F125cc.com
Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

+16
joaoqrafael
R. Meira
ajorge73
afernandes
J.Fonseca
Joe
Anibal Mendes
Filipe Fernandes
linhos
GILGSP
OwlsEye_PT
veiga
Vemallon
Marco Machado
sérgio Almeida
Carlos Alexandre
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Filipe Fernandes Qui 14 Fev - 12:57

Bons dias,
Ainda na procura da minha montada, chamou-me a atenção a Suzuki Van Van 125. Pessoalmente acho-a muito bonita (embora reconheça que não é para todos os gostos), e aqueles pneus largos inspiram-me confiança para as ruas de Lisboa onde ando, com subidas em calçada de pedra e rails de eléctrico. Sei que não é uma moto particularmente rápida, o que não me desencoraja pois não sou de velocidades, mesmo a andar de carro. O preço é um pouco acima do que gostava de gastar, mas se for por uma boa relação qualidade/preço...
Para a minha altura (1,85) também não me parece má escolha, o que não se pode dizer de muitas 125.

Não há aqui no fórum, que eu tenha visto, referências a esta moto. Alguém tem experiência ou opinião que queira compartilhar?


Última edição por Filipe Fernandes em Qui 14 Fev - 13:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterei o título do tópico para não ser tão geral.)

Filipe Fernandes

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2012
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 14 Fev - 14:28

é uma bela mota e muito fiavel se a comprares faras uma boa compra e mais é linda em tudo e nunca passa de moda
http://auto.sapo.pt/Motos/Suzuki-van-van/s.aspx?bid=148&m=van+van&vcid=1,2
Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Suzuki-Van-Van-125-204707
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  sérgio Almeida Sex 15 Fev - 13:22

olha essas motas eram as utilizadas aqui á uns anos pelas escolas de condução...(pelo menos aqui na minha zona) e primam pela resistência e fiabilidade... mas são gostos...

Mas isso é bom camarada Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 952112
sérgio Almeida
sérgio Almeida

Masculino Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/12/2012
Mota : Derbi GPR 125 4T

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Filipe Fernandes Sex 15 Fev - 13:30

Obrigado aos dois!
Estou cada vez mais convencido por esta moto. Mas ainda falta o test-drive!

Abraço!
F

Filipe Fernandes

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2012
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Marco Machado Sex 15 Fev - 15:02

uma mota que é imtemporal e vesse bem porque é um modelo que está sempre a ser revigorado por outras marcas.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Vemallon Sex 15 Fev - 17:27

Na minha opinião é uma mota fantástica, esteticamente. Estive em Albergaria-A-Velha a ver uma em Julho de 2012, ainda de carburador, com 43.000 km. Estava a venda numa oficina. Não a conduzi mas ouvi o trabalhar do motor e sentado deu para perceber o bom conforto. Novas são sensivelmente ao preço das Marauder 125cc. Usadas veem-se pouco, porque quem tem é mesmo por amor à causa lol!
Se comprares penso que ficas muito bem servido.

Olha aqui usadas:

http://www.standvirtual.com/motos/Suzuki/VanVan/M781154/

http://www.standvirtual.com/motos/Suzuki/VanVan/M779079/
Vemallon
Vemallon

Masculino Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/08/2012
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  veiga Sex 15 Fev - 18:08

Para quem não sabe, as míticas Van Van existem desde meados dos anos 70, tendo tido grande sucesso em Angola e Moçambique, principalmente as Van Van 90, que quanto a mim eram as mais bonitas.

As primeiras tinham todas motores a 2 tempos. depois de ter deixado de a fabricar durante alguns anos, a Suzuki, pegou nela, modernizou-a um pouco e montou-lhe o atual motor a 4 tempos.

Moto muito fiável e "sui generis" que chama a atenção em qualquer lado.

Não é barata mas tb não desvaloriza muito.

O principal problema dela é mesmo aquilo que lhe dá outro encanto os pneus, mais precisamente o gordo pneu traseiro! Por ser misto, gasta-se mais depressa e depois podem existir algumas dificuldade em encontra um igual para substituir, pois é uma medida que mais nenhuma moto usa e por isso mesmo, poucas são as marcas que o fazem.

Por acaso a primeira moto em que andei foi numa Van Van 50 que por acaso foi nela que dei a minha primeira queda! lol!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  OwlsEye_PT Sex 15 Fev - 21:02

Bom eu sou suspeito Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 70049 pois tenho a moto mais gira do forum a seguir à do Marco Machado Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 70049 , mas vou tentar ajudar.

Essa moto é a nivel de mecânica praticamente igual à minha apenas o design e o tamanho dos pneus varia.

A nivel de moto vais ficar muito satisfeito, o motor é mais que testado e a assistência suzuki, pelo menos onde levo a minha, é 5 estrelas.

Aconselho vivamente se gostares mesmo do modelo.

P.S.- Deixo-te uma dica, rodas largas não é sinónimo de te safares em uma linha de elétrico em lisboa, andar perpendicularmente à linha e não entrar em panico é muito máis eficiente.

Boa compra se optares por ela :)
OwlsEye_PT
OwlsEye_PT

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : Suzuki Intruder C800 L2

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Marco Machado Sex 15 Fev - 22:24

OwlsEye_PT escreveu:Bom eu sou suspeito Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 70049 pois tenho a moto mais gira do forum a seguir à do Marco Machado Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 70049 , mas vou tentar ajudar.
Alguem coirente com a realidade e bom gosto sim senhor, ai se o Alfredo lê isto eheheheh

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  GILGSP Sex 15 Fev - 23:08

Posso dizer que tenho a minha maria usa os mesmos sapatos que a van van. Eu comprei uma Yamaha TW 225 para a mesma utilização que dizes. Uso-a essencialmente em cidade (Lisboa) e digo que não há melhor a passar por carris do eléctrico e mesmo os buracos maiores. Quase nem se sente! Como tem uma suspensão mais virada para o off-road é muito confortável para as belíssimas estradas de lisboa. Quanto à condução à chuva no meu caso sinto-me mais confortável com esta do que as antigas motas que tive, um pneu 180 e outro 130 fazem diferença. Quanto ao motor não posso falar muito porque não sei. Se quiseres procurar algo dentro do mesmo género vê também a yamaha tw 125 (são mais antigas e mais ou menos dentro do mesmo estilo) mas são conhecidas pela sua fiabilidade.

Boa compra!

GILGSP

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/01/2012
Mota : Yamaha TW 225 ex-Honda CBR 125

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty VAN VAN 125

Mensagem  J.Fonseca Sáb 16 Fev - 10:36

Carissimo amigo, tenho uma van van já á quase 2 anos e posso dizer te é espectacular, não faço comparação com outras 125cc pois em nada se compara, é mesmo para quem goste, no essencial posso resumir como confortável não anda muito mas isso é assim mesmo, anda bem fora do alcatrão e gasta pouco e para finalizar tem um motor que quando bem tratado dura uma vida. Mais esclarecimentos estou ao dispôr. Abraço

J.Fonseca

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2012
Mota : Suzuki Van Van 125

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  linhos Sáb 16 Fev - 19:07

Esta moto tem uma imagem muito apelativa Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 633800_2
Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Tenho uma Van Van

Mensagem  Anibal Mendes Sáb 16 Fev - 23:54

Boa noite tenho uma Van Van gosto muito, em menos de um ano fiz 10.500Km

É simplesmente fantástica.
Anibal Mendes
Anibal Mendes

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : 125 Van Van

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Filipe Fernandes Seg 18 Fev - 8:48

Vemallon escreveu:Na minha opinião é uma mota fantástica, esteticamente. Estive em Albergaria-A-Velha a ver uma em Julho de 2012, ainda de carburador, com 43.000 km. Estava a venda numa oficina. Não a conduzi mas ouvi o trabalhar do motor e sentado deu para perceber o bom conforto. Novas são sensivelmente ao preço das Marauder 125cc. Usadas veem-se pouco, porque quem tem é mesmo por amor à causa lol!
Se comprares penso que ficas muito bem servido.

Olha aqui usadas:

http://www.standvirtual.com/motos/Suzuki/VanVan/M781154/

http://www.standvirtual.com/motos/Suzuki/VanVan/M779079/

Obrigado!
De facto, tenho pensado sempre em comprar nova, porque nunca tive mota e queria estar confiante na máquina que comprasse. Mas o preço da Van Van pode-me levar a considerar uma em segunda mão. Sou capaz de espreitar estas...
F

Filipe Fernandes

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2012
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Filipe Fernandes Seg 18 Fev - 8:51

OwlsEye_PT escreveu:

P.S.- Deixo-te uma dica, rodas largas não é sinónimo de te safares em uma linha de elétrico em lisboa, andar perpendicularmente à linha e não entrar em panico é muito máis eficiente.

Boa compra se optares por ela :)

Obrigado pela dica! Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 952112

Filipe Fernandes

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2012
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Filipe Fernandes Seg 18 Fev - 8:53

GILGSP escreveu: Se quiseres procurar algo dentro do mesmo género vê também a yamaha tw 125 (são mais antigas e mais ou menos dentro do mesmo estilo) mas são conhecidas pela sua fiabilidade.

Boa compra!

Obrigado pela dica!
Mas as TW 125 já só em 2ª mão, não é? No site da Yamaha não aparecem...
Mas são bem bonitas.

Filipe Fernandes

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2012
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Filipe Fernandes Seg 18 Fev - 8:57

J.Fonseca escreveu:Carissimo amigo, tenho uma van van já á quase 2 anos e posso dizer te é espectacular, não faço comparação com outras 125cc pois em nada se compara, é mesmo para quem goste, no essencial posso resumir como confortável não anda muito mas isso é assim mesmo, anda bem fora do alcatrão e gasta pouco e para finalizar tem um motor que quando bem tratado dura uma vida. Mais esclarecimentos estou ao dispôr. Abraço

Muito obrigado!
De certeza que vou ter alguns pedidos de esclarecimento Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 536420 .
Já agora, tem uma estimativa do consumo? Já li 3L/100km, e isso já não era mau. É possível?

Cumprimentos

Filipe Fernandes

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2012
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Joe Seg 18 Fev - 14:18

Sim, deves contar entre os 2,8/3 lts por cada 100km, isto claro com uma condução apropriada Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Consumo Van van

Mensagem  Anibal Mendes Seg 18 Fev - 16:35

Boa tarde, quanto ao consumo: sempre a abrir: 3.2/3.4

Devagar, sim 2.8l/100

Cumps

Anibal Mendes
Anibal Mendes
Anibal Mendes

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : 125 Van Van

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Joe Seg 18 Fev - 19:07

Anibal Mendes escreveu:Boa tarde, quanto ao consumo: sempre a abrir: 3.2/3.4

Devagar, sim 2.8l/100

Cumps

Anibal Mendes

Exacto, digo isto por causa dos consumos que faço na minha(apesar de não ser uma van van tem um peso semelhante) e consigo fazer nunca passando dos 2.5+/-.
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty VAN VAN 125

Mensagem  J.Fonseca Ter 19 Fev - 9:04

Filipe Fernandes escreveu:
J.Fonseca escreveu:Carissimo amigo, tenho uma van van já á quase 2 anos e posso dizer te é espectacular, não faço comparação com outras 125cc pois em nada se compara, é mesmo para quem goste, no essencial posso resumir como confortável não anda muito mas isso é assim mesmo, anda bem fora do alcatrão e gasta pouco e para finalizar tem um motor que quando bem tratado dura uma vida. Mais esclarecimentos estou ao dispôr. Abraço

Muito obrigado!
De certeza que vou ter alguns pedidos de esclarecimento Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 536420 .
Já agora, tem uma estimativa do consumo? Já li 3L/100km, e isso já não era mau. É possível?

Cumprimentos


Relativamente aos consumos a minha van van esta entre os 3/4 litros, mas tenho de contar que estou na "serra da estrela" e também porque lhe montei um escape (Devil) e velas (iridium) estou convencido de que noutros locais mais em plano esta mota não passe dos 2,5/3.

Abraço

J.Fonseca

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2012
Mota : Suzuki Van Van 125

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  veiga Sáb 23 Fev - 0:01

A EP Motos, tem uma (procura no site) uma Van Van muito porreira, com vidro e mala.

Se lá fores ou telefonares, fala com o Pedro Fonte e diz q vais da minha parte.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Filipe Fernandes Sáb 23 Fev - 11:51

veiga escreveu:A EP Motos, tem uma (procura no site) uma Van Van muito porreira, com vidro e mala.

Se lá fores ou telefonares, fala com o Pedro Fonte e diz q vais da minha parte.

Obrigado Veiga!
Só daqui a uns 15 dias é que vou poder começar a experimentar motas (estou no rescaldo de um pequeno procedmento cirúrgico Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 7373 ) mas é uma óptima dica! Nunca as tinha visto com vidro. Não lhe fica nada mal.

Abraço

Filipe Fernandes

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2012
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty suzuki van van

Mensagem  afernandes Ter 26 Fev - 10:53

Boas, já sigo o fórum a algum tempo e hoje decidi colocar uma questão... gosto muito do estilo da suzuki van van tendo andar desejoso de comprar uma desde 2011, no fds fui ver uma branca para comprar até final do mês e estava +- encaminhado para isso até k ontem vi uma Kimco Downtown e fique indeciso!! se por um lado adoro o estilo da van van, retro, de pneu largo e baixa por outro axo mais chato o tira e põe mudança e o facto de ficar mais disposto a vento, frio e chuva k numa maxiscooter, no caso a downtown. nesta gostei da frente, ser uma ano mais recente, ter menos km ser mais prática (pelo facto de ser automática) e ser mais limpa, ou seja, não há óleos de correntes e vou mais protegido do frio e chuva... a mota será para o dia a dia, vou fazer cerca de 1200km por mês mas nunca mais de 15km seguidos... por um lado o gosto pelo aspeto da van van, por outro o facto de axar k vou ficar "mais protegido" com a downtown k tb axo engraçada... será para andar esporadicamente com pendura.

Agradeço a ajuda de alguém k tenha uma destas ou k queira opinar....

Obg
afernandes
afernandes

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/03/2011
Mota : Suzuki Van Van

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Marco Machado Ter 26 Fev - 11:20

Boas afernandes, passa nas apresentações Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  ajorge73 Ter 27 Ago - 21:00

Embora ja um pouco atrasado para o user original, pode servir para mais alguem que esteja interessado na van Van.
Comprei uma em 2ª mão há 3 meses com 2.400 kms. fiz-lhe outros tantos até agora.

Confirmo o referido acima em termos de consumos: 2.8-3.2 aprox consoante o uso.

Acrescento que é bastante confortavel e os problemas de costas que ja se estavam a tornar cronicos com a scooter, desapareceram.

Em relação á duvida original, uma scooter pode ser mais pratica no interior de Lisboa para alem das questoes de arrumação, mas a van van é muito mais divertida e dá para uns devaneios na praia ou no campo no fim de semana... algo lentos, é certo, mas ainda assim devaneios :D 

dá um bocado nas vistas...para quem queira passar despercebido, não aconselho. :)

ajorge73

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/04/2012
Mota : Fiddle II

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty SUZUKI

Mensagem  R. Meira Ter 27 Ago - 21:16

Pah essa mota é simplesmente mítica! É uma das 125 mais classicas que pode haver. E nunca ficará feia pois é intemporal. Tens também uma escolha mais economica que é a Hyonsung Karion 125. Já tem painel digital e tudo! Mas se fosse eu ia para a van-van...sempre um clássico
R. Meira
R. Meira

Masculino Mensagens : 251
Data de inscrição : 13/07/2012
Mota : HYOSUNG GD250N EXIV-250 "Vitória"

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  joaoqrafael Sex 6 Set - 10:46

Eu adoro a minha mota, mas se a tivesse que trocar era pela Van Van...

Não sei o que é que me atrai nesta mota, mas tenho um bichinho por ela já à muito tempo. Suspeito que um pneu 180 ajuda a isso.

Não acho os consumos muito baixos, mas acho que valia a pena :D
joaoqrafael
joaoqrafael

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/02/2013
Mota : CBR 125R '07

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty A minha VanVan

Mensagem  gilsousa Seg 16 Jun - 8:50

Boas,
acabei de comprar uma em segunda mão, e nunca tinha conduzido mota com mudanças, foi só montar e rolar.
Muito fácil de conduzir, ume bela posição de condução, e o material é de primeira.
Tem 21000 Km e está impecável. Posso dizer que mesmo que compre outra moto, esta vai ficar sempre comigo.
gilsousa
gilsousa

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/06/2014
Mota : Suzuki RV125 VanVan

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty suzuki van van

Mensagem  bimmer318d Dom 19 Abr - 13:14

Pessoal preciso da vossa opinião urgentemente!

Estou interessado numa suzuki van van em muito bom estado de 2009, a mota tem apenas 3000 quilometros.

Esta moto já é fuel injection?

Qual o valor justo para ela?

Obrigado!
bimmer318d
bimmer318d

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2015
Mota : suzuki burgman 125

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião? Empty Re: Suzuki Van Van 125 - Alguma opinião?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos