F125cc.com
Xenon na RKV F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Xenon na RKV F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Xenon na RKV

+6
BrunoSilva
Alex
Legendary
boa onda
Warlockk
Pedras86
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Dom 31 Mar - 0:26

Boas pessoal na passada Quarta-feira coloque xenon na minha RKV e o resultado fui brutal,a mota de origem ate tem um luz razoavel,mas agora sim alem de ver bem melhor tambem sou melhor visto.
Aqui ficam umas fotas da mota com xenon h4 6000k 35w[img]Xenon na RKV Img20130330234337 [/img][img]Xenon na RKV Img20130330234924 [/img]
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Warlockk Seg 1 Abr - 17:44

Boa tarde, foste tu que montaste? Eu em carros sei montar, mas achei que na RKV era complicado mesmo seguindo o DIY que anda no forum. Ficou porreiro! Abraço

Warlockk

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  boa onda Seg 1 Abr - 18:16

O problema do xenon é que o farol preçisa de ter olho de boi pois doutra forma fica pelo menos em algumas motas uma luz muito difusa e que até é um incomodo para restantes
motoristas.
Abrç
boa onda
boa onda

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : honda cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Seg 1 Abr - 18:24

Boas.O xenon foi eu que o montei e não é muito difícil de montar, eu tive uma lampada bi-xenon montada na mota mas a lampada estava estragada mas tb não valia a pena ter bi-xenon na mota por que continuo com o maximo de halogenio mas agora montei uma h4-2 da mais luz que de bi-xenon e nao incomoda os outros condutores.
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Legendary Seg 1 Abr - 18:39

Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?

Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra Sad
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Seg 1 Abr - 18:43

Legendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?

Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra Sad
Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudar
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Legendary Seg 1 Abr - 18:49

Pedras86 escreveu:
Legendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?

Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra Sad
Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudar

Está no perfil (Keeway TXM125 Supermotard), eu arranjar pessoal que perceba e fácil, mas em relação a esquemas, lâmpadas...já para montar o alarme foi grande confusão.
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Seg 1 Abr - 19:04

Legendary escreveu:
Pedras86 escreveu:
Legendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?

Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra Sad
Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudar

Está no perfil (Keeway TXM125 Supermotard), eu arranjar pessoal que perceba e fácil, mas em relação a esquemas, lâmpadas...já para montar o alarme foi grande confusão.
Bem legendary a lampada da tua mota é uma 12V 35/35W BA20D existe kits de xenon para a tua mota agora a uma coisa eu na minha meti o xenon no maximo e o maximo so ascendia quando carregava no botao da passagem se metesse em maximos o xenon a pagava mas é possivel por o xenon a trabalhar bem tens e de fazer a puxada da bateria e por um botao a parte vê este trutorial para perceberes melhor so por disser que a mota do video e de corrente alternada mas a tua axo que nao é.https://www.youtube.com/watch?v=9e6QTrUgwOQ
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Legendary Seg 1 Abr - 20:02

Pedras86 escreveu:
Legendary escreveu:
Pedras86 escreveu:
Legendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?

Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra Sad
Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudar

Está no perfil (Keeway TXM125 Supermotard), eu arranjar pessoal que perceba e fácil, mas em relação a esquemas, lâmpadas...já para montar o alarme foi grande confusão.
Bem legendary a lampada da tua mota é uma 12V 35/35W BA20D existe kits de xenon para a tua mota agora a uma coisa eu na minha meti o xenon no maximo e o maximo so ascendia quando carregava no botao da passagem se metesse em maximos o xenon a pagava mas é possivel por o xenon a trabalhar bem tens e de fazer a puxada da bateria e por um botao a parte vê este trutorial para perceberes melhor so por disser que a mota do video e de corrente alternada mas a tua axo que nao é.

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/nD_jJ9RJLOE?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Esclarece-me umas dúvidas, o que é que tens que mandar vir? apenas o kit xenon, e é só trocar? ou seja só para o farol da frente? mínimos, médios, máximos?

O que é que vem no kit?
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Seg 1 Abr - 20:22

Legendary escreveu:
Pedras86 escreveu:
Legendary escreveu:
Pedras86 escreveu:
Legendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?

Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra Sad
Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudar

Está no perfil (Keeway TXM125 Supermotard), eu arranjar pessoal que perceba e fácil, mas em relação a esquemas, lâmpadas...já para montar o alarme foi grande confusão.
Bem legendary a lampada da tua mota é uma 12V 35/35W BA20D existe kits de xenon para a tua mota agora a uma coisa eu na minha meti o xenon no maximo e o maximo so ascendia quando carregava no botao da passagem se metesse em maximos o xenon a pagava mas é possivel por o xenon a trabalhar bem tens e de fazer a puxada da bateria e por um botao a parte vê este trutorial para perceberes melhor so por disser que a mota do video e de corrente alternada mas a tua axo que nao é.

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/nD_jJ9RJLOE?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Esclarece-me umas dúvidas, o que é que tens que mandar vir? apenas o kit xenon, e é só trocar? ou seja só para o farol da frente? mínimos, médios, máximos?

O que é que vem no kit?
O kit traz so a lampada,o balastro e o rele,os mininos tens de compar a parte os da minha sao de smd com os do video.O meu kit e de 6000k com o do video que posts o kit que eu te vou mostar é de 4300k que e luz amarelada com as de origen mas da mais luz que as de origen,mas tb tes de 6000k para a tua motas,mas eu no ebay so encontrei a lampada 6000k sosinha sem o kit so a lampada.O link do kit
http://viewitem.eim.ebay.pt/Motorcycle-HID-BiXenon-Bulb-Kit-H6-S2-BA20D-4300K-Amber--Ballast--Relay-35W/110875348940/item
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Legendary Ter 2 Abr - 0:55

Pedras86 escreveu:
Legendary escreveu:
Pedras86 escreveu:
Legendary escreveu:
Pedras86 escreveu:
Legendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?

Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra Sad
Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudar

Está no perfil (Keeway TXM125 Supermotard), eu arranjar pessoal que perceba e fácil, mas em relação a esquemas, lâmpadas...já para montar o alarme foi grande confusão.
Bem legendary a lampada da tua mota é uma 12V 35/35W BA20D existe kits de xenon para a tua mota agora a uma coisa eu na minha meti o xenon no maximo e o maximo so ascendia quando carregava no botao da passagem se metesse em maximos o xenon a pagava mas é possivel por o xenon a trabalhar bem tens e de fazer a puxada da bateria e por um botao a parte vê este trutorial para perceberes melhor so por disser que a mota do video e de corrente alternada mas a tua axo que nao é.

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/nD_jJ9RJLOE?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Esclarece-me umas dúvidas, o que é que tens que mandar vir? apenas o kit xenon, e é só trocar? ou seja só para o farol da frente? mínimos, médios, máximos?

O que é que vem no kit?
O kit traz so a lampada,o balastro e o rele,os mininos tens de compar a parte os da minha sao de smd com os do video.O meu kit e de 6000k com o do video que posts o kit que eu te vou mostar é de 4300k que e luz amarelada com as de origen mas da mais luz que as de origen,mas tb tes de 6000k para a tua motas,mas eu no ebay so encontrei a lampada 6000k sosinha sem o kit so a lampada.O link do kit
http://viewitem.eim.ebay.pt/Motorcycle-HID-BiXenon-Bulb-Kit-H6-S2-BA20D-4300K-Amber--Ballast--Relay-35W/110875348940/item

Fica mais barato mandar vir do ebay, o problema mesmo depois é montar, na oficina tinham desses kits agora resta saber se as luzes ficam todas a funcionar, o preço, e a mão de obra...
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Warlockk Ter 2 Abr - 8:32

A mim já me pediram 90€! É um pouco caro, dado que um kit da gt hdi que já é uma boa marca para carros ou seja 2 balastros , 2 lâmpadas etc fica por 40€. No meu caso o problema é depois montar tudo aquelas fichas todas e parafusos senão era já.

Warlockk

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Ter 2 Abr - 9:48

Se for 90€ já montado não esta caro
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Sáb 13 Abr - 14:51

Novo upgrade xenon no maximo.
[img]Xenon na RKV Img20130413144425 [/img]
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Alex Sáb 13 Abr - 20:56

Eu tive o xenon na minha mas tive que tirar pk estava a descarregar a bateria Sad

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


Xenon na RKV 456796  Xenon na RKV 456796  Xenon na RKV 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Sáb 13 Abr - 21:01

Mas isso era só trocres a bateria por uma de gel para te aguentar a descarga do balastro que o xenon depois de aquecer gasta menos que a lâmpada de halogénio
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Boto Sex 26 Abr - 15:38

O que meti na minha RKV foi de 4300K e é branco. Segundo me explicaram na altura os de 6000k ja começam a ter alguns reflexos azulados.
O kit que meti é mesmo só ligar fichas sem ter de passar cabos para a bateria e tal. Até agora não notei qualquer efeito na bateria.

http://www.ebay.com/itm/12V-35W-New-Brand-Car-H4-1-4300K-Slim-Hid-Xenon-Bulb-Ballast-Conversion-Kit-/180978722399?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2a232c265f

Vem o kit com duas lampadas, eu só usei uma no médio....máximos nunca mais usei...lololol
A outra lampada vendi a um companheiro aqui do forum que também tem uma RKV, ou seja o xenon ficou BARATISSIMO!!! :)

Os leds meti à frente e na matricula foram:

http://www.ebay.com/itm/New-T10-5050-W5W-5-SMD-194-168-LED-Car-Side-Wedge-Tail-Light-Lamp-Bulb-12V-White-/281085098566?pt=US_Car_Lighting&hash=item4171fa3a46

Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Seg 29 Abr - 22:32

Boto escreveu:O que meti na minha RKV foi de 4300K e é branco. Segundo me explicaram na altura os de 6000k ja começam a ter alguns reflexos azulados.
O kit que meti é mesmo só ligar fichas sem ter de passar cabos para a bateria e tal. Até agora não notei qualquer efeito na bateria.

http://www.ebay.com/itm/12V-35W-New-Brand-Car-H4-1-4300K-Slim-Hid-Xenon-Bulb-Ballast-Conversion-Kit-/180978722399?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2a232c265f

Vem o kit com duas lampadas, eu só usei uma no médio....máximos nunca mais usei...lololol
A outra lampada vendi a um companheiro aqui do forum que também tem uma RKV, ou seja o xenon ficou BARATISSIMO!!! :)

Os leds meti à frente e na matricula foram:

http://www.ebay.com/itm/New-T10-5050-W5W-5-SMD-194-168-LED-Car-Side-Wedge-Tail-Light-Lamp-Bulb-12V-White-/281085098566?pt=US_Car_Lighting&hash=item4171fa3a46

O meu kit é da GT de 6000k mas da branco diamante fica azulado e só no arranque da lampada por depois establiza no branco os meus minimos são iguas au teus e a matricula tambem ja foi assim mas agora tenho outra lampada na matricula uma com 9 smd direcionais porque essa lampadas so aproveitas um smd na matricula os outro iluminam o farolim para dentro.A lampada que eu tenho na matricula.http://www.curto-circuito.http://www.curto-circuito.com/index.php?main_page=popup_image&pID=1771
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Mendes Ter 23 Jul - 10:49

boas pessoal.
eu também queria por um kit de xenon na minha mota , mas máximos e medios (bi-xenon).
mas tenho grandes reticencias em relação a policia .

a vocês nunca vos chatearam a cabeça por causa do xenon ??
Mendes
Mendes

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/06/2012
Mota : Generic Code 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  BrunoSilva Qua 24 Jul - 14:11

eu tenho e nunca tive problemas com eles! :policia:
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Mendes Qua 24 Jul - 16:02

brunofps escreveu:eu tenho e nunca tive problemas com eles! :policia:

 pois o meu maior medo é esse . é que aqui por esta zona andam sempre a caça de quem "trabalha"
Mendes
Mendes

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/06/2012
Mota : Generic Code 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  BrunoSilva Qua 24 Jul - 16:11

Eu passo por muitos durante o dia, estive em faro na concentração e não disseram absolutamente nada! Xenon na RKV 952112
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Mendes Qua 24 Jul - 16:19

Pedras86 escreveu:Novo upgrade xenon no maximo.
Xenon na RKV <a href=Xenon na RKV Img20130413144425  " />

 compras-te um kit completo , Medio - Maximo ou mandas-te vir so a luz de maximos ??

ja agora podias me deixar o link dos dois ?? 

se me possedes ajudar é que eu também queria meter na minha
Mendes
Mendes

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/06/2012
Mota : Generic Code 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Qua 24 Jul - 21:22

Eu comprei um kit da gt hid em h4-2 xenon e halogenio na mesma lampada so que eu ja tirei o xenon do maximo porque ele demorava muito tempo a aquecer ja so tenho no medio.
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Mendes Qua 24 Jul - 22:47

Pedras86 escreveu:Eu comprei um kit da gt hid em h4-2 xenon e halogenio na mesma lampada so que eu ja tirei o xenon do maximo porque ele demorava muito tempo a aquecer ja so tenho no medio.

 pergunta estupida, qual é o problema de demorar muito tempo a aquecer ?? nao da luz ??
Mendes
Mendes

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/06/2012
Mota : Generic Code 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Pedras86 Qui 25 Jul - 0:20

Basicamente é isso o maximo quando era preciso nunca estava lá
Pedras86
Pedras86

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Mendes Qui 25 Jul - 10:28

Pedras86 escreveu:Basicamente é isso o maximo quando era preciso nunca estava lá

 pois isso realmente era mau 

eu estava com ideias de meter os dois , mesmo por causa de viagens longas a noite .
mas só com os medios a xenon ja melhora muito a visibilidade  da estrada ?
Mendes
Mendes

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/06/2012
Mota : Generic Code 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Boto Qui 25 Jul - 13:46

basicamente... tendo médios de xenon nunca mais usas os máximos....
os médios em xenon dão melhor luz que os maximos de halogeneo....
xenon nos maximos não vale apena.
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Mendes Qui 25 Jul - 15:53

Boto escreveu:basicamente... tendo médios de xenon nunca mais usas os máximos....
os médios em xenon dão melhor luz que os maximos de halogeneo....
xenon nos maximos não vale apena.

 sera mesmo assim ?? dao assim tanta luz Xenon na RKV 1810273129 

acho que estou convencido :D 
ja falei com o stand onde comprei a mota eles dizem que posso comprar o xenon a vontade, mas por causa da garantia , tem de ser eles a montar . falaram-me em 15€ 

se for-mos a fazer contas vai me ficar todo em 35€ acho que não esta mau .

agora mandar vir do ebay é 100% nenhum de vocês teve problemas ??
Mendes
Mendes

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/06/2012
Mota : Generic Code 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  jjmaia Seg 19 Ago - 13:06

Um amigo meu comprou uma RKV e vou-lhe montar um kit xénon, mas tenho algumas dúvidas.

A mota tem algo que não faz absolutamente sentido nenhum: 2 ópticas com duas H4.
Sendo assim vou-lhe por uma H4-1 4300k no lugar dos médios e manter a lâmpada de máximos.

Eu queria era saber se alguém tem o WD da mota, pois quero que quando ele acenda os máximos os médios não apaguem, mas queria evitar andar a perder tempo...

E fica o conselho, não comprem kit's de 6000k, não me venham dizer que começa azul e depois fica branco, tem sempre tons de azul, ilumina menos do que 4300k e têm pior visibilidade à chuva!

Obrigado.
jjmaia
jjmaia

Masculino Mensagens : 1137
Data de inscrição : 01/11/2010
Mota : Honda CBR 600FA, ex CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na RKV Empty Re: Xenon na RKV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos