F125cc.com
XADO - lubrificantes reparadores de motores F125cc10
Maio 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
38 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

XADO - lubrificantes reparadores de motores

Ir em baixo

XADO - lubrificantes reparadores de motores Empty XADO - lubrificantes reparadores de motores

Mensagem  vinnys em Seg 7 Jan - 17:57

Pessoal, alguém já ouviu falar nos lubrificantes reparadores de motores XADO?

http://www.xado.co.uk/xado_uk_friction_reducer_cermet_detail.htm

Não digo que façam maravilhas, do tipo restaurar motores a parir, mas parecem ter efeitos positivos em motores com algum desgaste.

Se alguém conhecer, é bem vinda a opinião. XADO - lubrificantes reparadores de motores 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1714
Mota : Roadwin 125 R

XADO - lubrificantes reparadores de motores Empty Re: XADO - lubrificantes reparadores de motores

Mensagem  Perigo de morte em Seg 7 Jan - 22:27

Olá. A minha vida profissional roda á volta dos lubrificantes e é assim á 24 anos. Lubrificantes a reparar os motores humm não vejo como. Os lubrificantes são produtos muito tecnicos mas um motor danificado é um motor danificado. Os fabricantes de lubrificantes até podem ter desenvolvido um produto com uma ou outra caracteristica a pensar diminuir algum mal num motor "pifado" mas isso iria alterar alguma das outras todas caracteristicas do lubrificante. Mas gostava de saber mais sobre esse tema. abraços.
Perigo de morte
Perigo de morte

Masculino Mensagens : 37
Mota : Yamaha XJR 1200 / Honda CBF 125

XADO - lubrificantes reparadores de motores Empty Re: XADO - lubrificantes reparadores de motores

Mensagem  vinnys em Ter 8 Jan - 0:33

Eu não posso falar do assunto até porque nunca usei nada disto.

Do pouco que li até agora, dá-me ideia que é uma espécie de lubrificante, limpador, restaurador ?
São palavras que até podem ser algo contraditórias, mas anunciam que é capaz de reconstruir metais, ou de criar capaz de restauro e protecção de metais.

Pode-se ver a página que mencionei, e vi alguns relatos na web, se quiser posso mandar link de onde.
Mas parece ter feedback positivo onde vi, excepto de uma pessoa.

Mas daí querer saber mais também, mais feedbacks são bem-vindos é claro XADO - lubrificantes reparadores de motores 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1714
Mota : Roadwin 125 R

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: