F125cc.com
Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
139 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

+13
ant0nio
khamsim
paulorcosta
nuno mota
joaofandango
mancebu
rei do alcatrao
sérgio Almeida
vso
TMO
yoshi
Abrotea
Marco Machado
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  paulorcosta Qui 14 Mar - 0:17

Para aqueles que estão a procura de uma moto e sem experiência como eu, fica aqui mais um contributo.
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Muito bom

Mensagem  Herculano Ter 16 Abr - 17:43

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 697124 Após andar a pesquisar sobre a menina que me enche os olhos dei com este excerto e logo me loguei no vosso forúm!!! Efetivamente a R125 está um must, branca com quadro dourado enche me a vista a pisos largos Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 490668
Acontece que ainda nem sei conduzir tão pouco, parece que vou tirar a carta daqui por dois meses, não gozem !!!! tenho andado nas minhas insessantes pesquisas e penso em adquirir um aDerbi GPR 50 agora para os primeiros passos e depois qui ça um R125, caso a "coisa" até corra bem tenho olho afincadopara o Hornet 600, mas cada coisa a seu tempo. Agradeço também toda a informação disponibilizada e aprecio imenso os conselhos aqui dados. Vou espreitandopara ver cm corre a vida ao Paulorcosta e receber feedback do mesmo...mas se há algo que me assusta são mm as curvas...JASUSSSESSSS!!! Saudações e boas curvas malta Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 113258
Herculano
Herculano

Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2013
Mota : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  Marco Machado Qua 17 Abr - 9:44

Herculano as curvas vão sero a melhor parte de andares de mota acredita, ao principio pode te fazer impressão mas depois não vais querer outra coisa Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  paulorcosta Qua 17 Abr - 10:06

Herculano escreveu: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 697124 Após andar a pesquisar sobre a menina que me enche os olhos dei com este excerto e logo me loguei no vosso forúm!!! Efetivamente a R125 está um must, branca com quadro dourado enche me a vista a pisos largos Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 490668
Acontece que ainda nem sei conduzir tão pouco, parece que vou tirar a carta daqui por dois meses, não gozem !!!! tenho andado nas minhas insessantes pesquisas e penso em adquirir um aDerbi GPR 50 agora para os primeiros passos e depois qui ça um R125, caso a "coisa" até corra bem tenho olho afincadopara o Hornet 600, mas cada coisa a seu tempo. Agradeço também toda a informação disponibilizada e aprecio imenso os conselhos aqui dados. Vou espreitandopara ver cm corre a vida ao Paulorcosta e receber feedback do mesmo...mas se há algo que me assusta são mm as curvas...JASUSSSESSSS!!! Saudações e boas curvas malta Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 113258

Viva, eu também fiquei cheio de duvidas antes de comprar a moto e o fórum ajudou bastante.
Eu ainda sou muito inexperiente, mais posso te dizer que foi uma das melhores coisas que já fiz. Quanto as curvas ainda me assusta um pouco, mais a 40km/h da para fazer a curva tranquilo.
E uma moto fantástica

Boas curvas
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty A super 125 da yamaha eheh

Mensagem  ros125r Seg 22 Abr - 22:28

Boas paulo comprei a minha yzf r125 está quase a fazer um ano e só te posso dizer coisas fantásticas da mota !

O estilo de condução é agressivo, o que torna por vezes dificil andar em cidade/vilas pois por vezes temos que inclinar um bocadinho mais do que nas outras 125 cc de outros estilos mas na estrada é fantástica, fácil de curvar com segurança ( e adrenalina eheh ) Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112 caixa de velocidades também é facil ,trava bem e em relação á Cbr 125 R é muito mais rápida o que para ultrapassagens é muito bom , perde depois um pouco na velocidade de ponta o que na realidade disfarça com a aceleração e dificilmente te apanha eheh. abraço e boas curvas quando comprar a menina !
ros125r
ros125r

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2012
Mota : R125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  paulorcosta Ter 23 Abr - 21:30

ros125r escreveu:Boas paulo comprei a minha yzf r125 está quase a fazer um ano e só te posso dizer coisas fantásticas da mota !

O estilo de condução é agressivo, o que torna por vezes dificil andar em cidade/vilas pois por vezes temos que inclinar um bocadinho mais do que nas outras 125 cc de outros estilos mas na estrada é fantástica, fácil de curvar com segurança ( e adrenalina eheh ) Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112 caixa de velocidades também é facil ,trava bem e em relação á Cbr 125 R é muito mais rápida o que para ultrapassagens é muito bom , perde depois um pouco na velocidade de ponta o que na realidade disfarça com a aceleração e dificilmente te apanha eheh. abraço e boas curvas quando comprar a menina !

Realmente a moto e fantastica, não tenho medo de andar, apenas receito e muito respeito nas curvas. Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 490668
Ainda estou na rodagem tenho a moto a um mês e já vou nos 400km, falta pouco para poder ir as 9000rpm Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 697124
Actualmente me faz confusão em ter de sair de carro... Só quero moto kkkkkk lol!

paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  ros125r Ter 23 Abr - 22:04

Pois a minha já leva muitos km's em cima e andar nas 9000 é o prato do dia , coitadinha eheh.

Quando ganhar mais confiança vai adorar as curvas, como costumo dizer a direito todos sabem andar nas curvas é que se ve o piloto :portugal: Em relação : ao carro não comento, pois ainda não tenho carta de carro, não tenho idade eheh Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 39421

Algum tempo que ando a pensar participar num dos passeios do grupo mas são sempre longe aqui do meu habitat Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 490668
Boas curvas amigo Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 456796
ros125r
ros125r

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2012
Mota : R125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  paulorcosta Sex 31 maio - 0:04

Passei aqui para dizer que continuo em lua de mel com a minha mula....
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  Marco Machado Sex 31 maio - 9:15

e fotos da lua de mal ? é que a malta gosta de ver essas coisas intimas entre homem e mota eheheh, tens de nos presentear com um DB Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  nunes Sex 31 maio - 9:21

Marco Machado escreveu:e fotos da lua de mal ? é que a malta gosta de ver essas coisas intimas entre homem e mota eheheh, tens de nos presentear com um DB Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112


ahahahahaahaha, Marco, só tu mesmo.
fotos da lua de mal????
eu prefiro fotos da lua de bem, ihihih.
já pra não falar das coisas intimas entre homem e mota
ainda agora é de manha e já tás a precisar de Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 33673 Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 33673 Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 33673
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  Marco Machado Sex 31 maio - 9:22

é pá não deixas escapar nada lol eu ainda estou meio a dormir ainda não tomei a minha dose de cafeína eheheh

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  nunes Sex 31 maio - 9:26

Marco Machado escreveu:é pá não deixas escapar nada lol eu ainda estou meio a dormir ainda não tomei a minha dose de cafeína eheheh

então vai lá e bebe duplo.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  paulorcosta Dom 25 Ago - 0:33

Malta depois de 1700 km, estou um pouco indeciso. Pois não me habituei com a moto.
Estou a pensar em vender, o meu grande problema são as curvas.
 Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 536420
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  rei do alcatrao Dom 25 Ago - 1:07

paulorcosta escreveu:Malta depois de 1700 km, estou um pouco indeciso. Pois não me habituei com a moto.
Estou a pensar em vender, o meu grande problema são as curvas.
 Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 536420
vai com calma pois essa moto ate da gosto de curvar ,descontrai-te e tenta unificar homem -máquina a pouco e pouco vais conhecer essa máquina e depois ate dás por ti a curvar á campeão.....Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112 Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  paulorcosta Dom 25 Ago - 1:12

Hoje fiz uma viagem Santa Maria da Feira até Mindelo cerca de 55km, resultado a moto porta se muito bem muito mesmo....
O problema foram as dores nas costas, palma das mãos com dor devido o peso do corpo.
Mais o problema maior e a grande dificuldade de fazer curvas, basta olhar para os pneus e ver que somente a zona central foi utilizado. 
O pior e que eu gosto muito da moto, mais ao meu gosto e a moto mais linda das 125cc.
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  paulorcosta Dom 25 Ago - 1:13

rei do alcatrao escreveu:
paulorcosta escreveu:Malta depois de 1700 km, estou um pouco indeciso. Pois não me habituei com a moto.
Estou a pensar em vender, o meu grande problema são as curvas.
 Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 536420
vai com calma pois essa moto ate da gosto de curvar ,descontrai-te e tenta unificar homem -máquina a pouco e pouco vais conhecer essa máquina e depois ate dás por ti a curvar á campeão.....Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112 Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 697124
Obrigado pelo apoio. Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  joaofandango Dom 25 Ago - 12:11

tens de começar a ganhar confiança na mota e n podes andar mt tenso pk em qualquer mota se n fores descontraído vai te doer o corpo todo passado alguns km, claro q n a podes comparar a motas tipo sofá mas essa motas também n se podem comparar com a YZF a curvar


ps: certifica-te q n andas com os braços completamente esticados pk geralmente esse e o motivo de dores nos pulsos passado mt poucos km e para começares a curvar e ganhares confiança tenta ir para uma rotunda sem movimento e andares la as voltinhas para a sentires  a inclinar Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/01/2013
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  paulorcosta Dom 25 Ago - 12:39

joaofandango escreveu:tens de começar a ganhar confiança na mota e n podes andar mt tenso pk em qualquer mota se n fores descontraído vai te doer o corpo todo passado alguns km, claro q n a podes comparar a motas tipo sofá mas essa motas também n se podem comparar com a YZF a curvar


ps: certifica-te q n andas com os braços completamente esticados pk geralmente esse e o motivo de dores nos pulsos passado mt poucos km e para começares a curvar e ganhares confiança tenta ir para uma rotunda sem movimento e andares la as voltinhas para a sentires  a inclinar Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112
Muito obrigado pelas dicas, vou mesmo fazer isto... Quem sabe treinando as voltas de rotunda consiga ganhar mais confiança. 
E se calhar você tocou no ponto mais importante disto tudo "tensão" acho que o receito de cair, machucar, estragar a moto etc... Esta a gerar esta falta de confiança
Ja agora qual a velocidade normal para fazer uma rotunda grande????
Mais uma vez obrigado pelo apoio
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  joaofandango Dom 25 Ago - 13:04

paulorcosta escreveu:
joaofandango escreveu:tens de começar a ganhar confiança na mota e n podes andar mt tenso pk em qualquer mota se n fores descontraído vai te doer o corpo todo passado alguns km, claro q n a podes comparar a motas tipo sofá mas essa motas também n se podem comparar com a YZF a curvar


ps: certifica-te q n andas com os braços completamente esticados pk geralmente esse e o motivo de dores nos pulsos passado mt poucos km e para começares a curvar e ganhares confiança tenta ir para uma rotunda sem movimento e andares la as voltinhas para a sentires  a inclinar Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112
Muito obrigado pelas dicas, vou mesmo fazer isto... Quem sabe treinando as voltas de rotunda consiga ganhar mais confiança. 
E se calhar você tocou no ponto mais importante disto tudo "tensão" acho que o receito de cair, machucar, estragar a moto etc... Esta a gerar esta falta de confiança
Ja agora qual a velocidade normal para fazer uma rotunda grande????
Mais uma vez obrigado pelo apoio
a velocidade na rotunda depende de vários fatores tais como tipo de pavimento, tempo, pneus, condições atmosféricas entre outras, tenta começar devagar ao teu ritmo n tentes fazer o q os outro fazem a tua frente mas tens de treinar as rotundas ensinaram-me mt  hoje uso o pneu todo tanto na r125 como na r6, um dos maiores erros q as pessoas cometem e caiem a curvar e travar a fundo quando estão a curvar ai e queda certa tens de ganhar sensibilidade no travão e já mais o bloqueares e outra coisa mt importante e ajustares a velocidade antes de entrares numa curva e n quando já estas na curva, agora começa a optar em estradas cheias de curvas vais ver q depois n queres outra coisa Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/01/2013
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  paulorcosta Dom 25 Ago - 13:26

joaofandango escreveu:
paulorcosta escreveu:
joaofandango escreveu:tens de começar a ganhar confiança na mota e n podes andar mt tenso pk em qualquer mota se n fores descontraído vai te doer o corpo todo passado alguns km, claro q n a podes comparar a motas tipo sofá mas essa motas também n se podem comparar com a YZF a curvar


ps: certifica-te q n andas com os braços completamente esticados pk geralmente esse e o motivo de dores nos pulsos passado mt poucos km e para começares a curvar e ganhares confiança tenta ir para uma rotunda sem movimento e andares la as voltinhas para a sentires  a inclinar Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112
Muito obrigado pelas dicas, vou mesmo fazer isto... Quem sabe treinando as voltas de rotunda consiga ganhar mais confiança. 
E se calhar você tocou no ponto mais importante disto tudo "tensão" acho que o receito de cair, machucar, estragar a moto etc... Esta a gerar esta falta de confiança
Ja agora qual a velocidade normal para fazer uma rotunda grande????
Mais uma vez obrigado pelo apoio
a velocidade na rotunda depende de vários fatores tais como tipo de pavimento, tempo, pneus, condições atmosféricas entre outras, tenta começar devagar ao teu ritmo n tentes fazer o q os outro fazem a tua frente mas tens de treinar as rotundas ensinaram-me mt  hoje uso o pneu todo tanto na r125 como na r6, um dos maiores erros q as pessoas cometem e caiem a curvar e travar a fundo quando estão a curvar ai e queda certa tens de ganhar sensibilidade no travão e já mais o bloqueares e outra coisa mt importante e ajustares a velocidade antes de entrares numa curva e n quando já estas na curva, agora começa a optar em estradas cheias de curvas vais ver q depois n queres outra coisa Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112
Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112  vou seguir as suas dicas.. e vamos ver como isto corre, pois eu não quero nada desfazer da minha mula.
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty YZF - 125

Mensagem  Herculano Seg 26 Ago - 11:21

paulorcosta escreveu:Viva, eu estou ponderando a comprar a minha primeira moto. Estou a pensar em a omprar uma Yamaha YZF - R125 estou encantado e apaixonado por esta moto, tenho andando a pesquisar muito neste fórum, tenho tentado ver outras opções mais os meus olhos só veem esta maravilha.
Gostaria de opiniões de todos os sentidos pois estou a partir do zero.
Agradeço a todos pela ajuda.
Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 952112
Yamaha YZF 125 !!!???!!! Linda, linda, linda Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 1522232137
Herculano
Herculano

Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2013
Mota : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)  - Página 3 Empty Re: Dúvida ???? Yamaha YZF - R125 (Decisão tomada)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos