F125cc.com
Avaria no conta quilómetros sym wolf 125 F125cc10
Outubro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
35 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

danielsantos, JustGil, Marco Machado, nunes

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Avaria no conta quilómetros sym wolf 125

Ir em baixo

Avaria no conta quilómetros sym wolf 125 Empty Avaria no conta quilómetros sym wolf 125

Mensagem  Luís Martins Rodrigues em Seg 29 Abr - 23:50

Boas pessoal, preciso de ajuda vossa, como alguns amigos já sabem comprei uma Sym Wolf 125 no passado mês de Março e há una semana que me deparo com a seguinte avaria:
No painel de instrumentos o conta-rotações que é analógico funciona na perfeição mas o conta quilómetros digital aos 470km deixou de marcar a velocidade e de marcar os quilómetros , quando virava a roda para a esquerda voltava a funcionar para deixar de o fazer qd punha o volante a direito ou virava para a direita.
Levei a Mota à oficina, foi desmontada e não deram com a avaria e agora já nem para a esquerda funciona. Se alguém já passou por isto agradecia que me indicasse o que poderá ser e como devo proceder .Estou fulo, pois a Mota nem 2 meses tem
Cumprimentos a todos

Luís Martins Rodrigues

Masculino Mensagens : 14
Mota : Sym Wolf 125

Avaria no conta quilómetros sym wolf 125 Empty Re: Avaria no conta quilómetros sym wolf 125

Mensagem  ptsaf em Ter 30 Abr - 0:47

Companheiro, é apertar com eles!!

A mota nem 2 meses tem, entao ta na garantia e eles tem que resolver isso, é que nem há duvidas!

Leva a mota no Stand e só saias de la com tudo resolvido! =)
ptsaf
ptsaf

Masculino Mensagens : 42
Mota : Ex- CBF 125 # Honda CBR 125R 2011

Avaria no conta quilómetros sym wolf 125 Empty Re: Avaria no conta quilómetros sym wolf 125

Mensagem  hugopovoense em Qui 30 Maio - 22:13

Luís Martins Rodrigues escreveu:Boas pessoal, preciso de ajuda vossa, como alguns amigos já sabem comprei uma Sym Wolf 125 no passado mês de Março e há una semana que me deparo com a seguinte avaria:
No painel de instrumentos o conta-rotações que é analógico funciona na perfeição mas o conta quilómetros digital aos 470km deixou de marcar a velocidade e de marcar os quilómetros , quando virava a roda para a esquerda voltava a funcionar para deixar de o fazer qd punha o volante a direito ou virava para a direita.
Levei a Mota à oficina, foi desmontada e não deram com a avaria e agora já nem para a esquerda funciona. Se alguém já passou por isto agradecia que me indicasse o que poderá ser e como devo proceder .Estou fulo, pois a Mota nem 2 meses tem
Cumprimentos a todos

Já resolveram o problema ?
hugopovoense
hugopovoense

Masculino Mensagens : 13

Mensagem  Luís Martins Rodrigues em Sex 31 Maio - 15:04

Já, consegui falar directamente com o Engenheiro que alegou ter existido alguma falta de comunicação entre as duas partes e em 2 dias tinha o material na oficina para ser substituído. Mudaram os cabos todos bem como o mostrador, tudo novo e tudo a funcionar correctamente
foi só pena o tempo que levou

Luís Martins Rodrigues

Masculino Mensagens : 14

Mensagem  Marco Machado em Sex 31 Maio - 16:51

por vezes é melhor mesmo falar com deus em vez de andar á espera de resposta dos santos

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11309
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  veiga em Sex 31 Maio - 17:59

Marco Machado escreveu:por vezes é melhor mesmo falar com deus em vez de andar á espera de resposta dos santos

Não podia estar mais de acordo!

Diz-me a experiência, que na maioria dos casos que este tipo de problemas existem, a culpa é do concessionário! Ou pq é uma 125 e por ser uma 125, não dão o devido valor, pois se for uma 1000 até vão ao "Cu de Judas" para satisfazer o cliente!

Neste caso, o importador esteve muito bem e o concessionário, MUITO MAL!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  hugopovoense em Sex 31 Maio - 22:41

A minha wolf hoje aconteceu-me o mesmo. A velocidade instantânea e os kilometros tb não contam... Só se eu travar um pouco mais a fundo com o da frente é que aparece a velocidade a descer e depois chapeu mais nada... amanha ja ligo para o stand de manha
hugopovoense
hugopovoense

Masculino Mensagens : 13

Mensagem  Marco Machado em Sex 31 Maio - 22:53

aproveita a garantia é para isso que ela serve Avaria no conta quilómetros sym wolf 125 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11309
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  Rkc85 em Ter 20 Out - 22:44

RAlguém me sabe dizer ao certo o que eles fazem nestas situações?

O meu também tanto contava como não contava agora deixou de contar de vez.
Contudo as restantes informações são correctas.

Horas, mudanças e gasolina.

O KM e a velocidade é que nada

Rkc85

Masculino Mensagens : 8

Mensagem  Dissidente em Qua 21 Out - 10:43

Companheiro, se estiver na garantia são obrigados a trocarem-te o quadrante (se o problema for do quadrante, ou restantes peças) a custo 0, com o quadrante configurado no número de km's que tens no momento da troca.

Claro que a ausência de inspecções origina que muitas vezes se estejam nas tintas para o número de km's, e com o aval dos proprietários que pensam numa eventual retoma  Avaria no conta quilómetros sym wolf 125 326955
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5649
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  Rkc85 em Qui 22 Out - 9:15

Já não está abrangida pela garantia

Comprei uma em 2 mão que sempre funcionou. A uns dias para cá é que deixou de funcionar 
Tanto dava como não, agora deixou de dar de vez.

Rkc85

Masculino Mensagens : 8

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: