modelo de uma determinada marca ter um problema, ou dois, outra muito diferente é... comprarmos um monte de problemas disfarçados de moto/scooter!!!!!

Agora algo que não admito é alguém dizer que sou imparcial, quando sou o primeiro a criticar TODOS OS defeitos das Sym sem excepção, o que vem apenas provar que muitos que aqui andam apenas lêm o que interessa e têm a mania da perseguição!

Estranho, agora acusam-me de ser imparcial, de defender a Sym, no entanto quando aqui critiquei a Sym XS 125, que volto a dizer, é uma GRANDE BOSTA, muitos foram o que se atiraram a mim ofendidos, pq estava a falar mal da moto deles!

E quantas vezes cirtiquei as falhas da Fidlle, nomeadamente os problemas crónicos ao nível das vibrações na direção? E em relação à Sym Allo, uma bonita scooter tipo Custom que... ao fim de pouco tempo fica com os seus muitos cromados cheios de ferrugem, se não tivermos grandes cuidados?

E os problemas das GTS 125, em relação à afinação das válvulas? E os ruídos parasitas que as GTS possuem na carenagem frontal e que ainda ninguém descobriu de onde vêm? e a porcaria dos pneus Maxis que equipavam as primeiras GTS e GTS Evo?

Queres que continue? Pois é... apenas lêem o que interessa!


Sinceramente, um gajo é preso por ter cão e por não ter... e é por isso que vou continuar como até aqui, o mais imparcial possível, doa a quem doer!

Ou será que o sucesso que cada vez mais têm os meus ensaios às scooters, é obra do acaso, ou será que é,cada vez mais, porque as pessoas acreditam na minha opinião imparcial e totalmente livre de ter de agradar a esta ou aquela marca devido aos compromissos comerciais? Se uma moto tem defeitos, pq é que não hei.de dizer que tem defeitos? E claro, se tem qualidades, será elogiada!

eu sei, é fod*** uma pessoa ter de assumir que fez uma má compra, principalmente quando se gosta tanto da moto que temos.

Mal comparado é como a velha história, do "ser-se a pessoas mais feia do mundo, mas para os seus pais será sempre o filho mais bonito do mundo!"

Só que... as verdades são para serem ditas!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  leo Qui 11 Out - 17:55

veiga eu não estou em desacordo contigo... agora não podes vir dizer que uma pessoa que nunca teve grandes problemas com a mota está a mentir ou a dizer tretas!!! muito sinceramente até agora só aparecereu esta companheira insatisfeita com a moto, pois todos os outros estão minimamente satisfeitos, claro sempre com noção que é uma moto low coast...mas no geral todos os DB`s são de donos satisfeitos...
e não estou para me chatear mais com esta conversa , nem sequer tenho comissão de vendas de motas!!
e repito normalmente concordo com o que dizes...mas fico obviamente chateado quando alguem diz que sou mentiroso e que estou a dizer tretas só porque dou a minha opinião!!! há que respeitar os outros...uma coisa é contradizer, discutir etc... outra é chamar mentiroso e tretas!! sempre respeitei a tua opinião por isso...respeita a minha!!! discorda á vontade...mas sem insinuações depreciativas de caractér...

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 11 Out - 19:55

eu ainda agora tive um pequeno problema na minha mota com 2,5 meses
a bateria deu para verter liquido falando bem deu o berro
faço uma pergunta
será que fis uma má compra
só por ter tido esta avaria e o acido se espalhou e foi pintura e mais alguma que o acido queimou
fui logo onde comprei motobelas com uma boa assistência peças pedidas bateria metida e até ficarão depois da hora da oficina fechar , so para reparar (um obrigado ao Cesar )

isto foi uma coisa menor
será que fiz uma má compra só por isto e mais algumas coisas que claro com o tempo vão surgindo e nos vão chateando
ora e esta maquina já não é assim tão barata
e comparada com algumas motas esta também é l low coast
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  veiga Qui 11 Out - 23:26

leo escreveu:veiga eu não estou em desacordo contigo... agora não podes vir dizer que uma pessoa que nunca teve grandes problemas com a mota está a mentir ou a dizer tretas!!! muito sinceramente até agora só aparecereu esta companheira insatisfeita com a moto, pois todos os outros estão minimamente satisfeitos, claro sempre com noção que é uma moto low coast...mas no geral todos os DB`s são de donos satisfeitos...
e não estou para me chatear mais com esta conversa , nem sequer tenho comissão de vendas de motas!!
e repito normalmente concordo com o que dizes...mas fico obviamente chateado quando alguem diz que sou mentiroso e que estou a dizer tretas só porque dou a minha opinião!!! há que respeitar os outros...uma coisa é contradizer, discutir etc... outra é chamar mentiroso e tretas!! sempre respeitei a tua opinião por isso...respeita a minha!!! discorda á vontade...mas sem insinuações depreciativas de caractér...


Ora bem... eu não queria mas tem de ser.

Apesar de estar aqui cheio de trabalho (estou a acabar de escrever o ensaio da Sym gts 125i nova, tive de interromper, para fazer um pouco de pesquisa no teu diário de bordo e para ver quem é que afinal de nós os dois está aqui a mentir!!

Fui ao teu já longo diário e descobri que afinal de contas a tua super fiável moto que não dá problemas, afinal dá e.... muitos!

Dei-me ao trabalho de copiar isto, para todos poderem ver e chegarem a alguma conclusão! Divirtam-se!


RETIRADO DO DIÁRIO DE BORDO DO COMPANHEIRO LEO.

Este DB foi iniciado no dia 8 de Dezembro de 2010, quando o companheiro Leo adquiriu a sua Kinroad.

Ora vamos lá ver que quanto problemas é que teve na sua máquina:

Re: kinroad xt 125-16
leo em Sex Jan 21 2011, 00:04

ola pessoal é so para dizer que a minha chinoca tem se portado á altura, ja fez a primeira revisao e, ate agora, ZERO problemas, com o tempo tenho vindo a reparar que os acabamentos sao um bocado duvidosos, cromados , soldaduras etc, mas no que diz respeito a mecanica, segurança ou avarias tem se mostrado muito fiavel ATE AGORA...abraço a todos

(hum... acabamentos duvidosos, cromados soldaduras etc. Boa moto, sem dúvida!)

Re: kinroad xt 125-16
leo em Sex Jan 21 2011, 19:31

pessoal a minha chinoca hoje pregou-me uma partida!! no deposito tem uns autocolantes a dizer kinroad, mas o "K" esta a descolar-se o que acham, ponho um pouco de cola? sera que o vendedor me arranja outro? cumps
p.s. tirando esse pequeno ataque de chinesisse ja hoje lhe espetei com 60km em cima e ela é sempre a andar!!

(ops... tócolante a descolar...)

Re: kinroad xt 125-16
leo em Sex Fev 04 2011, 16:45

pessoal a minha chinoca ja tem perto de 1500km e teima em nao dar qualquer problema, no entanto aos poucos vou me apercebendo de alguns defeitos da moto, por exemplo a suspensao é muito macia, ja pedi na primeira revisao para a afinaram de modo a ficar mais dura, ficou bem melhor mas mesmo assim acho que devia ser mais estavel, e quanto aos travoes quando travo com o da frente sinto que a moto tomba ligeiramente para um dos lados...mas penso que isso deve-se ao facto de so ter disco de um lado da roda...o que acham???
bem mas no geral até ao momento estou satisfeito ainda nao deu problemas é o que interessa, apesar destas imperfeiçoes que fazem parte da moto!!! cumps

(hein? A travar tomba para um dos lados? Mal estávamos nós se as motos com um disco tombassem para o lado quando travassem!!! Mais uma qualidade desta moto, mostrando ser extremamente equilibrada!)



boas pessoal... no outro dia quando cheguei a garagem verifiquei que tinha uma pequena mancha com uns 8cm de diametro debaixo do descanso central passei la o dedo e ao snifar verifiquei que era gasolina, no entanto como precisava de sair peguei na mota e fui-me embora! quando cheguei ao destino estacionei a moto e fui a minha vidinha,mas, quando cheguei novamente ao pe dela tinha la outra manchazita pequena de gasolina, entao liguei ao vendedor e ele disse-me que aquilo era uma qualquer impureza e mandou-me fazer o seguinte:
- ligar a mota, fechar a gasolina e deixa-la a trabalhar ate se desligar;
- depois era so abrir a gasolina po-la a trabalhar e seguir viagem!!!
bem foi o que eu fiz e realmente a mota nunca mais perdeu gasolina, o vendedor aconselhou-me ainda a nao meter gasolina no hiper...
pessoal o que acham disto?? a mota ficou boa mas sera que era mesmo uma impureza qualquer??? abraço a todos


(moto a pingar gasolina?)


Re: kinroad xt 125-16
leo em Ter Mar 15 2011, 19:34

boas pessoal venho aqui para vos dizer que ha coisa de dias a moto ficou sem relantim quando esta fria...talvez tenha a ver com aquele problema do carburador...mas depois de aquecer raramente se vai abaixo, tenho de contactar o vendedor... abraço a todos

(lá se foi o ralenti...)


Re: kinroad xt 125-16
leo em Sex Maio 13 2011, 15:58

ola malta! a manete de embraiagem continua ligeiramente mais dura mas o cabo não partiu, de qualquer maneira ando sempre com um cabo a mais na mota, não vá o diabo tece-las.
ultimamente quando travo com o travão de trás ouço um barulho tipo "toc" que julgo ser no tambor do travão mas não é sempre que travo, é muito esporádico eu diria até que raramente ouço, mas por vezes lá acontece, o que será? alguem sabe?

(toc toc atrás?)

Re: kinroad xt 125-16
leo em Ter Jun 28 2011, 13:22

boas pessoal... ontem a minha maquina deu-me que fazer!!! lol... um dos parafusos que aperta o protector da corrente ( aquela peça cromada que proteje a parte superior de corrente) desapertou-se e cada vez que passava por uma lomba ou outra irregularidade na estrada aquilo começava a abanar e a fazer barrulho , então decidi aperta-lo só que como o material é chinoca o raio do parafuso não apertava e nem desapertava , ou seja estava moído, bem foi o cabo dos trabalhos, eu tentei com chave de roquete, chave de bocas , alicate de pressão e nada!!! tive de tomar medidas drásticas e com muito jeitinho cortar a cabeça do parafuso com uma folha de serrote, e depois com uma broca de 4mm retirar a rosca do orifício! ah e ainda tive de ir comprar um parafuso de inox como deve ser para substituir aquele...uma carga de trabalhos

(ah pois...uma carga de trabalhos... desculpa... mas tenho de rir..)


Re: kinroad xt 125-16
leo em Seg Set 19 2011, 21:24

pintelho escreveu:
queria saver se alguem que tenha uma xouper kinroad se tem problemas com o travão de tás pois a minha foi á revisão dos 500 kilometros e comtinua a travar mal



olha a minha tambem não trava muito bem atras!!! mas ha um companheiro aqui do forum que meteu uns calços de outra marca e diz que ficou a travar bem!!!


(Não trava bem? mas a máquina não é excelente? Não percebo...)


Re: kinroad xt 125-16
leo em Qua Out 05 2011, 13:03

boas hoje tive um problema na minha moto... estava muito bem a passear e comecei a ouvir um barulho metálico, quando olhei para a corrente reparei que o apoio que segura o protector da corrente se partiu.... ja uma vez tive de substituir um dos parafusos que pois estava moído devido á vibração , desta vez foi mesmo a argola onde entra o parafuso que partiu , não me espanta aquilo é tão fino! parece uma anilha... agora vou ter de leva-la á oficina a ver se soldam um novo apoio... cumps!!

(Outra vez???)


Re: kinroad xt 125-16
leo em Qua Nov 16 2011, 20:43

pessoal desde ontem que a moto anda um pouco estranha quando esta ao relantim.
ela em andamento está normal continua a puxar bem sem problemas, mas quando paro nos cruzamentos para arrancar tenho de acelerar devagar , porque se o fizer depressa a mota vai abaixo já está assim há 2 dias, acelero devagar arranca bem , acelero depressa vai abaixo!!! mas depois de arrancar anda bem e sem problemas...
da vela não pode ser pois a que lá está só tem 600 kms, será do carburador??

cumps!

(A sério? Mas não era a tua moto que não dava problemas?)


Re: kinroad xt 125-16
leo em Sex Abr 27 2012, 17:44

boas malta!! más noticias... à bocado ao guardar a moto na garagem depois de a desligar e ao empurra-la à mão lá para dento ou vi um pequeno toc toc na cremalheira, depois pus a moto no descanso central rodei a roda á mão e lá está o pequeno toc toc ao rodar, enquanto conduzia não ouvi nada pois é um barulho muito suave é só se ouve com o motor desligado.
Não sei o que será, mas desconfio... talvez um rolamento ou coisa assim, coisa boa não será de certeza, amanhã logo cedo vou ao representante para saber o que se passa.
Agora só estou com receio é de ficar sem moto para terça-feira e ser obrigado a ir de enlatado.
Mas não vale a pena sofrer por antecipação, amanha logo vejo e depois posto aqui novidades.


(Mais um toc toc? Tens a certeza que o nome da tua moto não é Kinroad Toc Toc 125? É que os chinocas são danados para a brincadeira!!)


boas malta! parece que o tal barulho não ficou resolvido depois de fazer uns bons kms reparei que a corrente estava laça demais, e ao ajusta-la conforme o manual (2cm de folga) o barulho voltou.
e agora que estou mais alerta com a situação reparei que ouço tambem um barulho na zona do pinhão quando giro a roda à mão
agora não sei se será da corrente, ou do pinhão e visto que tambem faz o tal barulho na cremalheira não sei se terei de trocar toda a transmissão...bom amanha é feriado municipal mas na quarta já a levo ao mecanico!

(qualquer dia isso não é uma moto! é uma orquestra sinfónica, tantos são so ruidos que faz!)


Re: kinroad xt 125-16
leo em Ter Maio 15 2012, 12:02

bom dia malta, como o concessionário já me estava a querer dar "música", hoje bem cedo liguei directamente para o importador, falei com um mecânico da kinroad que me disse que poderia ser a transmissão que tem de ser substituída ou então o rolamento do veio do pinhão de ataque que está a gripar, apesar da avaria fiquei muito satisfeito com a atitude deles pois prontificaram-se a mandar, ainda esta semana, um funcionário a minha casa para recolher a moto a fim de ser levada para lisboa para ser vista e reparada por eles! agora é aguardar!
vou postando novidades...cumps!

(e diz ele que a moto não dá problemas! Agora imaginem se desse!!!)

Re: kinroad xt 125-16
leo em Ter Maio 22 2012, 17:57

boas malta... o funcionário da kinroad veio hoje a minha casa recolher a moto. tinham dito que vinham na sexta feira, mas só vieram hoje, mas o importante é terem vindo, afinal eu liguei para eles na terça feira passada . levaram 5 dias úteis desde o momento que liguei até à recolha da moto, tendo em conta que vivo a 80km de Lisboa penso que o tempo de espera foi bastante aceitável!
e pronto lá foi ela para Lisboa agora vamos ver quanto tempo demoram a reparar e devolver a moto!
quando tiver novidades posto aqui!

(E lá foi a kinroad até á capital... mas à boleia, pois claro!)

Re: kinroad xt 125-16
leo em Qua Maio 30 2012, 15:05

quanto ao ruido na transmissão segundo eles alem da corrente andar muito esticada, a roda tambem estava descentrada ou seja estava demasiado chegada para o um dos lados, agora foi tudo afinado por eles, e a meu pedido foi substituído o conta quilometros que andava meio marado e uma peça cromada que estava com alguma ferrugem

(ah... bem me parecia que ainda não tinhas falado do conta-km e da pecinha cromada...)


Re: kinroad xt 125-16
leo em Qua Ago 15 2012, 20:39

Ora então vamos lá actualizar este DB fazendo um balanço do comportamento da moto no "Estrada Fora"!!
a minha menina fez no total 1468km em 6 dias, rolou lado a lado com todas as outras e não me deixou ficar a pé! o motor teve um comportamento normal para uma 125cc , mas os amortecedores realmente são fracos, ainda por cima com a moto carregada ate não conseguir levar mais nada, e sempre com 2 passageiros em cima. subiu serras, rolou em grandes rectas e em estradas sinuosas, foi testada ao limite, e portou-se muito bem...
problemas?? tive dois... um pequena tampinha de um tubo de vacuo do carburador saltou com a vibração e a moto não se aguentava ao relantim... situação facilmente resolvida com uma bucha de parafuso a fazer de tampa, e siga viagem!!
quanto ao outro problema foi o descanso central que começou a raspar na roda traseira e tive de o tirar....enfim nada que impedisse a kinroad de rolar alegremente por esse Portugal fora! só posso dizer que estou muito orgulhoso da minha motinha, cada vez gosto mais dela

(pouca coisa a acrescentar ao rol de chatices... lolol)


Re: kinroad xt 125-16
leo em Ter Ago 28 2012, 15:20

boas pessoal... depois de quase 2 anos com a minha moto decidi finalmente fazer-lhe um upgrade... mandei montar-lhe uns amortecedores de qualidade, a moto já está no mecanico e em principio ele vai montar-lhe uns amortecedores nacionais da marca TABOR , são amortecedores blindados que suportam grandes cargas usados nas motos 125cc nacionais, ainda se fabricam e com uma pequena alteração na furação são compatíveis com a minha máquina!! quando o serviço estiver feito , faço o relato e coloco fotos!

(sinal que os amortecedores de orgine são muito bons! Mais um ponto a favor da marca!)

Ora bem... quem leu isto tudo deve estar a pensar que a moto do Leo, já deve ter no mínimo 50 mil km!!!!

Mas não... pelo que perccebi, tem apenas 11 mil e uns trocos.


Pronto... terminei... como podemos ver aqui eu sou um gajo que faz (citando) "insinuações depreciativas de caractér.."

E também cheguei à brilhante conclusão que afinal a companheira que se queixou de diversos problemas na sua kinroad é que teve azar, ou provavelmente não sabe andar de moto e por isso é a ÚNICA pessoa que tem uma Kinroad que dá problemas!!

Resumindo e concluindo: CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

Leo de repente fizeste-me lembrar uma pessoa de um outro forum que tinha uma Eu-R Mag 125, que foi várias vezes de reboque para a oficina e passava lá a vida.

No entanto, esse fulano dizia que a scooters não dava problemas nenhuns e nunca avariava.
Segundo ele, "a scooter apenas precisava de pequenas afinações!" Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 314343 Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 314343

Agora se me dão licença, tenho ali um texto de quase 4 mil palavras, para acabar ...






veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  leo Sex 12 Out - 0:30

olha nem sei que te diga!!!
primeiro dizes que eu minto porque digo sempre que a mota não dá problemas, agora afinal EU já digo no DB que a mota dá problemas então mas afinal sou mentiroso ou não??
eu nunca disse que a moto não dá problemas, tu é que não sei porquê, dizes sempre que eu digo isso!!
primeiro acusas-me de esconder os defeitos da mota, agora vens aqui com o meu DB dizer que eu escrevi defeitos da mota afinal em que ficamos??
a moto teve alguns pequenos problemas todos eles descritos no DB (nunca escondi nada) mas que julgo não serem nada de especial e estou muito satisfeito com ela... já fiz longas viagens com ela...bem longas como alguns companheiro aqui do forum sabem, e nunca fiquei a pé nem para trás... gosto dela já tive muitas horas de prazer em cima dela, e de certo que vou continuar a disfrutar da minha moto por muitos km...e não nunca me arrependi de a ter comprado!
mas pronto se tu dizes que a moto não vale nada deves ter razão...tu tens sempre razão não é???

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 12 Out - 0:38

companheiros todas mas todas dao problemas
umas mais outras menos e mais até da mesma marca e modelo umas dao outras nao tudo depende do material que levou ou dito a séri da maquina o mesmo modelo pode dar problemas em seris que noutras seris nao dá

e por isso se deixem de tretas todas as marcas seja cara ou barata dá umas mais outras menos
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  leo Sex 12 Out - 0:45

Carlos Alexandre escreveu:companheiros todas mas todas dao problemas
umas mais outras menos e mais até da mesma marca e modelo umas dao outras nao tudo depende do material que levou ou dito a séri da maquina o mesmo modelo pode dar problemas em seris que noutras seris nao dá

e por isso se deixem de tretas todas as marcas seja cara ou barata dá umas mais outras menos


acho que a minha da tantos e tão graves que vai auto-destruir-se !!!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  nunes Sex 12 Out - 9:18

hummmm, mas não é suposto isto ser um tópico para ajudar a companheira CP2012 a resolver um problema??!!
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  Marco Neves Sex 12 Out - 9:31

leo escreveu:
Carlos Alexandre escreveu:companheiros todas mas todas dao problemas
umas mais outras menos e mais até da mesma marca e modelo umas dao outras nao tudo depende do material que levou ou dito a séri da maquina o mesmo modelo pode dar problemas em seris que noutras seris nao dá

e por isso se deixem de tretas todas as marcas seja cara ou barata dá umas mais outras menos


acho que a minha da tantos e tão graves que vai auto-destruir-se !!!


O Carlos Alexandre tem razão, todas dão problemas, umas mais que as outras, por vezes séries de motos/carros, aparecem com defeitos bem piores, dos que os pequenos!!!
Agora é claro a kinroad, é uma moto baixo custo, quem comprou sabia do mesmo, não pode esperar uma yamaha, ou suzuki, ou honda...
Agora pode sim aos poucos, ir fazendo uns upgrades, custa menos ao bolso, não é tudo de uma vez, é assim fica com uma moto razoável...(é a ideia que eu tenho)
Marco Neves
Marco Neves

Masculino Mensagens : 326
Data de inscrição : 29/06/2012
Mota : Kinroad 125-16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  veiga Sex 12 Out - 12:37

[quote="leo"]
Ora bem, antes de mais nada, informo que é o último comentário que faço neste tópico.

Penso que esclareci bem as coisas em relação à Kinroad e só não as lê, quem não quer.

Vou ter de citar uma vez mais o companheiro Leo, para lhe responder... pela última vez.

leo escreveu:
a moto teve alguns pequenos problemas todos eles descritos no DB (nunca escondi nada) mas que julgo não serem nada de especial

É aqui que está o cerne da questão!

Será que para o companheiro Leo, o ter não sei quantos toc-toc, o ter de fazer não sei quantas reparações, o ter ficado sem a moto uma data de dias porque a mesma teve de ir para o importador, para ser reparada, não são problemas graves... então qual será o significado para ele de "problemas graves"?

A moto explodir em andamento?

A moto incendiar-se em andamento?

saltar as duas rodas ao mesmo tempo da moto?

Levar com o piston nos queixos?

É que de repente percebi, que pensava eu estar a falar com alguém que percebia minimamente de motos, mas afinal de contas...

Só me resta desejar ao companheiro Leo que continue a rodar mto km com a sua bonita kinroad (sim é verdade, a moto é bonita!)-


(o outro tb dizia que a Mag dele apenas precisava de pequenas "afinações"
e passava a vida a reparar a scooter! lol! lol! lol! )

Fiquem bem...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  José Vilela Sex 12 Out - 13:14

Boas!

ena onde isto já vai...

Contra factos não há argumentos e o Veiga tem razão quanto ás avarias.Ponto final.
As motos low cost têm essa designação,por alguma razão.Pode-se culpar o fraco ou inexistente controlo de qualidade chinoca como também os revendedores que deveriam inspeccionar as motos de uma ponta à outra,reapertar tudo que é parafuso com um pingo de cola própria antes de as venderem.E claro...a qualidade dos materiais e acabamentos.

Não se enganem,a proporção de motos de marca conceituada a avariar,deve ser a mesma de motos chinocas que não dão chatice.Faço-me entender?

Agora em relação à companheira com o problema,fiquei sem perceber a que "bobine" se referia ela,mas deve ser a cremalheira. Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 536420
Espero que resolva rápido o problema.

Um abraço...e não se chateiem Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 546902

José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  CP2012 Sex 12 Out - 17:09

nunes escreveu:hummmm, mas não é suposto isto ser um tópico para ajudar a companheira CP2012 a resolver um problema??!!

Pois, é verdade.... coloquei a questão por uma questão de obter ajuda aos entendidos na materia, visto ser leiga no assunto, mas parce-me que deu origem a diversas opiniões....certo é e continuo a dizer sinto-me frustrada com a compra que fiz.

CP2012

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : Kinroad 125 XT16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  CP2012 Sex 12 Out - 17:16

JMRVilela escreveu:Boas!

ena onde isto já vai...

Contra factos não há argumentos e o Veiga tem razão quanto ás avarias.Ponto final.
As motos low cost têm essa designação,por alguma razão.Pode-se culpar o fraco ou inexistente controlo de qualidade chinoca como também os revendedores que deveriam inspeccionar as motos de uma ponta à outra,reapertar tudo que é parafuso com um pingo de cola própria antes de as venderem.E claro...a qualidade dos materiais e acabamentos.

Não se enganem,a proporção de motos de marca conceituada a avariar,deve ser a mesma de motos chinocas que não dão chatice.Faço-me entender?

Agora em relação à companheira com o problema,fiquei sem perceber a que "bobine" se referia ela,mas deve ser a cremalheira. Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 536420
Espero que resolva rápido o problema.

Um abraço...e não se chateiem Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro 546902


Boas.
Quanto à ''bobine'' que me referi, penso que é a cremalheira sim, peço desculpa mas chamar as coisas pelos nomes nem sempre é facil pra quem não entente ''puto''.
Quanto a Resolução do problema....não está facil a mota ainda nem está na oficina sequer....

Alguem sabe se posso exigir uma mota de substituição, estando aquela para reparação demorada?
Obrigada

CP2012

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : Kinroad 125 XT16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos