F125cc.com
Alarme Meta F125cc10
Abril 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Alarme Meta

Ir em baixo

Alarme Meta Empty Alarme Meta

Mensagem  J.Gomes em Ter 5 Fev - 12:37

Bom dia caros amigos
Estou em negociações para comprar a minha Yamaha 125 Custom....querem oferecer um alarme... META... original da yamaha..(.150 euros)..pergunto se algum amigo conhece, tem este alarme e se funciona bem.....parece-me uma vantagem o alarme vir montado de origem....
Cumprimentos

J.Gomes

Masculino Mensagens : 14
Mota : Yamaha 125 Custom

Alarme Meta Empty Re: Alarme Meta

Mensagem  vinnys em Ter 5 Fev - 14:12

Viva, não conheço o alarme em questão, mas penso que o site desse alarme é este:
METASYSTEM.IT
Também tem este site, mas já é tipo revendedor:
BIKESECURE.CO.UK

Isso levanta outra questão, é melhor saber qual é o modelo do alarme, pois no site há vários modelos e uns têm diferenças nas características.

Sinceramente e isto é a minha opinião, por 150€ sinceramente só acho bom preço se tiver imobilizador, starter, panic button, tracker gps.

Porque por esse preço arranja-se o spy5000 a 85€ (até mais barato) + o TK102 que deve ficar aí por 60€ já com portes dá 145€.

Deixo aqui alguns links para o que estou a mencionar, e pode consultar vários feedbacks do spy5000, do TK102, só o nosso colega joaofandango é que usa por enquanto mas já recuperou uma scooter graças a esse tracker.

Vá deixando feedback, boas escolhas Alarme Meta 952112

vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1714
Mota : Roadwin 125 R

Mensagem  vinnys em Ter 5 Fev - 14:24

BTW, Pode sempre negociar se abatem o preço do alarme no preço final da moto, e com esse € extra, pode sempre adquirir algo mais adequado às suas necessidades.
Perito nestas coisas era o YOSHI e o DBarbeiro, que faziam a conta a isso tudo e negociavam bem o preço "das ofertas".

Isto se eu não estiver a fazer confusão com o pessoal Alarme Meta 536420
vinnys
vinnys

Mensagem  J.Gomes em Ter 5 Fev - 14:48

Muito obrigado caro amigo ......apreciei a tua ajuda.......este alarme é oferecido pelo Stand na compra da moto....

J.Gomes

Mensagem  vinnys em Ter 5 Fev - 14:58

Tal como disse, se eles quiserem pegar no valor do alarme e retirarem-no ao valor da moto, és capaz de ter mais €€€'s de manobra para alarmes equipamento e assim, mesmo que não tirem os 150€ ver se tiram o mais possível. Mas é só uma opinião pessoal, vale o que vale, mas já os antigos diziam, "quem não chora não mama"
lol!

Já cá aparece mais alguém para ter uma outra perspectiva, boas escolhas Alarme Meta 952112
vinnys
vinnys

Mensagem  J.Gomes em Ter 5 Fev - 22:01

Muito obrigado caro amigo pela ajuda.....e pelas dicas.....esse alarme Spy5000 parece-me bom pelo que tenho lido......mas é preciso instalá-lo.....aqui pelo norte conheces alguém para instalar........

J.Gomes

Mensagem  vinnys em Ter 5 Fev - 23:40

Infelizmente isso já não sei, mas creio que alguém com conhecimentos de electricidade consiga instalar bem o SPY5000, é um questão de colocar os fios no sítio certo.

Não sei se era o Paulão, mas creio que ele tinha uns quantos contactos que ele tinha para instalações do género.

Mas é aquela coisa a pedir um contacto desses mais vale comprar ao Paulão o alarme parece mal não o fazer lol!
vinnys
vinnys

Mensagem  khamsim em Qua 6 Fev - 10:24

J.Gomes escreveu:Bom dia caros amigos
Estou em negociações para comprar a minha Yamaha 125 Custom....querem oferecer um alarme... META... original da yamaha..(.150 euros)..pergunto se algum amigo conhece, tem este alarme e se funciona bem.....parece-me uma vantagem o alarme vir montado de origem....
Cumprimentos

A Meta systems é uma das melhores marcas de alarmes, têm um enorme historial em alarmes para carros, agora para motas nem sabia que fabricavam.

khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 939
Mota : Honda XL1000V Varadero

Mensagem  J.Gomes em Qua 6 Fev - 22:03

Alguém poderá ajudar onde poderei comprar/montar o alarme Spy5000 aqui pelo norte........

J.Gomes

Mensagem  J.Gomes em Sex 8 Fev - 0:01

....então pessoal.....não acredito que aqui pelo norte ninguém saiba montar este alarme.......

J.Gomes

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: