F125cc.com
Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!? F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
56 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lallo, ricmags

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!?

Ir em baixo

Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!? Empty Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!?

Mensagem  bobbertrike em Sab 23 Fev - 0:29

Boas noites!
Estou a tentar escolher entre uns modelos 125, e gostaria de saber se alguém me pode falar, por experiência própria, sobre o modelo cbr 125-r, mas o mais recente. Gostaria de saber se é moto para o dia-a-dia e para dar umas tiradas mais prolongadas; e que consumo é que faz numa condução intermédia.
Desde já obrigado pela ajuda.

bobbertrike

Masculino Mensagens : 4
Mota : Procura-se

Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!? Empty Re: Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!?

Mensagem  Marco Machado em Sab 23 Fev - 15:01

eu não tenho CBR-R mas já acompanhei algumas em passeios da malta, é muito economica e se deres uma vista de olhos nos passeios que fazemos vais ver que as 125cc dão voltas ou tiradas de centenas de quilometros num dia e sem negarem fogo,
só te aconcelho uma coisa antes de comprares vai ver ao vivo senta-te nela e vê como encaixas porque por vezes quando fazemos isto vemos que não é bem aquela mota que nos acenta bem.

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11214
Mota : Yamaha Virago 125

Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!? Empty Re: Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!?

Mensagem  Pedro_G. em Sab 23 Fev - 15:21

O Marco disse tudo.
O mais importante é ires vê-la ao vivo e sentares e até dar uma volta se possivel para veres a posição de condução em andamento.
Em relação a moto, pelo que vejo e ouço é uma excelente moto.
Honda em 1º lugar, sinínimo de fiabilidade e segurança, embora problemas todas dêem.
Depois a CBR evoluiu bastante do anterior modelo para este mais recente embora na minha opinião não seja das mais bonitas. Mas isso são gostos.

Cumps Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!? 952112
Pedro_G.
Pedro_G.

Masculino Mensagens : 533
Mota : Sym GTS 125 EVO

Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!? Empty Opinião vossa!!!!! ......

Mensagem  bobbertrike em Sab 23 Fev - 15:42

Então agora uma opinião quer seja pessoal ou profissional. Gostos à parte, falemos aqui de fiabilidade, consumos e gastos normais (revisões, etc) entre os dois modelos que vou apresentar, qual será a melhor escolha?! Honda cbr 125-r(novo modelo) ou a Yamaha yzf 125-r?!?!?!?!?!
Gosto das duas e apesar da yamaha ser bastante mais racing que a honda, gostaria de escolher pelo lado mais económico, porque essa é que é a minha principal questão aqui pois será uma mota para o dia-a-dia. Será mota para fazer 40/50 km's por dia, fora os passeios nas folgas claro ;).
Brigado pelas dicas anteriores... é sempre mais fácil escolher e ter uma verdadeira ideia do que se deve comprar ou usar...

bobbertrike

Masculino Mensagens : 4
Mota : Procura-se

Mensagem  denver em Sab 23 Fev - 21:13

entre os dois modelos , ambos sao fiaveis , economicos e tem os precos das revisoes iguais
como ja disseste a Yamaha tem um look melhor , mais racing do que a CBR , mas ...porque existe sempre um MAS, a Honda é muito mais confortavel e dai uma mota mais para uso diario do que a Yamaha que a pozicao de conducao é muito mais radical e tem um banco quase que esta feito em madeira.
eu axo que a CBR é o que devias escolher , pois as tuas costas e o rabo vao agredecer Vale a pena comprar uma cbr 125-r?!?!? 697124
PS: só para diser que tenho a minha CBR com quase 70.000 km e estou muito satisfeito com ela pois estou fazer estafeta na Inglaterra com ela e so tenho vantagens da minha parte (fiabilidade honda, consumos, facilidade de encontrar as pecas, e preco das pecas barato)
um abraco e espero ter ajudado
denver
denver

Masculino Mensagens : 383
Mota : Suzuki GSF 600 Bandit S

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: