F125cc.com
Dificuldade em mexer o pedal de mudanças F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dificuldade em mexer o pedal de mudanças F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

+5
nunes
joao17sobral
VIPER
rei do alcatrao
Marco Machado
9 participantes

Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  joao17sobral Ter 9 Abr - 18:26

Boas
tal como o título indica, por vezes vou desligar a mota ou por exemplo ao chegar ao sinal vou metendo em primeira e depois quero meter em ponto morto, por vezes tenho dificuldades a fazer isto com a mota parada, pois se a mota tiver em andamento e desacelaração, consigo meter em ponto morto seguido da primeira. A dificuldade que sinto é no pedal das mudanças, sinto-o muito duro e acabo sempre por meter em 2º e depois em ponto morto ou então a acelerar com a embraiagem apertada e consigo meter em ponto morto depois de estar em primeira. A minha mota é uma cbr 125R modelo 2011, tem quase 3 000km´s, não deve ser decerteza desgaste, o que poderá ser? Senti esta dificuldade após tentar fazer burnout´s e pelo o que percebi fiz mal, ficando a embraiagem apertada de mais, mas isso já tratei, depois isto aconteceu.. Poderá ter ocorrido alguma desafinação?

Abraço, Boas curvas ;)

joao17sobral

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/02/2013
Mota : Honda CBR 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  veiga Ter 9 Abr - 21:34

joao17sobral escreveu:Boas
tal como o título indica, por vezes vou desligar a mota ou por exemplo ao chegar ao sinal vou metendo em primeira e depois quero meter em ponto morto, por vezes tenho dificuldades a fazer isto com a mota parada, pois se a mota tiver em andamento e desacelaração, consigo meter em ponto morto seguido da primeira. A dificuldade que sinto é no pedal das mudanças, sinto-o muito duro e acabo sempre por meter em 2º e depois em ponto morto ou então a acelerar com a embraiagem apertada e consigo meter em ponto morto depois de estar em primeira. A minha mota é uma cbr 125R modelo 2011, tem quase 3 000km´s, não deve ser decerteza desgaste, o que poderá ser? Senti esta dificuldade após tentar fazer burnout´s e pelo o que percebi fiz mal, ficando a embraiagem apertada de mais, mas isso já tratei, depois isto aconteceu.. Poderá ter ocorrido alguma desafinação?

Abraço, Boas curvas ;)



Pois é, põe-se a inventar, burnout´s e outras tretas e depois a moto é que não funciona bem!

De certeza que deste uma grande sova à embraiagem! Aposto que se algo correr mal vais logo a correr à oficina a queixares-te da moto que não presta e o diabo a sete.


Enfim... bom vamos lá, confirma se a corrente está devidamente esticada.

Confirma também se a manete tem alguma folga acima do que é normal. Provavelmente pode estar a precisar de ser afinada, pois gastaste "meia embraiagem" armado em Rossi e aind apor cima não conseguiste, pelo que dizes, ou seja fizeste figura triste e estás a estragar a moto!


Espero que tenha sido um abre-olhos!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  joao17sobral Ter 9 Abr - 22:03

veiga escreveu:
joao17sobral escreveu:Boas
tal como o título indica, por vezes vou desligar a mota ou por exemplo ao chegar ao sinal vou metendo em primeira e depois quero meter em ponto morto, por vezes tenho dificuldades a fazer isto com a mota parada, pois se a mota tiver em andamento e desacelaração, consigo meter em ponto morto seguido da primeira. A dificuldade que sinto é no pedal das mudanças, sinto-o muito duro e acabo sempre por meter em 2º e depois em ponto morto ou então a acelerar com a embraiagem apertada e consigo meter em ponto morto depois de estar em primeira. A minha mota é uma cbr 125R modelo 2011, tem quase 3 000km´s, não deve ser decerteza desgaste, o que poderá ser? Senti esta dificuldade após tentar fazer burnout´s e pelo o que percebi fiz mal, ficando a embraiagem apertada de mais, mas isso já tratei, depois isto aconteceu.. Poderá ter ocorrido alguma desafinação?

Abraço, Boas curvas ;)



Pois é, põe-se a inventar, burnout´s e outras tretas e depois a moto é que não funciona bem!

De certeza que deste uma grande sova à embraiagem! Aposto que se algo correr mal vais logo a correr à oficina a queixares-te da moto que não presta e o diabo a sete.


Enfim... bom vamos lá, confirma se a corrente está devidamente esticada.

Confirma também se a manete tem alguma folga acima do que é normal. Provavelmente pode estar a precisar de ser afinada, pois gastaste "meia embraiagem" armado em Rossi e aind apor cima não conseguiste, pelo que dizes, ou seja fizeste figura triste e estás a estragar a moto!


Espero que tenha sido um abre-olhos!


Boas,
penso que precisa de ser afinada. Eu no início não consegui, depois sim consegui fazer bem, mas já não me lembro, se foi no dia mais tarde ou no dia seguinte que depois ao fazer o precedimento habitual acontecia isso

joao17sobral

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/02/2013
Mota : Honda CBR 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  Marco Machado Qua 10 Abr - 10:13

não esquecer que a embariagem tem de ter uma folga na manete de cerca de meio a um centimetro, a corrente deve ter uma folga de 1cm para cima e outro para baixo, não voltes a fazer isso a mota não te esqueças que é uma 125cc e o esforço a que o motor é sujeito não se compara ao que uma 600cc faz para fazer o mesmo. Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  joao17sobral Sex 12 Abr - 20:37

Marco, obrigado pelas tuas palavras, mas ajustei a embraiagem e a corrente mas o problema permanece, o que poderá ser?

joao17sobral

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/02/2013
Mota : Honda CBR 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  Marco Machado Sex 12 Abr - 21:09

nesse caso eu ia á oficina pois podes ter um problema na embariagem ou outro e quanto mais deixas andar pior

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  khamsim Sex 12 Abr - 21:18

veiga escreveu:...pois gastaste "meia embraiagem" ...

Meia!? Acho é que foi a embraiagem toda! Pelo desenvolvimento da conversa que estou a ver!

Rapaz,

Vai a oficina, diz o que fizes-te, e aguentares-te à bomboca!

Sad
khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  veiga Sex 12 Abr - 22:47

Já faço burnouts à maneira mas f**i a minha embraiagem!

Sou o maior da minha rua!


E não se esqueçam que estamos a falar de uma Honda! Ou seja, conseguem imaginar as vezes que queimou embraiagem até conseguir fazer burnouts?

Tanta gente que precisa de uma moto para servir de meio de transporte e infelizmente não a podem adquirir, enquanto outros...

enfim...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  joao17sobral Dom 21 Abr - 23:06

Veiga, penso que não seja necessário esse ataque assim são agressivo, posso não ser experiente nem lá perto, todos cometemos erros, é claro que agora estou a pagar caro por isso, não tendo mota, mas também penso que não é necessário fazer esses comentários, peço desculpa, fiz mal o burnout, não larguei completamente a embraiagem e armei-me em esperto, tenho completa noção disso, mas continuo a dizer, não é necessário atacar dessa forma. javascript:emoticonp('Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 943604')

joao17sobral

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/02/2013
Mota : Honda CBR 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  veiga Seg 22 Abr - 12:44

João isto não é de forma alguma um ataque (n me queiras ver a "atacar" lol! !)

Isto é acima de tudo um abre-olhos, tanto para ti, como para muitos outros!

Espero é que tenhas aprendido a lição.


mas vamos ao que interessa:

Já levaste a moto à oficina? Qual o diagnóstico?
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  joao17sobral Seg 22 Abr - 14:13

Pronto, tudo bem. E foi decerteza a primeira e ultima vez que fiz burnout e cavalinhos a minha cbr não vai fazer mais só para prevenir. Deixe-a na linhaway ( concessionário onde comprei) na terça feira, dia 16, já liguei para lá, dizem que estão à espera que a Honda diga alguma coisa, perguntei de não tinham uma mota 125 para eu usar e dizem que não têm (coisa que quando o meu pai comprou lá a pcx dele disseram-lhe que tinham) e portanto estou sem mota à uma semana, nem deu tempo para exteriar bem os piscas novos que tinha colocado.. Espero já tê-la esta semana, se não acho que é um absurdo, mesmo eles terem-me dito que quando a mota está na garantia, costuma demorar sempre mais tempo...

joao17sobral

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/02/2013
Mota : Honda CBR 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  nunes Seg 22 Abr - 14:31

joao17sobral escreveu:Pronto, tudo bem. E foi decerteza a primeira e ultima vez que fiz burnout e cavalinhos a minha cbr não vai fazer mais só para prevenir. Deixe-a na linhaway ( concessionário onde comprei) na terça feira, dia 16, já liguei para lá, dizem que estão à espera que a Honda diga alguma coisa, perguntei de não tinham uma mota 125 para eu usar e dizem que não têm (coisa que quando o meu pai comprou lá a pcx dele disseram-lhe que tinham) e portanto estou sem mota à uma semana, nem deu tempo para exteriar bem os piscas novos que tinha colocado.. Espero já tê-la esta semana, se não acho que é um absurdo, mesmo eles terem-me dito que quando a mota está na garantia, costuma demorar sempre mais tempo...

Oh João, não te queixes.
se eles assumirem e te arranjarem a mota através da garantia, podes até dar-te por contente, porque podem sempre atribuir o problema a mau uso.
e não digas em muitos foruns o que andaste a fazer (ou a tentar fazer) com ela porque "eles" também "andem" ai. lol! lol!
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  rei do alcatrao Seg 22 Abr - 14:36

veiga escreveu:Já faço burnouts à maneira mas f**i a minha embraiagem!

Sou o maior da minha rua!


E não se esqueçam que estamos a falar de uma Honda! Ou seja, conseguem imaginar as vezes que queimou embraiagem até conseguir fazer burnouts?

Tanta gente que precisa de uma moto para servir de meio de transporte e infelizmente não a podem adquirir, enquanto outros...

enfim...
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! caso para dizer : deus dá nozes a quem n tem dentes
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  joao17sobral Seg 22 Abr - 18:57

nunes escreveu:
joao17sobral escreveu:Pronto, tudo bem. E foi decerteza a primeira e ultima vez que fiz burnout e cavalinhos a minha cbr não vai fazer mais só para prevenir. Deixe-a na linhaway ( concessionário onde comprei) na terça feira, dia 16, já liguei para lá, dizem que estão à espera que a Honda diga alguma coisa, perguntei de não tinham uma mota 125 para eu usar e dizem que não têm (coisa que quando o meu pai comprou lá a pcx dele disseram-lhe que tinham) e portanto estou sem mota à uma semana, nem deu tempo para exteriar bem os piscas novos que tinha colocado.. Espero já tê-la esta semana, se não acho que é um absurdo, mesmo eles terem-me dito que quando a mota está na garantia, costuma demorar sempre mais tempo...

Oh João, não te queixes.
se eles assumirem e te arranjarem a mota através da garantia, podes até dar-te por contente, porque podem sempre atribuir o problema a mau uso.
e não digas em muitos foruns o que andaste a fazer (ou a tentar fazer) com ela porque "eles" também "andem" ai. lol! lol!

eu sei, só disse isto assim mais directmente aqui. Mas pessoal, já aprendi!

joao17sobral

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/02/2013
Mota : Honda CBR 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  veiga Ter 23 Abr - 0:19

Provavelmente a ti disseram-te que não tinham moto de substituição porque deram conta do estrago que causaste na tua moto... e não quiseram ver a moto deles tb estragada!

Eu fazia o mesmo! Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 546902

Vai rezando para que seja aceite na garantia, o que sinceramente não acredito que venha a acontecer.

Se tal acontecer e se for reparada ao abrigo da garantia, és um grande sortudo! lol!

Agora só te resta aguardar e não levantes muitas ondas, pois pode ser que te safes!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  VIPER Ter 23 Abr - 9:49

joao17sobral escreveu:Pronto, tudo bem. E foi decerteza a primeira e ultima vez que fiz burnout e cavalinhos a minha cbr não vai fazer mais só para prevenir...

Eu acho mal!!!! Deves continuar a tentar ... :venia: :venia:

O pessoal na oficina da Honda agradece lol! lol! lol! lol!
VIPER
VIPER

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 06/08/2011
Mota : KINROAD XT 125-18

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  joao17sobral Ter 23 Abr - 12:47

veiga escreveu:Provavelmente a ti disseram-te que não tinham moto de substituição porque deram conta do estrago que causaste na tua moto... e não quiseram ver a moto deles tb estragada!

Eu fazia o mesmo! Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 546902

Vai rezando para que seja aceite na garantia, o que sinceramente não acredito que venha a acontecer.

Se tal acontecer e se for reparada ao abrigo da garantia, és um grande sortudo! lol!

Agora só te resta aguardar e não levantes muitas ondas, pois pode ser que te safes!


Boas,
ontem tinham ligado e dito que a Honda não pagaria o arranjo, mas hoje já ligaram a dizer que pagavam..

VIPER, no final burnout´s e cavalinhos é só show off, para que fazer isso se o que realmente importa é conduzir o que mais gostamos?

joao17sobral

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/02/2013
Mota : Honda CBR 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  VIPER Ter 23 Abr - 13:58

joao17sobral escreveu:VIPER, no final burnout´s e cavalinhos é só show off, para que fazer isso se o que realmente importa é conduzir o que mais gostamos?

Sem dúvida que sim e ainda bem que a garantia assume o estrago.. Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 952112 ..

De qualquer forma, na minha opinião esse tipo de show off se não for em ambiente controlado, com motas e pilotos preparados para o efeito, é ir contra a natureza da maquina, logo estragar a belo prazer e poderá acabar em resultados menos agradáveis.

Mas isto sou eu, que devo ser antiquado Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 70049
VIPER
VIPER

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 06/08/2011
Mota : KINROAD XT 125-18

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  nunes Ter 23 Abr - 14:08

VIPER escreveu:
joao17sobral escreveu:VIPER, no final burnout´s e cavalinhos é só show off, para que fazer isso se o que realmente importa é conduzir o que mais gostamos?

Sem dúvida que sim e ainda bem que a garantia assume o estrago.. Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 952112 ..

De qualquer forma, na minha opinião esse tipo de show off se não for em ambiente controlado, com motas e pilotos preparados para o efeito, é ir contra a natureza da maquina, logo estragar a belo prazer e poderá acabar em resultados menos agradáveis.

Mas isto sou eu, que devo ser antiquado Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 70049

ah pois és.
antiquado até é pouco, parece-me a mim.
Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  VIPER Ter 23 Abr - 14:47

nunes escreveu:ah pois és.
antiquado até é pouco, parece-me a mim.
Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821

BOA!!!! Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 113258

Nunes, na proxima folga vou tentar dar um salto a Castelo Branco, encontramo-nos prai no parque do alegro que tem espaço e pomos a PCX a fazer umas cavaladas... Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821

A minha motinha não pah!! Prometeu chegar aos 100 000Km e está quase lá.
VIPER
VIPER

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 06/08/2011
Mota : KINROAD XT 125-18

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  nunes Ter 23 Abr - 15:19

VIPER escreveu:
nunes escreveu:ah pois és.
antiquado até é pouco, parece-me a mim.
Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821

BOA!!!! Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 113258

Nunes, na proxima folga vou tentar dar um salto a Castelo Branco, encontramo-nos prai no parque do alegro que tem espaço e pomos a PCX a fazer umas cavaladas... Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821

A minha motinha não pah!! Prometeu chegar aos 100 000Km e está quase lá.

anda daí.
pagas tu que és mais velho. A primeira. Eu pago a segunda.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  VIPER Ter 23 Abr - 16:26

Mais velho não!!!! ... 6 meses mais amadurecido Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 815477821

Mas tá combinado, Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 113258

com sorte juntamos mais uns quantos e à rodada apanhamos uma bubadeira!!!!!

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 536420 Ok, tenda na mota para prevenir!! Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 33673 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 33673
VIPER
VIPER

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 06/08/2011
Mota : KINROAD XT 125-18

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  Joe Ter 23 Abr - 16:47

Ainda bem que a garantia assumiu, mas já sabes que ao fazer certas "habilidades" estás sujeito Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  joao17sobral Ter 23 Abr - 19:28

Joe escreveu:Ainda bem que a garantia assumiu, mas já sabes que ao fazer certas "habilidades" estás sujeito Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 952112

Joe, claro, mas agora quando ela voltar, apenas vou-lhe dar o suposto uso, sem ir para além dos excessos com coisas que não são necessárias e se possível ir aqui a uns eventos do forum!

joao17sobral

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/02/2013
Mota : Honda CBR 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  veiga Ter 23 Abr - 22:49

João, quando tiveres a motinha pronta, aproveita e vai a Fàtima pôr uma velinha, pois tiveste uma grande sorte!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  joao17sobral Qua 24 Abr - 14:19

veiga escreveu:João, quando tiveres a motinha pronta, aproveita e vai a Fàtima pôr uma velinha, pois tiveste uma grande sorte!


ahah, sozinho nem me atrevo pois nem faço ideia do caminho

joao17sobral

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/02/2013
Mota : Honda CBR 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  veiga Qua 24 Abr - 16:33

joao17sobral escreveu:
veiga escreveu:João, quando tiveres a motinha pronta, aproveita e vai a Fàtima pôr uma velinha, pois tiveste uma grande sorte!


ahah, sozinho nem me atrevo pois nem faço ideia do caminho

O caminho para Fátima?

Isso é fácil, depois de entrares na A1, fazer 34 burnouts e 26 cavalinhos, ~voltas a queimar a embraiagem, chamas a assistência em viagem e pedes para te deixarem a moto em Fátima!

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  CristianoCb Qua 24 Abr - 17:05

o sr veiga e mesmo mau Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 70049 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 70049 ....

estou a brincar. Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 952112 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 326955
CristianoCb
CristianoCb

Masculino Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/01/2013
Mota : Honda cb 500

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  khamsim Qua 24 Abr - 17:41

veiga escreveu:...
Isso é fácil, depois de entrares na A1, fazer 34 burnouts e 26 cavalinhos, ~voltas a queimar a embraiagem, chamas a assistência em viagem e pedes para te deixarem a moto em Fátima!

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343


:padre: :padre: :padre: :padre:

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343
khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  VIPER Qua 24 Abr - 22:45

veiga escreveu:O caminho para Fátima?

Isso é fácil, depois de entrares na A1, fazer 34 burnouts e 26 cavalinhos, ~voltas a queimar a embraiagem, chamas a assistência em viagem e pedes para te deixarem a moto em Fátima!

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343 Dificuldade em mexer o pedal de mudanças 314343

:venia: :venia: :venia: :venia:
VIPER
VIPER

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 06/08/2011
Mota : KINROAD XT 125-18

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em mexer o pedal de mudanças Empty Re: Dificuldade em mexer o pedal de mudanças

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos