F125cc.com
Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
57 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lallo, ricmags

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados

Ir em baixo

Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados Empty Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados

Mensagem  Rubendoliveira em Sex 11 Jan - 19:00

Viva,

Sabem se é possível eu encomendar num stand uma Daytona 125 preta com plásticos pretos em vez de cromados? Sei que o que algumas pessoas fazem é comprar a branca / vermelha e pintar de preto mas tenho visto algumas com o preto e riscas originais e com os plásticos pretos... não em Portugal mas existe e daí a pergunta :p

Obrigado

Rubendoliveira

Masculino Mensagens : 13
Mota : N/A

Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados Empty Re: Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados

Mensagem  balasteiro em Sab 12 Jan - 19:37

Sabes se existe modelos com essas opções Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados 536420

Pois como sabes as motas são modelos produzidos em série Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados 70049 logo não sei só se for uma serie limitada Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados 113258
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2290
Mota : Honda Wave 110 I

Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados Empty Re: Daytona Preta com plásticos pretos em vez de cromados

Mensagem  Marco Machado em Sab 12 Jan - 22:38

há stands que fazem isso ou seja alteram a mota a gosto do cliente mas atenção que o preço final vai subir

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11214
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  Rubendoliveira em Dom 13 Jan - 12:44

Sei que lá fora existem stands com mais opções do que as que vejo em Portugal, por exemplo com as riscas "americanas" (azul e vermelho), com a dianteira amarela, etc. Já vi inclusivé uma Leonart Daytona branca com cromados em vez de pretos.

Vou ver se me conseguem dizer alguma coisa no stand.. é um stand de várias marcas e o homem na altura que lá fui não parecia estar muito a par da marca Leonart.

Rubendoliveira

Masculino Mensagens : 13
Mota : N/A

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: