F125cc.com
Laranjeiras Motors vende Jonway F125cc10
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
43 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

Scpsnet

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Laranjeiras Motors vende Jonway

Ir em baixo

Laranjeiras Motors vende Jonway Empty Laranjeiras Motors vende Jonway

Mensagem  Carlos Alexandre em Ter 9 Abr - 18:25

Ora ca temos mais uma marca de motas que estava na FIL e claro são chinocas e em conta
vi este modelo e vem bem equipada dois discos á frente e um atrás do lado da correia e escape em inox

Laranjeiras Motors

Morada: Estrada da Luz 112-A, 1600 Lisboa
Telefone: 217237460
Telemóvel: 969939101, 962766159
Fax: 217237460

Jonway GTS 125cc
Laranjeiras Motors vende Jonway M782797_7b
Laranjeiras Motors vende Jonway M782797_8b

ver os restantes modelos aqui
http://home.standvirtual.com/laranjeirasmotors_listagem_0_motos_na_na_na_na_na.html
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6383
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Laranjeiras Motors vende Jonway Empty Re: Laranjeiras Motors vende Jonway

Mensagem  veiga em Ter 9 Abr - 21:42

Já lá estive conversei com o senhor que estava lá no stand e de repente tive um dejávu!

Não é que teimou comigo duas coisas (claro que não sabia com quem estava a falar e como sempre... fiz-me parvo!)

Para começar teimou comigo que o motor da Jonway era Honda, ao que eu respondi que não era Honda mas sim um clone do celébre GY6. teimou que não que era uma Honda que uma marca com o prestigio da Jonway não usada clones.... e eu a rir-me por dentro, pois claro!

Mas a cereja no topo do bolo foi quando ele olha para a minha scooter que stava estacionada mesmo à frente do stand e teve a ousadia de dizer "pena que você comprou aquela scooter, pois com esta ficava melhor servido e ficava-lhe mais barata.

Ao que eu retorqui que a minha além de nãos er uma 125, mas sim uma 300 pertencia a outro campeonato.

E lá voltou ele a borrar outra vez a pintura quando me disse que o motor da GTS 125 era exatamente o mesmo da Jonway!

Realmente é preciso não perceber nada de motos e não saber o que vende (ou fingir que não sabe!) para dizer estas coisas.

Acabei a conversa dizendo-lhe para ele procurar na Jonway o radiador e os tubos do sistema de refrigeração, assim como a injeção eletrónica... e vim-me embora!

Não é preciso dizer mais nada, pois não?
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  marcot18 em Qua 10 Abr - 2:55

veiga escreveu:Já lá estive conversei com o senhor que estava lá no stand e de repente tive um dejávu!

Não é que teimou comigo duas coisas (claro que não sabia com quem estava a falar e como sempre... fiz-me parvo!)

Para começar teimou comigo que o motor da Jonway era Honda, ao que eu respondi que não era Honda mas sim um clone do celébre GY6. teimou que não que era uma Honda que uma marca com o prestigio da Jonway não usada clones.... e eu a rir-me por dentro, pois claro!

Mas a cereja no topo do bolo foi quando ele olha para a minha scooter que stava estacionada mesmo à frente do stand e teve a ousadia de dizer "pena que você comprou aquela scooter, pois com esta ficava melhor servido e ficava-lhe mais barata.

Ao que eu retorqui que a minha além de nãos er uma 125, mas sim uma 300 pertencia a outro campeonato.

E lá voltou ele a borrar outra vez a pintura quando me disse que o motor da GTS 125 era exatamente o mesmo da Jonway!

Realmente é preciso não perceber nada de motos e não saber o que vende (ou fingir que não sabe!) para dizer estas coisas.

Acabei a conversa dizendo-lhe para ele procurar na Jonway o radiador e os tubos do sistema de refrigeração, assim como a injeção eletrónica... e vim-me embora!

Não é preciso dizer mais nada, pois não?

Lolololol...grande cromo que o gajo deve ser!!! Grande Veiga, deste-lhe bem!
marcot18
marcot18

Masculino Mensagens : 10
Mota : Sym Gts 125 evo

Mensagem  lopescpj em Qua 10 Abr - 10:32

lol!
lopescpj
lopescpj

Masculino Mensagens : 239
Mota : Honda PCX

Mensagem  Marco Machado em Qua 10 Abr - 10:40

o que me continua a fazer impressão é os vendedores continuarem a inventar, ora se é chinesa e se o motor é da marca x porque raio tentam impinjir mentiras??? depois as coisas vão-se sabendo e claro a marca fica mal vista e a culpa é de quem as vende.

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11256
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  fantasma do lençol em Qua 10 Abr - 18:51

comprem disto comprem...
´
poucos são os que estão satisfeitos porque a maioria só dá problemas
fantasma do lençol
fantasma do lençol

Masculino Mensagens : 125
Mota : Honda PCX e NC700XA

Mensagem  leo em Qua 10 Abr - 21:01

não quero nem tiro a razão ao companheiro veiga, mas que há modelos da sym que usam motor clone gy6 isso é verdade, com algumas melhorias mas não deixam de ser um gy6!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Mensagem  etiko87 em Qua 10 Abr - 23:06

Se realmente o motor for refrigerado a ar, ui... deve levar poucos esquentamentos no meio daquela carenagem toda...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Mensagem  veiga em Qui 11 Abr - 18:09

leo escreveu:não quero nem tiro a razão ao companheiro veiga, mas que há modelos da sym que usam motor clone gy6 isso é verdade, com algumas melhorias mas não deixam de ser um gy6!

Já agora podes dar alguns exemplos?

Pelo que sei todo os motores da atual gama são made in Sym, e não existem lá nenhum Gy6.

Mas posso esta enganado.
veiga
veiga

Mensagem  veiga em Qui 11 Abr - 18:16

etiko87 escreveu:Se realmente o motor for refrigerado a ar, ui... deve levar poucos esquentamentos no meio daquela carenagem toda...

Companheiro, não tem nada a ver!

Provavelmente sofre mais o motor da tua moto, que tb é arrefecido a ar, do que este tipo de motor, mesmo tapado pelos tupperwares.

Isto porque estes motores possuem uma ventoinha (turbina ) que está sempre em funcionamento e arrefece o motor.

O problema está, não no motor original Gy6, mas sim os milhões de clones que são feitos.

Como todos sabemos o motor original made in Honda, era praticamente indestrutível e daí ser tão copiado. O problema está na qualidade dos materiais usados, que não são, de forma alguma, semelhante à qualidade dos materiais usados no motor original da Honda.

Aliás até mesmo entre os motores clones existem grandes diferenças, pois enquanto uns até que são fiáveis, já outros... é de bradar aos céus. A causa disto é que provavelmente um fabricante até usa melhores materiais e tem um melhor controle de qualidade que outro que faz exatamente o mesmo motor.

O problema está em saber qual é o motor feito com melhor qualidade, pois por fora são exatamente iguais.

O motor é o mesmo , mas os fabricantes são às dezenas!
veiga
veiga

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: