F125cc.com
Escapes de Rendimento para SYM Wolf F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Escapes de Rendimento para SYM Wolf F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Escapes de Rendimento para SYM Wolf

5 participantes

Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  Filipe Rodrigues Qua 21 Nov - 17:24

Boa Tarde caros companheiros symbianos
Gostaria de colocar aqui um topico visto nao ter encontrado nenhum sobre as vossas opiniões dos escapes que colocariam nas vossas SYM Wolf
Pelos sites que andei a ver nao encontrei nenhuma marca que fabrique, mas posso estar enganado.
Outra questão, quais os prós e contras de mudar o Pinhão de Ataque?

Abraço a todos e boas curvas Escapes de Rendimento para SYM Wolf 952112
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 17/08/2012
Mota : Ex Sym WOLF

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  Cesar Silva Seg 23 Set - 17:30

Filipe Rodrigues escreveu:Boa Tarde caros companheiros symbianos
Gostaria de colocar aqui um topico visto nao ter encontrado nenhum sobre as vossas opiniões dos escapes que colocariam nas vossas SYM Wolf
Pelos sites que andei a ver nao encontrei nenhuma marca que fabrique, mas posso estar enganado.
Outra questão, quais os prós e contras de mudar o Pinhão de Ataque?

Abraço a todos e boas curvas Escapes de Rendimento para SYM Wolf 952112
Era bom que este topico tivesse respondido fiquei com alguma curiosidade neste assunto..
Tava mesmo a pensar arranjar 1 ponteira nova e mudar o pinhao de ataque..Sem perder a garantia claro

Ja agora a minha sym atingiu 1000 kms mas a revisao so ta marcada para quinta feira..posso continuar andar com ela?

Obrigado ja agora filipe como isto ja tem algum tempo se souberes alguma coisa apita :) 

Abraço
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  Filipe Rodrigues Seg 23 Set - 18:01

Boa Tarde César
Se fores ver alguns diários de Bordo já existem alguns companheiros que alteraram as suas ponteiras (algumas ate por ponteiras de pitbike e pelos relatos foram boas opções)
Mas não sei se vai afectar a garantia
Quanto ao pinhão de ataque eu próprio já mudei e nota-se bastante bem anda-se as mesmas velocidades sem estar com o motor em altos regimes ou seja em esforço, e isso sei que não vai alterar a garantia.
Quanto a revisão se o teu nível de óleo estiver bem, acho que não tens problemas alguns de andar com ela a ate quinta.
Mais alguma coisa apita Escapes de Rendimento para SYM Wolf 952112 
Cumprimentos
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 17/08/2012
Mota : Ex Sym WOLF

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  Cesar Silva Seg 23 Set - 18:02

Filipe Rodrigues escreveu:Boa Tarde César
Se fores ver alguns diários de Bordo já existem alguns companheiros que alteraram as suas ponteiras (algumas ate por ponteiras de pitbike e pelos relatos foram boas opções)
Mas não sei se vai afectar a garantia
Quanto ao pinhão de ataque eu próprio já mudei e nota-se bastante bem anda-se as mesmas velocidades sem estar com o motor em altos regimes ou seja em esforço, e isso sei que não vai alterar a garantia.
Quanto a revisão se o teu nível de óleo estiver bem, acho que não tens problemas alguns de andar com ela a ate quinta.
Mais alguma coisa apita Escapes de Rendimento para SYM Wolf 952112 
Cumprimentos
Obrigado :) se nao for encomodar ficou te muito caro mudar o pinhao de ataque?
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  Filipe Rodrigues Seg 23 Set - 18:04

16 Euros, há ja agora se fores a uma loja de mota os pinhoes de ataque das suzuki são iguais aos da sym, mas em todo o caso confirma:fixe:
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 17/08/2012
Mota : Ex Sym WOLF

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  Cesar Silva Seg 23 Set - 18:07

Filipe Rodrigues escreveu:16 Euros, há ja agora se fores a uma loja de mota os pinhoes de ataque das suzuki são iguais aos da sym, mas em todo o caso confirma:fixe:
Obrigada eu ainda tenho alguma duvidas sobre motas..como vejo o nivel do oleo? eu nao vejo la nenhuma palha ou como se chama aquilo para ver como ele ta
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  Filipe Rodrigues Seg 23 Set - 18:13

Se tiveres de frente para a mota do teu lado esquerdo no canto inferior do motor tens lá uma janelinha circular e ao lado tens umas ranhuras se o oleo estiver entre elas é porque esta bom
Atenção so deves ver o oleo com a mota parada pelo menos meia horas e no descanso central
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 17/08/2012
Mota : Ex Sym WOLF

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  Cesar Silva Seg 23 Set - 18:32

Filipe Rodrigues escreveu:Se tiveres de frente para a mota do teu lado esquerdo no canto inferior do motor tens lá uma janelinha circular e ao lado tens umas ranhuras se o oleo estiver entre elas é porque esta bom
Atenção so deves ver o oleo com a mota parada pelo menos meia horas e no descanso central
:O Pois tem XD Obrigado ta no meio dos 2 traços..Muito obrigado pela ajuda :)
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  ricardopoeira Sáb 28 Set - 10:52

Bom dia, as duvidas que tu tens eu tambem ja as tive. Em relacao ao escape a sym nao apresenta alternativas ao escape de origem. Agora tudo depende do teu stand. Desde que mudes o escape em uma oficina oficial sym e recomendado por eles nao perdes a garantia! O problema é que a recomendacao depende de oficina para oficina. Quanto ao pinhao de ataque é a mesma coisa desde que mudado em uma oficina sym nao perdes a garantia. Ja fui a duas oficinas diferentes saber a opiniao deles, um deles diz que mudando de 15 para 16 a mota fica na mesma mas andas em rotacoes mais baixas, mas na outra o que me disseram é que a mota vai perder muita forca e assim que apanhas subidas ela vai morrer mesmo muito. Solucao para as duas coisas vai a oficina sym onde fazes a manutencao e fala com eles porque se nao trocares as coisas la eles podem se bater que perdeste a garantia por trocares em outras oficinas.
Espero ter ajudado!

ricardopoeira

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/06/2013
Mota : Sym Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  rsimas Sex 10 Out - 1:14

Boas. Alguém pode dar algum modelo de ponteira de escape que desse mais um trabalhar "agressivo" a Sym Wolf 125?

rsimas

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/10/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  rsimas Sex 10 Out - 8:54

E já agora pode posso adquirir esse modelo de ponteira

rsimas

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/10/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty :)

Mensagem  Helder Cruz Sex 10 Out - 13:46

Pinhão de ataque:

Ao alterares o numero de dentes do pinhão de ataque ou da cremalheira da roda, alteras as razões de rotação entre ambas, alterando ligeiramente a velocidade de ponta em detrimento da força da mota ou o contrário, conforme o que escolheres fazer.
Basta analisares o funcionamento das mudanças de uma bicicleta para teres uma ideia clara do que estou a dizer.

Uma ponteira de escape pode ser ilegal. Não está previsto as 125cc ser inspeccionada anualmente, como se tem ventilado para as cilindradas maiores, mas o ruído emitido pela máquina e registado no documento único deve ser respeitado.
Uma ponteira Akrapovic, Leo Vince ou do chinês, ainda que apresente uma marca de homologação, deverá fazer exceder os db's do documento único...
Seguindo a máxima de "loud pipes save lifes" retirei o DB killer da minha Delfina, com ganhos substanciais na segurança: ao circular em ambiente urbano, os enlatados dão por mim. Uns desviam-se outros não, mas claramente sabem que estou ali.

Fazer barulho por fazer, acho mal. Muito mal.
Gastar uma fortuna por uma ponteira de escape, acho ainda pior.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  rsimas Sex 10 Out - 14:16

Não quero uma ponteira para fazer "barulho" mas uma que me faça sentir a moto mais agressiva um barulhito a mais mas não demais, se formos falar de barulho basta falarmos das chopers de alta cilindrada ;)

rsimas

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/10/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty !

Mensagem  Helder Cruz Sex 10 Out - 14:24

Não precisas de uma chopper nem de altas cilindradas para ter muito barulho.
Lê os comentários da malta, nas tertúlias, para veres que há muitas 125cc que deixam a rapaziada surda.
Procura por uma custom de um camarigueiro da zona da Expo... esqueci o nick...
Faz um cagaçal que nos deixa surdos.

Se queres um pouco mais de ruído mas nada de transcendente, quase dentro da legalidade, porque não procuras um modo de retirar o db killer do teu escape?
Para mim foi qb em ruído...
Não sei se na tua mota será difícil ou possível, mas pelo menos é barato...

O chinês no inicio da Avenida do Brasil vende ponteiras baratas. Acho que as mais caras pouco passam dos 600€ e as mais baratas andarão pelos 200€.
Tenta arranjar alguém que lá passe para te ver isso e te informar dos valores...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  rsimas Sex 10 Out - 14:39

Ok obrigado

rsimas

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/10/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Açores

Mensagem  Helder Cruz Sex 10 Out - 15:17

Nos Açores já há muito que se praticam as inspeções periódicas obrigatórias aos motociclos.
Por acaso as 125cc não estão obrigadas a essas inspeções, pois não?
Senão... pode ser um problema alterares a voz da tua mota...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  rsimas Sex 10 Out - 15:25

Pelo que já me informaram as 125 não existe ainda legislação que as obrigue a irem à inspeção

rsimas

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/10/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes de Rendimento para SYM Wolf Empty Re: Escapes de Rendimento para SYM Wolf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos